News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: José Soares on 18 de August de 2013, 01:22
Quote from: Nakamura on 17 de August de 2013, 21:10
Hélder Barbosa é um excelente jogador!
Boa técnica, boas diagonais, rápido e ajuda muito bem a fechar defensivamente a ala.
Um excelente pé esquerdo. Com L. Jardim fez a diferença... depois com Peseiro perdeu um pouco o seu jogo (como todos, aliás).
Este início de época estava a mostrar de novo grande forma.
Se sair, tenho pena, e desejo-lhe que tudo corra pelo melhor!
Mas, pelo menos, no caso dele, teremos alternativas de valia idêntica para aquela posição (e temos muitos extremos).
Mas, a mim, se sair, deixa saudades  :)
x2

x 3

e desculpem que o diga que quem não agradecer ao Helder, no momento duma eventual saída, por tudo o que fez pelo SCB será um ingrato....

Bruno3429

Quote from: disco infiltrator on 18 de August de 2013, 02:51
Quote from: José Soares on 18 de August de 2013, 01:22
Quote from: Nakamura on 17 de August de 2013, 21:10
Hélder Barbosa é um excelente jogador!
Boa técnica, boas diagonais, rápido e ajuda muito bem a fechar defensivamente a ala.
Um excelente pé esquerdo. Com L. Jardim fez a diferença... depois com Peseiro perdeu um pouco o seu jogo (como todos, aliás).
Este início de época estava a mostrar de novo grande forma.
Se sair, tenho pena, e desejo-lhe que tudo corra pelo melhor!
Mas, pelo menos, no caso dele, teremos alternativas de valia idêntica para aquela posição (e temos muitos extremos).
Mas, a mim, se sair, deixa saudades  :)
x2

x 3

e desculpem que o diga que quem não agradecer ao Helder, no momento duma eventual saída, por tudo o que fez pelo SCB será um ingrato....

x4

rpo.castro

Quote from: disco infiltrator on 18 de August de 2013, 02:51
e desculpem que o diga que quem não agradecer ao Helder, no momento duma eventual saída, por tudo o que fez pelo SCB será um ingrato....
Eu sou favorável há sua transferência pois seria bom para ambas as partes: encaixe para o Braga e um salto na carreira do HB, além de que aqui prevê-se que pouco jogue.

No entanto não me esqueço de tudo o que fez pelo clube, pelos bons jogos que fez, sobretudo nos inícios das épocas, e foi um jogador que sempre deu tudo pelo clube e não poderá ser acusado de falta de entrega.

Ainda bem que jogou no SCB, mas penso que o tempo dele aqui já terá terminado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte


Bom jogador, algo trapalhão, e um bom profissional.

Relegado para segunda escolha soube ter sempre um comportamento exemplar.

Se partir, boa sorte.

RibeiroSCB


GALEGO

A ver : algum experto no inglés... Traduçao...
ULTIMO POST DO ELDERSON, HÁ 2 MINUTOS... NO TWITTER

Sunny afternoon in braga and just chillin' with some great naija jams

Tarde de verao em Braga...?



Kilo

Quote from: GALEGO on 18 de August de 2013, 16:14
A ver : algum experto no inglés... Traduçao...
ULTIMO POST DO ELDERSON, HÁ 2 MINUTOS... NO TWITTER

Sunny afternoon in braga and just chillin' with some great naija jams

Tarde de verao em Braga...?

A descontrair numa tarde de sol em Braga ao som de naija (seja lá o que isso for  ;D )

NightHawk

Quote from: Zé Cometa on 18 de August de 2013, 16:50
Quote from: GALEGO on 18 de August de 2013, 16:14
A ver : algum experto no inglés... Traduçao...
ULTIMO POST DO ELDERSON, HÁ 2 MINUTOS... NO TWITTER

Sunny afternoon in braga and just chillin' with some great naija jams

Tarde de verao em Braga...?

A descontrair numa tarde de sol em Braga ao som de naija (seja lá o que isso for  ;D )

A descontrair numa tarde de sol em Braga com sons Nigerianos.

naija = Nigéria para os nigerianos (tipo nós com o Tuga = Português)

Kilo

Quote from: NightHawk on 18 de August de 2013, 20:30
Quote from: Zé Cometa on 18 de August de 2013, 16:50
Quote from: GALEGO on 18 de August de 2013, 16:14
A ver : algum experto no inglés... Traduçao...
ULTIMO POST DO ELDERSON, HÁ 2 MINUTOS... NO TWITTER

Sunny afternoon in braga and just chillin' with some great naija jams

Tarde de verao em Braga...?

A descontrair numa tarde de sol em Braga ao som de naija (seja lá o que isso for  ;D )

A descontrair numa tarde de sol em Braga com sons Nigerianos.

naija = Nigéria para os nigerianos (tipo nós com o Tuga = Português)

Não fazia ideia.  ;)

guerreiro16402

Caso o barbosa saia muito boa sorte, sempre gostei dele e ainda há pouco disse que esta ía ser a época dele...muito obrigado mágico HB!!!!
Sempre Braga

joaomf

HB, apesar do que se possa dizer, tem números muito interessantes nas 3 épocas que cá esteve.
2010.11 29J  4G
2011.12 44J 12G
2012.13 30J   2G
No total, 103 jogos (66 na Liga) e 18 golos. São bons números, que mostram uma grande regularidade.
Não me lembro que tenha estado lesionado, o que não depende apenas da sorte.

sedas

Quote from: joaomf on 18 de August de 2013, 23:32
HB, apesar do que se possa dizer, tem números muito interessantes nas 3 épocas que cá esteve.
2010.11 29J  4G
2011.12 44J 12G
2012.13 30J   2G
No total, 103 jogos (66 na Liga) e 18 golos. São bons números, que mostram uma grande regularidade.
Não me lembro que tenha estado lesionado, o que não depende apenas da sorte.

O Barbosa chegou a ter boas propostas de compra por parte de alguns clubes internacionais, chegou Peseiro estragou-lhe a carreira, e agora a sair sairá por menos dinheiro ..

É o que dá termos tido durante uma época inteira um dos piores treinadores da nossa história..

Eskol

Quote from: sedas on 19 de August de 2013, 11:08
Quote from: joaomf on 18 de August de 2013, 23:32
HB, apesar do que se possa dizer, tem números muito interessantes nas 3 épocas que cá esteve.
2010.11 29J  4G
2011.12 44J 12G
2012.13 30J   2G
No total, 103 jogos (66 na Liga) e 18 golos. São bons números, que mostram uma grande regularidade.
Não me lembro que tenha estado lesionado, o que não depende apenas da sorte.

O Barbosa chegou a ter boas propostas de compra por parte de alguns clubes internacionais, chegou Peseiro estragou-lhe a carreira, e agora a sair sairá por menos dinheiro ..

É o que dá termos tido durante uma época inteira um dos piores treinadores da nossa história..

o problema do barbosa é que 50% vai para o Porto

RibeiroSCB

Mas isso não é desculpa para o manter por cá, eu acho que já devia ter saído o ano passado, nem que fosse a custo 0.

Gostei muito daquele arranque de época dele, há 3 anos atrás (?), esse sim era um grande Barbosa!

brigada da relote

Sargis Shahinyan ainda não pode jogar pelo Sp. Braga
Problemas no passaporte atrasam estreia pelos juniores


O campeonato nacional de juniores já começou no passado dia 17 de agosto, mas Sargis Shahinyan, para espanto geral, não foi convocado. A explicação para o sucedido surge hoje na imprensa arménia.

Em conversa com o NEWS.am, o jogador esclareceu que tem havido problemas com o seu passaporte, facto que tem impossibilitado de dar o seu contributo em jogos oficiais. Segundo o craque, a situação só ficará resolvida quando, no dia 10 de setembro, completar os seus 18 anos. Até lá, o seu nome não poderá constar na ficha de jogo, apesar dos bons apontamentos deixados na pré-temporada.

in NEWS.am

GALEGO

DEPORTIVO DE A CORUNHA, UMA OPÇAO PARA JOAO PEDRO

Elderson, Barbosa y Joao Pedro, tres en la puerta de salida
MORRAZO TRIBUNA | Braga |
Semana muy importante para el Sporting de Braga. El jueves, en el estadio olímpico de Cluj-Napoca, jugará el match de ida del play-off de la Europa League con el Pandurii rumano. A las 19 hora portuguesa, 20 hora española, 21 hora rumana, comenzará el partido.
Por medio, a lo largo de esta semana, se espera puedan solucionarse los casos de los 3 jugadores que tienen ahora mismo vitola de exportables desde el primer plantel del Sporting de Braga. No hay dinero en esos clubes que presumen de... y luego estàn más agujerados que otra cosa. Tal es el caso del Besiktas de Estambul que lleva semanas mareando la perdiz para hacerse con los servicios del internacional nigeriano Elderson. Si se lo dan cedido, encantados de la Vida. Pero en cuanto les han dicho que tienen que pagar... ¡ay, amigo!. Y los días van pasando. Por medio aparecen 2 clubes ingleses, pero no que quieren pagar los 3 millones que el Braga pide por el traspaso. Veremos qué sucede a lo largo de esta semana.
Igualmente para resolver es el caso de Hélder Barbosa. Aunque se dio por hecho en el fin de semana que estaba hecho su traspaso al Crystal Palace inglés, la realidad es que las horas van pasando y el asunto no se ha cerrado aún. Lo dicho... hasta los ingleses ven el céntimo a la hora de contratar.
Finalmente -y este ya no es un caso de trapaso, sino de cesión- está la situación del extremo Joao Pedro. Se busca un club donde el jugador pueda no perder competitividad, después de no contar esta temporada para Jesualdo Ferreira pero si haberse mostrado a cierto nivel en la anterior, a las órdenes de Peseiro. El Braga no vería con malos ojos el pase temporal de este jugador al Deportivo, de acuerdo a lo que entrada la tarde de este lunes, se rumoreaba en Galicia.

GALEGO

Deportivo de A Corunha anuncia esta noite que Zé Castro fica em liberdade para firmar pelo clube que deseje...
Tinha contrato até 2017, com ordenado de 760.000 euros por cada época.

Jony10

Rabiola deve rumar a Itália
Novara mostrou interesse


O dia de ontem pode ter sido decisivo para o futuro de Rabiola. O agente António Teixeira tinha uma proposta em mãos desde a semana passada e a resposta final deveria ser dada até hoje.

O Novara, da Seria B italiana, parece ser o clube melhor posicionado para receber o avançado, de 24 anos, que no último mês de janeiro assinou pelos arsenalistas, mas que acabaria relegado para a formação secundária. Mesmo com as saídas de Carlão e Zé Luís, Rabiola não foi opção para fazer parte do plantel de Jesualdo, que ainda precisa de um goleador.

Record

Alguém sabe se é por empréstimo, ou se é em definitivo?

Jony10

Pedro Santos na calha para sair
EX-SADINO EMPRESTADO FACE AO EXCESSO DE EXTREMOS


Depois de João Pedro, há outro extremo que poderá receber guia de marcha por parte de Jesualdo Ferreira. Pedro Santos foi um dos primeiros reforços para a nova temporada, mas depois da sua contratação a SAD ainda conseguiu os serviços de Pardo, Salvador Agra e de Rafa, criativo que o treinador tem utilizado várias vezes no corredor direito do ataque.

O antigo jogador do V. Setúbal viu o seu espaço reduzido e a lesão durante o estágio da pré-temporada também não ajudou. Na primeira jornada do campeonato, o seu nome não constou dos 19 eleitos para defrontar o P. Ferreira.

Caso surjam emblemas interessados nos seus serviços a título de empréstimo, os arsenalistas estão dispostos a ceder Pedro Santos, principalmente para lhe darem uma oportunidade de competir com regularidade e, assim, não estagnar a sua margem de crescimento.

Aos 25 anos, o extremo terminou a sua primeira temporada no principal escalão do futebol português ao serviço do V.Setúbal, onde somos 28 jogos no campeonato e apontou quatro golos. Antes disso, seguiram-se experiências no Casa Pia e no Leixões em escalões inferiores.

Depor atento

Tal como Record noticiou, João Pedro é outro elemento que entra na redução do plantel há muito anunciada por Jesualdo. O extremo tem alguns clubes estrangeiros atentos à sua situação e no dia de ontem surgiram informações que davam conta de que o Deportivo da Corunha era um deles.Recorde-se que Bruno Gama saiu rumo ao Dnipro.

Record

brigada da relote

Sp. Braga fez proposta por Aleílson
Negociações com o Paragominas duram há 2 semanas



Com 13 golos no Campeonato Paraense de 2013 e destaque do Paragominas no Campeonato Brasileiro da Série D, o avançado Aleílson afirmou ao diarioonline que nas próximas horas irá definir o seu futuro, depois de este ter recebido várias propostas.

"Eu tenho proposta do Remo, Paysandu, Águia de Marabá, ABC-RN e Sp. Braga de Portugal. Eu vou viajar agora para Paragominas e vou-me sentar com os dirigentes do clube para analisar o que é melhor para mim e para o clube", revelou o jogador, de 28 anos e 1m73, em entrevista ao site brasileiro.

Ainda de acordo com o avançado, que tem contrato com o Jacaré até 2015, ele deverá ser emprestado. "Pelo que eu saiba, o Paragominas só pensa em me emprestar e quer que eu volte para cá para jogar no Parazão e na Taça do Brasil de 2014. Porém, ainda vamos analisar as propostas", explicou.

PS: Pelo que se sabe, as negociações entre arsenalistas e empresário do jogador já duram há cerca de 2 semanas, altura que, com cinco golos na actual Série D, e em quinto lugar na lista de melhores marcadores, Aleílson já não joga desde essa altura para não sofrer qualquer tipo de contrariedade que podesse fazer ruir o negócio.

Curiosidade: Adeílson, apesar dos seus 28 anos, ele só é jogador profissional desde 2007, altura em que dividia o seu tempo entre uma fábrica de rodos e vassouras e os amadores do Gavião Kyikatejê, até que as Águia de Marabá o descobrem num jogo amigável. Passado 2 anos estava a jogar no Flamengo, ao lado de Adriano e companhia.

in diarioonline

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube
Youtube
Youtube
Facebook