News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente vs SCBRAGA - 15-3-2013 -20 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 09 de March de 2013, 21:46

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Com o "boletim clínico" divulgado no site oficial, acredito que Peseiro vá arriscar a utilização de Paulo Vinicius na sexta-feira (levando para o banco, à cautela, Palmeira e Gonçalo). E confirma-se a ausência certa de Amorim - o que deixa o nosso meio-campo com pouquíssimas soluções para Barcelos.

Quanto a Micael, acho que não deveremos correr quaisquer riscos. O campeonato é interrompido a seguir a esta jornada, não vale a pena acelerar a sua recuperação até porque, após tão longa paragem, o ritmo não deve ser o melhor.

PMPF

Uma pessoa começa a ficar farta de tantas lesões que a nossa equipa tem. O que me intriga é que não é coisa de uma epoca só.

kamelot

Será o tipo de solo do campo de treinos que cria tantas lesões?
Já dá para pensar em tudo...
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 12 de March de 2013, 13:05
Quanto a Micael, acho que não deveremos correr quaisquer riscos. O campeonato é interrompido a seguir a esta jornada, não vale a pena acelerar a sua recuperação até porque, após tão longa paragem, o ritmo não deve ser o melhor.
Quanto aos riscos, o jogador tratará de não os ter e o mercado de verão poderá ser a solução para os seus problemas. :-X

Ramos2

Quote from: brigada da relote on 12 de March de 2013, 15:03
Quote from: Olho Vivo on 12 de March de 2013, 13:05
Quanto a Micael, acho que não deveremos correr quaisquer riscos. O campeonato é interrompido a seguir a esta jornada, não vale a pena acelerar a sua recuperação até porque, após tão longa paragem, o ritmo não deve ser o melhor.
Quanto aos riscos, o jogador tratará de não os ter e o mercado de verão poderá ser a solução para os seus problemas. :-X
Falei com ele aqui há uns dias atrás e ele tambem me deu a entender isso...


Ramos2

Quote from: barinho on 12 de March de 2013, 15:21
O quê,ele vai sair?!
Deu me a entender que sim,nao me parece que esteja muito satisfeito cá...

brigada da relote

Quote from: Ramos2 on 12 de March de 2013, 15:17
Quote from: brigada da relote on 12 de March de 2013, 15:03
Quote from: Olho Vivo on 12 de March de 2013, 13:05
Quanto a Micael, acho que não deveremos correr quaisquer riscos. O campeonato é interrompido a seguir a esta jornada, não vale a pena acelerar a sua recuperação até porque, após tão longa paragem, o ritmo não deve ser o melhor.
Quanto aos riscos, o jogador tratará de não os ter e o mercado de verão poderá ser a solução para os seus problemas. :-X
Falei com ele aqui há uns dias atrás e ele tambem me deu a entender isso...
Mas é claro que sim. Beto já foi e Micael esteve quase. São 2 doninhas no balneário. Treinador da próxima época e o próprio jogador é que decidirão o que a SAD fará a partir de Junho, mas que ainda mal entrou de forma oficial e já está com um pé de fora, ai isso está.

Ramos2

O principal problema vai ser recuperar o investimento feito nele,nao sei até que ponto os clubes interessados terao grande poder financeiro...(se é que os há)...

joelvm

Quote from: brigada da relote on 12 de March de 2013, 15:24
Quote from: Ramos2 on 12 de March de 2013, 15:17
Quote from: brigada da relote on 12 de March de 2013, 15:03
Quote from: Olho Vivo on 12 de March de 2013, 13:05
Quanto a Micael, acho que não deveremos correr quaisquer riscos. O campeonato é interrompido a seguir a esta jornada, não vale a pena acelerar a sua recuperação até porque, após tão longa paragem, o ritmo não deve ser o melhor.
Quanto aos riscos, o jogador tratará de não os ter e o mercado de verão poderá ser a solução para os seus problemas. :-X
Falei com ele aqui há uns dias atrás e ele tambem me deu a entender isso...
Mas é claro que sim. Beto já foi e Micael esteve quase. São 2 doninhas no balneário. Treinador da próxima época e o próprio jogador é que decidirão o que a SAD fará a partir de Junho, mas que ainda mal entrou de forma oficial e já está com um pé de fora, ai isso está.

Sabes que são duas doninhas, ou achas que são duas doninhas? Eu sempre achei que havia ali problemas de balneário, e que era responsabilidade dessas duas vedetas.

joelvm

Quote from: Ramos2 on 12 de March de 2013, 15:29
O principal problema vai ser recuperar o investimento feito nele,nao sei até que ponto os clubes interessados terao grande poder financeiro...(se é que os há)...

Não é nenhum problema, o Micael só veio no negócio do Pizzi para dizer que vendemos o Pizzi caro, da mesma forma que foi para o Atlético para o Porto receber 45M pelo Falcao, e o Atletico não dizer que gastou todo o que ganhou com Aguero num só jogador


eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

JuBraga

Quote from: eduardo_manulo on 12 de March de 2013, 15:49
Quote from: JuBraga on 12 de March de 2013, 15:40
http://www.ligaeganha.pt/Desporto/interior.aspx?content_id=3094122#.UT9KxtY0zD-


Para quem não quiser gastar 10€ num bilhete...

E pode-se entrar para o nosso lado?

Não sei, mas penso que os seguranças facilitam, caso não for para o nosso lado. Da minha parte já "tenho" 3 bilhetes e conheço muita gente que vai a Barcelos assim. Ainda por cima agora que somos vistos como os vilões, devido aos recentes acontecimentos... que se muita gente lhes aparecer com esses bilhetes - mesmo sendo para as bancadas da casa - eles devem deixar ir para o lado do Braga. Mas como se diz, quem não arrisca não petisca. :P

eduardo_manulo

Quote from: JuBraga on 12 de March de 2013, 16:39
Quote from: eduardo_manulo on 12 de March de 2013, 15:49
Quote from: JuBraga on 12 de March de 2013, 15:40
http://www.ligaeganha.pt/Desporto/interior.aspx?content_id=3094122#.UT9KxtY0zD-


Para quem não quiser gastar 10€ num bilhete...

E pode-se entrar para o nosso lado?

Não sei, mas penso que os seguranças facilitam, caso não for para o nosso lado. Da minha parte já "tenho" 3 bilhetes e conheço muita gente que vai a Barcelos assim. Ainda por cima agora que somos vistos como os vilões, devido aos recentes acontecimentos... que se muita gente lhes aparecer com esses bilhetes - mesmo sendo para as bancadas da casa - eles devem deixar ir para o lado do Braga. Mas como se diz, quem não arrisca não petisca. :P

Também consegui 2. Pena já terem acabado, logo se vê se deixam passar  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

JotaCC

Quote from: brigada da relote on 12 de March de 2013, 15:24
Quote from: Ramos2 on 12 de March de 2013, 15:17
Quote from: brigada da relote on 12 de March de 2013, 15:03
Quote from: Olho Vivo on 12 de March de 2013, 13:05
Quanto a Micael, acho que não deveremos correr quaisquer riscos. O campeonato é interrompido a seguir a esta jornada, não vale a pena acelerar a sua recuperação até porque, após tão longa paragem, o ritmo não deve ser o melhor.
Quanto aos riscos, o jogador tratará de não os ter e o mercado de verão poderá ser a solução para os seus problemas. :-X
Falei com ele aqui há uns dias atrás e ele tambem me deu a entender isso...
Mas é claro que sim. Beto já foi e Micael esteve quase. São 2 doninhas no balneário. Treinador da próxima época e o próprio jogador é que decidirão o que a SAD fará a partir de Junho, mas que ainda mal entrou de forma oficial e já está com um pé de fora, ai isso está.

Ele também não é nosso e acho que pelo menos ainda tem mais um ano de contrato com o At. Madrid o Braga só comprou metade do passe

brigada da relote

Quote from: JotaCC on 12 de March de 2013, 16:49
Quote from: brigada da relote on 12 de March de 2013, 15:24
Quote from: Ramos2 on 12 de March de 2013, 15:17
Quote from: brigada da relote on 12 de March de 2013, 15:03
Quote from: Olho Vivo on 12 de March de 2013, 13:05
Quanto a Micael, acho que não deveremos correr quaisquer riscos. O campeonato é interrompido a seguir a esta jornada, não vale a pena acelerar a sua recuperação até porque, após tão longa paragem, o ritmo não deve ser o melhor.
Quanto aos riscos, o jogador tratará de não os ter e o mercado de verão poderá ser a solução para os seus problemas. :-X
Falei com ele aqui há uns dias atrás e ele tambem me deu a entender isso...
Mas é claro que sim. Beto já foi e Micael esteve quase. São 2 doninhas no balneário. Treinador da próxima época e o próprio jogador é que decidirão o que a SAD fará a partir de Junho, mas que ainda mal entrou de forma oficial e já está com um pé de fora, ai isso está.

Ele também não é nosso e acho que pelo menos ainda tem mais um ano de contrato com o At. Madrid o Braga só comprou metade do passe
Jota, então o Braga dá 3M€ de direito de opção estipulados na altura do empréstimo e não é nosso? Nem parece teu.

Andebolista


Se o melhor Braga da época foi com o Micael, talvez o problema seja meu. O melhor Braga da época coincide com a entrada do Mossoró na equipa, jogadores esse a quem devemos um enorme respeito, ele Viana, Alan, Custodio o próprio Salino de quem não sou fã, Elderson, esses jogadores que já deram muito ao Braga.

Quanto ao Micael tem muito que provar, e não foi por marcar um golo em Udine que vai passar a merecer o meu respeito, ele é que me deve muito respeitinho, pelo balúrdio que ajudo todos os meses a pagar para o muito pouco que mostra em campo.

E se realmente é um grande ativo, venda-se e tente-se segurar jogadores com o Viana e o Amorim, verdadeiras mais valias no meio campo.
[/quote]


Como eu concordo contigo!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

TiagoHV

Micael é um grande jogador, não percebo o porque destes boatos.... Beto sim, agora micael uma doninha?!? Tratem-se  >:( >:(
Na derrota e na vitória!

brigada da relote

Quote from: TiagoHV on 12 de March de 2013, 18:45
Micael é um grande jogador, não percebo o porque destes boatos.... Beto sim, agora micael uma doninha?!? Tratem-se  >:( >:(
Podes sempre perguntar aos mais chegados do plantel e da direcção e depois falamos pode ser?