News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - 1-4-2013 - 20.30 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 16 de March de 2013, 00:29

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Quote from: TiagoHV on 30 de March de 2013, 16:39
Quote from: magico_scbraga on 30 de March de 2013, 16:26
Quote from: TiagoHV on 30 de March de 2013, 16:00
Quote from: magico_scbraga on 30 de March de 2013, 14:41
Na nossa casa mandamos nós.
Temos de ser BRAGA do primeiro ao último minuto.
Suar a camisola, lutar por cada lance .. e saber não desistir.
Desta vez não há Proença. Haverá Jorge Sousa. E eu antevejo o mesmo espectáculo degradante da 1ª volta.
Apesar de não ser, como o Proença, natural de Lisboa, este árbitro, um ex-SuperDragão, vem com a lição bem estudada : retirar pontos ao Braga para, quando formos jogar ao Dragão, já termos o 3º lugar comprometido e perdermos ânimo.
Os adeptos do Clube Falido vêm a Braga com a intenção de arranjar confusão. A todos os Braguistas digo : tenham o bom-senso e a inteligência de não responder às provocações.

WOW. Teoria da conspiração lvl1000!!

E talvez os próprios portistas e benfiquistas já alinhem nestas teorias da conspiração: é que um colega meu, portista ferrenho, natural do Porto, disse logo que tinha pensado assim quando viu a nomeação do Jorge Sousa; já um outro amigo, benfiquista, natural de Vila do Conde, disse-me que também o seu clube andava a conseguir umas nomeações bem porreiras. E eu não podia concordar mais!
Dito pelos próprios, continua a ser teoria da conspiração ?
É que esses colegas também viram o jogo Paços-Gil Vicente e ficaram .. deliciados.

Isto está na cabeça de todos?!

É sempre isto, semana a semana, uns dizem que vão ser roubados, os outros dizem completamente o mesmo. Se for ao fórum dos gatinhos aposto que estão precisamente neste momento a dizer que o Jorge Sousa tambem foi encomendado tanto pelo Porto como pelo Benfica....
Vamos ver se segunda temos mais razoes para alimentar esta teoria... ;)

Agora que o paços tem sido beneficiado com os (muitos) erros dos árbitros...  :-\ :-\ :-\

Não me quero alongar mais neste assunto, mas creio que ambos sabemos qual foi o clube que nesta época foi roubado contra Porto (Alex Sandro e a sua mão; penalty sobre Hugo Viana), Benfica (expulsão do Haas e expulsão, encomendada, do Vinicius frente ao Setúbal) e Sporting (golo mal anulado ao Alan e distribuição generosa de amarelos pelos nossos jogadores). É DOSE!
Quanto ao Paços, fiquei sem perceber se estavas a ser sincero. Mas verás que eu disse, noutro tópico, que o Paços, apesar destes últimos erros de arbitragem, tem tido muito mérito ao longo da temporada.
Porque, se me conhecesses, saberias que eu sou o primeiro a reconhecer o mérito a quem efectivamente o tem. E saberias, também, que eu relevo muito mais as exibições das equipas propriamente ditas do que as das equipas das arbitragnes. Mas este ano tem sido sempre a "levar no lombo"! É Olegário, é Xistra, é Duarte Gomes, é Proença, é Bruno Esteves, etc! Não te revolta ?  :o
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921

O objectivo dos árbitros este ano é fácil de perceber à umas jornadas para cá...não deixar o Braga chegar ao 3º lugar e fazer tudo para que o Paços o consiga, porquê? Não sei , talvez alguma azia...

TiagoHV

Quote from: magico_scbraga on 30 de March de 2013, 17:06
Quote from: TiagoHV on 30 de March de 2013, 16:39
Quote from: magico_scbraga on 30 de March de 2013, 16:26
Quote from: TiagoHV on 30 de March de 2013, 16:00
Quote from: magico_scbraga on 30 de March de 2013, 14:41
Na nossa casa mandamos nós.
Temos de ser BRAGA do primeiro ao último minuto.
Suar a camisola, lutar por cada lance .. e saber não desistir.
Desta vez não há Proença. Haverá Jorge Sousa. E eu antevejo o mesmo espectáculo degradante da 1ª volta.
Apesar de não ser, como o Proença, natural de Lisboa, este árbitro, um ex-SuperDragão, vem com a lição bem estudada : retirar pontos ao Braga para, quando formos jogar ao Dragão, já termos o 3º lugar comprometido e perdermos ânimo.
Os adeptos do Clube Falido vêm a Braga com a intenção de arranjar confusão. A todos os Braguistas digo : tenham o bom-senso e a inteligência de não responder às provocações.

WOW. Teoria da conspiração lvl1000!!

E talvez os próprios portistas e benfiquistas já alinhem nestas teorias da conspiração: é que um colega meu, portista ferrenho, natural do Porto, disse logo que tinha pensado assim quando viu a nomeação do Jorge Sousa; já um outro amigo, benfiquista, natural de Vila do Conde, disse-me que também o seu clube andava a conseguir umas nomeações bem porreiras. E eu não podia concordar mais!
Dito pelos próprios, continua a ser teoria da conspiração ?
É que esses colegas também viram o jogo Paços-Gil Vicente e ficaram .. deliciados.

Isto está na cabeça de todos?!

É sempre isto, semana a semana, uns dizem que vão ser roubados, os outros dizem completamente o mesmo. Se for ao fórum dos gatinhos aposto que estão precisamente neste momento a dizer que o Jorge Sousa tambem foi encomendado tanto pelo Porto como pelo Benfica....
Vamos ver se segunda temos mais razoes para alimentar esta teoria... ;)

Agora que o paços tem sido beneficiado com os (muitos) erros dos árbitros...  :-\ :-\ :-\

Não me quero alongar mais neste assunto, mas creio que ambos sabemos qual foi o clube que nesta época foi roubado contra Porto (Alex Sandro e a sua mão; penalty sobre Hugo Viana), Benfica (expulsão do Haas e expulsão, encomendada, do Vinicius frente ao Setúbal) e Sporting (golo mal anulado ao Alan e distribuição generosa de amarelos pelos nossos jogadores). É DOSE!
Quanto ao Paços, fiquei sem perceber se estavas a ser sincero. Mas verás que eu disse, noutro tópico, que o Paços, apesar destes últimos erros de arbitragem, tem tido muito mérito ao longo da temporada.
Porque, se me conhecesses, saberias que eu sou o primeiro a reconhecer o mérito a quem efectivamente o tem. E saberias, também, que eu relevo muito mais as exibições das equipas propriamente ditas do que as das equipas das arbitragnes. Mas este ano tem sido sempre a "levar no lombo"! É Olegário, é Xistra, é Duarte Gomes, é Proença, é Bruno Esteves, etc! Não te revolta ?  :o

Eu sei ver que o Paços foi beneficiado e o Braga foi realmente prejudicado. Não estava a ser irónico. O Paços tem tido arbitragens que influenciam de forma directa o resultado mas também na tabela classificativa...

Agora essa história que o arbitro ja vem com outras intenções e que "quando formos jogar ao Dragão, já termos o 3º lugar comprometido e perdermos ânimo" isso é teorias da conspiração escusadas. Tu dizes isso, um sportinguista diz o mesmo, um benfiquista, etc...

QuoteÉ Olegário, é Xistra, é Duarte Gomes, é Proença, é Bruno Esteves, etc! Não te revolta ?  :o
São os arbitros que temos  :( Mas também se fossem outros provavelmente irias dizer o mesmo...

PS: O Proença, na minha opinião é um árbitro português que sofre o problema de ser Portugues!
Do estilo "CRonaldo" criticado pelos tugas, reconhecido por todo o mundo!
Na derrota e na vitória!

rpo.castro

Quote from: TiagoHV on 30 de March de 2013, 19:14

QuoteÉ Olegário, é Xistra, é Duarte Gomes, é Proença, é Bruno Esteves, etc! Não te revolta ?  :o
São os arbitros que temos  :( Mas também se fossem outros provavelmente irias dizer o mesmo...

Os ábitros portugueses são muito bons.
Fazem sempre o que lhes pagam.
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

 ;D ;D ;D

"Rodrigo está cheio de vontade de marcar...É continuar a tentar!"

in abola

;D ;D ;D

Mais Norte


Com tantos lesionados, ou em fase de recuperação, é difícil formar a equipa. Longe vão os tempos da abundância.

Continua a incerteza no centro da defesa. As notícias dos jornais não permitem concluir nada.

Com Palmeira e Santos fora da B admito que nenhum dos centrais da A vai recuperar. Espero estar enganado.

Peseiro poderá optar por duas soluções:

Solução I:
                                          Quim
Baiano                              Palmeira                                     Santos                        Elderson
Alan                                  Custódio                                    H. Viana                      H. Barbosa
                                                         Mossoró         
                                                                          Carlão                         

Mantém a dupla de centrais que se portou bem em Barcelos e que já tem rotinas de jogo da II Liga.

Palmeira e Santos terão que ter elevados índices de concentração e têm que saber jogar fácil como têm feito. Motivação já devem ter que sobre.

Custódio e Hugo Viana garantem as funções a que tão bem estão habituados, sendo que Custódio dará mais atenção ao processo defensivo de apoio aos centrais.

O Sporting tem nos extremos a sua principal virtude.  Capel é um jogador que sempre apreciei (se tirar os olhos da bola e levantar a cabeça é um perigo, por isso há que lhe cair em cima).

Hesito entre H. Barbosa e João Pedro, neste caso com Alan à esquerda, mas optaria por iniciar o jogo com algumas cautelas defensivas e HB pode ajudar a cobrir melhor o flanco, esperando também que tenha ganho ritmo competitivo nos últimos jogos.
   
Opto por Carlão, porque, sem Éder, gosto de ver abrir o jogo para permitir a entrada dos médios na área lançados detrás. Carlão, em minha opinião, encaixa, pelos movimentos que faz, nesse tipo de jogadas.

João Pedro, R. Micael e Zé Luís, todos eles "sabem", em minha opinião, entrar bem no jogo com ele a decorrer, sobretudo João Pedro. São candidatos a entrar no decurso do encontro e acho que vão entrar mesmo.

Solução II:
                                           Quim
Baiano                              Custódio                                     Santos                        Elderson
Alan                                   Mauro                                    H. Viana                      H. Barbosa
                                                         Mossoró         
                                                                          Carlão   
                       
Não me agrada esta solução, mas às tantas vai ser a opção de Peseiro (com ou sem HB).
     
...E se Mossoró continuar a jogar bem e começar a acertar na baliza ninguém nos vai segurar, até porque Viana também vai fazer o gosto ao pé. Vai é levar um amarelo para não jogar contra o Porto.

Aguardemos pela convocatória.

Temos que acreditar na equipa e nos nossos jogadores.

TEMOS QUE IR TODOS A JOGO.

Força ENORME Braga.


         
               





Mais Norte


Braga - Sporting 1996, agora, na RTP Memória. Acho que ganhámos esse jogo.

Força Braga.

magico_scbraga

Quote from: TiagoHV on 30 de March de 2013, 19:14
Quote from: magico_scbraga on 30 de March de 2013, 17:06
Quote from: TiagoHV on 30 de March de 2013, 16:39
Quote from: magico_scbraga on 30 de March de 2013, 16:26
Quote from: TiagoHV on 30 de March de 2013, 16:00
Quote from: magico_scbraga on 30 de March de 2013, 14:41
Na nossa casa mandamos nós.
Temos de ser BRAGA do primeiro ao último minuto.
Suar a camisola, lutar por cada lance .. e saber não desistir.
Desta vez não há Proença. Haverá Jorge Sousa. E eu antevejo o mesmo espectáculo degradante da 1ª volta.
Apesar de não ser, como o Proença, natural de Lisboa, este árbitro, um ex-SuperDragão, vem com a lição bem estudada : retirar pontos ao Braga para, quando formos jogar ao Dragão, já termos o 3º lugar comprometido e perdermos ânimo.
Os adeptos do Clube Falido vêm a Braga com a intenção de arranjar confusão. A todos os Braguistas digo : tenham o bom-senso e a inteligência de não responder às provocações.

WOW. Teoria da conspiração lvl1000!!

E talvez os próprios portistas e benfiquistas já alinhem nestas teorias da conspiração: é que um colega meu, portista ferrenho, natural do Porto, disse logo que tinha pensado assim quando viu a nomeação do Jorge Sousa; já um outro amigo, benfiquista, natural de Vila do Conde, disse-me que também o seu clube andava a conseguir umas nomeações bem porreiras. E eu não podia concordar mais!
Dito pelos próprios, continua a ser teoria da conspiração ?
É que esses colegas também viram o jogo Paços-Gil Vicente e ficaram .. deliciados.

Isto está na cabeça de todos?!

É sempre isto, semana a semana, uns dizem que vão ser roubados, os outros dizem completamente o mesmo. Se for ao fórum dos gatinhos aposto que estão precisamente neste momento a dizer que o Jorge Sousa tambem foi encomendado tanto pelo Porto como pelo Benfica....
Vamos ver se segunda temos mais razoes para alimentar esta teoria... ;)

Agora que o paços tem sido beneficiado com os (muitos) erros dos árbitros...  :-\ :-\ :-\

Não me quero alongar mais neste assunto, mas creio que ambos sabemos qual foi o clube que nesta época foi roubado contra Porto (Alex Sandro e a sua mão; penalty sobre Hugo Viana), Benfica (expulsão do Haas e expulsão, encomendada, do Vinicius frente ao Setúbal) e Sporting (golo mal anulado ao Alan e distribuição generosa de amarelos pelos nossos jogadores). É DOSE!
Quanto ao Paços, fiquei sem perceber se estavas a ser sincero. Mas verás que eu disse, noutro tópico, que o Paços, apesar destes últimos erros de arbitragem, tem tido muito mérito ao longo da temporada.
Porque, se me conhecesses, saberias que eu sou o primeiro a reconhecer o mérito a quem efectivamente o tem. E saberias, também, que eu relevo muito mais as exibições das equipas propriamente ditas do que as das equipas das arbitragnes. Mas este ano tem sido sempre a "levar no lombo"! É Olegário, é Xistra, é Duarte Gomes, é Proença, é Bruno Esteves, etc! Não te revolta ?  :o

Eu sei ver que o Paços foi beneficiado e o Braga foi realmente prejudicado. Não estava a ser irónico. O Paços tem tido arbitragens que influenciam de forma directa o resultado mas também na tabela classificativa...

Agora essa história que o arbitro ja vem com outras intenções e que "quando formos jogar ao Dragão, já termos o 3º lugar comprometido e perdermos ânimo" isso é teorias da conspiração escusadas. Tu dizes isso, um sportinguista diz o mesmo, um benfiquista, etc...

QuoteÉ Olegário, é Xistra, é Duarte Gomes, é Proença, é Bruno Esteves, etc! Não te revolta ?  :o
São os arbitros que temos  :( Mas também se fossem outros provavelmente irias dizer o mesmo...

PS: O Proença, na minha opinião é um árbitro português que sofre o problema de ser Portugues!
Do estilo "CRonaldo" criticado pelos tugas, reconhecido por todo o mundo!

Para veres como esse argumento do "ser português", pelo menos comigo, não cola, digo-te : o Ronaldo é o jogador que mais admiro e o Pedro Proença é um dos bons árbitros a nível europeu.
E, no entanto, mesmo que não gostasse de nenhum dos dois, não significa que o facto de serem portugueses tivesse interferido na minha opinião.
No que respeita ao Proença, ele é, como já disse, um bom árbitro, mas cometeu um erro que resultou em prejuízo claro para o nosso Braga. Um erro que, aparentemente, não é justificável. De facto, já vi a repetição por diversas vezes e a única coisa que se vê no lance é o jogador do Sporting a empurrar, pelas costas, um jogador do Braga.
Esse é o único mal do Proença. O facto de ser português não tem, neste contexto, nenhuma relevância.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Mas a ideia mais importante é esta : se o Braga jogar nos limites e puser em campo o melhor futebol que já lhe vimos praticar nesta época, ganharemos o jogo.
O Sporting é, e será sempre, um dos "grandes" do futebol português, na medida em que já conta com muitos títulos. Por isso, espero que os jogadores percebam o significado que tem para nós, braguistas, ganhar aos leõezinhos.
Ganhar o jogo de Segunda significa, em primeiro lugar, que continuamos na luta pela Champions. Mas também significa que o Braga é, hoje, um clube que se bate de igual para igual com qualquer clube português.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

nunes o bracaro

Quote from: Mais Norte on 31 de March de 2013, 00:00

Braga - Sporting 1996, agora, na RTP Memória. Acho que ganhámos esse jogo.

Força Braga.
ganhamos 1-0 (golo do Toni)

Mais Norte

Quote from: nunes o bracaro on 31 de March de 2013, 00:39
Quote from: Mais Norte on 31 de March de 2013, 00:00

Braga - Sporting 1996, agora, na RTP Memória. Acho que ganhámos esse jogo.

Força Braga.
ganhamos 1-0 (golo do Toni)

Estreia de Quim a quem entregaram a bola do jogo no final.

TiagoHV

Quote from: magico_scbraga on 31 de March de 2013, 00:25

Para veres como esse argumento do "ser português", pelo menos comigo, não cola, digo-te : o Ronaldo é o jogador que mais admiro e o Pedro Proença é um dos bons árbitros a nível europeu.
E, no entanto, mesmo que não gostasse de nenhum dos dois, não significa que o facto de serem portugueses tivesse interferido na minha opinião.
No que respeita ao Proença, ele é, como já disse, um bom árbitro, mas cometeu um erro que resultou em prejuízo claro para o nosso Braga. Um erro que, aparentemente, não é justificável. De facto, já vi a repetição por diversas vezes e a única coisa que se vê no lance é o jogador do Sporting a empurrar, pelas costas, um jogador do Braga.
Esse é o único mal do Proença. O facto de ser português não tem, neste contexto, nenhuma relevância.

Não falei directamente para ti em relação ao "ser português" mas temos o MELHOR árbitro da europa e não lhe damos o devido valor! No jogo do Sporting errou. Noutros jogos é capaz de ter errado mas errar cabe a todos....

QuoteDe facto, já vi a repetição por diversas vezes e a única coisa que se vê no lance é o jogador do Sporting a empurrar, pelas costas, um jogador do Braga.

Nas imagens é facil falar... Já fui arbitro de volei e há casos em que se torna dificil avaliar porque tem de ser em fracções de segundo ;)

Na derrota e na vitória!

BragaAtéMorrer

Convocados SCP

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: Cédric, Joãozinho, Miguel Lopes, Marcos Rojo, Tiago Ilori, Eric Dier, Fabrice Fokobo;

Médios: Adrien Silva, Schaars, Jeffren, Diego Capel, Fito Rinaudo, Labyad, André Martins e Bruma;

Avançados: Ricky van Wolfswinkel, e Viola.

Bracarense

Quote from: Braga1921 on 30 de March de 2013, 18:09
O objectivo dos árbitros este ano é fácil de perceber à umas jornadas para cá...não deixar o Braga chegar ao 3º lugar e fazer tudo para que o Paços o consiga, porquê? Não sei , talvez alguma azia...

Se aceitarmos que os erros dos árbitros não resultam do simples facto de eles serem simplesmente incompetentes então, o impedir da ascensão do Braga com a consolidação do 3 lugar tem apenas e só um interessado: o Sporting.

Se qualquer outro for esporadicamente indo à Champions e ficando em 3, para eles é indiferente, pois o seu historial é suficiente para os manter como "3 grande" e os benefícios inerentes.
O problena surge se começa  a ser sempre o mesmo a ficar à frente deles, a ir à Champions na "sua vez", a se habituar a ser e a ser visto como 3 grande. E a acumular o dinheiro que isso trás e que vai sendo desviado de Alvalade. E isto é o que o Braga tem feito. E isto é que os apoquenta.

Pessoalmente não tenho grandes dúvidas que neste momento se há alguém interessado e activamente em busca de "influenciar" os nossos resultados e daquele que luta connosco, esse alguém é um leãozinho.

SCB XX

Vamos criar um ambiente hóstil a esses lagartinhos que nos quiseram humilhar na 1ª volta.
Não temos memória curta. Cavem um buraco bem fundo para enterrarem os troféus cheios de pó!

FORÇA BRAGA!!!!

rvx

Quote from: Bracarense on 31 de March de 2013, 16:03
Quote from: Braga1921 on 30 de March de 2013, 18:09
O objectivo dos árbitros este ano é fácil de perceber à umas jornadas para cá...não deixar o Braga chegar ao 3º lugar e fazer tudo para que o Paços o consiga, porquê? Não sei , talvez alguma azia...

Se aceitarmos que os erros dos árbitros não resultam do simples facto de eles serem simplesmente incompetentes então, o impedir da ascensão do Braga com a consolidação do 3 lugar tem apenas e só um interessado: o Sporting.

Se qualquer outro for esporadicamente indo à Champions e ficando em 3, para eles é indiferente, pois o seu historial é suficiente para os manter como "3 grande" e os benefícios inerentes.
O problena surge se começa  a ser sempre o mesmo a ficar à frente deles, a ir à Champions na "sua vez", a se habituar a ser e a ser visto como 3 grande. E a acumular o dinheiro que isso trás e que vai sendo desviado de Alvalade. E isto é o que o Braga tem feito. E isto é que os apoquenta.

Pessoalmente não tenho grandes dúvidas que neste momento se há alguém interessado e activamente em busca de "influenciar" os nossos resultados e daquele que luta connosco, esse alguém é um leãozinho.

Pois, eu não acho isso óbvio. Há árbitros incompetentes, sem dúvida, mas também sei reconhecer bom profissionalismo nessa área, em Portugal, mesmo quando erros são cometidos. Um lance controverso possui esta designação, precisamente, porque não existe um consenso acerca de qual a decisão mais ajustada por parte do árbitro. Há muitos lances que são controversos, mesmo com acesso a repetições, portanto, imaginem o quão difícil é para um árbitro tomar a melhor decisão no momento. Infelizmente, usa-se esse tipo de lances como justificação de teorias da conspiração, que, na sua maioria, não são mais do que formas de nos descartarmos das nossas responsabilidades pelos nossos falhanços, imputando-as a terceiros.

Sinceramente, acho que devemos ser tão exigentes connosco próprios, como com os árbitros, jogadores, equipa técnica, e quaisquer outros intervenientes do espectáculo. Nesse sentido, devemos ser sensatos ao ponto de não partir para um jogo com más intenções, já a especular que um árbitro irá cometer erros, baseando-nos em evidências circunstanciais, sem ser efectuada qualquer tipo de análise objectiva dos factos. Exemplificando, se querem acusar um determinado árbitro de que está a beneficiar o clube X em detrimento do clube Y, então têm de ter boas razões para o fazerem. Não basta apontar que as circunstâncias favorecem este tipo de ilegalidades. No caso particular do Braga, um estudo objectivo da frequência relativa das situações em que o Braga é prejudicado e beneficiado poderia dar algumas indicações de que, de facto, existe algum enviesamento nas decisões dos árbitros relativas ao nosso clube.

Na realidade, acredito que um estudo desses apenas revelaria pequenas tendências, que são altamente influenciadas por um conjunto de variáveis que não se prendem, somente, pela grandeza do clube. Por exemplo, no ano em que lutámos com o Benfica pelo título, muita gente ficou com a sensação de que o Braga foi bastante beneficiado. Há duas grandes explicações para este facto, que acho serem as mais plausíveis. A grande visibilidade atribuída ao Braga, nessa época, virou a atenção de muitos adeptos de futebol, principalmente benfiquistas, que escrutinaram os nossos jogos e identificaram qualquer lance mais polémico como uma acção do árbitro deliberada com o intuito explícito de nos beneficiar, ignorando os lances de sentido contrário. Contudo, também, é plausível que os árbitros tenham sentido uma pressão muito superior ao normal nesses jogos, que os tenha levado a precipitar-se, em determinadas decisões, a nosso favor, para evitar críticas negativas do género de haver uma pressão do lado do Benfica em livrar-se de nós.


rpo.castro

Peseiro promete futebol de ataque...preparem-se para golos na baliza oposta...
Quem não sente não é filho de boa gente.

rvx

Quote from: rpo.castro on 31 de March de 2013, 17:07
Peseiro promete futebol de ataque...preparem-se para golos na baliza oposta...

Esse é o meu medo. Curiosamente, nos últimos encontros com o Sporting, temos sofrido golos muito cedo, tendo sido obrigados a virar o resultado. Ora, isto derivou, na maioria dos casos, numa falta de precaução defensiva. Acho que esta equipa do Sporting é facilmente anulável no seu ataque se soubermos ocupar bem os espaços e pressionar sem bola. Contudo, se optarmos pelo futebol ofensivo à Peseiro, então não tenho dúvidas de que eles irão facilmente marcar, o que, provavelmente, se traduzirá numa perda de pontos.

Bracarense

Quote from: rpo.castro on 31 de March de 2013, 17:07
Peseiro promete futebol de ataque...preparem-se para golos na baliza oposta...

Mas como o homem não é propriamente um grande cumpridor de promessas vamos esperar que se mantenha a sua veua mais recente de futebol pragmático e que nos tem ajudado nestes últimos jogos.

BragaAtéMorrer

Já agora, fica aqui o que ele disse

Peseiro promete equipa de ataque frente ao Sporting

O treinador do SC Braga, José Peseiro, rejeitou este domingo em conferência de imprensa qualquer favoritismo na receção ao Sporting.

«O que queremos é vencer o jogo e já algum tempo que assumimos que todos os desafios serão finais. Esta é mais uma que queremos ganhar. É necessário estarmos concentrados e focados no encontro para reduzir erros ao mínimo», começou por dizer o técnico dos arsenalistas.

Instado a comentar a mudança de direção nos leões, e se isso iria prejudicar a equipa, Peseiro prefere dar atenção à partida. «Não quero preocupar-me com essas questões. O importante é fazer aquilo que somos capazes. O resto não é importante», afirmou.

«Temos um plano de jogo que passa por assumir e controlar a bola e queremos ser ofensivos. Mas só no encontro é que vamos ver se o conseguimos ou não, porque o adversário vai fazer o seu trabalho», analisou.

O SC Braga realiza este domingo novo treino e para o dia de jogo está marcada uma leve sessão matinal para tirar dúvidas sobre alguns jogadores.