News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

rfg_mlk

Quote from: Nargaroth on 24 de July de 2013, 20:02
Ninguém vem agora buscar o Éder por ser um tiro no escuro... temos dezenas de exemplos de jogadores que nunca mais foram o mesmo depois de lesões do género logo o risco é enorme para alguém com cláusula tão elevada!!!

Eu fui lá atrás buscar este comentário para comentar a actualidade... um comentário feito antes de se começar a falar da eventual ida de eder para o porto:
1º porque concordo com o comentário em si, sublinhando que não me parece que o Eder saia neste defeso;

2º porque se, eventualmente, alguém tentasse contratá-lo, seria literalmente um tiro no escuro, ou vá lá, no "escurinho" (tenho um carinho especial pela generalidade dos nossos jogadores, e o Eder inclui-se)  :D

guerreiro16402

Cuidado nao podemos falar muito numa possivél transferencia do ederzito para porto, porque correms o risco de ele ir de "férias" outra vez ;D
Sempre Braga

Pé Ligeiro

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de July de 2013, 19:23
Quote from: SEMPRESCB on 24 de July de 2013, 19:06
Esta noticia do Kleber parece ser um exclusivo de OJogo nao sei até que ponto poderá ser verdadeira... E isso implica desde logo a saída de Yazalde, que parece não ter aproveitado a oportunidade concedida pelo Jesualdo. Mas lá está sendo exclusivo apenas de um jornal desportivo não sei até que ponto se pode confiar.

Espero bem que não implique a saída do Éder. Deve haver muita gente interessada na contratação do Éder, antes de ele se revelar como grande ponta-de-lança que irá ser.

Não há almoços grátis...só espero que não tenhamos que pagar uma fatura enorme...a saída do Éder nesta altura, seria o pior negócio que alguma vez poderíamos fazer...

Sublinhei a parte que diz Não há almoços grátis...
Só espero que o "atraso" na aparição do Éder em campo não tenha a ver com estas notícias que surgiram hoje e que apontam para que o Éder possa ir para o Porto. Há quem diga que o Jackson já terá sido vendido...
BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Em relação à qualidade do plantel não concordo com as observações mais pessimistas.Tendo em conta que temos um treinador que sabe pôr a equipa a defender,estamos muito bem servidos na defesa.Só tenho dúvidas sobre o Aleksander e se o Baiano consegue chegar ao nível de antes da lesão.No meio campo estão as maiores dúvidas,temos 4 jogadores de inegável qualidade e experiência e 3 jovens com muito potencial e que têm um treinador que os vai ensinar muito.É óbvio que Luís e Rafa Silva não estão ao nível ainda do HV e Mossoró mas têm muita margem de progressão.

Nas alas estamos muito muito mais fortes que o ano passado e no ataque com a entrada do Kléber temos 3 soluções de nível para a frente.

Era buscar Kléber,Luisinho,Hugo Vieira/Djalma e emprestar Florent,Porcelis,vender Barbosa,Elderson,um dos centrais,Yazalde e dispensar Haas e Djamal.

Jovision

O que me irrita é a falta de fé que muitos demonstram na nossa direção e na estrutura bracarense! Não se esqueçam que foi ela que fez do Braga, definitivamente um grande de Portugal! Continuo a achar que há demasiados infiltrados, pois não acho que alguém espete punhais no seu próprio coração... BRAGA ATÉ À MORTE!

BRAGA FOREVER

Quanto ao Éder só tenho uma dúvida...será que voltará a ser o mesmo jogador?

Portanto nem sei se é boa ideia vender já. :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

São Vítor

O que me irrita é a falta de fé que muitos demonstram na nossa direção e na estrutura bracarense! Não se esqueçam que foi ela que fez do Braga, definitivamente um grande de Portugal! Continuo a achar que há demasiados infiltrados, pois não acho que alguém espete punhais no seu próprio coração... BRAGA ATÉ À MORTE!
[X2]

Nargaroth

NARGAROTH NÃO UTILIZA O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

José Soares

Quote from: São Vítor on 25 de July de 2013, 16:21
O que me irrita é a falta de fé que muitos demonstram na nossa direção e na estrutura bracarense! Não se esqueçam que foi ela que fez do Braga, definitivamente um grande de Portugal! Continuo a achar que há demasiados infiltrados, pois não acho que alguém espete punhais no seu próprio coração... BRAGA ATÉ À MORTE!
[X2]

Mas isto agora é religião? Fé? Até à morte?
É certo que temos um Salvador, mas nem tudo pode ser coração e não faz mal nenhum ter um pouco de consideração pela razão. Por isso é que o fórum serve para cada um dar a sua opinião. Ainda que isso desagrade aos que se consideram os únicos, os "puros", os não infiltrados. Para esses reservo o site oficial do clube em que ninguém pode dar a sua opinião.
Seja como for, é certo que não se pode criticar com base numa daquelas notícias que merece tudo menos credibilidade. As virtudes e os erros da direcção e estrutura bracarense acabam por se evidenciar ao longo do tempo. E a verdade é que têm sido bem mais as virtudes do que os erros. Mas não devemos deixar de apontar os erros quando estes existam.

brigada da relote


El Che

Quote from: José Soares on 25 de July de 2013, 16:40
Quote from: São Vítor on 25 de July de 2013, 16:21
O que me irrita é a falta de fé que muitos demonstram na nossa direção e na estrutura bracarense! Não se esqueçam que foi ela que fez do Braga, definitivamente um grande de Portugal! Continuo a achar que há demasiados infiltrados, pois não acho que alguém espete punhais no seu próprio coração... BRAGA ATÉ À MORTE!
[X2]

Mas isto agora é religião? Fé? Até à morte?
É certo que temos um Salvador, mas nem tudo pode ser coração e não faz mal nenhum ter um pouco de consideração pela razão. Por isso é que o fórum serve para cada um dar a sua opinião. Ainda que isso desagrade aos que se consideram os únicos, os "puros", os não infiltrados. Para esses reservo o site oficial do clube em que ninguém pode dar a sua opinião.
Seja como for, é certo que não se pode criticar com base numa daquelas notícias que merece tudo menos credibilidade. As virtudes e os erros da direcção e estrutura bracarense acabam por se evidenciar ao longo do tempo. E a verdade é que têm sido bem mais as virtudes do que os erros. Mas não devemos deixar de apontar os erros quando estes existam.
Pois José Soares até poderia concordar contigo, acontece que o que é demais é erro.
E alguns à mínima oportunidade seja ela fundada ou não, põem logo em causa a capacidade negocial da nossa direção. Se o Èder for vendido é porque tem de o ser. Nós somos uma equipa vendedora e só assim chegamos onde chegamos, e só assim os jogadores com potencial vêm jogar para Braga, não estejamos com ilusões.
Mais não tenho a mínima dúvida de que o Salvador defende os interesses do Braga em primeiro lugar, por isso se os negócios tiverem de acontecer é porque tinham de acontecer.
E sabem o que eu sou? Apenas um adepto ferrenho do Braga que acredita na direção que têm e que foi mandatada para tal pelos associados.

easy_scb

O Olhanense procura um avançado. Temos Rabiola e Porcellis para emprestar.

Por falar em Rabiola, porque raio está a treinar para manter a forma no Aves? Não temos equipa B? Inexplicável.

Jony10

Quote from: easy_scb on 25 de July de 2013, 18:53
O Olhanense procura um avançado. Temos Rabiola e Porcellis para emprestar.

Por falar em Rabiola, porque raio está a treinar para manter a forma no Aves? Não temos equipa B? Inexplicável.

Podia-mos emprestar-lhes o Porcellis, e dar uma oportunidade tão merecida ao Rabiola, já que o Jesualdo quer outro avançado, tendo um bem melhor que o Kléber (atualmente) nos quadros.

Jony10

joelvm

O que não percebo é, se Éder está de saída, ou mesmo que não esteja parece evidente pelas notícias que têm  saído que vamos contratar outro avançado, pois bem se não apostamos este ano no Zé Luís, nunca vamos apostar.

Duarte

Não percebo o que o melhor marcador da segunda liga (até vir para o Braga), chamado Rabiola, fez de tão mal para estar a ser tratado desta forma, um jovem de 24 anos assim dispensado... muito estranho.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rfg_mlk

Parece-me estranho que saia um jogador que é escolhido para apresentar os equipamentos da nova temporada.
Eder é para ficar.

Jony10

Quote from: refugio on 25 de July de 2013, 20:06
Parece-me estranho que saia um jogador que é escolhido para apresentar os equipamentos da nova temporada.
Eder é para ficar.

Isso de um jogador ser escolhido para apresentar o equipamento não quer dizer nada, basta ver o caso do Carriço no Sporting.

A meu ver, para o Éderzito sair, tinha que vir o Kléber (a jogar bem, de preferência), mais dois jogadores (Fucile?, Djalma?, Rolando?, Iturbe? (Nem que fosse por empréstimo), ...) e ainda uma compensação financeira (5 a 10 milhões, talvez).

Se assim fosse, acho que seria um bom negócio, se não que saia na próxima época por 30 milhões, se voltar à sua forma habitual.

PS: Já o disse aqui e volto a dizer, para quê dispensar o Rabiola, quando precisamos de pontas de lança experientes. 17 golos na II Liga, 5 na Taça da Liga e 1 na Taça de Portugal (23 golos), já merecia uma oportunidade, não acham?

Jony10

rfg_mlk

Quote from: Jony10 on 26 de July de 2013, 00:03
Quote from: refugio on 25 de July de 2013, 20:06
Parece-me estranho que saia um jogador que é escolhido para apresentar os equipamentos da nova temporada.
Eder é para ficar.

Isso de um jogador ser escolhido para apresentar o equipamento não quer dizer nada, basta ver o caso do Carriço no Sporting.

A meu ver, para o Éderzito sair, tinha que vir o Kléber (a jogar bem, de preferência), mais dois jogadores (Fucile?, Djalma?, Rolando?, Iturbe? (Nem que fosse por empréstimo), ...) e ainda uma compensação financeira (5 a 10 milhões, talvez).

Se assim fosse, acho que seria um bom negócio, se não que saia na próxima época por 30 milhões, se voltar à sua forma habitual.

PS: Já o disse aqui e volto a dizer, para quê dispensar o Rabiola, quando precisamos de pontas de lança experientes. 17 golos na II Liga, 5 na Taça da Liga e 1 na Taça de Portugal (23 golos), já merecia uma oportunidade, não acham?

Jony10

Bem apanhado,  ;) vou reformular:
Na minha opinião, num clube normal, "Parece-me estranho que saia um jogador que é escolhido para apresentar os equipamentos da nova temporada."

Baldinotti

Eu acho que o Eder não sai!
E do meu ponto de vista porque?
Imaginem o individuo A que é presidente do clube X,que observou(ou mandou observar) os jogos do Eder até à lesão e recebeu sempre relatórios muito positivos!Depois da lesão, e dado o talento,potencial e rendimento demonstrado, a cotação do jogador que estava a disparar cai abruptamente!Esse presidente pensa:posso contratar aquele jogador agora por um valor muito inferior à clausula e vamos lá mandar uma proposta!O Salvador,que de burro não tem nada(pelo menos no que toca à gestão do Braga) pensará: bem este quer aproveitar agora e leva-lo por tuta e meia,respondendo com um rotundo não!Recordo que falou-se em propostas na cada dos 10 a 12M€ que foram recusadas!A lesão foi grave?Foi!Mas ele é novo e recordo aqui o caso do Jorge Costa que teve a mesma lesão 2 ou 3 vezes com uma idade mais avançada e regressou sempre em grande!Sabendo o que temos em casa,tendo acesso à evolução clinica do jogador e sabendo que entrando na equipa depois de recuperar e ganhar forma tem tudo para voltar a dar cartas ainda para mais em ano de Mundial e sendo ele um elemento selecionável,acham mesmo que o Salvador vai cair na cantiga?
Eu acho que não!
é este raciocinio que me faz acreditar que ele fica cá pelo menos até ao fim da próxima época!

JoãoSCB4ever

Quem não sente, não entende! S.C.Braga, mais que uma paixão!