News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense 0 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 04 de March de 2013, 09:00

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

Melhor ainda... A Milhafrinho Tv sai do ar... livre ;D ;D ;D ;D ;D. A Lili Caneças vai para os Estados Unidos (pobre Obama ). Não há dúvida que este País está a melhorar! Ainda que devagar. Só falta exportar "politiqueiros à Portuguesa|.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

brigada da relote

Quote from: rpo.castro on 04 de March de 2013, 23:13
Quote from: brigada da relote on 04 de March de 2013, 23:00
Vi o jogo até ao golo do Braga e depois fui para os meus compromisos. Lá está. Eu dou uma sorte do raio. Se visse o jogo todo teriamos ganho por 2 ou 3. ;D ;D ;D
Mas ainda bem que não o vi. Pelo que me disseram teria muita matéria para fazer nova análise táctica à equipa. Mas valeu os 3 pontos que isso é que conta.

No fim guardo um desabafo. Porque raio este jogo e o do Guimarães não se fez ontem? O benfica também jogou ontem. Porque raio se fazem jogos às 18h num dia de semana? Critica-se a Benfica TV, mas graças a Deus que alguém fez frente à Sporttv. É bom que comecem a apostar nas transmissões dos jogos da nossa liga ao fim de semana à tarde.
Braga:
4ª jogo
5ª recuperação
6ª e sábado treino
domingo viagem
2ª jogo

Se jogássemos ontem teríamos apenas 1 dia para treinar, além de que ao cansaço de 4ª termos uma deslocação de 650 km, ao contrário dos 230 km das gaivotas, que jogam 5ª e nós não.

o derrotinha foi alugado para ir jogar a angola, por isso só podiam jogar hoje.
Sim rpo.castro, mas em Inglaterra isso não serve de desculpa. O futebol foi feito para as pessoas assistirem ao vivo, por isso estão lá as bancadas. Acho de mau tom, não se fazer jogos ao longo da tarde. Porque não se faz jogos à hora de almoço, principalmente na altura do Inverno? O campeonato português só teria a ganhar. Mas parece que à alguém superior a não querer largar uma mama. E não é a da Yorn...

sedas

Pessoalmente gostei da exibição..

Não foi de gala mas foi de Guerreiros, a equipa batalhou muito e jogou com as linhas mais próximas uma das outras o que foi muito importante para o resultado final..

Houve 1 ou 2 falhanços defensivos (que o Quim resolveu muito bem) mas nada que se compare com outro jogos..

Prefiro ganhar assim do que empatar 3-3 ou 4-4 mesmo que seja após massacrar o adversário o jogo todo..

Mais Norte

Surpresa total na forma como Peseiro montou a equipa.

Espero que não seja opção para muitos jogos.

Resultou mais ou menos até ao golo e depois...foi sofrer até ao fim.

Quero acreditar que se sofrêssemos um golo para o empate relativamente cedo podíamos dar a volta ao jogo. Será que conseguíamos?

Ganhámos e isso é o que mais interessa, finalmente com menos posse de bola do que o adversário!!!!

Grande jogo de Quim, claro, o melhor em campo. Salino também esteve bastante bem. Zé Luís esteve lutador e precisa de minutos com a equipa para começar a render golos.

Ivanildo lançado ao intervalo para mostrar a J. Peseiro como se tenta dar a volta a um jogo. O Olhanense vai ganhar ao Paços de Ferreira daqui a duas semanas.

Ganhámos e lutámos por isso, mas deve dizer-se que o Olhanense também não merecia perder.

Também sou dos que entendem que aquela não é a posição para Mossoró embora ache que jogou bem.

Fiel ao que tenho defendido (João Pedro deve entrar sempre), se fosse treinador, tinha substituído  Mossoró por João Pedro. Como ganhámos nada a dizer e Alan até não esteve mal.

Lá se vai Sasso. Mais um com problemas musculares...É demais.

Douglão andava hoje no Bragaparque, bem disposto, com a família. Será que está para breve? Fala-se em duas semanas. Não poderá ser só uma?

Boa recuperação para Maurício e para Sasso.

Força Braga.

Olho Vivo

Foi um resultado importantíssimo - que, para ser franco, não esperava. Ou por outra, nãoficaria surpreendido se não tivéssemos ganho. O Braga desta temporada habituou-me a esperar tudo. E, na verdade, este jogo poderia não ter terminado com esta importante vitória. Entrámos bem, dominando o jogo e chegando cedo à vantagem... mas a paragem do jogo por lesão do Maurício alterou tudo. Deixámos que o adversário se impertigasse e voltamos a ser uma equipa insegura, a dar muitas baldas, perante uma equipa que, curiosamente, mostrou poucas soluções (muito falha de criatividade). E o facto de terem criado ainda assim uma mão cheia de lances para golo não abona muito a nosso favor. Também é verdade que o relvado não estava nas melhores condições para explanarmos o nosso futebol habitual. Fomos obrigados demasiadas vezes a despejar bolas para diante, com os defesas a terem receios (fundados) de que, num passe para o colega do lado, a bola ficasse retida nas poças de água que eram visíveis.

Depois, no fase final do jogo, veio ao de cima a nossa intranquilidade. Poderíamos ter fechado o jogo com o 2-0 em dois ou três lances na segunda parte (sobretudo, no lance de Zé Luís) e, não o tendo feito, arriscámos sofrer o empate que poderia ter surgido não fora Quim. Apenas Alan conseguiu fazer o que deveríamos ter feito: segurar a bola, enervar o adversário, sacar faltas. São muitos anos disto - e, claro, saber fazer.

Destaco também o bom jogo do Zé Luís, apesar do "golo falhado". Simplesmente, como já tinha dito, Éder era um jogador com características muito peculiares e vai ser preciso alguma habituação da equipa a jogar com um ponta-de-lança diferente. Zé Luís é um ponta-de-lança menos móvel e que não dá à equipa a mesma largura. Precisa que surja alguém a apoiá-lo de forma mais próxima a fim de aproveitar as inúmeras bolas que sobram dos duelos aéreos que frequentemente ganha frente aos seus marcadores. E os cruzamentos aéreos (sem exageros) podem ser agora uma opção mais ameaçadora. De qualquer modo, pareceu-me uma exibição promissora. Há um processo de habituação da equipa a "jogar sem Éder" que tem de ser feito...

rvx

Acho que o pessoal deixa-se enganar um pouco pelo resultado. Esta exibição não foi em nada superior à do Rio Ave, por exemplo. A grande diferença foi o Quim e o facto de termos marcado cedo. Os erros defensivos clamorosos continuam lá. Numa das três grandes ocasiões do Olhanense, o comentador da SporTV apontou mesmo que, estando a ganhar por 1, é totalmente desnecessário correr riscos ao fazer a equipa subir tanto. A nossa equipa não sabe baixar as linhas e isso reflecte-se nos desempenhos péssimos na defesa. É pena o Peseiro não perceber isto, pois ele é o principal responsável pela falta de organização táctica da equipa.

sedas

Quote from: Olho Vivo on 04 de March de 2013, 23:29
Foi um resultado importantíssimo - que, para ser franco, não esperava. Ou por outra, nãoficaria surpreendido se não tivéssemos ganho. O Braga desta temporada habituou-me a esperar tudo. E, na verdade, este jogo poderia não ter terminado com esta importante vitória. Entrámos bem, dominando o jogo e chegando cedo à vantagem... mas a paragem do jogo por lesão do Maurício alterou tudo. Deixámos que o adversário se impertigasse e voltamos a ser uma equipa insegura, a dar muitas baldas, perante uma equipa que, curiosamente, mostrou poucas soluções (muito falha de criatividade). E o facto de terem criado ainda assim uma mão cheia de lances para golo não abona muito a nosso favor. Também é verdade que o relvado não estava nas melhores condições para explanarmos o nosso futebol habitual. Fomos obrigados demasiadas vezes a despejar bolas para diante, com os defesas a terem receios (fundados) de que, num passe para o colega do lado, a bola ficasse retida nas poças de água que eram visíveis.

Depois, no fase final do jogo, veio ao de cima a nossa intranquilidade. Poderíamos ter fechado o jogo com o 2-0 em dois ou três lances na segunda parte (sobretudo, no lance de Zé Luís) e, não o tendo feito, arriscámos sofrer o empate que poderia ter surgido não fora Quim. Apenas Alan conseguiu fazer o que deveríamos ter feito: segurar a bola, enervar o adversário, sacar faltas. São muitos anos disto - e, claro, saber fazer.

Destaco também o bom jogo do Zé Luís, apesar do "golo falhado". Simplesmente, como já tinha dito, Éder era um jogador com características muito peculiares e vai ser preciso alguma habituação da equipa a jogar com um ponta-de-lança diferente. Zé Luís é um ponta-de-lança menos móvel e que não dá à equipa a mesma largura. Precisa que surja alguém a apoiá-lo de forma mais próxima a fim de aproveitar as inúmeras bolas que sobram dos duelos aéreos que frequentemente ganha frente aos seus marcadores. E os cruzamentos aéreos (sem exageros) podem ser agora uma opção mais ameaçadora. De qualquer modo, pareceu-me uma exibição promissora. Há um processo de habituação da equipa a "jogar sem Éder" que tem de ser feito...

Dadas as características do Zé Luis não sei se em jogos contra equipas fechadas o Peseiro não deveria tentar voltar à primeira fórmula, jogando com Zé Luis e Carlão..

Podia ser que resultasse e que a parceria beneficiasse quer os 2 quer a equipa..
.

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 04 de March de 2013, 23:25
Vi o jogo até ao golo do Braga e depois fui para os meus compromisos. Lá está. Eu dou uma sorte do raio. Se visse o jogo todo teriamos ganho por 2 ou 3. ;D ;D ;D
Mas ainda bem que não o vi. Pelo que me disseram teria muita matéria para fazer nova análise táctica à equipa. Mas valeu os 3 pontos que isso é que conta.

No fim guardo um desabafo. Porque raio este jogo e o do Guimarães não se fez ontem? O benfica também jogou ontem. Porque raio se fazem jogos às 18h num dia de semana? Critica-se a Benfica TV, mas graças a Deus que alguém fez frente à Sporttv. É bom que comecem a apostar nas transmissões dos jogos da nossa liga ao fim de semana à tarde.
Braga:
4ª jogo
5ª recuperação
6ª e sábado treino
domingo viagem
2ª jogo

Se jogássemos ontem teríamos apenas 1 dia para treinar, além de que ao cansaço de 4ª termos uma deslocação de 650 km, ao contrário dos 230 km das gaivotas, que jogam 5ª e nós não.

Sim rpo.castro, mas em Inglaterra isso não serve de desculpa. O futebol foi feito para as pessoas assistirem ao vivo, por isso estão lá as bancadas. Acho de mau tom, não se fazer jogos ao longo da tarde. Porque não se faz jogos à hora de almoço, principalmente na altura do Inverno? O campeonato português só teria a ganhar. Mas parece que à alguém superior a não querer largar uma mama. E não é a da Yorn...
Em inglaterra, espanha, itália também tens jogos à sexta e segunda. Nesses casos como nestes 2 que referiste é totalmente justificável (apenas esses e por isso só sublinhei essa parte). Agora lá também em 70% das semanas joga-se 2 vezes. Cá quando acontece é um cabo dos trabalhos. Apesar da chuva e neve, os relvados estão sempre impecáveis, mesmo que se tenha que mudar o relvado 2 e 3 vezes. Cá, na melhor região do país temos um pasto para cabras...

De resto, penso que a maior parte dos horários da sporttv acho que não servem a ninguém, assim como no monopólio e isso estou de acordo.
Sinceramente um jogo entre 2 equipas do meio da tabela às 20:00 de segunda terá mais audiência do que às 16:00 de domingo? não me parece.

O nosso campeonato é tão interessante que não há um único país europeu que transmita os seus jogos ou sequer os resumos, trocando-o por jogos das ligas belga, romena ou suiça...
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: sedas on 04 de March de 2013, 23:35
Quote from: Olho Vivo on 04 de March de 2013, 23:29

Dadas as características do Zé Luis não sei se em jogos contra equipas fechadas o Peseiro não deveria tentar voltar à primeira fórmula, jogando com Zé Luis e Carlão..

Podia ser que resultasse e que a parceria beneficiasse quer os 2 quer a equipa..
.
Acho que Zé Luís e Carlão não combinariam tão bem como Éder com qualquer 1 deles.
São jogadores mais fixos e que obrigam a que a equipa se aproxime mais deles, daí que seja importante ter alguém no apoio-mossoró, e estremos que entrem na área com a bola pelos flancos (em vez de só fazer a linha).
Quem não sente não é filho de boa gente.

maffonseca

Quote from: Olive Dunham on 04 de March de 2013, 23:08
Quote from: maffonseca on 04 de March de 2013, 23:04

sobre este assunto espero que com a compra da Liga Inglesa os jogos portugueses agora voltem a hora de antigamente isso é que era

parece que tambem vamos ter o nosso jogo contra o Gil a uma sexta feira  :-\
sim acho que vai ser as 20h, segundo o jornal abola
mas visto que o jogo é em Barcelos até não é uma ma hora para esse jogo
mas como disse pode ser que para o ano tenhamos os jogos apenas entre sabado e domingo

GALEGO

Quote from: rpo.castro on 04 de March de 2013, 23:41
Quote from: brigada da relote on 04 de March de 2013, 23:25

Braga:
4ª jogo
5ª recuperação
6ª e sábado treino
domingo viagem
2ª jogo

Em inglaterra, espanha, itália também tens jogos à sexta e segunda. Nesses casos como nestes 2 que referiste é totalmente justificável (apenas esses e por isso só sublinhei essa parte). Agora lá também em 70% das semanas joga-se 2 vezes. Cá quando acontece é um cabo dos trabalhos. Apesar da chuva e neve, os relvados estão sempre impecáveis, mesmo que se tenha que mudar o relvado 2 e 3 vezes. Cá, na melhor região do país temos um pasto para cabras...

De resto, penso que a maior parte dos horários da sporttv acho que não servem a ninguém, assim como no monopólio e isso estou de acordo.
Sinceramente um jogo entre 2 equipas do meio da tabela às 20:00 de segunda terá mais audiência do que às 16:00 de domingo? não me parece.

O nosso campeonato é tão interessante que não há um único país europeu que transmita os seus jogos ou sequer os resumos, trocando-o por jogos das ligas belga, romena ou suiça...

NAO CONCORDO COM VARIAS COISAS...
Há muitos canais de tv que televisam jogos de Portugal...
Europeios e nao europeios... Esta noite, eu vi o jogo de Olhao, mediante um canal árabe... Tivem que aguantar cómo o fulano que fazia relato decía : José Peisero, Mossóro, Mauro tal e cual (nome e apelidos sempre)... Mas foi bem, nao hoube cortes, a imagem era boa e o fulano que relataba -ainda que eu nao entendía as suas palabras- parecía ter em muita máis consideraçao ao Braga que ao Olhanense...

DeBarceloscomAmor <3

Não vi o jogo porque não pude...

Em 1º lugar quero felicitar pela Vitória, espero que continuem na sonda das vitórias, é disto que nós gostamos... Temos de lutar até ao fim pelo objectivo...

Como correu com o Zé Luis?! Foi titular?! jogou Carlão?!

Continuar assim!

GALEGO

Quote from: RVX1921 on 04 de March de 2013, 23:31
Acho que o pessoal deixa-se enganar um pouco pelo resultado. Esta exibição não foi em nada superior à do Rio Ave, por exemplo. A grande diferença foi o Quim e o facto de termos marcado cedo. Os erros defensivos clamorosos continuam lá. Numa das três grandes ocasiões do Olhanense, o comentador da SporTV apontou mesmo que, estando a ganhar por 1, é totalmente desnecessário correr riscos ao fazer a equipa subir tanto. A nossa equipa não sabe baixar as linhas e isso reflecte-se nos desempenhos péssimos na defesa. É pena o Peseiro não perceber isto, pois ele é o principal responsável pela falta de organização táctica da equipa.

Se em vez de estar o Olhanense desfalcado de antemano, mas o que lhe aconteceu no jogo... presenta equipa ao completo, ainda íamos ver cómo saíamos daí... do santo Arcanjo de Olhao...
Nao foi uma boa exhibiçao do Braga.

Ora bem : já advertiu durante a semana o toureiro que ele nao ía mudar de táctica, de sistema, de nada... bem a pesar da ausencia do Eder... É incrível a forma de pensar deste homen... como se Ze Luis tivesse as mesmas características do Eder, e o mesmo desempenho e garantías deste...

O Peseiro é um fenómeno : coa teoría dele, nunca será problema que suba o preço dos combustíveis...
--Olha Zé : subiu outra vez a gasolina...
--A mim me resulta igual... Eu sempre lhe ponho 20 euros cada vez que vou as bombas... já arranjará a vida o carro se quere... eu sempre vou ponher o mesmo : 20 euros e já está...

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Magicobraga

Vi num forum da lagartagem a dizer que os adeptos do Braga armaram confusao em Olhao, que partiram cafes e tal, alguem sabe se é verdade?

Nas noticias nao tem nada...

Zusco

GALEGO

Quote from: magicobraga on 05 de March de 2013, 00:07
Vi num forum da lagartagem a dizer que os adeptos do Braga armaram confusao em Olhao, que partiram cafes e tal, alguem sabe se é verdade?

Se os adeptos do Braga eran dona Amelia com o seu parachuvas vermelho e branco mas aquela dúcia de mais ou menos jovens... dubido muito que essa gente fizese mal algum...
Nao há que ler a lagartagem... cree o ladrao que todos sao da sua condiçao...

barinho

Isso deve ser uma invenção para nos deixar mal vistos.E muita gente vai acreditar...

GALEGO

Hoje no   Arcanjo :

Maurício vai parar 6 meses
TRAUMATISMO E FRATURA NA TIBIOTÁRSICA DIREITA

amtbraga

Acabei de ver o mesmo.... talvez no mesmo forum....
A ser verdade, é mais uma tristeza. Espero que seja mentira.
Orgulho Bracarense