News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA b 0 vs Sporting b 0- 17/03 - 17:00h - Lançamento e comentários do jogo

Started by Matador 123, 10 de March de 2013, 17:02

Previous topic - Next topic

Matador 123

vs.

17/04 - 16:00h

FORÇA GVERREIROS B, A LUTA CONTINUA !
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Kriticus

Com o Cristiano castigado e com a equipa A a jogar na sexta, espero que o Kritsyuk vá para o banco em Barcelos e, não sendo necessário jogar esse jogo, seja titular no domingo neste jogo pela equipa B!

eduardo_manulo

Quote from: Kriticus on 11 de March de 2013, 12:08
Com o Cristiano castigado e com a equipa A a jogar na sexta, espero que o Kritsyuk vá para o banco em Barcelos e, não sendo necessário jogar esse jogo, seja titular no domingo neste jogo pela equipa B!

Creio que o titular, naturalmente, será o Cavadas. Se não tem oportunidade agora, então não terá nunca.
O que me preocupa neste jogo é a hipotese da equipa A recrutar mais um defesa (Palmeira?) e depois no domingo não tenha também defesas suficientes na B.

Espero também que o Cristiano aproveite para reflectir os seus actos. Um guarda-redes ser expulso assim 3 vezes numa época é um exagero.

É um jogo para a equipa voltar às vitórias, tenho a certeza que vai conseguir!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kriticus

Quote from: eduardo_manulo on 11 de March de 2013, 12:43

Creio que o titular, naturalmente, será o Cavadas. Se não tem oportunidade agora, então não terá nunca.
O que me preocupa neste jogo é a hipotese da equipa A recrutar mais um defesa (Palmeira?) e depois no domingo não tenha também defesas suficientes na B.

Espero também que o Cristiano aproveite para reflectir os seus actos. Um guarda-redes ser expulso assim 3 vezes numa época é um exagero.

O Porto B, por exemplo, recorre regularmente ao Fabiano, quando este não é necessário na equipa A. Aliás, ele até é um dos jogadores envolvidos no processo da Taça da Liga. Isso serve para ir dando rodagem ao suplente da equipa A, precavendo a necessidade de ser chamado a actuar. Não acho que fosse descabido colocar o Kritsyuk e com isto vê-lo em acção em jogo, embora compreenda o que disseste sobre o Cavadas...

Já agora, o Cristiano foi expulso pela segunda vez esta época, a outra foi em Tondela, um vermelho directo por agressão a um adversário.

eduardo_manulo

Quote from: Kriticus on 11 de March de 2013, 13:20
Quote from: eduardo_manulo on 11 de March de 2013, 12:43

O Porto B, por exemplo, recorre regularmente ao Fabiano, quando este não é necessário na equipa A. Aliás, ele até é um dos jogadores envolvidos no processo da Taça da Liga. Isso serve para ir dando rodagem ao suplente da equipa A, precavendo a necessidade de ser chamado a actuar. Não acho que fosse descabido colocar o Kritsyuk e com isto vê-lo em acção em jogo, embora compreenda o que disseste sobre o Cavadas...

Já agora, o Cristiano foi expulso pela segunda vez esta época, a outra foi em Tondela, um vermelho directo por agressão a um adversário.

Tá correcto, erro meu. Foi expulso 2 vezes e tem mais 6 amarelos, o que já o deixou outra vez de fora (julgo eu).
Compreendo perfeitamente o que dizes em relação à situação do Fabiano. Mas no nosso caso acho que devia jogar o Cavadas.

Veremos domingo (ou até mesmo na sexta) como a equipa será montada.

Sif

Depois do jogo frente à Oliveirense, o Braga B regressou hoje,11 de Março ao trabalho.

Programa 11 de Março

10 HORAS - TREINO (fechado) Recuperação activa – Relvados Axa

Lesionados - André Pires

Fisioterapia – Manoel e Nikiema

in scbraga.pt

aquilo da fisioterapia, quer dizer que eles podem estar lesionados, ou é tipo recuperaçao para prevenir que se lesionem? (desculpem la a pergunta)

TiagoHV

Jogo muito dificil. Vamos Braga! Por mim dava oportunidade ao Kritsyuk...
Na derrota e na vitória!

Lateralus

eduardo_manulo

Quote from: Lateralus on 12 de March de 2013, 11:17
Questão importante: vai haver policiamento?

A partir de agora haverá sempre, em jogos do Braga em casa!

Kriticus

Quote from: eduardo_manulo on 12 de March de 2013, 11:44

Acho muito bem esta medida. A segurança de todos vale bem 1 ou 2 milhares de euros...

Warrior of Minho

Pessoal moro fora e sei que os sportinguistas estão a arranjar maneira de vir a este jogo armar confusão! Ate tem viagem paga para Braga!
E pelos visto juntaram-se com algum pessoal de Guimarães...

Atenção para nao voltarmos a passar por vandalos...
Orgulhosamente Bracarense!

Kriticus

Quote from: joao coelho on 12 de March de 2013, 17:17
Pessoal moro fora e sei que os sportinguistas estão a arranjar maneira de vir a este jogo armar confusão! Ate tem viagem paga para Braga!

Juntos já eles nasceram:
https://www.facebook.com/vitoriano.sportinguista?fref=ts

rfg_mlk

Quote from: Kriticus on 12 de March de 2013, 12:16
Quote from: eduardo_manulo on 12 de March de 2013, 11:44

Acho muito bem esta medida. A segurança de todos vale bem 1 ou 2 milhares de euros...

Confere. Medida interna do clube, independentemente da lei em vigor ou da presença (ou não) de adeptos forasteiros. Aliás, contra o Marítimo já foi assim.

BragaAtéMorrer

Quote from: Kriticus on 12 de March de 2013, 17:24

Juntos já eles nasceram:
Núcleos de espanha... Lembrem-se que no futsal existiu merdª

Pé Ligeiro

Quote from: Olive Dunham on 11 de March de 2013, 15:36
Depois do jogo frente à Oliveirense, o Braga B regressou hoje,11 de Março ao trabalho.

Programa 11 de Março

10 HORAS - TREINO (fechado) Recuperação activa – Relvados Axa

Lesionados - André Pires

Fisioterapia – Manoel e Nikiema

in scbraga.pt

aquilo da fisioterapia, quer dizer que eles podem estar lesionados, ou é tipo recuperaçao para prevenir que se lesionem? (desculpem la a pergunta)

Será mais gestão de esforço...

Faltam referências ao Guilherme. Será que já está restabelecido ?
BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimec

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de March de 2013, 18:42
Quote from: Kriticus on 12 de March de 2013, 17:24

Juntos já eles nasceram:
Núcleos de espanha... Lembrem-se que no futsal existiu merdª

Só nos temos que mostrar serenos, como de costume, e deixarmos os animais revelarem-se.
Depois falamos.

Quanto ao jogo, só quero quem os rapazes dignifiquem a camisola, deixando aqui a minha total confiança neles. Eu sei que eles são ENORMES, e vão mostrá-lo às lagartixas.
Vamos a eles ...

SCB!

depois do primeiro casamento homossexual em portugal com os lampiões, houve divórcio?

alguem sabe se vêm de mão dada e aos beijinhos?  ;D ;D ;D

bruce

eire1921

Tenho ido ver alguns jogos e entro porque tenho lugar anual. Isso vai manter-se assim neste jogo e até final do ano, certo? Contudo o meu pai, que não é sócio, quer ir ver o jogo porque tem saudades do 1º de Maio. Onde lhe posso comprar o bilhete e quanto custará? Alguém me sabe dizer?

Mas agora, depois de alguns comentários acima sobre a possibilidade de confusão já nem sei se o leve. Acham mesmo provável que vá haver estrilho? É que ele tem 82 anos e já não tem própriamente pernas para correr!...