News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

guerreiro16402: nos temos um ponta de lança, chama se Eder, dada a sua situação clínica estar atrasada temos que correr o mínimo de riscos possíveis na procura de um substituto temporário, mas que ao mesmo tempo, seja útil no resto da época. Se deus quiser o eder ha de regressar, mas Nuno Gomes é um jogador muito diferente de eder,edinho e yazalde.
De certeza que convivera bem com o banco QD erder regressar, pois tem noção que esta a chegar ao final da sua carreira, pode dar ao jesualdo outras opções de jogo que mais nenhum dá, alem de como tamos em contencoes de custos, o máximo que dispensava-mos era ordenado, como o A.Costa disse e bem, Nuno Gomes, tem sempre rendimento seguro, e o estilo de jogo, que sempre foi o dele, a idade não é assim Tao relevante.
Como disse é uma opinião que aceito que tenha pouco de consensual, mas na minha óptica, e dada as particularidades das nossas necessidades era um caso a pensar.

guerreiro16402

Quote from: magicobraga on 09 de August de 2013, 22:35
Quote from: guerreiro16402 on 09 de August de 2013, 22:26
Quote from: A.COSTA on 09 de August de 2013, 22:23
Quote from: vasco soares on 09 de August de 2013, 22:15
Quote from: MrFabio on 09 de August de 2013, 22:11
O Nuno Gomes ?
Sim o Nuno Gomes. Não ha investimento quase nenhum, é um jogador duper inteligente, segura e tabela como ninguém, tem faro de golo, sabe movimentar se na área.
Tem 36 anos ok, mas ja que ê até ederzito voltar, era capaz de não ser descabido de todo, mas aceito que me chamem louco.

Tem 37 anos, mas não é descabido. É de fácil integração e de rendimento seguro quando for chamado.
Ao contratarmos um ponta penso que devíamos olhar para a sua idade e para o rendimento desportivo e finaceiro que o jogador nos irá trazer futuramente...por isso acho que devíamos apostar num jovem valor por exemplo sebá do Estoril...

O Seba é extremo
Estás enganado ponta de lança purinho...
Sempre Braga

guerreiro16402

Quote from: vasco soares on 09 de August de 2013, 22:39
guerreiro16402: nos temos um ponta de lança, chama se Eder, dada a sua situação clínica estar atrasada temos que correr o mínimo de riscos possíveis na procura de um substituto temporário, mas que ao mesmo tempo, seja útil no resto da época. Se deus quiser o eder ha de regressar, mas Nuno Gomes é um jogador muito diferente de eder,edinho e yazalde.
De certeza que convivera bem com o banco QD erder regressar, pois tem noção que esta a chegar ao final da sua carreira, pode dar ao jesualdo outras opções de jogo que mais nenhum dá, alem de como tamos em contencoes de custos, o máximo que dispensava-mos era ordenado, como o A.Costa disse e bem, Nuno Gomes, tem sempre rendimento seguro, e o estilo de jogo, que sempre foi o dele, a idade não é assim Tao relevante.
Como disse é uma opinião que aceito que tenha pouco de consensual, mas na minha óptica, e dada as particularidades das nossas necessidades era um caso a pensar.
sim todos temos direito a nos expressar e por muito diferentes que as nossas ideias sejam tem que haver respeito(e penso que os foristas do superbraga em geral cumprem a regra), mas penso que Nuno Gomes nada iria acrescentar á nossa equipa, por isso digo e acho que deviamos pescar uma jovem estrela para Jesualdo trabalha-lo e fazer concorrência a Èder(Edinho não consegue fazer frente a Èder), é sempre bom haver competitividade dentro da equipa, e nem Nuno Gomes nem Edinho são ameaças para Èder...
Sempre Braga

thj

Quote from: Jovision on 09 de August de 2013, 21:41
Oh THJ cuidado com as criticas, se matas um jogador, a seguir não podes que ele até vai dar jeito, ele está morto, já o matas-te! -
- Vi o jogo em nossa casa com o norwich e fui o primeiro a dizer que o Edinho é ZERO!
(a seguir): Edinho mostrou que é um guerreiro, combativo e que da tudo de inicio ao fim.

- É escusado sermos tão radicais, no futebol o q hoje é verdade, amanha é mentira. Precisamos do ontem, do hoje e do depois de amanha para termos alguma calma no nosso julgamento!

O Edinho é esforçado e sente a camisola mas isso não é suficiente para ganhar jogos e fazer golos. Ganhar bolas no ataque e correr não chega é preciso ter skill e HV no meu ponto de vista é bem melhor em quase todos os aspetos!
É só em ti que eu passo o tempo a pensar !

guerreiro16402

Yero vai deixar Barcelos
in abola

Jogador que trabalhado pode fazer qualquer coisa pelo nosso clube...
Sempre Braga

TiagoHV

olha, vinha a amelia outra vez.... esta velho, coxo e ja nao vende camisolas.... SuperBraga no seu melhor.....  ???
Na derrota e na vitória!

Legião

Quote from: NightHawk on 09 de August de 2013, 22:33
Não sei para que querem o Hugo Vieira.

Entre ele, Hélder Barbosa e Agra a diferença é nula...

E se formos então ver pelo prisma de que Huo Vieira é alternativa a Kléber então ainda mais abismado fico porque não têm nada a ver um com o outro.

Se querem um avançado que jogue bem nas alas e entre bem em diagonais para o meio ou que também faça posição de PL mais móvel então já temos o Yazalde.

A vir alguém que venha para dar características diferentes à equipa, não para ser mais um igual aos que temos...

Cada um tem a sua opinião mas para mim o Hugo Vieira está um patamar acima destes jogadores, cometeu o erro, desportivo, de ir para os lamps onde pensava que iria ter oportunidades mas foi só para fazer número, mais um Farina. Eu sou um apreciador das suas qualidades acredito que nos ia ser bastante útil. Já coloquei esta declaração do Freitas Lobo noutro tópico, que vale o que vale, para mim ainda é dos poucos comentadores que sabe ver futebol, ele também concorda que o Hugo Vieira encaixava no Braga como uma luva:

"Têm sido falados na imprensa muitos jogadores para o Braga, Kléber seria um excelente ponta de lança mas dos jogadores falados aquele que encaixava no Braga de forma perfeita era o Hugo Viera, não tenho dúvida absolutamente nenhuma era o jogador ideal para este Braga" Luís Freitas Lobo
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga1921

Quote from: guerreiro16402 on 09 de August de 2013, 23:15
Yero vai deixar Barcelos
in abola

Jogador que trabalhado pode fazer qualquer coisa pelo nosso clube...

Um jogador que não serve para o Gil , serve para nós? Não podemos estar aqui a exigir patamares de excelência , mas ir buscar um jogador que não deu nada no Gil é um bocado mau...o Braga consegue muito melhor do que andar atrás de dispensas de clubes inferiores.
Uma coisa é um jogador mostrar valor e ser contratado para a nossa equipa , outra coisa é sair de um clube inferior ao nosso, dispensado por falta de qualidade comparado aos outros avançados do plantel.

Posso estar a ser "injusto" mas penso que não devemos ir buscar jogadores sem terem mostrado valor , o patamar de exigência no Braga hoje em dia é bastante elevado.

guerreiro16402

Quote from: Braga1921 on 09 de August de 2013, 23:24
Quote from: guerreiro16402 on 09 de August de 2013, 23:15
Yero vai deixar Barcelos
in abola

Jogador que trabalhado pode fazer qualquer coisa pelo nosso clube...

Um jogador que não serve para o Gil , serve para nós? Não podemos estar aqui a exigir patamares de excelência , mas ir buscar um jogador que não deu nada no Gil é um bocado mau. Uma coisa é um jogador mostrar valor e ser contratado , outra coisa é sair de um clube inferior ao nosso, dispensado por falta de qualidade.
Temoos exemplos de dispensas que deram grandes jogadores como:rafael Bastos, Osvaldo, Varela, ronaldinho(Estrela da amadora),muitos, eu gosto do Yero porque é um avançado de área tipo Cardozo, joga bem de cabeça, e tem um físico impressionante(2,02m penso eu...),e ainda é novo...e há 2/3 anos atrás era considerado um dos mais avançados promissores do Porto.
Sempre Braga

Braga1921

Quote from: guerreiro16402 on 09 de August de 2013, 23:30
Quote from: Braga1921 on 09 de August de 2013, 23:24
Quote from: guerreiro16402 on 09 de August de 2013, 23:15
Yero vai deixar Barcelos
in abola

Jogador que trabalhado pode fazer qualquer coisa pelo nosso clube...

Um jogador que não serve para o Gil , serve para nós? Não podemos estar aqui a exigir patamares de excelência , mas ir buscar um jogador que não deu nada no Gil é um bocado mau. Uma coisa é um jogador mostrar valor e ser contratado , outra coisa é sair de um clube inferior ao nosso, dispensado por falta de qualidade.
Temoos exemplos de dispensas que deram grandes jogadores como:rafael Bastos, Osvaldo, Varela, ronaldinho(Estrela da amadora),muitos, eu gosto do Yero porque é um avançado de área tipo Cardozo, joga bem de cabeça, e tem um físico impressionante(2,02m penso eu...),e ainda é novo...e há 2/3 anos atrás era considerado um dos mais avançados promissores do Porto.

Isso são comparações um bocado...puxadas. O Rafael Bastos eu não o acho grande jogador , Osvaldo quando teve no Braga...não sabia metade do que sabe hoje. O Varela evoluiu nos primeiros 2 anos do Porto, depois entrou em declínio e o Ronaldinho é o Ronaldinho.

Eu não quis tirar valor ao Yero , quis apenas dar um exemplo...O Patamar de exigência ao vestir a camisola do Braga hoje em dia é muito grande , a camisola já pesa e é muito diferente jogar num Braga do que jogar num Gil , Académica e por demais. Note-se o Edinho, na Académica era o Rei e senhor, chegou aqui e tem tido dificuldades tremendas em se adaptar... muito combativo , mas decide muitas vezes mal os lances , problemas na recepção de bola e outras coisas que acredito que vai melhorar.
Nós precisamos de alguém apenas por uns meses , para suplantar o Éder...alguém com qualidade suficiente para entrar na equipa de imediato e/ou ser alternativa ao Edinho...mas no fundo , alguém que garanta golos na falta de outro avançado e não alguém que ainda precise de evolução e acompanhamento o que neste caso...me refiro ao Yero.


El Che

Sinceramente adorava ver o Hugo Vieira no Braga. E julgo que com ele, Rafa, Yazalde, Edinho e Helder Barbosa ficavamos com a questão do ponta de lança resolvido até vir o Éder.

Bracaraugustano

Oh guerreiro, para além de ainda não teres compreendido que este tópico não é para palpites de futuras contratações, mandas tantos nomes para o ar que és bem capaz de acertar em algum (embora alguns sejam risíveis...). Mas é na boa, por mim podes continuar com esse delírio de pré-epoca...

guerreiro16402

Quote from: Bracaraugustano on 09 de August de 2013, 23:47
Oh guerreiro, para além de ainda não teres compreendido que este tópico não é para palpites de futuras contratações, mandas tantos nomes para o ar que és bem capaz de acertar em algum (embora alguns sejam risíveis...). Mas é na boa, por mim podes continuar com esse delírio de pré-epoca...
Respect ;)
Ninguém manda nomes á sorte, são sugestões como todos os foristas dão, tenho direito á minha opinião enquanto forista, e não sei se reparaste mas normalmente quando sugiro um jogador é no tópico correcto ao contrário de outros foristas...
Sempre Braga

Bracaraugustano

Quote from: guerreiro16402 on 09 de August de 2013, 23:54
Quote from: Bracaraugustano on 09 de August de 2013, 23:47
Oh guerreiro, para além de ainda não teres compreendido que este tópico não é para palpites de futuras contratações, mandas tantos nomes para o ar que és bem capaz de acertar em algum (embora alguns sejam risíveis...). Mas é na boa, por mim podes continuar com esse delírio de pré-epoca...
Respect ;)
Ninguém manda nomes á sorte, são sugestões como todos os foristas dão, tenho direito á minha opinião enquanto forista, e não sei se reparaste mas normalmente quando sugiro um jogador é no tópico correcto ao contrário de outros foristas...

Não há crise. Falei de ti como podia falar de outros. Só acho é que um fórum organizado é mais atractivo para quem cá vem dar a sua opinião e fica mais fácil encontrar alguma informação que se procura.

De resto, cada um tem direito à sua opinião. Tens as tuas e deves expo-las, tal como eu também tenho o direito de ter as minhas. Quanto ao resto: Viva o Braga!  ;)

sedas

Quote from: guerreiro16402 on 09 de August de 2013, 22:26
Quote from: A.COSTA on 09 de August de 2013, 22:23
Quote from: vasco soares on 09 de August de 2013, 22:15
Quote from: MrFabio on 09 de August de 2013, 22:11
O Nuno Gomes ?
Sim o Nuno Gomes. Não ha investimento quase nenhum, é um jogador duper inteligente, segura e tabela como ninguém, tem faro de golo, sabe movimentar se na área.
Tem 36 anos ok, mas ja que ê até ederzito voltar, era capaz de não ser descabido de todo, mas aceito que me chamem louco.

Tem 37 anos, mas não é descabido. É de fácil integração e de rendimento seguro quando for chamado.
Ao contratarmos um ponta penso que devíamos olhar para a sua idade e para o rendimento desportivo e finaceiro que o jogador nos irá trazer futuramente...por isso acho que devíamos apostar num jovem valor por exemplo sebá do Estoril...

Mas para pontas-de-lança com futuro não temos o Zé Luis, o Grunt o Whelton ou o Rabiola??

Esses sim têm de ser o futuro, para já temos de apostar em alguém que nos dê rendimento até ao regresso do Éder e apesar de tudo também não discordava dessa hipótese..

O ano passado o Peseiro despachou-o e depois tivemos de levar com o Carlão meia época..

guerreiro16402

Quote from: sedas on 10 de August de 2013, 00:03
Quote from: guerreiro16402 on 09 de August de 2013, 22:26
Quote from: A.COSTA on 09 de August de 2013, 22:23
Quote from: vasco soares on 09 de August de 2013, 22:15
Quote from: MrFabio on 09 de August de 2013, 22:11
O Nuno Gomes ?
Sim o Nuno Gomes. Não ha investimento quase nenhum, é um jogador duper inteligente, segura e tabela como ninguém, tem faro de golo, sabe movimentar se na área.
Tem 36 anos ok, mas ja que ê até ederzito voltar, era capaz de não ser descabido de todo, mas aceito que me chamem louco.

Tem 37 anos, mas não é descabido. É de fácil integração e de rendimento seguro quando for chamado.
Ao contratarmos um ponta penso que devíamos olhar para a sua idade e para o rendimento desportivo e finaceiro que o jogador nos irá trazer futuramente...por isso acho que devíamos apostar num jovem valor por exemplo sebá do Estoril...

Mas para pontas-de-lança com futuro não temos o Zé Luis, o Grunt o Whelton ou o Rabiola??

Esses sim têm de ser o futuro, para já temos de apostar em alguém que nos dê rendimento até ao regresso do Éder e apesar de tudo também não discordava dessa hipótese..

O ano passado o Peseiro despachou-o e depois tivemos de levar com o Carlão meia época..
Para isso já temos edinho...
Sempre Braga

Magicobraga

Quote from: guerreiro16402 on 09 de August de 2013, 23:04
Quote from: magicobraga on 09 de August de 2013, 22:35
Quote from: guerreiro16402 on 09 de August de 2013, 22:26
Quote from: A.COSTA on 09 de August de 2013, 22:23
Quote from: vasco soares on 09 de August de 2013, 22:15
Quote from: MrFabio on 09 de August de 2013, 22:11
O Nuno Gomes ?
Sim o Nuno Gomes. Não ha investimento quase nenhum, é um jogador duper inteligente, segura e tabela como ninguém, tem faro de golo, sabe movimentar se na área.
Tem 36 anos ok, mas ja que ê até ederzito voltar, era capaz de não ser descabido de todo, mas aceito que me chamem louco.

Tem 37 anos, mas não é descabido. É de fácil integração e de rendimento seguro quando for chamado.
Ao contratarmos um ponta penso que devíamos olhar para a sua idade e para o rendimento desportivo e finaceiro que o jogador nos irá trazer futuramente...por isso acho que devíamos apostar num jovem valor por exemplo sebá do Estoril...

O Seba é extremo
Estás enganado ponta de lança purinho...

A epoca passada foi extremo, ate o comparavam ao Hulk.

guerreiro16402

Quote from: magicobraga on 10 de August de 2013, 00:44
Quote from: guerreiro16402 on 09 de August de 2013, 23:04
Quote from: magicobraga on 09 de August de 2013, 22:35
Quote from: guerreiro16402 on 09 de August de 2013, 22:26
Quote from: A.COSTA on 09 de August de 2013, 22:23
Quote from: vasco soares on 09 de August de 2013, 22:15
Quote from: MrFabio on 09 de August de 2013, 22:11
O Nuno Gomes ?
Sim o Nuno Gomes. Não ha investimento quase nenhum, é um jogador duper inteligente, segura e tabela como ninguém, tem faro de golo, sabe movimentar se na área.
Tem 36 anos ok, mas ja que ê até ederzito voltar, era capaz de não ser descabido de todo, mas aceito que me chamem louco.

Tem 37 anos, mas não é descabido. É de fácil integração e de rendimento seguro quando for chamado.
Ao contratarmos um ponta penso que devíamos olhar para a sua idade e para o rendimento desportivo e finaceiro que o jogador nos irá trazer futuramente...por isso acho que devíamos apostar num jovem valor por exemplo sebá do Estoril...

O Seba é extremo
Estás enganado ponta de lança purinho...

A epoca passada foi extremo, ate o comparavam ao Hulk.
Estoril garante Sebá por um ano
Avançado já integra estágio em Melgaço

O Estoril anunciou nesta sexta-feira a contratação do avançado Sebá, que em Portugal representou na época passada o F.C. Porto B, com breves passagens pela equipa principal. O passe do jogador, de 21 anos, pertencia ao Cruzeiro, que o negociou com a empresa Traffic, que agora o coloca na I Liga.

in maisfutebol
Sempre Braga

Magicobraga

Os extremos sao avançados, tambem posso postar uma noticia do maisfutebol a dizer extremo.

"Em cima da mesa está portanto a vontade do Cruzeiro receber o Walter de graça, ficando com uma opção de compra do passe, enquanto o F.C. Porto receberia o jovem Sebá nos mesmos moldes. O extremo poderia, de resto, fazer parte da equipa B que os dragões preparam para a próxima temporada."

guerreiro16402

Quote from: magicobraga on 10 de August de 2013, 01:12
Os extremos sao avançados, tambem posso postar uma noticia do maisfutebol a dizer extremo.

"Em cima da mesa está portanto a vontade do Cruzeiro receber o Walter de graça, ficando com uma opção de compra do passe, enquanto o F.C. Porto receberia o jovem Sebá nos mesmos moldes. O extremo poderia, de resto, fazer parte da equipa B que os dragões preparam para a próxima temporada."
(..)Depois de duas aparições na equipa principal, sempre como suplente utilizado nos jogos frente ao Santa Eulália (Taça de Portugal) e Estoril (Taça da Liga), Sebá surgiu no jogo com o Setúbal, com surpresa, no onze inicial para ocupar o lugar de ponta de lança.

In F.C.Porto
http://odragaoazul.com/fc-porto-seba-anda-feliz-da-vida
Sempre Braga