News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As lesões e os periodo de recuperação

Started by Robalo, 05 de March de 2013, 16:49

Previous topic - Next topic

jcm300

Quote from: dioogo on 16 de December de 2016, 18:58
Ricardo Ferreira ja treinou ontem.  ::) ::)
Muito estranho... Saiu Peseiro e puff...

Gallaeci

Quote from: SCB.GUERREIRO on 12 de December de 2016, 22:30
Por acaso já comentei essa situação, o que será que se passa? Fez um jogo treino e depois desaparece novamente? Isto das lesões já começa a ser muito preocupante, é jogadores a mais para uma equipa só.
Ouvi alguém dizer que o responsável pelo agravamento da lesão do RF foi o próprio JP. Segundo o que disseram aqui no fórum noutro tópico ele jogou contra o celta mas pediu para sair por não se sentir em condições e pelos vistos o JP mandou-o continuar dizendo que estava em condições. Resultado agravamento de lesão e criado um mau ambiente no balneário porque pelos vistos os jogadores não gostaram desta atitude do mister (Luís Aguiar pelos vistos foi o mais desagradado o que gerou a sua saída).

Verdade ou não, não posso afirmar nada. Mas que é esquisito como o RF estava quase recuperado e depois do jogo do celta agrava a lesão, lá isso é. E não deixa de ser engraçado como desde a última vez que JP tinha cá estado que não tínhamos tantas lesões, muita coincidência.  ::)

rpo.castro

Quote from: Gallaeci on 16 de December de 2016, 19:08
Quote from: SCB.GUERREIRO on 12 de December de 2016, 22:30
Por acaso já comentei essa situação, o que será que se passa? Fez um jogo treino e depois desaparece novamente? Isto das lesões já começa a ser muito preocupante, é jogadores a mais para uma equipa só.
Ouvi alguém dizer que o responsável pelo agravamento da lesão do RF foi o próprio JP. Segundo o que disseram aqui no fórum noutro tópico ele jogou contra o celta mas pediu para sair por não se sentir em condições e pelos vistos o JP mandou-o continuar dizendo que estava em condições. Resultado agravamento de lesão e criado um mau ambiente no balneário porque pelos vistos os jogadores não gostaram desta atitude do mister (Luís Aguiar pelos vistos foi o mais desagradado o que gerou a sua saída).

Verdade ou não, não posso afirmar nada. Mas que é esquisito como o RF estava quase recuperado e depois do jogo do celta agrava a lesão, lá isso é. E não deixa de ser engraçado como desde a última vez que JP tinha cá estado que não tínhamos tantas lesões, muita coincidência.  ::)
Foi o robalo
Quem não sente não é filho de boa gente.

karoglan1921

Por casa central recuperado perdemos dois?

karoglan1921

Velasquez ultrapassa Djavan na reta final e ganha o galardão do Gverreiro lesionado do Ano!

100%SCB

FORÇA BRAGA

Kilo

Quote from: 100%SCB on 01 de February de 2017, 14:08
Novidades sobre Mauro?

Penso que lá para Março, se a recuperação correr bem, poderá começar a pisar o relvado.

Hucry

E Ricardo Ferreira?

Afinal que lesão tem ele? ::)

Caracois_07

A lesão dele foi muito grave e sempre que fica sujeito a uma carga mais intensa de treinos/jogo o corpo dele ainda se ressente, resultando em microroturas, cansaço muscular, etc.

Além de que sempre me pareceu que ainda não tem ritmo competitivo..

Penso que seja isso
EU RESPIRO BRAGA

El Che

Faz-nos tanta falta no centro da nossa defesa :( :( :(

Hucry

Parece-me é ser um jogador frágil fisicamente, muito frágil até...

Tenho pena porque é um central com tremendo potencial, mas com tanta lesão vai ser difícil chegar ao nível do potencial que tem

100%SCB

Quote from: Kilo on 01 de February de 2017, 14:12
Quote from: 100%SCB on 01 de February de 2017, 14:08
Novidades sobre Mauro?

Penso que lá para Março, se a recuperação correr bem, poderá começar a pisar o relvado.
Obrigado. Até tinha perguntado ao Mauro quanto tempo iria demorar e ele respondeu-me que seria entre 4 a 6 meses, passaram 2 (pouco mais).
Talvez possa jogar nas ultimas jornadas.
Tem feito falta.
FORÇA BRAGA

Duarte

Quote from: A4 on 01 de February de 2017, 14:21
Parece-me é ser um jogador frágil fisicamente, muito frágil até...

Tenho pena porque é um central com tremendo potencial, mas com tanta lesão vai ser difícil chegar ao nível do potencial que tem

No ano passado, uma época longa na LE e que a nível nacional só nos faltou jogar a final da Taça da Liga fez 41 jogos, sendo que falhou alguns por opção (devido à rotação que PF fazia). Não me parece que seja assim tão frágil.

Esta época é que parece que foi um desastre a nível de preparação física, já na 1ª passagem do Peseiro foram lesões atrás de lesões.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

100%SCB

Peseiro não sabe preparar os jogadores fisicamente, é notório isso.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Quote from: Caracois_07 on 01 de February de 2017, 14:15
A lesão dele foi muito grave e sempre que fica sujeito a uma carga mais intensa de treinos/jogo o corpo dele ainda se ressente, resultando em microroturas, cansaço muscular, etc.

Além de que sempre me pareceu que ainda não tem ritmo competitivo..

Penso que seja isso
Basicamente é isto. Está muito condicionado, tal como Djavan está sempre.

Falei sobre Mauro porque um colega meu me tem dito que a sua operação correu mal.
FORÇA BRAGA

Coelho SCB

Quote from: 100%SCB on 01 de February de 2017, 15:10
Peseiro não sabe preparar os jogadores fisicamente, é notório isso.
Já venho dizendo á algum tempo entre o meu grupo de amigos da bola/estádio que se nota largamente o défice físico da nossa equipa, físico e mental mas não de agora, tudo pela má preparação da pré-época!

Defesa esquerdo: Como é possível ter um jogador no plantel como o Djavan e não o despachar pelo menos!
Quando joga é dos melhores, ataca muito, é rápido, mas por favor o Homem fisicamente é um desastre.
A época vai a meio e tem um total de 677minutos! Não dá nem 8jogos de 90min :o :o :o
Recupera, faz um jogo e rebenta....... por favor!

A equipa precisava de uma pré-época isso sim! Refrescar o corpo e a alma!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

braga1981

Quote from: rpo.castro on 16 de December de 2016, 22:34
Quote from: Gallaeci on 16 de December de 2016, 19:08
Quote from: SCB.GUERREIRO on 12 de December de 2016, 22:30
Por acaso já comentei essa situação, o que será que se passa? Fez um jogo treino e depois desaparece novamente? Isto das lesões já começa a ser muito preocupante, é jogadores a mais para uma equipa só.
Ouvi alguém dizer que o responsável pelo agravamento da lesão do RF foi o próprio JP. Segundo o que disseram aqui no fórum noutro tópico ele jogou contra o celta mas pediu para sair por não se sentir em condições e pelos vistos o JP mandou-o continuar dizendo que estava em condições. Resultado agravamento de lesão e criado um mau ambiente no balneário porque pelos vistos os jogadores não gostaram desta atitude do mister (Luís Aguiar pelos vistos foi o mais desagradado o que gerou a sua saída).

Verdade ou não, não posso afirmar nada. Mas que é esquisito como o RF estava quase recuperado e depois do jogo do celta agrava a lesão, lá isso é. E não deixa de ser engraçado como desde a última vez que JP tinha cá estado que não tínhamos tantas lesões, muita coincidência.  ::)
Foi o robalo

Mas Ricardo Ferreira jogou a titular em alvaiade com o Abel a treinador

guerreiro1921

Hassan lesionou-se na CAN. Nao se sabe a gravidade da lesão.

Duarte

Parece que a lesão do Wilson Eduardo será longa. Jorge Simão disse que a contratação de Catarbia foi uma oportunidade de mercado tendo em conta a lesão do Wilson que o vai condicionar durante algum tempo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

guerreiro1921

Em conversa com um famiiar, surgiu-me uma questão: Qual a necessidade e quais as vantagens de cada equipa técnica trazer o seu preparador físico? Nao seria melhor o preparador físico ser alguém do clube, que se mantivesse independentemente dos treinadores?

Quais as vantagens e desvantagens de cada situação?