News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente vs SCBRAGA - 15-3-2013 -20 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 09 de March de 2013, 21:46

Previous topic - Next topic

SCB!

na loja da adidas estavam (estão? - limitado ao stock existente) a dar bilhetes para o gil - braga a quem levar um print da publicação do facebook

JotaCC

Quote from: brigada da relote on 12 de March de 2013, 17:01
Quote from: JotaCC on 12 de March de 2013, 16:49
Quote from: brigada da relote on 12 de March de 2013, 15:24
Quote from: Ramos2 on 12 de March de 2013, 15:17
Quote from: brigada da relote on 12 de March de 2013, 15:03
Quote from: Olho Vivo on 12 de March de 2013, 13:05
Quanto a Micael, acho que não deveremos correr quaisquer riscos. O campeonato é interrompido a seguir a esta jornada, não vale a pena acelerar a sua recuperação até porque, após tão longa paragem, o ritmo não deve ser o melhor.
Quanto aos riscos, o jogador tratará de não os ter e o mercado de verão poderá ser a solução para os seus problemas. :-X
Falei com ele aqui há uns dias atrás e ele tambem me deu a entender isso...
Mas é claro que sim. Beto já foi e Micael esteve quase. São 2 doninhas no balneário. Treinador da próxima época e o próprio jogador é que decidirão o que a SAD fará a partir de Junho, mas que ainda mal entrou de forma oficial e já está com um pé de fora, ai isso está.

Ele também não é nosso e acho que pelo menos ainda tem mais um ano de contrato com o At. Madrid o Braga só comprou metade do passe
Jota, então o Braga dá 3M€ de direito de opção estipulados na altura do empréstimo e não é nosso? Nem parece teu.

Miguel nosso a nivel contratual, o Braga possui metade do passe mas ele nao assinou nenhum contrato era isso que me estava a referir

gonçalobraguista

Quote from: brigada da relote on 12 de March de 2013, 19:29
Quote from: TiagoHV on 12 de March de 2013, 18:45
Micael é um grande jogador, não percebo o porque destes boatos.... Beto sim, agora micael uma doninha?!? Tratem-se  >:( >:(
Podes sempre perguntar aos mais chegados do plantel e da direcção e depois falamos pode ser?

Concordo com o Brigada, também o acho uma grande doninha deste balneário..
Tiago, para ti toda a gente tem que se tratar logo, não te percebo !

magico_scbraga

Pessoal, arranjaram-me um bilhete para uma bancada destinada a adeptos do Gil.
Sabem se os seguranças costumam levantar problemas quanto a isso ? É que gostava de ver o jogo junto desta grande família!  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SCB!

Quote from: magico_scbraga on 12 de March de 2013, 22:02
Pessoal, arranjaram-me um bilhete para uma bancada destinada a adeptos do Gil.
Sabem se os seguranças costumam levantar problemas quanto a isso ? É que gostava de ver o jogo junto desta grande família!  ;)

caso não deixem juntas-te a nós na bancada do gil! graças aos bilhetes do jornal o'jogo já dá para formar uma claque nessa bancada  ;D ;D

por essa razão não estou a ver os seguranças a não facilitarem, e não deixarem  8)

barinho

Quote from: gonçalobraguista on 12 de March de 2013, 21:53
Quote from: brigada da relote on 12 de March de 2013, 19:29
Quote from: TiagoHV on 12 de March de 2013, 18:45
Micael é um grande jogador, não percebo o porque destes boatos.... Beto sim, agora micael uma doninha?!? Tratem-se  >:( >:(
Podes sempre perguntar aos mais chegados do plantel e da direcção e depois falamos pode ser?

Concordo com o Brigada, também o acho uma grande doninha deste balneário..
Tiago, para ti toda a gente tem que se tratar logo, não te percebo !

Mas de que adianta estar aqui com suposições se eles são doninhas,se são santinhos,se são o que forem?São jogadores do Braga.vamos mas é apoiá-los!Já chega de embirrações por tudo e por nada.

Magicobraga

Quote from: barinho on 12 de March de 2013, 22:12
Quote from: gonçalobraguista on 12 de March de 2013, 21:53
Quote from: brigada da relote on 12 de March de 2013, 19:29
Quote from: TiagoHV on 12 de March de 2013, 18:45
Micael é um grande jogador, não percebo o porque destes boatos.... Beto sim, agora micael uma doninha?!? Tratem-se  >:( >:(
Podes sempre perguntar aos mais chegados do plantel e da direcção e depois falamos pode ser?

Concordo com o Brigada, também o acho uma grande doninha deste balneário..
Tiago, para ti toda a gente tem que se tratar logo, não te percebo !

Mas de que adianta estar aqui com suposições se eles são doninhas,se são santinhos,se são o que forem?São jogadores do Braga.vamos mas é apoiá-los!Já chega de embirrações por tudo e por nada.

Entao se for mesmo uma doninha no balneario temos de o apoiar na mesma? O que interessa é ser jogador do Braga? O facto de destruir o bom ambiente da equipa nao interessa para nada? Acho que foi o que acabaste de dizer.


barinho

Quote from: magicobraga on 12 de March de 2013, 22:19
Quote from: barinho on 12 de March de 2013, 22:12
Quote from: gonçalobraguista on 12 de March de 2013, 21:53
Quote from: brigada da relote on 12 de March de 2013, 19:29
Quote from: TiagoHV on 12 de March de 2013, 18:45
Micael é um grande jogador, não percebo o porque destes boatos.... Beto sim, agora micael uma doninha?!? Tratem-se  >:( >:(
Podes sempre perguntar aos mais chegados do plantel e da direcção e depois falamos pode ser?

Concordo com o Brigada, também o acho uma grande doninha deste balneário..
Tiago, para ti toda a gente tem que se tratar logo, não te percebo !

Mas de que adianta estar aqui com suposições se eles são doninhas,se são santinhos,se são o que forem?São jogadores do Braga.vamos mas é apoiá-los!Já chega de embirrações por tudo e por nada.

Entao se for mesmo uma doninha no balneario temos de o apoiar na mesma? O que interessa é ser jogador do Braga? O facto de destruir o bom ambiente da equipa nao interessa para nada? Acho que foi o que acabaste de dizer.

Se me provares que ele é isso e que mina o balneário então tudo bem,deve ser posto de parte.Até me provares isso isto são só suposições.As pessoas gostam de embirrar,o outro dia no estádio também vi muita a gente a acusar o Hugo Viana de não querer nada com isto,de se estar a marimbar,etc.É muito fácil falar mal,mesmo quando não se tem provas.

Olha sabes que quem também se dizia que provocava mau ambiente no balneário do Braga na altura do Machado?O Vandinho.Sim,esse mesmo,um dos melhores e mais idolatrados jogadores que por cá passou.Como é que o recordas,como uma doninha ou como um dos melhores Gverreiros que envergou o nosso símbolo?

SCBraga 1921


Lateralus

Em vez de se falar do jogo, que é muito importante e que vai ser muito difícil, fala-se de aspectos que figurariam melhor numa dessas revistas cor-de-rosa que por aí andam. Senhores moderadores, e que tal fazer cumprir as regras do fórum?

Magicobraga

Quote from: barinho on 12 de March de 2013, 22:29
Quote from: magicobraga on 12 de March de 2013, 22:19
Quote from: barinho on 12 de March de 2013, 22:12
Quote from: gonçalobraguista on 12 de March de 2013, 21:53
Quote from: brigada da relote on 12 de March de 2013, 19:29
Quote from: TiagoHV on 12 de March de 2013, 18:45
Micael é um grande jogador, não percebo o porque destes boatos.... Beto sim, agora micael uma doninha?!? Tratem-se  >:( >:(
Podes sempre perguntar aos mais chegados do plantel e da direcção e depois falamos pode ser?

Concordo com o Brigada, também o acho uma grande doninha deste balneário..
Tiago, para ti toda a gente tem que se tratar logo, não te percebo !

Mas de que adianta estar aqui com suposições se eles são doninhas,se são santinhos,se são o que forem?São jogadores do Braga.vamos mas é apoiá-los!Já chega de embirrações por tudo e por nada.

Entao se for mesmo uma doninha no balneario temos de o apoiar na mesma? O que interessa é ser jogador do Braga? O facto de destruir o bom ambiente da equipa nao interessa para nada? Acho que foi o que acabaste de dizer.

Se me provares que ele é isso e que mina o balneário então tudo bem,deve ser posto de parte.Até me provares isso isto são só suposições.As pessoas gostam de embirrar,o outro dia no estádio também vi muita a gente a acusar o Hugo Viana de não querer nada com isto,de se estar a marimbar,etc.É muito fácil falar mal,mesmo quando não se tem provas.

Olha sabes que quem também se dizia que provocava mau ambiente no balneário do Braga na altura do Machado?O Vandinho.Sim,esse mesmo,um dos melhores e mais idolatrados jogadores que por cá passou.Como é que o recordas,como uma doninha ou como um dos melhores Gverreiros que envergou o nosso símbolo?

Quem falou nisto primeiro certamente nao deve ter falado a sorte, digo eu, e tu tinhas dito "e se forem mesmo", se for mesmo certamente nao o posso apoiar.

Mais Norte


"Lateralus" tem toda a razão.

Com "doninhas", sem "doninhas", com "martas", sem "martas", até com "pinguins" se for preciso, temos é que ganhar ao Gil Vicente.

Força Braga.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: magicobraga on 12 de March de 2013, 23:51
Quote from: barinho on 12 de March de 2013, 22:29
Quote from: magicobraga on 12 de March de 2013, 22:19
Quote from: barinho on 12 de March de 2013, 22:12
Quote from: gonçalobraguista on 12 de March de 2013, 21:53
Quote from: brigada da relote on 12 de March de 2013, 19:29
Quote from: TiagoHV on 12 de March de 2013, 18:45
Micael é um grande jogador, não percebo o porque destes boatos.... Beto sim, agora micael uma doninha?!? Tratem-se  >:( >:(
Podes sempre perguntar aos mais chegados do plantel e da direcção e depois falamos pode ser?

Concordo com o Brigada, também o acho uma grande doninha deste balneário..
Tiago, para ti toda a gente tem que se tratar logo, não te percebo !

Mas de que adianta estar aqui com suposições se eles são doninhas,se são santinhos,se são o que forem?São jogadores do Braga.vamos mas é apoiá-los!Já chega de embirrações por tudo e por nada.

Entao se for mesmo uma doninha no balneario temos de o apoiar na mesma? O que interessa é ser jogador do Braga? O facto de destruir o bom ambiente da equipa nao interessa para nada? Acho que foi o que acabaste de dizer.

Se me provares que ele é isso e que mina o balneário então tudo bem,deve ser posto de parte.Até me provares isso isto são só suposições.As pessoas gostam de embirrar,o outro dia no estádio também vi muita a gente a acusar o Hugo Viana de não querer nada com isto,de se estar a marimbar,etc.É muito fácil falar mal,mesmo quando não se tem provas.

Olha sabes que quem também se dizia que provocava mau ambiente no balneário do Braga na altura do Machado?O Vandinho.Sim,esse mesmo,um dos melhores e mais idolatrados jogadores que por cá passou.Como é que o recordas,como uma doninha ou como um dos melhores Gverreiros que envergou o nosso símbolo?

Quem falou nisto primeiro certamente nao deve ter falado a sorte, digo eu, e tu tinhas dito "e se forem mesmo", se for mesmo certamente nao o posso apoiar.

Partilho da opinião do Brigada... Desde o inicio que achava (acho) que tanto o Beto como o Micael tinham grande poder de liderança no balneário, e via-se em algumas opções de Peseiro que Micael não gostava, aquelas reacções típicas...

Espero que se unam agora em prol da equipa e que consigam resultados positivos...

Agora vamos focar no jogo de Sexta, façam invasão pessoal, é importante!!! 

A.COSTA

A equipa tem estado unida nos últimos tempos.  Unida e solidária. Espero que se mantenha desta forma.

Os resultados negativos evidenciam coisas que os bons resultados escondem.

O regresso do R. MICAEL é bom nesta fase complicada.

A minha postura é sempre a mesma: quem estiver a mais que saia (estar a mais é ser mau elemento do balneário). A união ajuda e muito a superar obstáculos.

Pede-se uma vitória, nem que seja sofrida, antes do inerregno da liga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jlf

Se o Micael estiver em condições que vá, nem que seja para começar a ganhar ritmo jogando 20/25 minutos. Mas há que pensar que após esta jornada o campeonato pára uma semana, temos de recuperar mais jogadores antes da recta final que para nós será muito difícil.

Estou convicto que esta onda de lesões tem sido o principal motivo da eficácia do nosso sector defensivo. Estando sempre sob o foco das atenções, a concentração dos jogadores e principalmente dos defesas estão no máximo. Também tenho notado mais humildade nos jogadores, na forma como se batem em campo.

Bora lá apoiar na sexta à noite. Eu e os meus estaremos lá.


bruce


gonçalobraguista

+5 a caminho com bilhetes do passatempo , acho que vamos mesmo criar uma claque na bancada contrária eheh  ;D

zebraga1985

Quote from: JP on 12 de March de 2013, 20:16
na loja da adidas estavam (estão? - limitado ao stock existente) a dar bilhetes para o gil - braga a quem levar um print da publicação do facebook


Já fui buscar o meu bilhete à loja da adidas, ou melhor um voucher. Agora desconheço para que bancada será  o bilhete
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

eduardo_manulo

Quote from: zebraga1985 on 13 de March de 2013, 13:08
Quote from: JP on 12 de March de 2013, 20:16
na loja da adidas estavam (estão? - limitado ao stock existente) a dar bilhetes para o gil - braga a quem levar um print da publicação do facebook


Já fui buscar o meu bilhete à loja da adidas, ou melhor um voucher. Agora desconheço para que bancada será  o bilhete

Eu fui lá hoje de manha e pelos vistos terei trazido o ultimo bilhete, segundo disseram. Mas é um simples voucher, tem que ser levantados os bilhetes na bilheteira do estádio.
Quem não sente, não entende! SCB1921@