News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Marítimo - 9-3-2013 - 18 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 04 de March de 2013, 22:47

Previous topic - Next topic

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Ganhar, não há desculpa... Marítimo bem abaixo do que nos tem habituado, jogo em casa... 3 pontos!

magico_scbraga

É imperativo que, neste jogo difícil, os bracarenses vão ao estádio.
Não teremos vida fácil perante este Marítimo em clara ascensão e, portanto, só o apoio dos adeptos poderá ajudar a ultrapassar este dificílimo obsatáculo.

FORÇA ENORME! SEMPRE CONTIGO!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

bruce

Temos Custódio, Hugo viana, Alan, Helder Barbosa, Sasso amarelados e em risco. O Mossoro e o Amorim se levam mais um cartão tambem ficam em risco.
Acho que ontem pelo menos 2 deviam ter forçado o amarelo para limpar, senão pode-se num jogo qualquer apanhar um arbitro menos simpatico e  ficamos sem 4 ou 5 jogadores titulares de uma vez só.

O que reparei é que os jogadores que têm 4 amarelos não levam o 5 amarelo. Mas os que têm 3 amarelos estão todos a ficar com 4

rpo.castro

Quote from: AP_scb on 05 de March de 2013, 10:48
Temos Custódio, Hugo viana, Alan, Helder Barbosa, Sasso amarelados e em risco. O Mossoro e o Amorim se levam mais um cartão tambem ficam em risco.
Acho que ontem pelo menos 2 deviam ter forçado o amarelo para limpar, senão pode-se num jogo qualquer apanhar um arbitro menos simpatico e  ficamos sem 4 ou 5 jogadores titulares de uma vez só.

O que reparei é que os jogadores que têm 4 amarelos não levam o 5 amarelo. Mas os que têm 3 amarelos estão todos a ficar com 4
O Sasso ontem bem podia ter resmungado um bocado com o árbitro quando saiu, para ver o amarelo.  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kriticus

Quote from: rpo.castro on 05 de March de 2013, 12:06

O Sasso ontem bem podia ter resmungado um bocado com o árbitro quando saiu, para ver o amarelo.  ;)

O Elderson também tem 3. Na realidade já viu 5, mas como viu dois contra os espanhóis e o consequente vermelho, esses dois deixam de contar e cumpriu o jogo de castigo pelo duplo-amarelo.

O Salino tem 7, portanto se vir mais 2 também cumpre castigo.

O Amorim só tem 2.

bruce

22ª Jornada da Liga Zon Sagres

Sábado, 9 de Março, às 18h00

Atrás de um Grande Clube estão Grandes Mulheres!

Entrada gratuita* para as mulheres sócias do SC Braga e a 2€ para as mulheres não-sócias!

No sábado, dia de jogo frente ao Marítimo, o SC Braga comemora o Dia Internacional da Mulher e conta com o apoio e a presença de todas as Gverreiras para a conquista de mais uma batalha.

Queremos que a Legião pinte o Estádio AXA com as nossas cores e crie um ambiente único de apoio aos Gverreiros do Minho.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Preços:

Sócias SC Braga – Entrada Gratuita (levantar bilhete num dos postos SCB)
Mulheres – 2€
Sócios Sub 14 – entrada gratuita
Sócios – 5€ (quota 02)
Público – 10€
Cativo – 20€

Contamos com o vosso apoio! Juntos somos mais fortes!

Como as mulheres Gverreiras merecem tudo o SC Braga oferece 35% de desconto em artigos de Mulher. Podem também adquirir o cachecol Braga Girls por apenas 5€. A promoção é válida de 6 a 10 de Março. Visita já uma das nossa lojas.

Uma verdadeira Gverreira equipa-se a rigor!

*Obrigatório o levantamento do bilhete num posto do SC Braga.

sedas

Na jornada 25 vai limpar tudo...
Até lá duvido que esses jogadores vejam o cartão..

Duarte

Só me vem à cabeça o golo anulado em Alvalade.
Temos de dar a esse cab**** a recepção que merece!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

amtbraga

Independentemente do arbitro e lesões, é para ganhar.
Mais uma final e temos de estar bem concentrados para não haver erros.
O Maritimo esta época não esta tao forte, mas é sempre um equipa bem organizada.
De preferencia, uma vitoria sem golos sofridos.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Braga Winner

Paulo Fonseca;

«Claro que já me imaginei a ouvir o hino da Champions. Sonhar não faz mal a ninguém e já pensamos que isso pode acontecer. Não vejo uma razão para não podermos sonhar. Mas sabemos que vai ser muito difícil, tendo em atenção que lutamos com equipas que têm outras condições, outros objetivos.»

In A Bola
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

enormeBRAGA

Quote from: Duarte on 07 de March de 2013, 20:21
Só me vem à cabeça o golo anulado em Alvalade.
Temos de dar a esse cab**** a recepção que merece!

X2
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Pouco entusiasmo minha gente.

Amanhã joga no nosso Braga na luta pelo 3 lugar e precisa de nós. Todos juntos pelo sucesso dos Gverreiros do Minho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Ganhar, subir a 3º e colocar pressão no Paulo Fonseca, depois deste ter assumido publicamente o seu desejo.

Cmcorreia

Quote from: A.COSTA on 08 de March de 2013, 12:49
Pouco entusiasmo minha gente.

Amanhã joga no nosso Braga na luta pelo 3 lugar e precisa de nós. Todos juntos pelo sucesso dos Gverreiros do Minho.

Com a irregularidade que a equipa vai apresentando acho que poucos já se atrevem a fazer previsões!! Anda tudo ansioso!!
Eu falo por mim, nunca sei o que esperar!!! Vou preparado para tudo...
Cláudio Correia

lininho

Funchal, 08 mar (Lusa) - O defesa João Diogo ficou hoje de fora da convocatória do treinador do Marítimo, Pedro Martins, para a deslocação ao terreno do Sporting de Braga, no sábado, em jogo da 22.ª jornada I Liga portuguesa de futebol.

A saída de João Diogo é a única alteração relativamente à última jornada, quando os madeirenses empataram a um golo na receção ao Moreirense.

Pedro Martins continua se poder contar com o avançado Adilson e o médio João Luiz, por estarem lesionados, enquanto o avançado Fidélis, apesar de já estar recuperado, não integra a lista de 18 convocados para o jogo em Braga.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/pedro-martins-abdica-de-joao-diogo-para-visita-do-maritimo-a-braga=f792206#ixzz2MxbLP4q0
zé: futuro capitão. 8-)

JotaCC

Eu acho que cada jogo que falta para o final do campeonato vai ser mais do que uma final, a incerteza no resultado, a instabilidade da equipa e as lesões, vai ser um "calvário".

magico_scbraga

O meu entusiasmo é o mesmo de sempre quando joga o ENORME!
Acredito que a nossa equipa, que está confiante por esta série de bons resultados, vai fazer um grande jogo.
Apesar do elevado número de lesões que desfalcam a nossa defesa, e que provavelmente nos levarão a adaptar Custódio a central, vamos ganhar e demonstrar que estão enganados aqueles que já nos dão como "mortos".

FORÇA GVERREIROS! SUEM A CAMISOLA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.