News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

guerreiro16402

Quote from: Zeus1921 on 18 de July de 2013, 22:53
E ja viste o Fermentos a jogar? Eu nao, mas nao posso dizer que é melhor ou pior
Vais-te arrepender do que estás a dizer porque ele já tem projecção para estar num clube de elite europeia...
Sempre Braga

Zusco

Ele vir era impecável mas se é para trocas então que não venha. Gostava de o ter cá mas era em definitivo

Magicobraga

Era bom o Fariña ter vindo e em definitivo se o Rafa nao tivesse vindo, agora nao faz falta nenhuma.

Jony10

Off topic: Este site é muito porreiro e tem alguns pormenores interessantes sobre o ENORME: http://jpfsc10.wix.com/scbraga

Pelo menos deem uma uma vista de olhos :o, não se vão arrepender  ;D
Obrigado, Jony10

Magicobraga

Quote from: Jony10 on 18 de July de 2013, 23:58
Off topic: Este site é muito porreiro e tem alguns pormenores interessantes sobre o ENORME: http://jpfsc10.wix.com/scbraga

Pelo menos deem uma uma vista de olhos :o, não se vão arrepender  ;D
Obrigado, Jony10

É teu nao é?  ::)

Jony10

Claro, mas não queria que soubessem, até me dizerem algo sobre ele, já agora, se tiveres sugestões não te acanhes.

guerreiro16402

Quote from: magicobraga on 18 de July de 2013, 23:40
Era bom o Fariña ter vindo e em definitivo se o Rafa nao tivesse vindo, agora nao faz falta nenhuma.
Faz sempre falta porque quanta mais qualidade tivermos numa posiçao, maior vai ser a competitividade dos jogadores que lutam por o lugar no onze...e é o Fariña nao é propriamente o zé cabra ;D
Sempre Braga

Magicobraga

Quote from: guerreiro16402 on 19 de July de 2013, 00:37
Quote from: magicobraga on 18 de July de 2013, 23:40
Era bom o Fariña ter vindo e em definitivo se o Rafa nao tivesse vindo, agora nao faz falta nenhuma.
Faz sempre falta porque quanta mais qualidade tivermos numa posiçao, maior vai ser a competitividade dos jogadores que lutam por o lugar no onze...e é o Fariña nao é propriamente o zé cabra ;D

Mas o que é demais é erro, ja temos uns 3 ou 4 jogadores para essa posiçao nao é preciso mais.

guerreiro16402

Quote from: magicobraga on 19 de July de 2013, 00:58
Quote from: guerreiro16402 on 19 de July de 2013, 00:37
Quote from: magicobraga on 18 de July de 2013, 23:40
Era bom o Fariña ter vindo e em definitivo se o Rafa nao tivesse vindo, agora nao faz falta nenhuma.
Faz sempre falta porque quanta mais qualidade tivermos numa posiçao, maior vai ser a competitividade dos jogadores que lutam por o lugar no onze...e é o Fariña nao é propriamente o zé cabra ;D

Mas o que é demais é erro, ja temos uns 3 ou 4 jogadores para essa posiçao nao é preciso mais.
Se Micael jogar a 8 esta época que é o mais provável, apenas ficamos com alan(que não acho que vá dar frutos nesta posição), e Rafa...
Sempre Braga

Legião

Via com bons olhos a chegada do Hugo Vieira. Da sua qualidade como jogador já não tenho dúvidas e penso que faz falta ao nosso plantel um jogador com as suas características, principalmente a jogar no apoio ao ponta de lança ou a jogar solto na frente. Além de que, sem desprimor para os outros, era mais um português no plantel o que é sempre positivo, penso que esta época vamos novamente ser das equipas com mais portugueses se não a que tem mais. Numa altura em que este tema surge com frequência na CS somos praticamente uma excepção à regra, nomeadamente nos clubes que normalmente ocupam os lugares cimeiros da tabela.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Braga1921

Segunda ABOLA , Sporting quer Barbosa....espero que o Braga faça um bom encaixe.

Pizzi no Benfica,  boa sorte. Só espero que não se esqueçam de pagar os milhões que faltam.


Tfpc_

De te ver eu nao posso deixar!!

Carvalhinha

O Leonardo Jardim sempre gostou do Hélder Barbosa.
Desde que pagem, pode ir. ;D

GALEGO

Quote from: Carvalhinha on 19 de July de 2013, 08:08
O Leonardo Jardim sempre gostou do Hélder Barbosa.
Desde que pagem, pode ir. ;D

O problema, cara amiga Carvalhinha, é que o SCP está falido... O seu presidente é como a gasosa, va tudo pela boca; e dinheiro, o que se diz dinheiro, pouco va ter... Vamos ver : mas como ben referes, paguem e... porta!

Ransick

Quote from: Carvalhinha on 19 de July de 2013, 08:08
O Leonardo Jardim sempre gostou do Hélder Barbosa.
Desde que pagem, pode ir. ;D

50% de qualquer valor de transferencia vai para o Porto...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

elcortes

Sou do Braga até morrer...

Mais Norte


Se temos a receber dinheiro pelo Pizzi e se ele vai para o Benfica ainda mandam Fariña, ou Hugo Vieira, em vem de farelo €€€€€€.

guerreiro16402

Quote from: elcortes on 19 de July de 2013, 09:49
Se for por 1M€ e render 500.000€ já não é nada mau
Já agora era bom bom não, no mínimo 2.5 milhões se quiserem pagam e levam-o, se não quiserem não pagam, mas também não o levam...O Barbosa também não é tão fraco como o pintam, aliás podemos ver na era Jardim que fez uma grande época.
E para além disso é o sporting e quanto mais dificultarmos melhor.
Sempre Braga