News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

thj

Quote from: brigada da relote on 12 de August de 2013, 21:38
Andriy Stetsenko, presidente do Dnipro:

Qual foi o melhor negócio que já alguma vez fez? Provavelmente pelo Matheus. O Sp. Braga queria 3M€ e nós compramo-lo por 1M€.

in sport.ua
Só nao referiu que era ultimo ano de contrato e pagou esse valor em dezembro se nao estou em erro. E O BURRO SOU EU??
É só em ti que eu passo o tempo a pensar !

Kriticus

Quote from: thj on 13 de August de 2013, 01:47
Quote from: brigada da relote on 12 de August de 2013, 21:38
Andriy Stetsenko, presidente do Dnipro:

Qual foi o melhor negócio que já alguma vez fez? Provavelmente pelo Matheus. O Sp. Braga queria 3M€ e nós compramo-lo por 1M€.

in sport.ua
Só nao referiu que era ultimo ano de contrato e pagou esse valor em dezembro se nao estou em erro. E O BURRO SOU EU??

Precisamente. Conseguir 1 milhão com o Matheus, depois de uma prestação fantástica na Champions e a 6 meses do final do seu contrato (já podia assinar livremente por outro clube qualquer) foi positivo para nós. Mas não aprendemos com isso, porque continuamos a deixar terminar os contratos de atletas importantes...

Karl


brigada da relote


Baldinotti

Depois do Kleber a CS não avançou com mais nenhum nome para PL exceptuando o Hugo Vieira(que eu não considero PL)!Será sinónimo que estamos a trabalhar bem e em segredo ou como já foi mencionado pela CS o arrastar da novela Kleber fez com que os alvos indentificados se tenham comprometido com outros clubes e agora andamos de mãos a abanar ou a fazer prospeção em cima do joelho?

magicobragarui


GALEGO

Deportivo anuncia já a fichaje de Luisinho
Lembrem : Luisinho e Michel foram comprados no seu día por 2 milhoes, no global, ao Paços de Ferreira
Agora, o Luisinho va em propiedade para o Deportivo, que nao paga nada ao Benfica, mas SLB fica con 50% dos dereitos económicos do jogador. Por medio... ¡Jorge Mendes!. Futebol é futebol, já o referiu uma e mil vezes Bujadin Voskov, jogador e treinador que foi da Voijvoina e clubes de mais alto copete

thj

Quote from: Kriticus on 13 de August de 2013, 02:03
Quote from: thj on 13 de August de 2013, 01:47
Quote from: brigada da relote on 12 de August de 2013, 21:38
Andriy Stetsenko, presidente do Dnipro:

Qual foi o melhor negócio que já alguma vez fez? Provavelmente pelo Matheus. O Sp. Braga queria 3M€ e nós compramo-lo por 1M€.

in sport.ua
Só nao referiu que era ultimo ano de contrato e pagou esse valor em dezembro se nao estou em erro. E O BURRO SOU EU??

Precisamente. Conseguir 1 milhão com o Matheus, depois de uma prestação fantástica na Champions e a 6 meses do final do seu contrato (já podia assinar livremente por outro clube qualquer) foi positivo para nós. Mas não aprendemos com isso, porque continuamos a deixar terminar os contratos de atletas importantes...

Em certos casos tens razao, existem atletas que deviam renovar contrato pa nao sair a zero exemplo de salino mas outros como H viana e que tais com quase 30 anos mais vale vender para as arabias e agradeçer pela contribuiçao que deram ao clube!
É só em ti que eu passo o tempo a pensar !

Kriticus

Quote from: thj on 13 de August de 2013, 18:02
Quote from: Kriticus on 13 de August de 2013, 02:03
Quote from: thj on 13 de August de 2013, 01:47
Quote from: brigada da relote on 12 de August de 2013, 21:38
Andriy Stetsenko, presidente do Dnipro:

Qual foi o melhor negócio que já alguma vez fez? Provavelmente pelo Matheus. O Sp. Braga queria 3M€ e nós compramo-lo por 1M€.

in sport.ua
Só nao referiu que era ultimo ano de contrato e pagou esse valor em dezembro se nao estou em erro. E O BURRO SOU EU??

Precisamente. Conseguir 1 milhão com o Matheus, depois de uma prestação fantástica na Champions e a 6 meses do final do seu contrato (já podia assinar livremente por outro clube qualquer) foi positivo para nós. Mas não aprendemos com isso, porque continuamos a deixar terminar os contratos de atletas importantes...

Em certos casos tens razao, existem atletas que deviam renovar contrato pa nao sair a zero exemplo de salino mas outros como H viana e que tais com quase 30 anos mais vale vender para as arabias e agradeçer pela contribuiçao que deram ao clube!

Vender para as Arábias? Concordo, mas o Hugo Viana não foi vendido, terminou contrato e foi livre...

Jony10

Segundo ABOLA, Zé Castro vai deixar o Depor, será o Braga o seu destino?

jony10


thj

Quote from: Kriticus on 13 de August de 2013, 21:41
Quote from: thj on 13 de August de 2013, 18:02
Quote from: Kriticus on 13 de August de 2013, 02:03
Quote from: thj on 13 de August de 2013, 01:47
Quote from: brigada da relote on 12 de August de 2013, 21:38
Andriy Stetsenko, presidente do Dnipro:

Qual foi o melhor negócio que já alguma vez fez? Provavelmente pelo Matheus. O Sp. Braga queria 3M€ e nós compramo-lo por 1M€.

in sport.ua
Só nao referiu que era ultimo ano de contrato e pagou esse valor em dezembro se nao estou em erro. E O BURRO SOU EU??

Precisamente. Conseguir 1 milhão com o Matheus, depois de uma prestação fantástica na Champions e a 6 meses do final do seu contrato (já podia assinar livremente por outro clube qualquer) foi positivo para nós. Mas não aprendemos com isso, porque continuamos a deixar terminar os contratos de atletas importantes...

Em certos casos tens razao, existem atletas que deviam renovar contrato pa nao sair a zero exemplo de salino mas outros como H viana e que tais com quase 30 anos mais vale vender para as arabias e agradeçer pela contribuiçao que deram ao clube!

Vender para as Arábias? Concordo, mas o Hugo Viana não foi vendido, terminou contrato e foi livre...

vendemos o mossoro, o hugo viana era jogador para jogar num clube que paga-se um ordenado  mais elevado que em braga,e esteve aqui 4 anos e chegaram a existir propostas para ele sair e nao quiz, gostava de jogar ca!!  dai achar justo ele sair a custo zero para fazer a pomba da vida dele...GRANDE HUGO VIANA!!!
É só em ti que eu passo o tempo a pensar !

goncal1_fili

Sobre Ze Castro...
Espero que nao venha. Ele nao acresenta qualidade. No banco ja temos centrais que chega.

Sobre jogadores em fim de contrato...
As vezes como no caso de Matheus conseguimos vender antes de estaram livres para assinar por otro clube. Otras vezes nao. Acho muito importante vender quando o jogador ainda e jovem (como no caso de Matheus). No caso de Hugo Viana, acho que ja nao e o caso.  Nos ganhamos (desportivamente) por ele ter ficado. Quem nao sabe se ele tambem nao ganhou por ter ficado. Exemplo...se o Al Ahly do Viana tivesse que desembolsar 2M euros pelo passe, sera que o HV receberia o salario que tem agora? Duvido. Quando o jogador esta em fim de contrato e faz um pre-acordo com um novo clube, vem de uma posicao de vantagem na negociaco, por facto de o clube nao ter que pagar pelo passe.

Sobre Hugo Viera...
Tambem nao vem fazer nada ao Braga. Ele nao e PL. Nas alas ja temos solucoes.
Para jogar atras dos avancados tambem temos solucao...chama se RAFA.
Acho que esta questao de Hugo Vieria/ Kleber ficou resolvido quando a noticia da renovacao de Yazalde foi anunciada.  Se Yazalde fosse de otro clube, nos ja estavamos aqui lancar o nome dele como posivel contratacao. Como ele ja e nosso...nada a fazer. Renova, e muito bem. O rapaz tem futuro.

Sobre Antonio Salvador...
Eh pa...tem mesmo jeito. 800 mil euros por jogadores que foram EMPRESTADOS. Nos continuamos com o passe, e sem a despesa dos salarios. Nao e negocio para todos. Temos o Presidente ideal. Nao se enganam, sem o Salvador eramos simplismente otro clube que luta pela permanencia.
Braga e Basta

Braga1921

OJOGO : Barbosa de saída , Hugo Vieira entra para o seu lugar. Não foi inscrito na UEFA , logo , está de saída.

barinho

Na Bola diz que Jesualdo pensa em Jardel.

Quanto a Vieira por Barbosa ficávamos claramente a ganhar.

magicobragarui

Quote from: barinho on 14 de August de 2013, 03:14
Na Bola diz que Jesualdo pensa em Jardel.

Quanto a Vieira por Barbosa ficávamos claramente a ganhar.

CARA#$#0 anda Zé Castro!  :-\

A se este viesse, mais valia ir eu profº Jesualdo Ferreira tenho 1,89m, 77kg, sou rápido apenas apenas melhorar um bocado a qualidade de passe!  ;)

easy_scb

Quote from: barinho on 14 de August de 2013, 03:14
Na Bola diz que Jesualdo pensa em Jardel.

Quanto a Vieira por Barbosa ficávamos claramente a ganhar.

Duas boas notícias. A primeira refere-se a um bom jogador, com experiência e estatuto. Ficaríamos a ganhar imenso se NAC saísse e entrasse o Jardel. Digo isto pois não me parece viável ter 5 centrais de calibre no mesmo plantel.

A segunda notícia vem corroborar um pouco as ideias que tenho defendido: H Vieira não é PL e está nas nossas cogitações sim, mas não para a referida posição; H Barbosa é um bom jogador mas não me parece encaixar numa equipa versátil com Jesualdo quer que a nossa seja; H Vieira seria uma opção imediata para o 11 enquanto que Pardo passa pelo processo natural de adaptação; Jesualdo quer mesmo que a posição de extremo esquerdo seja interpretada da mesma forma qualquer que seja o jogador a assumir a titularidade.

O problema disto tudo está no Benfica. Não sei em que moldes poderiam vir, mas concerteza que preferia que viessem a título definitivo nem que fossemos 'obrigados' a desembolsar algum €. Pessoalmente estou a torcer para que se concretizem as duas contratações.

BRio_Braguista

Até compro as ideias do Jardel e do H. Vieira se irem em definitivo...

MAs e o avançado'? Onde anda?

brigada da relote


Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 14 de August de 2013, 10:32
Newcastle continua com Éder na lista de reforços deste verão
Ingleses querem reforçar sector ofensivo da equipa


in http://www.thejournal.co.uk/sport/football/transfer-news/pressure-growing-joe-kinnear-seal-5716373

Há qualquer coisa mal explicada em elação ao Éder. Estava previsto que ele regressasse mais ou menos por esta altura, no entanto, quando se falou na contratação do Kléber, aparecerem várias notícias a dizerem que ele apenas regressaria em Outubro. Na altura achei esquisito e até fiz um post sobre o assunto, onde até posso ter reagido com algum exagero, mas que estas notícias, nunca desmentidas, geram preocupação, isso é um facto. Mal se fala da sua recuperação, fala-se logo na sua saída...
BRAGA SEMPRE MAIS!