News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA b 0 vs Sporting b 0- 17/03 - 17:00h - Lançamento e comentários do jogo

Started by Matador 123, 10 de March de 2013, 17:02

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Quote from: eire1921 on 14 de March de 2013, 22:56
Tenho ido ver alguns jogos e entro porque tenho lugar anual. Isso vai manter-se assim neste jogo e até final do ano, certo? Contudo o meu pai, que não é sócio, quer ir ver o jogo porque tem saudades do 1º de Maio. Onde lhe posso comprar o bilhete e quanto custará? Alguém me sabe dizer?

Mas agora, depois de alguns comentários acima sobre a possibilidade de confusão já nem sei se o leve. Acham mesmo provável que vá haver estrilho? É que ele tem 82 anos e já não tem própriamente pernas para correr!...

Não te preocupes, leva lá o Braguista ;)
Na derrota e na vitória!

rpo.castro

Quote from: TiagoHV on 14 de March de 2013, 23:12
Quote from: eire1921 on 14 de March de 2013, 22:56
Tenho ido ver alguns jogos e entro porque tenho lugar anual. Isso vai manter-se assim neste jogo e até final do ano, certo? Contudo o meu pai, que não é sócio, quer ir ver o jogo porque tem saudades do 1º de Maio. Onde lhe posso comprar o bilhete e quanto custará? Alguém me sabe dizer?

Mas agora, depois de alguns comentários acima sobre a possibilidade de confusão já nem sei se o leve. Acham mesmo provável que vá haver estrilho? É que ele tem 82 anos e já não tem própriamente pernas para correr!...

Não te preocupes, leva lá o Braguista ;)
Os preços normalmente são estes:

Sócios Lugar anual: Gratis
Sócios: 2€
Público 4€

Quanto a eventuais confusões, podem acontecer em qualquer jogo, mas atendendo a que haverá polícia, toda a gente estará de sobreaviso, e as bancadas estão bem afastadas e delimitadas, quem for por bem não deverá ter problemas.

Já agora aproveita:

"Está a chegar o dia do Pai e o Sporting Clube de Braga oferece-te uma campanha muito especial para poderes surpreender o teu Gverreiro.

Aproveita esta oportunidade de 35% de desconto em qualquer artigo para Homem, e se, as compras forem superiores a 50€ ainda recebes um voucher de 30% a descontar* nas nossas lojas.

Esta campanha é válida de 15 a 19 de Março na loja das Galerias do Bingo ou Bragaparque.

Campanha não acumulável com outras em vigor.

Limitada ao stock existente.



*Voucher a descontar em qualquer artigo de 1 a 30 de Abril de 2013."
Quem não sente não é filho de boa gente.

rfg_mlk

É quase certo que irá ser o russo a defender a baliza da equipa B, uma vez que o Cristiano está no banco da equipa A em Barcelos, agora.

rpo.castro

Quote from: refugio on 15 de March de 2013, 20:44
É quase certo que irá ser o russo a defender a baliza da equipa B, uma vez que o Cristiano está no banco da equipa A em Barcelos, agora.
O Cristiano foi expulso e por isso nunca poderia jogar na equipa B...
A dúvida é entre o Russo ou o Cavadas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Quote from: refugio on 15 de March de 2013, 20:44
É quase certo que irá ser o russo a defender a baliza da equipa B, uma vez que o Cristiano está no banco da equipa A em Barcelos, agora.

Não me parece assim tão certo. Não sei até que ponto o treinador da equipa B não preferirá colocar um jogador que está desde início com a equipa e que conhece os seus colegas em detrimento de um outro que nem treina com a equipa.

vitor scb


rfg_mlk

Acho que fui ambíguo na minha intervenção. Quando fiz aquela afirmação, ou seja, que estava o Cris no banco em Barcelos, e que para mim será o russo a defender a baliza dos Bes, fi-lo aferindo que o russo não foi a Barcelos. Significa isso que ele está no plantel da equipa B.
Obviamente que o Cris não pode defender domingo.

rpo.castro

Quote from: refugio on 15 de March de 2013, 22:03
Acho que fui ambíguo na minha intervenção. Quando fiz aquela afirmação, ou seja, que estava o Cris no banco em Barcelos, e que para mim será o russo a defender a baliza dos Bes, fi-lo aferindo que o russo não foi a Barcelos. Significa isso que ele está no plantel da equipa B.
Obviamente que o Cris não pode defender domingo.
O russo tinha sempre de ir para a equipa B uma vez que temos 4 redes, 1 deles castigado e o Quim na equipa A. Não havia escolha. Agora não quer dizer que seja o titular. Eu apostaria nele, mas o Toni é que sabe.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rfg_mlk

Quote from: rpo.castro on 15 de March de 2013, 22:05
Quote from: refugio on 15 de March de 2013, 22:03
Acho que fui ambíguo na minha intervenção. Quando fiz aquela afirmação, ou seja, que estava o Cris no banco em Barcelos, e que para mim será o russo a defender a baliza dos Bes, fi-lo aferindo que o russo não foi a Barcelos. Significa isso que ele está no plantel da equipa B.
Obviamente que o Cris não pode defender domingo.
O russo tinha sempre de ir para a equipa B uma vez que temos 4 redes, 1 deles castigado e o Quim na equipa A. Não havia escolha. Agora não quer dizer que seja o titular. Eu apostaria nele, mas o Toni é que sabe.

Exacto, mas o que me parece é que se não fosse o russo o titular, ele estaria (como de costume) sentado no banco em Barcelos. Como foi o Cris a estar no banco, assumo como certo que será ele o titular.
Até porque, em circuntancias normais, com o Cris ausente, teriamos hoje Quim e Kritsyuk em Barcelos e no 1º de Maio o Cavadas e o Bruno Martins.

easy_scb

Engraçado como em circunstâncias idênticas não andam a vangloriar o Braga como vangloriam o Guimarães pela aposta na B.

O Braga só aposta na equipa B em função das lesões dos jogadores da A? Pois o Guimarães também só apostou na equipa B quando perdeu jogadores para a CAN.

Teremos de ir buscar um central aos juniores. Será Artur Jorge? A verdade é que também os juniores estão numa fase importante.

PS: Grande tarde de domingo. Os juniores jogam às 15, a B às 17.

edit: Para este jogo o Braga poderia ponderar a utilização de Custódio e assim remediar a questão central. Dou o caso do Olímpio e do Barrientos que não jogaram no sábado contra o Braga e depois entraram em campo no domingo no Guimarães b x Braga B.

barinho

Quote from: isi_scb on 15 de March de 2013, 22:42
Engraçado como em circunstâncias idênticas não andam a vangloriar o Braga como vangloriam o Guimarães pela aposta na B.

O Braga só aposta na equipa B em função das lesões dos jogadores da A? Pois o Guimarães também só apostou na equipa B quando perdeu jogadores para a CAN.

Teremos de ir buscar um central aos juniores. Será Artur Jorge? A verdade é que também os juniores estão numa fase importante.

PS: Grande tarde de domingo. Os juniores jogam às 15, a B às 17.

edit: Para este jogo o Braga poderia ponderar a utilização de Custódio e assim remediar a questão central. Dou o caso do Olímpio e do Barrientos que não jogaram no sábado contra o Braga e depois entraram em campo no domingo no Guimarães b x Braga B.

Era isso que eu estava a pensar.Porque não o Custódio fazer uma perninha no domingo?

Magicobraga


bruce

Não acredito que Custodio jogue amanha, visto que na selecção pode jogar 2 jogos em 4 dias

bruce

Um bom resultado jogado esta manhã     Feirense 2 - 0 Guimarães B

jaimec

Era bonito os espanhóis B irem jogar prá 2ªB ... para lá caminham. Boa viagem .
Mas o que importa é conseguir um bom resultado frente aos lagartixos B. É bem possível.

Eu acredito !

p.s. - Quanto á possibilidade de haver problemas, esqueçam. Vai haver policiamento, por isso se houver problemas é entre os visitantes e a polícia. Quem vai em paz ver a bola, pode ir á vontade.

barinho

Ele só tem que se apresentar no estágio da Seleção na segunda e tenho a certeza que jogava com a mesma garra e empenho que na equipa A,se há jogador profissional a 100% é ele.Quanto à possibilidade de se lesionar virem a boca para lá  :P.

200% Braga - B3

Discordo com a utilização do Custódio nos BB. É só um dos (se não "o") mais importantes jogadores do nosso plantel. É dos jogadores com mais minutos nas pernas este ano e devemos aproveitar o seu castigo para o poupar, mesmo que não tivesse o compromisso da selecção. Não é arriscar lesões que está em causa, esse risco existe para qualquer jogador desde a pré-época até ao fim, mas sim poupá-lo à fadiga acumulada. Neste final de época vamos precisar dele ao melhor nível por isso acho que é um tiro nos pés estar a sobrecarregá-lo mais com um jogo da equipa B.

rpo.castro

Custódio dificilmente jogará na selecção. Já nos B's, com a dupla titular fora, e com os juniores com jogos importantes, acho que seria boa aposta. Confio no Toni
Quem não sente não é filho de boa gente.

TiagoHV

Esta chuva é desmoralizadora... Bem que este jogo podia ser no Axa. tenho a certeza que rendia mais para todos os intervenientes...
Na derrota e na vitória!

Anabela

Quote from: TiagoHV on 17 de March de 2013, 01:45
Esta chuva é desmoralizadora... Bem que este jogo podia ser no Axa. tenho a certeza que rendia mais para todos os intervenientes...

Amanhã à tarde não vai chover!