News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As lesões e os periodo de recuperação

Started by Robalo, 05 de March de 2013, 16:49

Previous topic - Next topic

Robalo

Agora ja se fala que adupla no dragao ira ser hass/santos.....

Nao começa a parecer que as situaçao nac e douglao tem algo mais a ver do que umas supostas lesoes??

Alguem sabe de alguma coisa?

rpo.castro

Quote from: Robalo on 03 de April de 2013, 11:10
Agora ja se fala que adupla no dragao ira ser hass/santos.....

Nao começa a parecer que as situaçao nac e douglao tem algo mais a ver do que umas supostas lesoes??

Alguem sabe de alguma coisa?
Disseram-me que Douglão estaria de saída, e até já terá vendido 2 dos carros que possuía aqui em Braga.
Há pouco surgiu na CS que Douglão estaria desapontado com a época e pretenderia sair...
No NAC não vejo futuro para ele aqui.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus

O Paulo Vinicíus é outro que "desapareceu". Vai-se a ver e é outro que já não joga mais esta época.

BragaAtéMorrer

O que mais me parece é que certos jogadores já estão transferidos e não os "deixam" jogar mais...

Filipa V.

A mim disseram-me que o Douglão não está a jogar, arrastando a sua lesão, para que o seu passe não seja valorizado e possa impedir uma possivel saida! Se é verdade ou não não sei!

brigada da relote

O que posso dizer é que o Braga está a analisar defesas centrais. Agora entendam como quiserem. ;)

A.COSTA

Quote from: brigada da relote on 03 de April de 2013, 19:12
O que posso dizer é que o Braga está a analisar defesas centrais. Agora entendam como quiserem. ;)

E parece que está a analisar guarda-redes --- bem perto, diga-se. E não só, acredito eu ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Quote from: Filipa V. on 03 de April de 2013, 18:32
A mim disseram-me que o Douglão não está a jogar, arrastando a sua lesão, para que o seu passe não seja valorizado e possa impedir uma possivel saida! Se é verdade ou não não sei!

Nao me admirava nada, uma lesao muscular que ja vai com 4 meses e ainda nao recuperou é tudo menos normal, algo se passa e se for verdade que vá e nao volte.

jaimec

Isto já ultrapassou os limites do razoável ... eu acho que o bruxo de fafe anda a fazer umas macumbas aos nossos jogadores.

Agora a sério, o SCB para crescer, tem que investir em pessoal de qualidade e em dotar esse pessoal de ferramentas que lhes permitam proteger e extrair o que de melhor há nos atletas. Não é só comprar jogadores á pazada e treinadores de fraca qualidade.

Robalo

Alguem sabe a extensao da lesao do Sasso?

brigada da relote

Quote from: Robalo on 13 de August de 2013, 10:17
Não te sei dizer exactamente quando vai voltar em pleno, mas tal como a imagem mostra, Sasso treina condicionado e deverá estar em condições até ao final do mês. Já Éder, que ao contrário do que se pode pensar, viu o seu nome ser adicionado na lista de jogadores entregue à UEFA, como forma de prémio e de motivação para o que resta e não por se prever que regresse nos próximos dias.

Eskol

Quote from: brigada da relote on 13 de August de 2013, 22:57
Quote from: Robalo on 13 de August de 2013, 10:17
Não te sei dizer exactamente quando vai voltar em pleno, mas tal como a imagem mostra, Sasso treina condicionado e deverá estar em condições até ao final do mês. Já Éder, que ao contrário do que se pode pensar, viu o seu nome ser adicionado na lista de jogadores entregue à UEFA, como forma de prémio e de motivação para o que resta e não por se prever que regresse nos próximos dias.

o Eder, com muita sorte e se for preciso, joga um bocado da 2ª mão.

Maxomen

acho que é preciso dar tempo ao eder...

foi muito tempo de fora...nao vale a pena arriscar

Robalo

Paulo Vinícius teve de ser substituído ao intervalo no jogo frente ao Paços de Ferreira, devido a uma mialgia na face posterior da coxa esquerda.

O defesa arsenalista, que marcou o primeiro golo desta temporada da I Liga, será reavaliado nas próximas 48 horas

sedas

Com arbitragens como a de hoje do Paixão percebe-se melhor este tópico...

Foi vergonhosa a forma como algumas entradas passaram sem cartão hoje..
Então aquela do Manuel José sobre o Joãozinho só ter dado amarelo é um crime..

Eskol

Quote from: sedas on 17 de August de 2013, 02:06
Com arbitragens como a de hoje do Paixão percebe-se melhor este tópico...

Foi vergonhosa a forma como algumas entradas passaram sem cartão hoje..
Então aquela do Manuel José sobre o Joãozinho só ter dado amarelo é um crime..

estava a pensar exatamente na mesma coisa

Robalo

SASSO REALIZA EXERCÍCIOS NO RELVADO

A recuperação de Sasso a uma rotura abdominal, sofrida durante o encontro com o Olhanense, realizado a 4 de março, está a evoluir dentro das expectativas. O central já vai ao relvado para fazer alguns exercícios, mas o regresso esta época é um cenário colocado de parte. Seja como for, os responsáveis clínicos do Braga acreditam que o francês, contratado no mercado de inverno ao Beira-Mar, estará pronto para iniciar os trabalhos de pré-época, em julho.

O JOGO

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,23049.0.html

Noticia de 10 de Maio..

O que realmente se passa com ele?

Robalo

E o defesa direito Servio?A lesao era para 5 ou 6 semana e ja vamos em 9 semanas!

Legião

Época apôs época e esta onda de lesões não termina... assim é dificil qualquer treinador conseguir trabalhar uma equipa.

Esperemos que esta maré de azar termine, o nosso plantel este ano tem menos recursos e as lesões refletem-se ainda mais no nosso jogo.

Neste caso particular, se a lesão de Éder se confirmar, foi também numa altura má a nível de selecção, Paulo Bento, vai anunciar brevemente os convocados para os próximos jogos e com o castigo de Postiga seria, eventualmente, uma oportunidade para ele.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sedas

Quote from: Old School on 04 de October de 2013, 10:17
Época apôs época e esta onda de lesões não termina... assim é dificil qualquer treinador conseguir trabalhar uma equipa.

Esperemos que esta maré de azar termine, o nosso plantel este ano tem menos recursos e as lesões refletem-se ainda mais no nosso jogo.

Neste caso particular, se a lesão de Éder se confirmar, foi também numa altura má a nível de selecção, Paulo Bento, vai anunciar brevemente os convocados para os próximos jogos e com o castigo de Postiga seria, eventualmente, uma oportunidade para ele.

Não acredito que isto seja só azar..

São demasiadas lesões para podermos dizer que isto é só azar...

Ainda por cima mais uma lesão muscular quando esta época não jogamos na Europa e só fazemos um jogo por semana não é aceitável..

O Salvador tal como fez com a equipa técnica e com os jogadores devia fazer uma limpeza a nível de departamento médico e preparadores físicos.. O número de lesões já há muito ultrapassa o aceitável..

Lembro que perdemos com o SCP porque numa altura em que estávamos por cima do jogo o Paulo Vinicius recaiu da lesão (num lance que valeu a expulsão ao Santos) e saiu magoado meia-hora depois de regressar..

Se o jogador não estava em condições físicas (se estivesse não tinha saído à meia-hora de jogo) o departamento médico não o tinha deixado jogar..

Só revelaram que não têm condições para estar numa equipa como o Braga..