News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA b 0 vs Sporting b 0- 17/03 - 17:00h - Lançamento e comentários do jogo

Started by Matador 123, 10 de March de 2013, 17:02

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de March de 2013, 18:04
Arremesso de pedras mancha Braga B – Sporting B

Não começou da melhor maneira o encontro entra Braga B e Sporting B, a contar para a 2.ª Liga.

Aquando da entrada da claque leonina no Estádio 1º de Maio, várias pedras foram arremessadas de dentro para fora do recinto e vice-versa.

No entanto, os ânimos foram de imediato serenados com a entrada da polícia de intervenção.
acho espantoso conseguirem arremessar pedras de fora para dentro sabendo que a altura do estádio não é assim tão pequena, e acho ainda mais interessante existirem pedras assim como quem não quer anda dentro do estádio.

BragaAtéMorrer


Pé Ligeiro

Guilherme entrou para o lugar de Piqueti

e já houve uma grande oportunidade de golo para o Braga B, na 2ª parte, quando estão jogados 9 minutos da 2ª parte.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

O Braga ainda se vai lixar gravemente à conta desta "má fama" que estamos a ganhar.


Pé Ligeiro

O Braga B continua por cima, jogando melhor que o Sporting B, num jogo que marca a estreia do guarda-redes Stanislav Kritsyuk
BRAGA SEMPRE MAIS!

PMPF

Quote from: Pé Ligeiro on 17 de March de 2013, 18:30
O Braga B continua por cima, jogando melhor que o Sporting B, num jogo que marca a estreia do guarda-redes Stanislav Kritsyuk

Já era sem tempo. Tem que jogar já para pelo menos nos adeptos termos uma noção de com quem estamos a lidar  ;D

Sif


BragaAtéMorrer

Quote from: Olive Dunham on 17 de March de 2013, 18:33
Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de March de 2013, 18:11
Já li mais coisas sofre os confrontos, mas nem posto aqui.

era assim tao mau?  :-X
Estou a ver se é mesmo verdade... É que se fosse como disseram acho que já tinha saído notícia sobre isso e não apenas sobre o arremesso de pedras.


Pé Ligeiro

Empate 0 - 0
Num jogo em que o Braga B foi superior ao Sporting B e merecia ter vencido.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kriticus

Tivemos umas 3 ou 4 boas oportunidades para desfazer o nulo, enquanto que o Kritsyuk não fez uma defesa digna desse nome, mas viu um corte do Gonçalo embater na sua barra... Ainda assim exibição positiva da dupla de centrais, num jogo em que fomos claramente superiores. Do que se passou fora das 4 linhas, só me apercebi do que já veio na imprensa, arremesso de pedras (poucas) de um lado para o outro, que a polícia controlou de imediato. O aparato policial era enorme, diga-se.

MeZut#

Quote from: Kriticus on 17 de March de 2013, 19:33
Tivemos umas 3 ou 4 boas oportunidades para desfazer o nulo, enquanto que o Kritsyuk não fez uma defesa digna desse nome, mas viu um corte do Gonçalo embater na sua barra... Ainda assim exibição positiva da dupla de centrais, num jogo em que fomos claramente superiores. Do que se passou fora das 4 linhas, só me apercebi do que já veio na imprensa, arremesso de pedras (poucas) de um lado para o outro, que a polícia controlou de imediato. O aparato policial era enorme, diga-se.

Subscrevo, gostei muito do Gonçalo, grande central está ali! E Xavier, acho que voltou a entrar muito bem, mexeu com o ataque!
Quanto ao fora de campo, só vi (poucas) pedras a voarem, mas nada de mais..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Jogo morno sem grande emoção e que marcou a estreia de Kritsyuk, que diga-se fez uma ou outra defesa sem grande dificuldade, mas que só marcou presença para bater pontapés de baliza (e que nervos, pois foi bastante lento). De resto o GR russo mostrou dificuldades com os pés nos primeiros minutos (nervos?), mas durante o aquecimento mostrou qualidades com as mãos, efectuando boas defesas e a mostrar boa agilidade. De qualquer forma, o jogo não deu para o analisar.

O Braga criou mais perigo na 2ª parte, apesar de um corte do Gonçalo fazer um chapéu ao russo e embater na trave, fazendo vários lances perigosos, principalmente depois das mexidas, com Perdigão e Rabiola a serem muito perdulários.

Nota positiva para Ezequiel que mostra bons pés e inteligência, boa estreia do Artur Jorge (o pai na bancada esteve muito atento com Palmeira um pouco mais desviado), Gonçalo fez bons cortes e boa leitura de jogo fazendo várias dobras a E. Rafael.

Nikiema, Patrão, N. Valente, Rabiola e Xavier (entrou na 2ª parte e trouxe velocidade) lutaram bastante mas não ofereceram muito ao jogo, especialmente o Nuno que esteve uns furos mais abaixo que passes ridículos, tentando jogar mais para a bancada que para o próprio jogo.

Perdigão entrou bem, mas falhar 2 oportunidades como as que teve hoje é demasiado penoso. Estava à espera de quê? Aguenta, aguenta, agora puxa para o pé direito, passa a mão pelo cabelo... e fica sem a bola. Obviamente estou a exagerar, principalmente com a mão no cabelo, mas se é mais rápido na decisão hoje a vitória seria certa.

Destaque negativo para Manoel que já disse que aquilo não passa de jogador de 2ª liga, Piquetti que não esteve em campo e E. Rafael que facilitou bastante com várias decisões erradas principalmente a nivel defensivo. Comigo Piquetti hoje ia para casa com as orelhas a arder. Toni a berrar com ele e o gajo vira costas a treinador. Que vedeta, que ele está!

Sobre as claques, foi mais um desgosto. Não sei o que se passou, nem quem começou ou organizou. Vi as primeiras pedras de fora para dentro em direcção ao sector visitante, mas porra, viu-se claramente o que os lagartos vieram cá fazer. Quase todos os cânticos foram a insultar e a pedirem para andar à porrada. Tipo "queremos molhada", "É para hoje" ou "Venham a Odivelas". Atrasados mentais, pá. Vós ficais em Odivelas, que NÓS VAMOS A COIMBRA, palhaços. Só meti uma imagem dos desacatos, pois não vale a pena meter mais.








A.COSTA

Foi pena não ter entrado pelo menos 1 golo para o Braga.

Foi 1 ponto positivo.

A classificação está linda ... na parte final.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Kriticus

Quote from: Andebolista on 17 de March de 2013, 20:56
Qual foi o 11 do Braga?

Kritsyuk; Emídio Rafael, Gonçalo, Artur Jorge, Ezequiel; Nikiema, Patrão, Nuno Valente; Piqueti, Manoel, Rabiola

Andebolista

Quote from: Kriticus on 17 de March de 2013, 20:58
Quote from: Andebolista on 17 de March de 2013, 20:56
Qual foi o 11 do Braga?

Kritsyuk; Emídio Rafael, Gonçalo, Artur Jorge, Ezequiel; Nikiema, Patrão, Nuno Valente; Piqueti, Manoel, Rabiola

Obrigado  ;)
Ousem voar... façam-nos acreditar!

TiagoHV

Que tédio de jogo! Muito lento, pouco apoio na bancada, etc. O empate acaba por se justificar sendo que se houvesse um vencedor teria de ser o Braga.

Preferi os juniores.
Na derrota e na vitória!

java551

A equipa estava bastante desfalcada,ora se já era dificil assim muito mais,nao se esqueçam que o centrais eram outros,um suplente e outro junior,por isso nao está mal