News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense 0 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 04 de March de 2013, 09:00

Previous topic - Next topic

afonbraga

Vitoria importante para a luta do podium / 3.º lugar

Não foi um grande jogo, tivemos uma pontinha de felicidade , num péssimo relvado.

Destaque para:

EMORME  JoaQUIM


EXCELENTE  SALINO


prestações positivas de Custodio, Zé Luis (embora tenha falhado aquele golo escandalosamente, lutou muito lá na frente), H. Viana...

Uns furos a baixo, Mossoro e Elderson...

Resumindo, salvaram-se os 3 pontos, cUmpriu-se mais um objectivo, VENCER.

SP. BRAGA SEMPRE.

Pedro A.


Duarte

O Zé Luís não jogava mais que 5 minutos por jogo há meses, e queriam que fosse já um novo Éder (que também ja teve falhanços clamorosos e jogos menos bons).
Deixem o miúdo crescer!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Por fim, gostei de ver o Jander e bonita homenagem a Éder.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Bracaraugustano

Valeu pelo resultado. Exibição pobre, em particular defensivamente, onde continuamos a cometer erros primários. Valeu-nos hoje o Quim que esteve inspirado.

Uma nota para o "relvado". Como é possível poder jogar-se num terreno daqueles. No intervalo dei uma olhada para o Aston Villa - M. City e parece que estava a ver um desporto diferente, tal a diferença das condições onde os jogadores jogam. Depois, a probabilidade de haver lesões graves é muito maior. Desta vez a infelicidade calhou ao Maurício. Tive pena do homem. Oxalá recupere.

rvx

Quote from: rpo.castro on 04 de March de 2013, 22:46
Quote from: amtbraga on 04 de March de 2013, 22:43
Quote from: Diogo_Xolimajr on 04 de March de 2013, 22:38
Foi sofrida!

Já querem queimar o Zé Luis ? Jogou bem, falhou num lance frente a um guarda-redes bem posicionado com um relvado miserável mas pelos vistos falhou um golo de baliza aberta. Destaque para o Salino que esteve muito bem, toda a defesa com bola (deixaram muitos espaços a defender), Mauro que mais uma vez cumpriu, Hugo Viana e obviamente Quim, o homem do jogo que nos garantiu a vitória.

O Zé Luis foi o foco de atenção de muita gente por motivos vários e creio que esteve bem, falhou no lance cara a cara com o Bracalli mas jogou bem com a equipa e mostrou bons pormenores.

Vou-te responder porque entendo que o devo fazer, quem é que esta a queimar o Ze Luis?
Sim, para mim falhou de baliza aberta, muito por culpa do relvado, e porque acredito que tem talento para mais. São opinioes... Agora, com esta minha humilde opinião, onde é que se está a queimar o Ze luis?
Não comecem com dramas.
Agora sou eu que te vou responder:
Vê alguns comentários de outros foristas anteriores ao teu, e o que dizem sobre zé luís.

Não quero alimentar nenhum drama, mas se tem o guarda-redes pela frente, então não tem a baliza aberta. É a linguagem normal de futebol.

RibeiroSCB


Nakamura

Excelente resultado!
Mas foi bem melhor que a exibição...
Uma equipa completamente desgarrada! :(
Enfim, também merecemos vitórias assim...

Bem Quim (em grande momento), Salino lutador, Custódio em todas as batalhas, P Vinicius a tentar organizar-se no meio da confusão, Mauro a tentar carregar o piano... mas niguém para o tocar.
Mossoró ausente (campo não ajudava), Viana à procura não se sabe de quem, Amorim a tentar pôr acerto sem conseguir, Barbosa a ver se fazia um arranque, Zé Luis... muito verde.

Equipa não conseguiu empatia com Zé Luis - há muito para treinar.

Sobrevivemos!
Mas tá dificil...

A boa notícia: equipa perceber que não é só jogar para a frente e abrir os nossos flancos - saber fechar bem e cerrar os dentes e sofrer muitas vezes traz melhores proveitos.

amtbraga

Quote from: rpo.castro on 04 de March de 2013, 22:46
Quote from: amtbraga on 04 de March de 2013, 22:43
Quote from: Diogo_Xolimajr on 04 de March de 2013, 22:38
Foi sofrida!

Já querem queimar o Zé Luis ? Jogou bem, falhou num lance frente a um guarda-redes bem posicionado com um relvado miserável mas pelos vistos falhou um golo de baliza aberta. Destaque para o Salino que esteve muito bem, toda a defesa com bola (deixaram muitos espaços a defender), Mauro que mais uma vez cumpriu, Hugo Viana e obviamente Quim, o homem do jogo que nos garantiu a vitória.

O Zé Luis foi o foco de atenção de muita gente por motivos vários e creio que esteve bem, falhou no lance cara a cara com o Bracalli mas jogou bem com a equipa e mostrou bons pormenores.

Vou-te responder porque entendo que o devo fazer, quem é que esta a queimar o Ze Luis?
Sim, para mim falhou de baliza aberta, muito por culpa do relvado, e porque acredito que tem talento para mais. São opinioes... Agora, com esta minha humilde opinião, onde é que se está a queimar o Ze luis?
Não comecem com dramas.
Agora sou eu que te vou responder:
Vê alguns comentários de outros foristas anteriores ao teu, e o que dizem sobre zé luís.

Ok, tive de voltar a ler o tópico e já vi o que referes.
Respondi sinceramente, porque assumi o post como direccionado a mim. E como só posso responder por mim, assim o fiz.
Tenho em mim que o Zé Luis tem um grande futuro pela frente.
Orgulho Bracarense

Lateralus

O Zé Luís teve bastante melhor do que eu esperava. Tem muito talento, mas por vezes falta-lhe objectividade. Com mais minutos de jogo e uns "puxões de orelhas", vai ao sítio.

P.S: Força para o Maurício.

zebraga1985

Vitória sofrida, mas vale 3 pontos!   ;D

Nota máxima para o Quim, está em grande.

Quanto ao Zé Luís, pena não ter marcado na grande oportunidade que teve nos pés. Era o golo ideal no actual momento da equipa (face à lesão do Éder).

Venha o Marítimo.


Visitem: http://braga-sempre.blogspot.pt/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

brigada da relote

Vi o jogo até ao golo do Braga e depois fui para os meus compromisos. Lá está. Eu dou uma sorte do raio. Se visse o jogo todo teriamos ganho por 2 ou 3. ;D ;D ;D
Mas ainda bem que não o vi. Pelo que me disseram teria muita matéria para fazer nova análise táctica à equipa. Mas valeu os 3 pontos que isso é que conta.

No fim guardo um desabafo. Porque raio este jogo e o do Guimarães não se fez ontem? O benfica também jogou ontem. Porque raio se fazem jogos às 18h num dia de semana? Critica-se a Benfica TV, mas graças a Deus que alguém fez frente à Sporttv. É bom que comecem a apostar nas transmissões dos jogos da nossa liga ao fim de semana à tarde.

barinho

Gente no superbraga a deitar abaixo um jogador no primeiro jogo a sério que fez a titular em não quanto meses?Que surpresa  ::)

Foi uma vitória sofrida,com uma exibição qb mas acho que merecemos ganhar e também merecemos por vezes ter um pouco de felicidade.Apesar do falhanço gostei muito do Zé e nas divididas de cabeça é superior ao Éder mas claro que ainda tem muito que trabalhar mas tem muito muito potencial.De resto muito bem Salino,a entrada do Alan e o Hélder a ajudar na defesa.E claro o enorme Quim!!

Bonita homenagem ao Éder e força para o Maurício!!

maffonseca

Quote from: brigada da relote on 04 de March de 2013, 23:00
Vi o jogo até ao golo do Braga e depois fui para os meus compromisos. Lá está. Eu dou uma sorte do raio. Se visse o jogo todo teriamos ganho por 2 ou 3. ;D ;D ;D
Mas ainda bem que não o vi. Pelo que me disseram teria muita matéria para fazer nova análise táctica à equipa. Mas valeu os 3 pontos que isso é que conta.

No fim guardo um desabafo. Porque raio este jogo e o do Guimarães não se fez ontem? O benfica também jogou ontem. Porque raio se fazem jogos às 18h num dia de semana? Critica-se a Benfica TV, mas graças a Deus que alguém fez frente à Sporttv. É bom que comecem a apostar nas transmissões dos jogos da nossa liga ao fim de semana à tarde.
sobre este assunto espero que com a compra da Liga Inglesa os jogos portugueses agora voltem a hora de antigamente isso é que era

Sif

Quote from: maffonseca on 04 de March de 2013, 23:04
Quote from: brigada da relote on 04 de March de 2013, 23:00
Vi o jogo até ao golo do Braga e depois fui para os meus compromisos. Lá está. Eu dou uma sorte do raio. Se visse o jogo todo teriamos ganho por 2 ou 3. ;D ;D ;D
Mas ainda bem que não o vi. Pelo que me disseram teria muita matéria para fazer nova análise táctica à equipa. Mas valeu os 3 pontos que isso é que conta.

No fim guardo um desabafo. Porque raio este jogo e o do Guimarães não se fez ontem? O benfica também jogou ontem. Porque raio se fazem jogos às 18h num dia de semana? Critica-se a Benfica TV, mas graças a Deus que alguém fez frente à Sporttv. É bom que comecem a apostar nas transmissões dos jogos da nossa liga ao fim de semana à tarde.
sobre este assunto espero que com a compra da Liga Inglesa os jogos portugueses agora voltem a hora de antigamente isso é que era

parece que tambem vamos ter o nosso jogo contra o Gil a uma sexta feira  :-\

Vicente Repas

Vá lá! Nada de dramas. Afinal quantos jogos fizemos a jogar "bué" e, depois, "adeus Maria que já foste"; em que, se não empatassemos, acabavamos por perder. (lembrêmo-nos do Braga - Olhanense da 1ª Volta). Futebol é jogo; e jogo implica sorte e azar. Desta vez ganhamos jogando pouco; e daí? Vendo a época, desde o início, o saldo é-nos, largamente desfavorável; Portanto nada de preocupações! O que interessa é recuperar a confiança e, para isso, o mais importante é obter bons resultados (vitórias) que o resto vem por acréscimo. Veja-se o "milhafrinho" na sua "mais-que-miserável" exibição, jogando em casa. (E o Caçurdinho diz: "É assim que se ganham jogos e Campeonatos!") Sintomático!
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 04 de March de 2013, 23:00
Vi o jogo até ao golo do Braga e depois fui para os meus compromisos. Lá está. Eu dou uma sorte do raio. Se visse o jogo todo teriamos ganho por 2 ou 3. ;D ;D ;D
Mas ainda bem que não o vi. Pelo que me disseram teria muita matéria para fazer nova análise táctica à equipa. Mas valeu os 3 pontos que isso é que conta.

No fim guardo um desabafo. Porque raio este jogo e o do Guimarães não se fez ontem? O benfica também jogou ontem. Porque raio se fazem jogos às 18h num dia de semana? Critica-se a Benfica TV, mas graças a Deus que alguém fez frente à Sporttv. É bom que comecem a apostar nas transmissões dos jogos da nossa liga ao fim de semana à tarde.
Braga:
4ª jogo
5ª recuperação
6ª e sábado treino
domingo viagem
2ª jogo

Se jogássemos ontem teríamos apenas 1 dia para treinar, além de que ao cansaço de 4ª termos uma deslocação de 650 km, ao contrário dos 230 km das gaivotas, que jogam 5ª e nós não.

o derrotinha foi alugado para ir jogar a angola, por isso só podiam jogar hoje.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vicente Repas

Quote from: maffonseca on 04 de March de 2013, 23:04
Quote from: brigada da relote on 04 de March de 2013, 23:00
Vi o jogo até ao golo do Braga e depois fui para os meus compromisos. Lá está. Eu dou uma sorte do raio. Se visse o jogo todo teriamos ganho por 2 ou 3. ;D ;D ;D
Mas ainda bem que não o vi. Pelo que me disseram teria muita matéria para fazer nova análise táctica à equipa. Mas valeu os 3 pontos que isso é que conta.

No fim guardo um desabafo. Porque raio este jogo e o do Guimarães não se fez ontem? O benfica também jogou ontem. Porque raio se fazem jogos às 18h num dia de semana? Critica-se a Benfica TV, mas graças a Deus que alguém fez frente à Sporttv. É bom que comecem a apostar nas transmissões dos jogos da nossa liga ao fim de semana à tarde.
sobre este assunto espero que com a compra da Liga Inglesa os jogos portugueses agora voltem a hora de antigamente isso é que era
Fora do contexto: Não sei se repararam, mas a partir de Julho, a Milhafrinho TV vai passar a ser um canal pago! ::) ::) ::) Porreiro pá! Só vou ficar com pena é de não ver os sabáticos quando estão a levar na pá!  ;D ;D
Chulem, chulem, chulem... chulem no dedo!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vasco Soares

O jogo foi fraquínho, penso que é consensual, mas o que me prewocupa nem é tanto o jogo fraco mas sim a quantidade de oportunidades de golo mais ou menos claras que o Olhão teve.
Tenho muitas duvidas que com esta bitola de rendimento geral possamos chegar ao 3o lugar. A nossa equipa não ê constante quem viu o jogo de 4a feira e vê o de hoje não acredita que ê a mesma equipa, e todos sabemos que um campeonato é uma prova de regularidade e não uma prova de fogachos de ir do 8 ao 80 como nos usualmente temos sido.

diogo_scb

Quote from: amtbraga on 04 de March de 2013, 22:52
Quote from: rpo.castro on 04 de March de 2013, 22:46
Quote from: amtbraga on 04 de March de 2013, 22:43
Quote from: Diogo_Xolimajr on 04 de March de 2013, 22:38
Foi sofrida!

Já querem queimar o Zé Luis ? Jogou bem, falhou num lance frente a um guarda-redes bem posicionado com um relvado miserável mas pelos vistos falhou um golo de baliza aberta. Destaque para o Salino que esteve muito bem, toda a defesa com bola (deixaram muitos espaços a defender), Mauro que mais uma vez cumpriu, Hugo Viana e obviamente Quim, o homem do jogo que nos garantiu a vitória.

O Zé Luis foi o foco de atenção de muita gente por motivos vários e creio que esteve bem, falhou no lance cara a cara com o Bracalli mas jogou bem com a equipa e mostrou bons pormenores.

Vou-te responder porque entendo que o devo fazer, quem é que esta a queimar o Ze Luis?
Sim, para mim falhou de baliza aberta, muito por culpa do relvado, e porque acredito que tem talento para mais. São opinioes... Agora, com esta minha humilde opinião, onde é que se está a queimar o Ze luis?
Não comecem com dramas.
Agora sou eu que te vou responder:
Vê alguns comentários de outros foristas anteriores ao teu, e o que dizem sobre zé luís.

Ok, tive de voltar a ler o tópico e já vi o que referes.
Respondi sinceramente, porque assumi o post como direccionado a mim. E como só posso responder por mim, assim o fiz.
Tenho em mim que o Zé Luis tem um grande futuro pela frente.

Não tive a intenção de escrever um post incendiário mas apenas de expressar a minha opinião quanto ao que alguns foristas disseram do Zé Luis. Não fez um jogo excelente mas também reitero que é da minha opinião que aquele lance não é considerado falhar de baliza aberta (Éder contra o Rio-Ave isso sim).

Cumprimentos