News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sasso terminou época! Outro?

Started by BRAGA FOREVER, 06 de March de 2013, 14:37

Previous topic - Next topic

solrac27

Quote from: Braguista_T on 07 de March de 2013, 14:11

Mourinho colocou no banco o Casillas para jogar o Adan, o Diego Lopez foi contratado pra colmatar a lesão do Casillas e comparar o Diego Lopez de 31 anos a um jovem ainda vai um bocado.

Quanto ao tópico penso que a aposta devia ser o Palmeira, homem da casa que está mais que farto de pré-épocas com a equipa principal.

Minha falha então (obrigada pela correção), não me apercebi desse por menor, mas não invalida a minha opinião (apenas dei um mau exemplo)


El Che

Quote from: solrac27 on 07 de March de 2013, 14:55
Quote from: Braguista_T on 07 de March de 2013, 14:11

Mourinho colocou no banco o Casillas para jogar o Adan, o Diego Lopez foi contratado pra colmatar a lesão do Casillas e comparar o Diego Lopez de 31 anos a um jovem ainda vai um bocado.

Quanto ao tópico penso que a aposta devia ser o Palmeira, homem da casa que está mais que farto de pré-épocas com a equipa principal.

Minha falha então (obrigada pela correção), não me apercebi desse por menor, mas não invalida a minha opinião (apenas dei um mau exemplo)
Eu pessoalmente gosto bastante do Gonçalo, para mim vai ser um central de futuro em Braga, ou então o Santos.
Sinceramente não gosto muito do Palmeira, julgo ser um pouco incerto, vejo com alguma regularidade todos jogos da B em casa e sinceramente o Palmeira para mim é aquele tipo de jogador jeitoso para a 2 liga para um pouco limitado para a nossa primeira equipa.

jlf

Quote from: blorgg on 06 de March de 2013, 23:18
Pensei que isto era um tópico sobre o Sasso  ::)



Que há algo de errado com a nossa equipa em termos físicos, há... Não sei se é má preparação física, aliado ao tipo de jogo do Braga, que varia entre a falta de mobilidade da defesa na posse de bola e os arranques repentinos próprios de quem joga em linha e tenta sacar foras de jogo ao adversário.

Claro que campos como o de olhão, que parece o último campo do complexo da rodovia, não ajudam, mas não é normal termos 4 defesas centras no estaleiro de forma repetida e rotativa...

Precisamente!!!
Tem de haver algo de errado na forma como preparamos os nossos atletas que faz com estas situações nos aconteçam. O que será?

.Os relvados? mas os outros clubes tambem lá jogam e nada lhes acontece.
.O nosso dep. Médico? talvez, acho exagerado o tempo de recuperação das lesões do NAC e do Douglão. Mas eu não precebo nada de fisioterapia.
.ou será do Preparador Físico? tambem pode ser.

Os objectivos são cada vez mais altos, a exigência em relação à qualidade do futebol tambem sobe e estas situações só comprovam que há algo na estrutura que não está a acompanhar a evolução do clube.

Duarte

Pode haver vários factores, que em conjunto originam esta situação todas as épocas.

- Má preparação física. Pode vir quem vier, mas músculos, ligamentos, tendões, etc bem preparados evitam que lesões musculares e de ligamentos apareçam.
- Falhas do departamento médico ao nível do diagnóstico, tratamento e recuperação.
- Desvalorização ou até desconhecimento do historial clínico quando os jogadores são contratados.
- Falta ou incorrecta dieta. Todos sabemos que há alimentos que são ricos em nutrientes para os músculos.
- Sorte
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

gvrreiro_96

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de March de 2013, 14:55
Quote from: diogoaraujo96 on 06 de March de 2013, 14:53
Serei o único a achar o Anibal uma solução viável?  :o

O Aníbal poderia ser se não estivesse emprestado ao Moreirense...

Erro meu, não me lembrei que ele tinha sido emprestado.. :P sempre achei um jogador com qualidade para estar na equipa principal..

lininho

Quote from: sparta on 06 de March de 2013, 22:44
Já tinha visto o Zé Luis jogar noutras ocasiões e confesso que não me diz absolutamente nada. Se não tem experiência então deve continuar na B até a conseguir. Gostava de engolir estas palavras já no próximo jogo contra o Maritimo seria bom sinal para o meu Braga mas sinceramente não acredito. Se calhar quero mais para o Braga, perdoem-me esta doença.
Até ao momento ainda ninguém me demonstrou estar errado...
Abraço

quem acusa o Zé Luís de não valer um chavo és tu. Logo, deves ser tu a tentar provar o que alegas e, até agora só te limitaste a pedir demonstrações do contrário daquilo que ainda não  demonstraste.
então vá lá, sparta, diz de tua justiça porque é que achas que o Zé Luís não vale um chavo.
zé: futuro capitão. 8-)