News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - 1-4-2013 - 20.30 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 16 de March de 2013, 00:29

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: João Pedro Sá on 25 de March de 2013, 00:08
Não percebo tanta preocupação. Vou contar um segredo a toda a gente.......o avançado do Sporting é o Wolfswinkel (take it easy).

Aquele mesmo que nos derrotou em Alvalade?! Tirando o árbitro claro...

Acho uma piada a estes comentários, a desvalorizar os outros, quando os da nossa equipa andam como andam... Enfim!

TiagoHV

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de March de 2013, 00:30
Quote from: João Pedro Sá on 25 de March de 2013, 00:08
Não percebo tanta preocupação. Vou contar um segredo a toda a gente.......o avançado do Sporting é o Wolfswinkel (take it easy).

Aquele mesmo que nos derrotou em Alvalade?! Tirando o árbitro claro...

Acho uma piada a estes comentários, a desvalorizar os outros, quando os da nossa equipa andam como andam... Enfim!

Concordo, há que ter muita humildade e muito respeito por todas as equipas do campeonato que como ja se viu, podem-nos ganhar..
Na derrota e na vitória!

Magicobraga

Quote from: TiagoHV on 25 de March de 2013, 00:16
Quote from: magicobraga on 24 de March de 2013, 19:58
Quote from: magico_scbraga on 24 de March de 2013, 19:48
O Douglão seria um "reforço" de peso.
Com ele, a nossa defesa não treme..

Gosto muito do Douglao e é um defesa raro (alto, rapido, forte e tecnica) mas isso nao é 100% verdade, ja vimos esta epoca a defesa a tremer com o Douglao.

So nao percebo como é que uma lesao muscular que aconteceu em dezembro chega-se a abril e ainda nao esta pronta.

Não me parece que entrar sem "andamento" num jogo desta intensidade seja o ideal, mas quem os treina não sou eu ;) Não convinha mexer muito na defesa também. Porque tem estado bem!


Confesso que tambem gosto do Douglão mas dizer que é rápido e tem técnica.... :-\ :-\
Bom central!

O Douglao é bastante rapido, muita gente diz que nao porque ele é alto, e tem um estilo tosco mas é tudo menos isso.

Magicobraga

Quote from: João Pedro Sá on 25 de March de 2013, 00:08
Não percebo tanta preocupação. Vou contar um segredo a toda a gente.......o avançado do Sporting é o Wolfswinkel (take it easy).

Aquele que no ano passado nos marcou 3 golos e esta epoca 1 e chegou para nos derrotar, eu acho que ele nao é nada de mais, mas que faz golos faz, principalmente contra nós.

Caracois_07

O meu prógnostico para este jogo é que vai ser uma grande Mentira xD


EU RESPIRO BRAGA

Anabela

Quote from: magicobraga on 25 de March de 2013, 01:16
Quote from: João Pedro Sá on 25 de March de 2013, 00:08
Não percebo tanta preocupação. Vou contar um segredo a toda a gente.......o avançado do Sporting é o Wolfswinkel (take it easy).

Aquele que no ano passado nos marcou 3 golos e esta epoca 1 e chegou para nos derrotar, eu acho que ele nao é nada de mais, mas que faz golos faz, principalmente contra nós.

Agora lembrei-me do Pinilla. O pessoal todo contente por o Liedson não jogar contra nós, vem esse trepo do Pinilla e marca-nos 3 golos em pleno AXA.

BragaAtéMorrer

Quote from: TiagoHV on 25 de March de 2013, 00:16
Quote from: magicobraga on 24 de March de 2013, 19:58
Quote from: magico_scbraga on 24 de March de 2013, 19:48
O Douglão seria um "reforço" de peso.
Com ele, a nossa defesa não treme..

Gosto muito do Douglao e é um defesa raro (alto, rapido, forte e tecnica) mas isso nao é 100% verdade, ja vimos esta epoca a defesa a tremer com o Douglao.

So nao percebo como é que uma lesao muscular que aconteceu em dezembro chega-se a abril e ainda nao esta pronta.

Não me parece que entrar sem "andamento" num jogo desta intensidade seja o ideal, mas quem os treina não sou eu ;) Não convinha mexer muito na defesa também. Porque tem estado bem!


Confesso que tambem gosto do Douglão mas dizer que é rápido e tem técnica.... :-\ :-\
Bom central!
Não tem técnica? Quantas vezes é que não o viste a avançar no terreno com bola e a comer os adversários todos? Eu até fico com medo quando ele faz disso  ;D

JotaCC

Quote from: João Pedro Sá on 25 de March de 2013, 00:08
Não percebo tanta preocupação. Vou contar um segredo a toda a gente.......o avançado do Sporting é o Wolfswinkel (take it easy).

Não me importava nada de ter aqui o Wolfswinkel, bem apoiado na frente e bem servido cuidado, agora  naquele clube a correr sozinho e sem confiança ninguém rende, não fisicamente mas muito parecido com o Lima no estilo de jogo.

Magicobraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de March de 2013, 11:41
Quote from: TiagoHV on 25 de March de 2013, 00:16
Quote from: magicobraga on 24 de March de 2013, 19:58
Quote from: magico_scbraga on 24 de March de 2013, 19:48
O Douglão seria um "reforço" de peso.
Com ele, a nossa defesa não treme..

Gosto muito do Douglao e é um defesa raro (alto, rapido, forte e tecnica) mas isso nao é 100% verdade, ja vimos esta epoca a defesa a tremer com o Douglao.

So nao percebo como é que uma lesao muscular que aconteceu em dezembro chega-se a abril e ainda nao esta pronta.

Não me parece que entrar sem "andamento" num jogo desta intensidade seja o ideal, mas quem os treina não sou eu ;) Não convinha mexer muito na defesa também. Porque tem estado bem!


Confesso que tambem gosto do Douglão mas dizer que é rápido e tem técnica.... :-\ :-\
Bom central!
Não tem técnica? Quantas vezes é que não o viste a avançar no terreno com bola e a comer os adversários todos? Eu até fico com medo quando ele faz disso  ;D

Ter tecnica nao é a mesma coisa que saber fintar.

'Gverreira do Minho

Boas pessoal!

Queria arranjar um bilhete para o meu pai ir comigo ao jogo, mas não está fácil! No jornal 'o jogo' já esgotaram, na loja da adidas também... E já não há sequer bilhetes a 20€ para a nascente!

Se alguém tiver um bilhete para a nascente que não vá usar ou um lugar anual, se me pudesse emprestar, que me mande mensagem privada por favor. Agradecia muito!  :)

Obrigada!

jorjao

Quote from: 'Gverreira do Minho on 27 de March de 2013, 19:29
Boas pessoal!

Queria arranjar um bilhete para o meu pai ir comigo ao jogo, mas não está fácil! No jornal 'o jogo' já esgotaram, na loja da adidas também... E já não há sequer bilhetes a 20€ para a nascente!

Se alguém tiver um bilhete para a nascente que não vá usar ou um lugar anual, se me pudesse emprestar, que me mande mensagem privada por favor. Agradecia muito!  :)

Obrigada!

Olha que a Antena Minho está a dar bilhetes!

'Gverreira do Minho

Quote from: jorjao on 28 de March de 2013, 10:47
Quote from: 'Gverreira do Minho on 27 de March de 2013, 19:29
Boas pessoal!

Queria arranjar um bilhete para o meu pai ir comigo ao jogo, mas não está fácil! No jornal 'o jogo' já esgotaram, na loja da adidas também... E já não há sequer bilhetes a 20€ para a nascente!

Se alguém tiver um bilhete para a nascente que não vá usar ou um lugar anual, se me pudesse emprestar, que me mande mensagem privada por favor. Agradecia muito!  :)

Obrigada!

Olha que a Antena Minho está a dar bilhetes!

Como é que se participa?

bruce


magico_scbraga

Quote from: AP_scb on 28 de March de 2013, 12:14
Oficial, arbitro para o jogo  Jorge Sousa

Independentemente de quem seja o árbitro, temos que jogar o nosso futebol e lutar até ao último minuto para ganhar a uma equipa que, por um lado, está ávida de somar pontos para ainda poder sonhar com a Europa e que, por outro lado, está motivada e ansiosa por mostrar serviço ao novo Presidente.
Por isso, espero que os jogadores não desvalorizem o adversário que têm pela frente. Um adversário que, apesar de tudo, apesar da roubalheira, apesar do massacre que levou na 2ª parte, nos ganhou na 1ª ronda.
FORÇA ENORME! Segunda-feira lá estarei!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Vasco Soares

Será concerteza um jogo dificil, como serao todos, mas espero que ganhemos naturalmente, nao posso esperar outra coisa, qd se vai defrontar uma equipa que até o seu treinador (jferreira) diz que é como os meloes, ora jogando o nosso normal, (que tem que ser muito mas muito mais) do que a 1º parte em barcelos , como disse espero uma vitoria natural.

Legião

Vamos apanhar os lagartos numa fase em que estão mentalmente mais fortes, a subir na tabela e com a chegada da nova direcção, o Braga também vem de um ciclo de vitórias moralizadoras apesar das lesões, espera-se num jogo disputado em que o factor casa também pode fazer a diferença.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JotaCC

Leão quase na máxima força em Braga

Só Boulahrouz não é opção para Jesualdo. Miguel Lopes, Schaars, Rojo e Carrillo seguem viagem.

O Sporting enfrenta na próxima segunda-feira mais um duro teste nesta sua missão de tentar chegar aos lugares europeus de forma a garantir presença na Liga Europa na próxima temporada - a diferença para o Estoril, quinto classificado, é de quatro pontos - ao medir forças com o SC Braga, na Pedreira.

E se o adversário exige concentração máxima e empenho total, Jesualdo Ferreira pode estar satisfeito por ter quase todo o plantel à sua disposição. De facto, o técnico apenas não pode contar com Boulahrouz. Miguel Lopes e Schaars voltam a entrar nas opções, recuperados que estão das suas lesões, e também com os internacionais Carrillo e Rojo, que já regressaram das respetivas seleções.

Apesar de ter mais soluções, não são de esperar grandes alterações em relação à equipa que venceu o Vitória de Setúbal, sendo previsível que Miguel Lopes volte a merecer a confiança do treinador para o lado direito da defesa em detrimento de Cédric.

A BOLA

A.COSTA

O Braga tem que lutar exaustivamente pela vitória.

A classificação ilude para um jogo tranquilo. Mas engana e muito ... o jogo vai ser muito complicado (oxalá seja fácil, mas não acredito).

Espera-se muita gente no AxA. A fome de bola é muita.

A equipa respira um ar mais saudável e espero que o treinador não volte ao antigamente. Prefiro um Braga sólido a defender e a ser eficaz nas ações ofensivas do que o suposto espetáculo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 29 de March de 2013, 15:05
O Braga tem que lutar exaustivamente pela vitória.

A classificação ilude para um jogo tranquilo. Mas engana e muito ... o jogo vai ser muito complicado (oxalá seja fácil, mas não acredito).

Espera-se muita gente no AxA. A fome de bola é muita.

A equipa respira um ar mais saudável e espero que o treinador não volte ao antigamente. Prefiro um Braga sólido a defender e a ser eficaz nas ações ofensivas do que o suposto espetáculo.
O sporting neste momento está ligeiramente melhor do que na 1ª volta.
E não podemos repetir a 1ª parte desse jogo, senão a vitória será uma miragem.

Concentração e dedicação do apito inicial até ao último segundo do jogo, não menosprezando o adversário.

Mais importante que isso: os adeptos, claques e simpatizantes que saibam se comportar pois temos que defender a imagem do nosso clube e cidade apesar das inúmeras provocações de que seremos alvos.

Boa Páscoa para todos e até 2ª no sítio do costume (e não é o PD).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Off topic: Ao intervalo o Paços vence o Gil por 2-1 com o Gil já reduzido a 10 jogadores, com este cenário parece que vai ser difícil ao Gil tirar pontos ao Paços.

De lamentar também problemas entre os adeptos do Paços e do Gil com os adeptos do Gil a ter de ir para uma bancada diferente daquela onde começaram a ver o jogo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva