News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

guerreiro16402

Quote from: brigada da relote on 08 de August de 2013, 19:16
Quote from: guerreiro16402 on 08 de August de 2013, 19:08
Afinal vai jogar na equipa b ou nos júniores?
Eu sempre disse que era para os juniores (com apontamentos aqui e ali na equipa B em treinos). Vai lá atrás ver quem é que falou na equipa B.
Mister Sá Pinto! ;D
Sempre Braga

JotaCC

Desculpem o off-topic mas achei isto ridiculo, jogador que estivemos interessados acaba nisto, nem pensa na carreira so no dinheiro:



Luis Fariña a caminho do Dubai

O médio argentino Luis Fariña, recentemente contratado pelo Benfica ao Racing Avellaneda, está a caminho do Dubai, onde vai representar por empréstimo o Baniyas FC.

O jogador colocou já na rede social Twitter uma fotografia no interior de um avião, com a mensagem: «Partindo para o Dubai, saudações a todos.»

De seguida, recebeu mensagem de apoio por parte do seu compatriota Salvio, seu companheiro por alguns dias no Benfica: «Êxitos, Luisito.»


O fifica esta visto que compra jogadores pra emprestar mas será que ninguém investiga estes negocios

rpo.castro

Quote from: JotaCC on 08 de August de 2013, 20:11
Desculpem o off-topic mas achei isto ridiculo, jogador que estivemos interessados acaba nisto, nem pensa na carreira so no dinheiro:



Luis Fariña a caminho do Dubai

O médio argentino Luis Fariña, recentemente contratado pelo Benfica ao Racing Avellaneda, está a caminho do Dubai, onde vai representar por empréstimo o Baniyas FC.

O jogador colocou já na rede social Twitter uma fotografia no interior de um avião, com a mensagem: «Partindo para o Dubai, saudações a todos.»

De seguida, recebeu mensagem de apoio por parte do seu compatriota Salvio, seu companheiro por alguns dias no Benfica: «Êxitos, Luisito.»


O fifica esta visto que compra jogadores pra emprestar mas será que ninguém investiga estes negocios
O benfica rescindiu recentemente com 19 jogadores porque já tinha contrato com mais de 100 jogadores profissionais.

Lembro do porto por volta de 2004/2005 tinha 80 jogadores profissionais sob contrato....à dúzia deve ser mais barato.
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

Tweet recén impreso na sùa conta oficial pelo Elderson
__________________________________________

Elderson Echiejile ‏@EldersonEch 6min
I join all our Muslim brothers around the world in sallah celebrations after a period of sacrifice and abstinance

thj

Vi o jogo em nossa casa com o norwich e fui o primeiro a dizer que o Edinho é ZERO!
Defesa: Alexander nem a defender nem a atacar ,joaozinho idem aspas.
Meio campo:  fraco de massa, alan e enorme mas nao pode jogar ali quando os laterais sao de estarem subidos como no tipico 4-3-3 tinha de ter mais forca e disputar bolas, mal sabe ocupar os espaços e girar pelo meio campo, e com micael ali que so gosta da bolinha nos pes e contacto e defender esquece, acontece o que sucedeu com o sporting na primeira parte.
Ataque: Agra esteve mal mas sempre combativo, Pardo uma nodua e Edinho igual.

Depois do jogo de ontem ja deu para ter algumas conclusoes mais claras.

Os defesas em cima citados com o tempo vao mostrar ser boas opcpes (com duvidas em joaozinho que treme quando ta 1x1 com extremo) Alexander bastante solido e massudo a defender o que facilita dps a vida a um extremo no que toca a defender , Edinho mostrou que é um guerreiro, combativo e que da tudo de inicio ao fim.
Pardo e muito trapalhao e nervoso pelo que se expera dele acho que esta a acusar a pressao, pouco tecnicista e fraquito no 1x1 mas ainda tenho confianca que va explodir.Agra sempre igual a ele proprio mas muito trapalhao com bola nos pes.

Conclusao:

Luiz carlos de caras no onze!!! o nosso capitap vai ter de encostar.
Mauro a mostrar que afinal sabe fazer de 6 com a vantagem de saber distribuir melhor que custodio, perdendo na capacidade de desarme e jogo aerio.

Em suma aquilo que precisamos neste momento é de um extermo a serio. A nossa equipa joga coesa para sair bem pelas alas, principalmente direita onde alexander nao sobe, muito por nao o saber fazer.
Apontava logicamente Hugo Vieira que faz excelentemente essa posicao com velocidade, tecnica, excelentes pes e bela finalizaçao, e que poderá tambem ser alternativa ao PL ate que o Grande Eder se recupere.

O resto da equipa esta excelente assim vendam o barbosa porque temos excesso de extremos e com HV equilibrariamos 2 sectores que precisamos!

Cumprimentos BRAGUISTAS !!!!
É só em ti que eu passo o tempo a pensar !

Polytre

Quote from: GALEGO on 08 de August de 2013, 20:21
Tweet recén impreso na sùa conta oficial pelo Elderson
__________________________________________

Elderson Echiejile ‏@EldersonEch 6min
I join all our Muslim brothers around the world in sallah celebrations after a period of sacrifice and abstinance

Acabou ontem o ramadão, por isso, esta mensagem! ;)

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 08 de August de 2013, 17:35
Sp. Braga ainda tentou Slimani, mas argelino já estava com pé e meio no Sporting
Bracarenses atrasam-se com o dossier Kléber


Após o anúncio do fracasso das negociações com o FC Nantes, o Sporting recolocou-se no encalço de Slimani, avançado em letígio com o Belouizdad. Mas não foi o único.

Depois de abandonar as negociações com o portista Kléber, também o Sp. Braga lançou uma ofensiva final para tentar desviar o jogador de Alvalade. Tentativa infrutífera, já que o avançado internacional argelino se encontrava em negociações muito avançadas com os leões.

O jogador de 25 anos assinou por quatro anos com o clube de Lisboa, recebendo cerca de 30.000€ mensais e custará cerca de 300.000 aos cofres leoninos, valores abaixo dos que estavam a ser noticiados acerca do dossier Kléber.

in Blogolo
e Le Buteur

E alternativas Brigada?Nada no "radar"?

GALEGO

Quote from: Polytre on 08 de August de 2013, 20:51
Quote from: GALEGO on 08 de August de 2013, 20:21
Tweet recén impreso na sùa conta oficial pelo Elderson
__________________________________________

Elderson Echiejile ‏@EldersonEch 6min
I join all our Muslim brothers around the world in sallah celebrations after a period of sacrifice and abstinance

Acabou ontem o ramadão, por isso, esta mensagem! ;)

Eu de inglés ando... en fim. Entao ele estaría de abstinencia também, ou será só solidariedade con os seus Muslim brothers?

rpo.castro

Quote from: GALEGO on 08 de August de 2013, 22:06
Quote from: Polytre on 08 de August de 2013, 20:51
Quote from: GALEGO on 08 de August de 2013, 20:21
Tweet recén impreso na sùa conta oficial pelo Elderson
__________________________________________

Elderson Echiejile ‏@EldersonEch 6min
I join all our Muslim brothers around the world in sallah celebrations after a period of sacrifice and abstinance

Acabou ontem o ramadão, por isso, esta mensagem! ;)

Eu de inglés ando... en fim. Entao ele estaría de abstinencia também, ou será só solidariedade con os seus Muslim brothers?
Os jogadores ou não ingerem qualquer alimento sólido entre o nascer e o pôr do sol (reforçam as bebidas com sais) ou pagam uma taxa diária que será destinada à caridade. A maior parte costuma cumprir a 1ª opção já que a 2ª não é bem vista pelos mais religiosos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

agarb13


A.COSTA

Quote from: agarb13 on 09 de August de 2013, 00:00
O Sargis  fala em "academia", que "academia"? ...

A academia que está planeada para o Braga, mas que as dificuldades atuais estão a atrasar mais do que o desejado. Mas a crise tem destes efeitos e se fossem só estes ... bem estávamos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

agarb13

Quote from: A.COSTA on 09 de August de 2013, 00:03
Quote from: agarb13 on 09 de August de 2013, 00:00
O Sargis  fala em "academia", que "academia"? ...

A academia que está planeada para o Braga, mas que as dificuldades atuais estão a atrasar mais do que o desejado. Mas a crise tem destes efeitos e se fossem só estes ... bem estávamos.
Mas ele diz que já está lá a viver, é porque já está bem construída...

Duarte

Está a falar das casas que existem para os jovens de fora à beira do PEB... como so tem de o atravessar e vai a pé para os treinos, o rapaz deve pensar que aquilo é tudo do Braga :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

brigada da relote

Quote from: agarb13 on 09 de August de 2013, 00:05
Quote from: A.COSTA on 09 de August de 2013, 00:03
Quote from: agarb13 on 09 de August de 2013, 00:00
O Sargis  fala em "academia", que "academia"? ...

A academia que está planeada para o Braga, mas que as dificuldades atuais estão a atrasar mais do que o desejado. Mas a crise tem destes efeitos e se fossem só estes ... bem estávamos.
Mas ele diz que já está lá a viver, é porque já está bem construída...
Atenção que a tradução foi feita pelo tradutor do google, pois eu não percebo nada da língua dele. O tradutor dá a palavra "base" pelo que eu adoptei a palavra "academia" (entre parânteses, pois toda a gente sabe que ela não existe). Não levem tudo à letra, porra.

thj

Eu eviei uma msg para o fb do Hugo Vieira a dizer "ainda bem que o kleber nao veio para o meu grande braga assim pode ficar mais proxima a tua vinda, adorava ter-te aqui !! e obtive a mesma resposta de um colega nosso aqui do forum que foi Olá xxxxxxx, tens k dizer isso ao teu presidente!
Ao que depois respondi : "Deus queira! Por aquele preço escolhia te a ti sem hesitar. E falou-se que tinha chegado a haver negocio como está isso ?" E HV respondeu :Obrigado, na hora certa tudo se resolve. Um abraço

Será ???
É só em ti que eu passo o tempo a pensar !

haskily

Quote from: thj on 09 de August de 2013, 00:18
Eu eviei uma msg para o fb do Hugo Vieira a dizer "ainda bem que o kleber nao veio para o meu grande braga assim pode ficar mais proxima a tua vinda, adorava ter-te aqui !! e obtive a mesma resposta de um colega nosso aqui do forum que foi Olá xxxxxxx, tens k dizer isso ao teu presidente!
Ao que depois respondi : "Deus queira! Por aquele preço escolhia te a ti sem hesitar. E falou-se que tinha chegado a haver negocio como está isso ?" E HV respondeu :Obrigado, na hora certa tudo se resolve. Um abraço

Será ???

sim, eu cheguei a falar c ele de novo tambem por acaso, ele a ultima coisa que diss foi, q por ele estava cá já hj! mas cheira-me q o vieira pede bem mais q 1 milhão por ele, dai nao achar que isto va para a frente..


Dracul


thj

Quote from: haskily on 09 de August de 2013, 01:22
Quote from: thj on 09 de August de 2013, 00:18
Eu eviei uma msg para o fb do Hugo Vieira a dizer "ainda bem que o kleber nao veio para o meu grande braga assim pode ficar mais proxima a tua vinda, adorava ter-te aqui !! e obtive a mesma resposta de um colega nosso aqui do forum que foi Olá xxxxxxx, tens k dizer isso ao teu presidente!
Ao que depois respondi : "Deus queira! Por aquele preço escolhia te a ti sem hesitar. E falou-se que tinha chegado a haver negocio como está isso ?" E HV respondeu :Obrigado, na hora certa tudo se resolve. Um abraço

Será ???

sim, eu cheguei a falar c ele de novo tambem por acaso, ele a ultima coisa que diss foi, q por ele estava cá já hj! mas cheira-me q o vieira pede bem mais q 1 milhão por ele, dai nao achar que isto va para a frente..

Tambem só ficavamos com 35% do kleber por esse preço e nao acredito que as galinhas o vendam por mais de 2.5 milhoes logo 50% do passe nao era mau, ainda por cima esta na lista de dispensaveis
É só em ti que eu passo o tempo a pensar !

Braga1921

Quote from: thj on 09 de August de 2013, 15:57
Quote from: haskily on 09 de August de 2013, 01:22
Quote from: thj on 09 de August de 2013, 00:18
Eu eviei uma msg para o fb do Hugo Vieira a dizer "ainda bem que o kleber nao veio para o meu grande braga assim pode ficar mais proxima a tua vinda, adorava ter-te aqui !! e obtive a mesma resposta de um colega nosso aqui do forum que foi Olá xxxxxxx, tens k dizer isso ao teu presidente!
Ao que depois respondi : "Deus queira! Por aquele preço escolhia te a ti sem hesitar. E falou-se que tinha chegado a haver negocio como está isso ?" E HV respondeu :Obrigado, na hora certa tudo se resolve. Um abraço

Será ???

sim, eu cheguei a falar c ele de novo tambem por acaso, ele a ultima coisa que diss foi, q por ele estava cá já hj! mas cheira-me q o vieira pede bem mais q 1 milhão por ele, dai nao achar que isto va para a frente..

Tambem só ficavamos com 35% do kleber por esse preço e nao acredito que as galinhas o vendam por mais de 2.5 milhoes logo 50% do passe nao era mau, ainda por cima esta na lista de dispensaveis

O Benfica vai ter que se "desfazer" dele brevemente , tal como aconteceu com Roderick , Miguel Vitor e outros que sairam em definitivo.