News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sasso terminou época! Outro?

Started by BRAGA FOREVER, 06 de March de 2013, 14:37

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Sasso terminou a época

CONSEQUÊNCIAS DE RUTURA ABDOMINAL

O central Vincent Sasso não deverá voltar a jogar esta temporada. O francês sofreu uma rutura abdominal na deslocação a Olhão, que forçou a sua substituição ainda durante a 1.ª parte. Era praticamente assente que não seria opção para defrontar o Marítimo, mas pelos vistos a ressonância magnética realizada esta terça-feira, ao final da tarde, revelou uma gravidade superior ao que era aguardado.

Foi o próprio Sasso, no Twitter, quem soltou o desabafo. "Rutura abdominal, época terminada! Duro regresso à realidade", lamentou o defesa, de 22 anos, que se mudou do Beira-Mar para o Minho durante o mercado de inverno.

Trata-se de mais um duro golpe para José Peseiro. Douglão, Nuno André Coelho e Haas são os outros centrais do plantel principal, mas todos se encontram fora de combate devido a lesão, pelo que a saída definitiva de Sasso das opções cria um vazio que terá de ser preenchido, uma vez mais, pelo recuo de Custódio e chamada de Mauro ao meio-campo.


Record


Qual o treinador que resiste a 4 centrais lesionados com gravidade e o que sobra vem de uma lesão?? >:( >:( >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

MeZut#

Incrivel a sorte que temos, eu acho que nunca vi, pior penso que só o Olhanense  ::)

Apostar em Santos e esperar que um dos habituais titulares recupere (Douglão, NAC ou Haas), não me parece que a melhor hipótese seja recuar o Custódio, apesar da vontade que demonstra e o esforço, faltam-lhe rotinas na posição (o normal para quem é trinco, não central)..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

gvrreiro_96

Serei o único a achar o Anibal uma solução viável?  :o

Pé Ligeiro

Quote from: MeZut# on 06 de March de 2013, 14:42
Incrivel a sorte que temos, eu acho que nunca vi, pior penso que só o Olhanense  ::)

Apostar em Santos e esperar que um dos habituais titulares recupere (Douglão, NAC ou Haas), não me parece que a melhor hipótese seja recuar o Custódio, apesar da vontade que demonstra e o esforço, faltam-lhe rotinas na posição (o normal para quem é trinco, não central)..

Desejo  ao Sasso as rápidas melhoras e que ainda possa jogar antes da época acabar.

Para o lugar do Sasso acho que seria de apostar no Santos, mantendo o Custódio no meio campo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Quote from: diogoaraujo96 on 06 de March de 2013, 14:53
Serei o único a achar o Anibal uma solução viável?  :o

O Aníbal poderia ser se não estivesse emprestado ao Moreirense...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Mais Norte


Lamentável tanta adversidade.

Penso que é mesmo de apostar no Santos de uma vez por todas.

Custódio não pode ser um tapa buracos e arriscámos todo o meio-campo com a sua falta.

Claro que Custódio cumpre, mas é chamado a um tipo de esforço diferente que não dá para manter durante muitos jogos.

Espero que Sasso recupere bem e o mais depressa possível.

Força Sasso.

Força Braga.

Kriticus

Incrível esta *****... E o Douglão?! Andam há semanas a dizer que está perto do regresso, na semana passada saiu uma notícia a dizer que estava no relvado, muito perto de voltar a ser opção. Como é possível tanto tempo para recuperar daquela lesão (que, verdade seja dita, nunca foi devidamente esclarecida)?!

Olho Vivo

Quote from: Kriticus on 06 de March de 2013, 15:45
E o Douglão?! Andam há semanas a dizer que está perto do regresso, na semana passada saiu uma notícia a dizer que estava no relvado, muito perto de voltar a ser opção. Como é possível tanto tempo para recuperar daquela lesão (que, verdade seja dita, nunca foi devidamente esclarecida)?!

Julgo que li algures que foi obrigado a parar. Terá tido alguma recaída? A verdade é que também não sei de que lesão padece...

O melhor mesmo é preparar outras soluções, urgentemente. Não esqueçamos que temos, para além de tudo, vários jogadores em risco de castigo, se virem um cartão amarelo... e um deles é Custódio! É mesmo necessário ter Mauro em definitivo com a equipa principal mas também integrar a sério um dos centrais da B - presumivelmente Santos, que é quem tem sido chamado, ultimamente.

Diogo Oliveira

Não percebo nada disto mas é sempre a mesma situação TODAS as épocas. É por estas alturas que costumamos ter metade da nossa defesa (centrais) lesionados e nunca vamos ao mercado buscar nenhum (o Sasso mas lesionou-se...). Não percebo o que se passa cá com os centrais por esta altura da época, é que só tem acontecido destas situações connosco :s

DeBarceloscomAmor <3

Que azar, só nos acontece a nós... As melhoras Sasso...

Agora há que apostar no Santos, não há outro remédio, e esperar que o Douglão volte (será que volta?)  :-\

rfg_mlk

Ainda tá lesionado o Djamal? Já o vimos jogar a central

JotaCC

Quote from: Olho Vivo on 06 de March de 2013, 15:53
Quote from: Kriticus on 06 de March de 2013, 15:45
E o Douglão?! Andam há semanas a dizer que está perto do regresso, na semana passada saiu uma notícia a dizer que estava no relvado, muito perto de voltar a ser opção. Como é possível tanto tempo para recuperar daquela lesão (que, verdade seja dita, nunca foi devidamente esclarecida)?!

Julgo que li algures que foi obrigado a parar. Terá tido alguma recaída? A verdade é que também não sei de que lesão padece...

O melhor mesmo é preparar outras soluções, urgentemente. Não esqueçamos que temos, para além de tudo, vários jogadores em risco de castigo, se virem um cartão amarelo... e um deles é Custódio! É mesmo necessário ter Mauro em definitivo com a equipa principal mas também integrar a sério um dos centrais da B - presumivelmente Santos, que é quem tem sido chamado, ultimamente.

Sim o Douglão teve a segunda recaída, sendo que infelizmente o Sasso não joga mais esta época acho se deve apostar no Santos, central da equipa B, não podemos jogar com o Custódio até ao final, deixou de ser um remedeio tem de ficar alguém definitivamente.

Magicobraga

Tambem acho que é a vez de apostar no Santos, a equipa B tambem serve para isto, se temos ali centrais nao faz sentido meter o Custodio a central.

barinho

Isto que sirva também para a Liga duma vez por todas controlar melhor a qualidade dos relvados em Portugal.Como é que num país que é o país da Europa com maior exposição solar por ano,temos autênticos campos de batatas!Neste de Olhão um jogador parti a perna e outro fez uma ruptura grave.Andam a brincar com a integridade física dos jogadores!

Lateralus

Dos jogos que vi do Santos, não me deixou grande impressão. Mas sim, está na hora de alguém da equipa B assumir o posto, visto que os outros centrais parecem estar todos K.O.

sparta

É demasiado azar. Não pode ser só azar tem que haver uma causa para tanta lesão. É um desperdício, e a equipa ressente, a colocação de Custódio a central. É preferivel ter um grande trinco e um central mediano a termos os dois medianos pois o Custódio não rende tanto, nem tem que render, a central. Aproveito para fazer uma pergunta. Serei só eu e a minha familia e os meus amigos que achamos que o Zé Luis não vale um chavo?

bruce

Quote from: sparta on 06 de March de 2013, 18:20
......... Serei só eu e a minha familia e os meus amigos que achamos que o Zé Luis não vale um chavo?

Sim.

Duarte

Quote from: Lateralus on 06 de March de 2013, 17:51
Dos jogos que vi do Santos, não me deixou grande impressão. Mas sim, está na hora de alguém da equipa B assumir o posto, visto que os outros centrais parecem estar todos K.O.
Exacto. Prefiro o Palmeira ou o Gonçalo até.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Quote from: JotaCC on 06 de March de 2013, 17:34
Quote from: Olho Vivo on 06 de March de 2013, 15:53
Quote from: Kriticus on 06 de March de 2013, 15:45
E o Douglão?! Andam há semanas a dizer que está perto do regresso, na semana passada saiu uma notícia a dizer que estava no relvado, muito perto de voltar a ser opção. Como é possível tanto tempo para recuperar daquela lesão (que, verdade seja dita, nunca foi devidamente esclarecida)?!

Julgo que li algures que foi obrigado a parar. Terá tido alguma recaída? A verdade é que também não sei de que lesão padece...

O melhor mesmo é preparar outras soluções, urgentemente. Não esqueçamos que temos, para além de tudo, vários jogadores em risco de castigo, se virem um cartão amarelo... e um deles é Custódio! É mesmo necessário ter Mauro em definitivo com a equipa principal mas também integrar a sério um dos centrais da B - presumivelmente Santos, que é quem tem sido chamado, ultimamente.

Sim o Douglão teve a segunda recaída, sendo que infelizmente o Sasso não joga mais esta época acho se deve apostar no Santos, central da equipa B, não podemos jogar com o Custódio até ao final, deixou de ser um remedeio tem de ficar alguém definitivamente.

Mas essa segunda recaída foi esta semana? É que na semana passada li na imprensa que estava muito perto de regressar às convocatórias...

Quote from: AP_scb on 06 de March de 2013, 18:30
Quote from: sparta on 06 de March de 2013, 18:20
......... Serei só eu e a minha familia e os meus amigos que achamos que o Zé Luis não vale um chavo?

Sim.

Sim.

BragaAtéMorrer