News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente FC, 1 vs SC.Braga, 3 --- Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 15 de March de 2013, 08:08

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: blorgg on 15 de March de 2013, 20:57
EH pá, calma que a equipa é praticamente construída das cinzas e tudo lhe cai em cima... foi melhorando aos poucos ao longo da primeira parta, mas é obvio que com tantos jogadores sem hábito de jogar juntos, e alguns ainda sem ritmo, a equipa n pode entrar a dominar.

Acho que estivemos a apapalar terreno, acabou por correr bem, o gil mm com muitas debilidades od meio campo pouco fez, muito fraco, que continue assim
Se a defesa, que é o sector que está na enfermaria estivesse a ser o elo mais fraco, compreendia-se...

Quote from: isi_scb on 15 de March de 2013, 20:58
É díficil hoje pedir mais a esta equipa. Os jogadores lesionam-se a um ritmo alucinante e não me parece que a própria moral individual dos jogadores esteja em níveis aceitáveis.

Ainda assim parece-me que se poderia encarar o jogo de uma forma diferente. A entrada de Zé Luís para o 11 deveria ter sido uma realidade. Certamente que todos temos noção das dificuldades da equipa e é óbvio que ninguém está a pedir que se assuma o jogo e se vá atacar sem sentido. Por isso era interessante ter um avançado rápido que aproveitasse as costas e colocasse em sentido a defesa contrária a cada alívio e/ou despejo de bola vindo da nossa defensiva.

Um jogo horrível de Hélder Barbosa. Hoje mais que nunca precisamos que também ele seja mais um a pautar a sua experiência e a ajudar os colegas menos rodados.

Baiano é um bom jogador mas em termos de concentração há jogos que deixa a desejar.

Esperemos que o final do jogo chegue rápido.
Já que a ideia parece ser bola pra frente, ao menos meter o Zé Luís a fazer companhia, o que dificultaria a vida aos defesas. Assim como assim Barbosa e Mossoró não estão em campo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Barbosa acaba de ganhar uns pontinhos na sua exibição com este pontapé na bola a tombar o Peixoto.  ;D ;D ;D

PMPF

Precisamos de um jogador que possa controlar a bola la na frente. É tirar o Barbosa que não sabe o que fazer a bola e meter o João Pedro ou até mesmo apostar no Rabiola.

brigada da relote

Mais um erro grave de Aderlan Santos. Já o disse no último jogo. Recuar em direcção à baliza não é solução para nada. Em vez de se preocupar com a baliza tinha de atacar a bola depois de Elderson ser ultrapassado. Mal na cobertura.

Lipeste

O Elderson é mesmo uma nódua...como é que ele não presume aquele drible...fdss

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Diogo Oliveira


PMPF

Já estou cansado destas tentativas de canto direto do Viana. Para mim um verdadeiro desperdício de oportunidades de perigo.

Diogo Oliveira

Sempre, em todos os jogos, o Hugo Viana tem paragens que até doem...

brigada da relote


Diogo Oliveira

Tem paragens mas marca... Ainda bem :D

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

PMPF


J



Diogo Oliveira


PMPF

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Era deste golo que nosso Zé do golo precisava

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Zé Luís!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

Gooolo...gooolo...desta vez Peseiro, em boa hora, acertou em cheio nas substituições.

br@g@

GOOOOOOLLLOOOOOOOOOOOx2

Muito bem o Peseiro hoje, já o critiquei muitas vezes mas desta vez à que lhe dar os parabéns.