News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: JoãoSCB4ever on 26 de July de 2013, 03:05
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/992832_633056340046835_43215768_n.jpg
não é este gerson magrão que o Braga esteve interessado há dois anos (penso eu) ?

Sim , é o Magrão que o Jardim queria no Braga quando cá esteve, parece que agora vai ter o seu fetiche realizado.
Fala também na possibilidade do Orlando Sá ir para lá , temos que estar atentos aos direitos de formação.

Quanto ao resto , O Quim pelos vistos veio criticar o Salvador...mais tarde ou mais cedo tinha que lhe vir a azia à boca, claro.
Engraçado como já é o 3º GR a atacar o Salvador este Verão , depois de Salín e Cássio.

JoãoSCB4ever

Quote from: Braga1921 on 26 de July de 2013, 03:11
Quote from: JoãoSCB4ever on 26 de July de 2013, 03:05
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/992832_633056340046835_43215768_n.jpg
não é este gerson magrão que o Braga esteve interessado há dois anos (penso eu) ?

Sim , é o Magrão que o Jardim queria no Braga quando cá esteve, parece que agora vai ter o seu fetiche realizado.

Quanto ao resto , O Quim pelos vistos veio criticar o Salvador...mais tarde ou mais cedo tinha que lhe vir a azia à boca, claro.
Engraçado como já é o 3º GR a atacar o Salvador este Verão , depois de Salín e Cássio.
enfim, mais um que vai para o zbording para se queimar, melhor para nós :D
Mas o Quim criticou o AS numa entrevista ou algo do género ?
Quem não sente, não entende! S.C.Braga, mais que uma paixão!

Braga1921

Quote from: JoãoSCB4ever on 26 de July de 2013, 03:13
Quote from: Braga1921 on 26 de July de 2013, 03:11
Quote from: JoãoSCB4ever on 26 de July de 2013, 03:05
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/992832_633056340046835_43215768_n.jpg
não é este gerson magrão que o Braga esteve interessado há dois anos (penso eu) ?

Sim , é o Magrão que o Jardim queria no Braga quando cá esteve, parece que agora vai ter o seu fetiche realizado.

Quanto ao resto , O Quim pelos vistos veio criticar o Salvador...mais tarde ou mais cedo tinha que lhe vir a azia à boca, claro.
Engraçado como já é o 3º GR a atacar o Salvador este Verão , depois de Salín e Cássio.
enfim, mais um que vai para o zbording para se queimar, melhor para nós :D
Mas o Quim criticou o AS numa entrevista ou algo do género ?

Estou apenas a basear-me na capa deste jornal , com a versão em papel já poderemos apurar o que disse.

JoãoSCB4ever

Quote from: Braga1921 on 26 de July de 2013, 03:16
Quote from: JoãoSCB4ever on 26 de July de 2013, 03:13
Quote from: Braga1921 on 26 de July de 2013, 03:11
Quote from: JoãoSCB4ever on 26 de July de 2013, 03:05
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/992832_633056340046835_43215768_n.jpg
não é este gerson magrão que o Braga esteve interessado há dois anos (penso eu) ?

Sim , é o Magrão que o Jardim queria no Braga quando cá esteve, parece que agora vai ter o seu fetiche realizado.

Quanto ao resto , O Quim pelos vistos veio criticar o Salvador...mais tarde ou mais cedo tinha que lhe vir a azia à boca, claro.
Engraçado como já é o 3º GR a atacar o Salvador este Verão , depois de Salín e Cássio.
enfim, mais um que vai para o zbording para se queimar, melhor para nós :D
Mas o Quim criticou o AS numa entrevista ou algo do género ?

Estou apenas a basear-me na capa deste jornal , com a versão em papel já poderemos apurar o que disse.

Agora fiquei curioso para saber o que o Quim disse !
De realçar também o facto do zbording estar interessado no Orlando Sá...
Quem não sente, não entende! S.C.Braga, mais que uma paixão!

Braga1921

Quim: «Para voltar Salvador falou comigo»
NÃO ESCONDE DESALENTO PELA FORMA COMO SAIU DO SP. BRAGA

Após 14 épocas ao serviço do Sp. Braga, Quim contava um tratamento diferente na hora da despedida. Sobretudo por parte de António Salvador. "Quando foi para voltar, o Salvador falou comigo. Da mesma forma que foi a Lisboa convidar-me a para voltar a Braga, também esperava uma palavra dele em vez de ter mandado o recado por outros. Mas eu não sou rancoroso e desejo os maiores êxitos ao Sp. Braga", revelou o guardião, sublinhando que o clube minhoto "está e vai continuar a estar" no seu coração.

Aventuras passadas para trás e Quim surge na Vila das Aves de cara lavada e entusiasmado com esta nova etapa na sua carreira. Apesar de ter trocado um clube de topo da 1.ª Liga pelo segundo escalão, o internacional não sente que deu um passo atrás e explica, sem rodeios, os motivos que o levaram a aceitar o desafio proposto pelo presidente do Aves, Armando Silva. "Nesta fase da minha vida procurei estabilidade a nível familiar e não me interessava ir para o estrangeiro. Queria estar onde gosto, próximo da minha família. Felizmente encontrei um clube fantástico, humilde como eu e com o qual me identifico", revelou Quim, que continua a sonhar com objetivos bem altos: "Espero ainda voltar a jogar na 1.ª Liga e, se possível, com o Aves. Sei que a meta inicial do clube não é a subida, mas com o passar do tempo pode ser que consigamos estar nessa luta."

Em forma

Aos 37 anos, Quim chega ao Aves depois de 20 épocas ao mais alto nível, divididas entre o Sp. Braga e o Benfica. Contudo, o guarda-redes não se sente acabado para o futebol. Longe disso. "Enquanto me sentir útil vou continuar a jogar. Não estabeleço limites. Sinto-me muito bem e tenho a certeza que possuo qualidade para continuar a jogar ao mais alto nível. Ao contrário de algumas pessoas, que diziam que eu me ia reformar no fim da época, sempre manifestei a minha vontade de jogar. Sei bem aquilo que faço e em que condições estou. Não podia parar já", sublinhou.

@Record

Jony10

"Entretanto, o SC Braga e o Porto formalizarão, hoje, a transferência de Kléber para o clube minhoto. O atacante brasileiro, que passou os últimos meses no Palmeiras, por empréstimo do F. C. Porto, assinará por quatro anos. O negócio rondará um milhão de euros, sendo que o F. C. Porto ainda reservará parte dos direitos económicos sobre o jogador, que reparte com o banco BMG."

JN

Besiktas dá 2,5 milhões para contratar Elderson

ABOLA

Eu não vos disse que o preço do Kléber ia rondar 1 milhão de euros, bem, o lado positivo é que isso não implica a saída do Éder.

Off-topic: Parece que o Bábá é muito caro para o Marítimo. Se este negócio não se concretizar podíamos usar o dinheiro ganho com o Elderson e contratá-lo.

Jony10

Lipeste

Já dei a minha opinião sobre o Kléber, tenho dúvidas quanto a este negócio...relativamente à saída de Éder penso que o fcp nunca chegaria aos tais 15 milhões que muitos apontam pela sua venda mas infelizmente, se Jackson sair, e sabendo-se que o fcp ficará ainda com uma percentagem do passe do Kléber poderá acontecer o mesmo com Éder, nos ficarmos com metade dos direitos económicos que de momento temos...com a aparente chegada de Kléber e permanência de Jackson no fcp (como já disseram o Nápoles está servido mas...) o mais plausível é o fcp ficar com direito de preferência sobre Éder.
A saída de Éder já e não no final da temporada seria uma enorme perda desportiva, tenho pena mas nem Edinho nem Kléber poderão valer cerca de 25/30 golos como Éder valeria se tivesse jogado toda a temporada...ainda não tivemos o retorno desportivo que Éder nos pode dar, temos que o aguentar e valorizar para no final da temporada sair para outra Liga e clube que pague o seu verdadeiro valor.

Jony10

Como se fala aqui da possível saída do Éder para o Porto, eu vou sugerir mais algumas moedas de troca:

-Maicon ou Rolando ou Sereno (Porto tem 7 ou 8 centrais)(contratar o Zé Castro também era boa ideia, pois é um central de categoria)
-Castro (vai ter muita concorrência para o seu lugar)
-Carlos Eduardo (o mesmo que o Castro)
-Kelvin (por empréstimo, para ganhar experiência)
-Iturbe (como o Kelvin)
-Djalma (talvez venha, uma vez que não faz parte dos planos do Paulo Fonseca)
-Fucile (esse sim, era um bom reforço para, talvez, o nosso pior setor. Iria trazer experiência e categoria à defesa, mas o Paulinho não o deixa sair, pois precisa dele para competir com o Danilo)

Jony10

Sérgio Gonçalves

Creio que jornais italianos de hoje indicam que o Porto rejeitou proposta do Nápoles.
Sócio nº 2014

MeZut#

Abola avança que o Besiktas também está interessado em Rúben Ferreira (Marítimo) para o lugar de defesa esquerdo
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

guerreiro16402

Quote from: Jony10 on 26 de July de 2013, 11:16
Como se fala aqui da possível saída do Éder para o Porto, eu vou sugerir mais algumas moedas de troca:

-Maicon ou Rolando ou Sereno (Porto tem 7 ou 8 centrais)(contratar o Zé Castro também era boa ideia, pois é um central de categoria)
-Castro (vai ter muita concorrência para o seu lugar)
-Carlos Eduardo (o mesmo que o Castro)
-Kelvin (por empréstimo, para ganhar experiência)
-Iturbe (como o Kelvin)
-Djalma (talvez venha, uma vez que não faz parte dos planos do Paulo Fonseca)
-Fucile (esse sim, era um bom reforço para, talvez, o nosso pior setor. Iria trazer experiência e categoria à defesa, mas o Paulinho não o deixa sair, pois precisa dele para competir com o Danilo)

Jony10
Estes(Maicon e Fucile) são os únicos que realmente interessavam, porque alguns dos outros não têm qualidade para envergar a nossa camisola, e outros não interessam devido á abundância de jogadores para a respectiva posição...
Sempre Braga


Kriticus

Quote from: Jony10 on 26 de July de 2013, 10:05
Eu não vos disse que o preço do Kléber ia rondar 1 milhão de euros, bem, o lado positivo é que isso não implica a saída do Éder.

Off-topic: Parece que o Bábá é muito caro para o Marítimo. Se este negócio não se concretizar podíamos usar o dinheiro ganho com o Elderson e contratá-lo.

Ora bem, ontem pedias uma oportunidade para o Rabiola, hoje que se perspectiva um ataque com Éder, Edinho e Kléber (Yazalde? Porcellis?) e que Hugo Vieira ainda não foi descartado, ainda queres o Babá? ;D

Quanto às outras sugestões que deste, é preciso compreender que não andamos a brincar ao futebol. Sugeriste 3 centrais, quando nós temos é de vender/colocar alguns. Sugeristes extremos e médios ofensivos, quando não faltam soluções nessas posições. É preciso olhar para o mercado com critério! Neste momento, Jesualdo Ferreira quer reforçar o ataque e parece estar encontrado o alvo. Para além disso (e aqui já é a minha opinião pessoal, que já vi secundada nos comentários de outros) dava jeito um trinco que desse garantias de poder substituir o Custódio e, talvez, um lateral esquerdo, caso Elderson seja vendido e se confirme que Florent não agrada ao treinador. Para as outras posições, creio que não só estamos bem servidos como até temos qualidade em abundância, ainda vai haver ajustes...

guerreiro16402

Estava a ver umas notícias(futebol) e reparei que o beira-mar pôs o Nildo á venda era muito boa opção visto que é muito versátil e faz as posições de DE, MO, ED, EE :)
Sempre Braga

Lipeste

O Mauro ou o L. Cralos podem fazer a posição 6. Para mim a grande incógnita são as laterais onde não estámos mais fortes que na temporada passada, temos dois jovens que tem tudo a provar e margem de progressão para o fazer (no milo também apesar de termos boas soluções e o colectivo e modelo de jogo encarregar-se-ão de suprir as ausências de H. Viana e Mossoró).

brigada da relote

Djamal é um dos jogadores na lista de reforços do Bétis
Sevilhanos querem contratar um médio defensivo


Digard (Nice), Mbia (QPR), Alou Diarra (West Ham), Flum (Eintracht), Krychowiak (Stade de Reims), Salatic (Grasshopper), Hubert (Genk), Bolatti (Internacional de Porto Alegre), Gomis (livre) e N'Daw (livre) são as outras opções.

in http://www.estadiodeportivo.com/betis/2013/07/26/betis-amplia-miras-hallar-pivote-versatil/8302.html

Jony10

Quote from: Kriticus on 26 de July de 2013, 11:53
Quote from: Jony10 on 26 de July de 2013, 10:05
Eu não vos disse que o preço do Kléber ia rondar 1 milhão de euros, bem, o lado positivo é que isso não implica a saída do Éder.

Off-topic: Parece que o Bábá é muito caro para o Marítimo. Se este negócio não se concretizar podíamos usar o dinheiro ganho com o Elderson e contratá-lo.

Ora bem, ontem pedias uma oportunidade para o Rabiola, hoje que se perspectiva um ataque com Éder, Edinho e Kléber (Yazalde? Porcellis?) e que Hugo Vieira ainda não foi descartado, ainda queres o Babá? ;D

Quanto às outras sugestões que deste, é preciso compreender que não andamos a brincar ao futebol. Sugeriste 3 centrais, quando nós temos é de vender/colocar alguns. Sugeristes extremos e médios ofensivos, quando não faltam soluções nessas posições. É preciso olhar para o mercado com critério! Neste momento, Jesualdo Ferreira quer reforçar o ataque e parece estar encontrado o alvo. Para além disso (e aqui já é a minha opinião pessoal, que já vi secundada nos comentários de outros) dava jeito um trinco que desse garantias de poder substituir o Custódio e, talvez, um lateral esquerdo, caso Elderson seja vendido e se confirme que Florent não agrada ao treinador. Para as outras posições, creio que não só estamos bem servidos como até temos qualidade em abundância, ainda vai haver ajustes...

Primeiro, eu disse que devíamos dar uma oportunidade ao Rabiola, pois parce-me ser um excelente jogador, mas como Jesualdo não está para aí virado, já me contentava com o Kléber (a jogar bem), se esta contratação não se concretizar, aí sim, tentava-mos contratar o Bábá.

Quanto às sugestões que dei, são os únicos (penso eu) jogadores que o Porto está disposto a deixar sair para o Braga, levando o Éder (acho que deviam vir 2 e uma compensação financeira).

Jony10

enormeBRAGA

Quote from: MeZut# on 26 de July de 2013, 11:43
Abola avança que o Besiktas também está interessado em Rúben Ferreira (Marítimo) para o lugar de defesa esquerdo

Este dava jeito ao Braga.
#VãoTerDeContarConnosco

Nargaroth

Quote from: Jony10 on 26 de July de 2013, 12:02
Quote from: Kriticus on 26 de July de 2013, 11:53
Quote from: Jony10 on 26 de July de 2013, 10:05
Eu não vos disse que o preço do Kléber ia rondar 1 milhão de euros, bem, o lado positivo é que isso não implica a saída do Éder.

Off-topic: Parece que o Bábá é muito caro para o Marítimo. Se este negócio não se concretizar podíamos usar o dinheiro ganho com o Elderson e contratá-lo.

Ora bem, ontem pedias uma oportunidade para o Rabiola, hoje que se perspectiva um ataque com Éder, Edinho e Kléber (Yazalde? Porcellis?) e que Hugo Vieira ainda não foi descartado, ainda queres o Babá? ;D

Quanto às outras sugestões que deste, é preciso compreender que não andamos a brincar ao futebol. Sugeriste 3 centrais, quando nós temos é de vender/colocar alguns. Sugeristes extremos e médios ofensivos, quando não faltam soluções nessas posições. É preciso olhar para o mercado com critério! Neste momento, Jesualdo Ferreira quer reforçar o ataque e parece estar encontrado o alvo. Para além disso (e aqui já é a minha opinião pessoal, que já vi secundada nos comentários de outros) dava jeito um trinco que desse garantias de poder substituir o Custódio e, talvez, um lateral esquerdo, caso Elderson seja vendido e se confirme que Florent não agrada ao treinador. Para as outras posições, creio que não só estamos bem servidos como até temos qualidade em abundância, ainda vai haver ajustes...

Primeiro, eu disse que devíamos dar uma oportunidade ao Rabiola, pois parce-me ser um excelente jogador, mas como Jesualdo não está para aí virado, já me contentava com o Kléber (a jogar bem), se esta contratação não se concretizar, aí sim, tentava-mos contratar o Bábá.

Quanto às sugestões que dei, são os únicos (penso eu) jogadores que o Porto está disposto a deixar sair para o Braga, levando o Éder (acho que deviam vir 2 e uma compensação financeira).

Jony10

Quem disse que o Éder vai sair?!?!?! Sempre a baterem no ceguinho... Nem o Braga é burro nem os outros são estúpidos...  :(
NARGAROTH NÃO UTILIZA O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

Jony10

Quote from: Nargaroth on 26 de July de 2013, 12:30
Quote from: Jony10 on 26 de July de 2013, 12:02
Quote from: Kriticus on 26 de July de 2013, 11:53
Quote from: Jony10 on 26 de July de 2013, 10:05
Eu não vos disse que o preço do Kléber ia rondar 1 milhão de euros, bem, o lado positivo é que isso não implica a saída do Éder.

Off-topic: Parece que o Bábá é muito caro para o Marítimo. Se este negócio não se concretizar podíamos usar o dinheiro ganho com o Elderson e contratá-lo.

Ora bem, ontem pedias uma oportunidade para o Rabiola, hoje que se perspectiva um ataque com Éder, Edinho e Kléber (Yazalde? Porcellis?) e que Hugo Vieira ainda não foi descartado, ainda queres o Babá? ;D

Quanto às outras sugestões que deste, é preciso compreender que não andamos a brincar ao futebol. Sugeriste 3 centrais, quando nós temos é de vender/colocar alguns. Sugeristes extremos e médios ofensivos, quando não faltam soluções nessas posições. É preciso olhar para o mercado com critério! Neste momento, Jesualdo Ferreira quer reforçar o ataque e parece estar encontrado o alvo. Para além disso (e aqui já é a minha opinião pessoal, que já vi secundada nos comentários de outros) dava jeito um trinco que desse garantias de poder substituir o Custódio e, talvez, um lateral esquerdo, caso Elderson seja vendido e se confirme que Florent não agrada ao treinador. Para as outras posições, creio que não só estamos bem servidos como até temos qualidade em abundância, ainda vai haver ajustes...

Primeiro, eu disse que devíamos dar uma oportunidade ao Rabiola, pois parce-me ser um excelente jogador, mas como Jesualdo não está para aí virado, já me contentava com o Kléber (a jogar bem), se esta contratação não se concretizar, aí sim, tentava-mos contratar o Bábá.

Quanto às sugestões que dei, são os únicos (penso eu) jogadores que o Porto está disposto a deixar sair para o Braga, levando o Éder (acho que deviam vir 2 e uma compensação financeira).

Jony10

Quem disse que o Éder vai sair?!?!?! Sempre a baterem no ceguinho... Nem o Braga é burro nem os outros são estúpidos...  :(

Eu não disse que o Éder ia sair, mas sim SE isso acontecesse, duas coisas totalmente diferentes!

Jony10