News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente FC, 1 vs SC.Braga, 3 --- Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 15 de March de 2013, 08:08

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2013, 13:45
Ainda hoje me sabe bem a vitória de ontem em Barcelos. E vão 4 vitórias seguidas ... na liga. E vão 5 vitórias seguidas, pois os galináceos perderam em Braga para a taça de liga.

Os meus conhecimentos não permitem, mas alguém que faça alguma coisa pelo superbraga que está (quase) sempre "temporariamente indisponível". Não há paciência.
x2
Na derrota e na vitória!

jaimeh

Hoje vi esta notícia e lembrei-me da meia final da Taça da Liga o ano passado contra o Gil!

VIANA FESTEJA, ZÉ LUÍS NÃO

Jogar em Barcelos é especial para Hugo Viana, mas as ligações afetivas à cidade onde nasceu não o impediram de festejar os golos que marcou. Os adeptos não gostaram e começaram a provocar o médio, mas este reagiu com indiferença. Já Zé Luís, que se deu a conhecer com a camisola do Gil Vicente, optou por não celebrar, em sinal de respeito pelo clube.

O JOGO
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BLTenões03

Muito bom resultado, muito Bom ambiente nas bancadas e ir a Barcelos é sempre daquelas deslocações que gosto muito de fazer.
Quanto ao jogo propriamente dito só queria assinalar as 10 baixas que tinhamos para este jogo e mesmo assim os jogadores dignificaram o símbolo que a todos nos faz mover!
Parabéns equipa, Parabéns Peseiro e Parabéns a Nós adeptos  :)

RKid

Muito bom o resultado, porém a nossa primeira parte foi um desastre. Pouca intensidade no meio campo, os laterais desprotegidos ( sem apoio dos extremos) e por pouco não sofremos golo.
Gostei muito dos centrais B , mas acho que pecam um pouco no posicionamento . O Palmeira é um líder e o Santos é muito parecido com o Pepe ( só não tem é aquela panca  ;D) .
Parabéns ao Hugo Viana por marcar mais 2 golos e que o golo do Zé Luís lhe sirva de motivação.
Pela negativo destaco a nossa ala esquerda, tanto o Elderson como o Barbosa estiveram muito mal. Há que melhorar.

Agora é esperar que os castores percam pontos  ;)


rvx

Quote from: TiagoHV on 16 de March de 2013, 13:58
Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2013, 13:45
Ainda hoje me sabe bem a vitória de ontem em Barcelos. E vão 4 vitórias seguidas ... na liga. E vão 5 vitórias seguidas, pois os galináceos perderam em Braga para a taça de liga.

Os meus conhecimentos não permitem, mas alguém que faça alguma coisa pelo superbraga que está (quase) sempre "temporariamente indisponível". Não há paciência.
x2

Já foi aqui explicado qual a razão de isto acontecer. O problema é que o servidor onde o site está alojado restringe o número de pedidos por unidade de tempo. Se esse limite for ultrapassado, os pedidos excedentes são servidos com a página de erro. A solução passaria por comprar mais recursos. Algo que não sei se é fazível sem alguém ter de investir do próprio bolso. O eumesmo poderá responder a isto melhor do que eu.

EDIT: Afinal, a minha hipótese não deve estar correcta, porque a mensagem aparece, mesmo quando pouca gente está activa.

Magicobraga

Estou muito contente com o golo do Ze Luis espero que isto o motive porque ele é um grande avançado e se começar a jogar mais que 5 minutos pode nos dar muito dinheiro.

zebraga1985

O jogo não foi o melhor em termos de qualidade.

Na bancada demos o verdadeiro exemplo, nunca desistir!

Parabéns a todos os que estiveram em Barcelos e souberam empurrar a equipa para a vitória.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

A.COSTA

Quote from: TiagoHV on 16 de March de 2013, 20:23
Adoro ver que nas vitórias há poucas páginas...

x2

Tudo calmo ... tudo sereno. E não cheira a sangue ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Comentarios desnecessarios ^

Para mim o Peseiro continua a nao saber nada e para bem o Braga (que é isso que me interessa, há pessoas que gostam mais do Peseiro que do Braga) ele tem de ir embora no fim da epoca.

A.COSTA

Quote from: magicobraga on 16 de March de 2013, 20:36
Comentarios desnecessarios ^

Para mim o Peseiro continua a nao saber nada e para bem o Braga (que é isso que me interessa, há pessoas que gostam mais do Peseiro que do Braga) ele tem de ir embora no fim da epoca.

Acredito ... A família dele pelo menos ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Mau era se a familia dele se preocupasse mais com o Braga do que com ele e eu sei que percebeste, essas ironias sem piada nenhuma é que me faz confusao.

Kriticus

Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2013, 20:34
Quote from: TiagoHV on 16 de March de 2013, 20:23
Adoro ver que nas vitórias há poucas páginas...

x2

Tudo calmo ... tudo sereno. E não cheira a sangue ...

Tudo dentro da normalidade...

BragaAtéMorrer

Boa vitória. A equipa tem jogado mais compacta e não dá tantos espaços o que faz com que não sofra tantos golos.. Tenho pena que o Peseiro tenha acordado tarde... Rumo à Champions!

Magicobraga

Quando os foristas principais contribuem para bocas mesquinhas que nada contribui para o forum ou para o relacionamento entre foristas, levam me a pensar mas se calhar sou eu que estou enganado.

A.COSTA

Quote from: BragaAtéMorrer on 16 de March de 2013, 20:55
Boa vitória. A equipa tem jogado mais compacta e não dá tantos espaços o que faz com que não sofra tantos golos.. Tenho pena que o Peseiro tenha acordado tarde... Rumo à Champions!

Também tenho, mas era pior se não acordasse. Agora que acordou espero que não volte a adormecer (isto é ao sistema das vitórias morais...).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaAtéMorrer

Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2013, 21:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 16 de March de 2013, 20:55
Boa vitória. A equipa tem jogado mais compacta e não dá tantos espaços o que faz com que não sofra tantos golos.. Tenho pena que o Peseiro tenha acordado tarde... Rumo à Champions!

Também tenho, mas era pior se não acordasse. Agora que acordou espero que não volte a adormecer (isto é ao sistema das vitórias morais...).
Sim... Mas devido a ele (parte) arrumamos na Taça de Portugal, a passagem no mínimo à Liga Europa e quase que nos custa o 3º lugar (será que ainda o vamos perder??) E a equipa este ano quase nunca praticou bom futebol e pior que isso, perdemos jogos "fáceis" de ganhar.. Quase sempre por más opções dele e a forma como metia a equipa a jogar.

Magicobraga

Segundo ele davamos espetaculo, por culpa das lesoes é que tivemos de mudar  ::)

Que balao de oxigenio que ele conseguiu com as lesoes.

Bracarense

Quote from: magicobraga on 16 de March de 2013, 21:25
Segundo ele davamos espetaculo, por culpa das lesoes é que tivemos de mudar  ::)

Que balao de oxigenio que ele conseguiu com as lesoes.

Um comentário deverás preocupante, pois aparentemente ele continua a achar que as opções que tomava antes das lesões eram as melhores para o Braga. Aceitando que até ao próximo jogo alguns dos lesionados recuperam não se augura nada de bom no jogo contra "o clube do seu coração".