News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Marítimo - 9-3-2013 - 18 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 04 de March de 2013, 22:47

Previous topic - Next topic

Kriticus

Está a preocupar-me esta dúvida em torno do Rúben Amorim, que até motivou o adiamento da convocatória. Espero que possa jogar, são baixas a mais já...

Recordar também que temos o Custódio, Viana, Barbosa e Alan em risco de exclusão...

Lateralus

Quote from: Kriticus on 09 de March de 2013, 12:23
Está a preocupar-me esta dúvida em torno do Rúben Amorim, que até motivou o adiamento da convocatória. Espero que possa jogar, são baixas a mais já...

Recordar também que temos o Custódio, Viana, Barbosa e Alan em risco de exclusão...

Esses cartões estão guardados para outra altura, com certeza.

Quanto ao jogo, vai ser muito difícil, por todas as razões e mais algumas. Vamos jogar com uma equipa remendada, contra um adversário perto da máxima força e que vem de um momento de forma ascendente, perita em transições rápidas. Tem tudo para correr mal.

O Peseiro diz que não se importa de vencer por 1-0 todos os jogos até ao fim e só espero que faça alterações nesse sentido.

diogo_scb

Sinceramente estou muito pouco confiante para os próximos jogos. Temos literalmente meio plantel lesionado e de uma só assentada podemos perder uns 4 ou 5 titulares para os próximos jogos. Azar ? Incompetência ?

Cuidado com os extremos do Marítimo, se jogarmos à la Cluj saimos derrotados de certeza.

Sheriff

E FORÇA BRAGA ALLEZ
Acredito na vitória, acredito também num deslize do paços!

Faça chuva ou faça sol logo lá estaremos no axa!


FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Lipeste

Apesar do histórico nos ser favorável pode não ser um jogo fácil...o Marítimo tem homens rápidos na frente e nós uma defesa remendada que nunca se impôs ao longo da temporada e que não prima pela velocidade.

Temos que jogar diferente daquilo que vínhamos a fazer se quisermos servir o Zé Luiz...temos que apostar mais em cruzamentos para a área adversária e disponibilizar-lhe um apoio pois é um jogador mais fixo que Éder, joga bem dentro da área e de cabeça mas oferece-nos menos largura.

Acredito que vamos vencer com dificuldades como quase sempre tem acontecido ultimamente.

Histórico da última década:
SC Braga 2-0 Marítimo »»» Liga 11/12
SC Braga 1-0 Marítimo »»» Liga 10/11
SC Braga 2-1 Marítimo »»» Liga 09/10
SC Braga 1-1 Marítimo »»» Liga 08/09 
SC Braga 2-1 Marítimo »»» Liga 07/08
SC Braga 1-4 Marítimo »»» Liga 06/07
SC Braga 2-0 Marítimo »»» Liga 05/06
SC Braga 1-1 Marítimo »»» Liga 04/05
SC Braga 0-0 Marítimo »»» Liga 03/04
SC Braga 0-1 Marítimo »»» Liga 02/03

gonçalobraguista

Acredito na vitória !
VAMOS PARA O CAMPO LUTAR , VENHAM ELES QUEM VIER

sparta

Hoje é, como sempre, é para ganhar mesmo que seja com o futebol espectacular do peseiro.
FORÇA BRAGA!!!

Lipeste

Ainda não saiu a lista de convocados??? Era importante que Ruben Amorim estivesse disponivel para este jogo....apesar de não ser um flanqueador é um  estabilizador que bem falta nos faz.

Kriticus

OFF-TOPIC: O Reportv desta semana é sobre o Paços de Ferreira, a época deles e o desejo assumido de chegarem à Champions. Temos de ganhar hoje e de lhes pôr peso sobre os ombros para o jogo deles de amanhã. Vamos ver como eles vão lidar com esta pressão e com os holofotes todos sobre eles. Espero, também, que as outras equipas comecem a jogar fechadinhas contra eles, que os obriguem a assumir os jogos, que não os vejam como um clube do "campeonato deles".

magico_scbraga

Não vai ser fácil, mas era muito importante ganhar este jogo porque assim colocaríamos pressão sobre o Paços de Ferreira, que só joga amanhã e que, além disso, não está habituado a posições cimeiras numa fase tão adiantada da época.
O Marítimo tem uma belíssima equipa, um bom treinador e pratica um futebol agradável e, portanto, este jogo tem tudo para ser bom!
Acresce a isto que temos uma equipa toda "remendada", sobretudo na defesa, e todos sabemos que o Marítimo tem jogadores rápidos (Suk, Heldon) e bastante criativos (Danilo Dias e o próprio Rafael Miranda).
No entanto, acredito que estes jogadores vão saber aproveitar esta onda de resultados positivos. E acredito que vão ganhar, de modo a ficarem, ainda que provisoriamente, em terceiro lugar.
Espero que o mau tempo e a chuva não afastem os braguistas. A mim, pelo menos, não me afastam!  :D
Sempre desejoso de ver o meu ENORME jogar!

FORÇA GUERREIROS!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Matador 123

Jogo difícil, temos meio plantel lesionado e jogamos contra uma equipa que sabe sair bem para contra-ataque.
Temos de acreditar, e ganhar para pôr pressão no Paços.

VAMO BORA BRAGA, mesmo que chovam calhaus !
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Bruno3429


Magicobraga

Acho que vamos ganhar mas tambem acho que vamos apanhar uns sustos durante o jogo.

diogo_scb

#53
Carlão e Santos a titulares, Hélder Barbosa no lugar do Amorim.  A aposta no segundo é lógica, no Carlão é surreal. Se o Zé Luís não se lesionou à ultima da hora, apostar no Carlão nestas condições é o mesmo que dizer ao Zé Luis que não serve para o Braga.

Estou muito descontente com esta decisão, espero que o "dispensado" me cale com golos mas depois de um único jogo deixar de apostar no Zé Luis não passa pela cabeça a ninguém.