News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Lateralus

Se é da mesma "Fariña" que o Vieira metia nos pneus, deixem-se estar. Que mandem para cá o Amorim e talvez o Hugo Vieira, que davam mais jeito.

LS

Em minha opinião o Hugo Vieira já nada acrescentaria à equipa. No ano passado e no anterior acentava bem no SCB, agora parece-me que já não tem espaço, devido às muiats opçoes que agora temos e tambem, devido a falta de minutos dele, que já nao é o mesmo de à 3anos atras.

Não aproveitou quando teve oportunidade, agora que vá para o Gil, com todo o respeito por este, outra vez.

Rubem Amorim já era outra história, mas parece-me que já tivemos a liçao das vedetas no ano passado. E para ele entrar tinha que sair alguém do meio campo.

Ninguem o fala aqui mas parece me que a zona que deveriamos reforçar é a defesa. Pelo menos com um central de categoria e um DD que entre na equipa no imediato e de garantias.

guerreiro16402

Quote from: Lateralus on 18 de July de 2013, 19:45
Se é da mesma "Fariña" que o Vieira metia nos pneus, deixem-se estar. Que mandem para cá o Amorim e talvez o Hugo Vieira, que davam mais jeito.
http://www.youtube.com/watch?v=40OxZIXU_ls
E não digas que é apenas um vídeo e que nos vídeos são todos bons, porque este tem mesmo muita qualidade
Sempre Braga

Magicobraga

Acho que nao precisamos de mais ninguem, deviamos era tentar fazer algum dinheiro com o Barbosa, um dos centrais etc

LS

Quote from: magicobraga on 18 de July de 2013, 19:55
Acho que nao precisamos de mais ninguem, deviamos era tentar fazer algum dinheiro com o Barbosa, um dos centrais etc

Despachar o NAC que para além de não ser nada de especial, anda mais na enfermagem do que onde tem que andar, e também não ganha própriamente um salario baixo.

Kriticus

Hugo Vieira quer jogar no SC Braga

O avançado pertence aos quadros do Benfica, mas não conta para Jorge Jesus, o que faz com que seja seu interesse encontrar um clube para prosseguir carreira.

Segundo noticia O Jogo, o jogador está a tentar convencer o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, a ser cedido aos minhotos, uma posição que poderá agradar a todas as partes.

O Benfica emprestaria o atleta a um clube do principal escalão do futebol português, que também participa nas competições europeias, o SC Braga receberia um reforço de peso para rivalizar por uma vaga no ataque e o jogador conseguiria continuar no norte de Portugal, um aspeto que muito conta para Hugo Vieira por motivos familiares e que já tinha sido o motivo para o empréstimo ao Gil Vicente.

Além disso, ao jogador interessa trabalhar com Jesualdo Ferreira, técnico que, em 2011, o tentou levar para o Panathinaikos.

Também cobiçado pelos alemães do Hertha, Hugo Vieira prefere continuar em Portugal, ele que, no Gil Vicente, fez 14 jogos e marcou oito golos.


@ zerozero.pt

A vontade do jogador parece estar do nosso lado, vamos ver no que dá.

Magicobraga

Quote from: SCB - 4 ever on 18 de July de 2013, 20:00
Quote from: magicobraga on 18 de July de 2013, 19:55
Acho que nao precisamos de mais ninguem, deviamos era tentar fazer algum dinheiro com o Barbosa, um dos centrais etc

Despachar o NAC que para além de não ser nada de especial, anda mais na enfermagem do que onde tem que andar, e também não ganha própriamente um salario baixo.

Por mim tambem ia o NAC.

São Vítor

Desculpem o off-topic.
Alguém me sabe dizer como poderei acompanhar o jogo-treino com o Farense?


Kriticus

Quote from: SCB - 4 ever on 18 de July de 2013, 19:52
Em minha opinião o Hugo Vieira já nada acrescentaria à equipa. No ano passado e no anterior acentava bem no SCB, agora parece-me que já não tem espaço, devido às muiats opçoes que agora temos e tambem, devido a falta de minutos dele, que já nao é o mesmo de à 3anos atras.

O Hugo Vieira fez 14 jogos (1109 minutos) e marcou 8 golos na segunda volta da Liga ZON Sagres 2012/13, pelo Gil Vicente. Como podes apontar a falta de minutos como um problema? Tudo bem que jogou pouco na primeira metade da época, mas fechou-a muito bem em Barcelos...

Por esse prisma teríamos um problema muito maior: o Éder. Falhou toda a segunda volta em 2011/12 e agora não joga desde finais de Fevereiro deste ano. Não me parece que alguém desconfie do valor dele por causa disso. ;)

BragaAtéMorrer

Quote from: Kriticus on 18 de July de 2013, 20:16
Quote from: SCB - 4 ever on 18 de July de 2013, 19:52
Em minha opinião o Hugo Vieira já nada acrescentaria à equipa. No ano passado e no anterior acentava bem no SCB, agora parece-me que já não tem espaço, devido às muiats opçoes que agora temos e tambem, devido a falta de minutos dele, que já nao é o mesmo de à 3anos atras.

O Hugo Vieira fez 14 jogos (1109 minutos) e marcou 8 golos na segunda volta da Liga ZON Sagres 2012/13, pelo Gil Vicente. Como podes apontar a falta de minutos como um problema? Tudo bem que jogou pouco na primeira metade da época, mas fechou-a muito bem em Barcelos...

Por esse prisma teríamos um problema muito maior: o Éder. Falhou toda a segunda volta em 2011/12 e agora não joga desde finais de Fevereiro deste ano. Não me parece que alguém desconfie do valor dele por causa disso. ;)
Mas que posição vem ele fazer? PL? O Jesualdo pediu um pinheiro...

magicobragarui

Cássio treina com juniores do... Paços
Guarda-redes rescindiu o acordo que tinha com o Braga e voltou a trabalhar em Paços de Ferreira

Enquanto não define o futuro, após ter acertado com o Braga o rompimento do acordo que havia acertado no final da temporada passada, Cássio está a treinar no Paços de Ferreira. Isso mesmo: os pacenses aceitaram que o jogador mantivesse a forma com os juniores do clube, num sinal de que, aparentemente, não ficaram ressentimentos pela saída do brasileiro.

Cássio chegou a acordo com o Braga quando ainda defendia a baliza pacense, e com os dois clubes a lutar pelo acesso à Champions. Apesar de comprometido com os bracarenses, o brasileiro ajudou o Paços a alcançar a história qualificação. O guarda-redes, que completa 33 anos em agosto, foi descartado por Jesualdo Ferreira e nem sequer chegou a ser apresentado pelos minhotos. Para já, enquanto não firma novo contrato, mantém a forma com os juniores do Paços.



O Punhal

Fariña no Braga via Benfica

Jornal argentino afirma que o presidente do Racing Avellaneda chega hoje a Lisboa para vender Fariña ao Benfica, por 2,3 milhões de euros, mas acrescenta que o médio será emprestado ao Braga pelas águias.
O médio-ofensivo Luis Fariña estará a um passo do Benfica, mas para ser emprestado ao Sporting de Braga, escreve esta quinta-feira o Olé, diário argentino.

O presidente do Racing de Avellaneda teria avião às 13h25, de Buenos Aires rumo a Lisboa, com o objetivo de vender Fariña ao Benfica, clube que, mesmo gastando os 2,3 milhões de euros respeitantes à transferência, colocaria o atleta a rodar durante uma época na turma bracarense.

guerreiro16402

Quote from: O Punhal on 18 de July de 2013, 22:11
Fariña no Braga via Benfica

Jornal argentino afirma que o presidente do Racing Avellaneda chega hoje a Lisboa para vender Fariña ao Benfica, por 2,3 milhões de euros, mas acrescenta que o médio será emprestado ao Braga pelas águias.
O médio-ofensivo Luis Fariña estará a um passo do Benfica, mas para ser emprestado ao Sporting de Braga, escreve esta quinta-feira o Olé, diário argentino.

O presidente do Racing de Avellaneda teria avião às 13h25, de Buenos Aires rumo a Lisboa, com o objetivo de vender Fariña ao Benfica, clube que, mesmo gastando os 2,3 milhões de euros respeitantes à transferência, colocaria o atleta a rodar durante uma época na turma bracarense.
Já não é novo... ::)
Sempre Braga

Lateralus

Que o emprestem ao Sporting, já que ele queria muito lá jogar.

Braga1921

Eu não concordo com a vinda dele por 3 razões :

- Esta vinda dele traria "Farinha" no nariz...porque não o iriam emprestar , sem contrapartida. (Talvez uma preferência pelo Éder.

- Não concordo em ter jogadores emprestados de outros clubes , nomeadamente aqueles 3

- Já temos jogador para a posição e com muita qualidade

RibeiroSCB

E ja viste o Fermentos a jogar? Eu nao, mas nao posso dizer que é melhor ou pior

Pé Ligeiro

Quote from: disco infiltrator on 18 de July de 2013, 19:26
As minhas suspeitas continuam......

Eu espero bem que o Salvador não hipoteque aquele que é o jogador com maior poptencial de valorização!
Muito menos para reforçar adersários. Mais vale não fazer negócio nenhum, do que hipotecar aquilo que temos de mais valioso!
O Éder dentro de muito pouco tempo será um ponta-de-lança disputado pelos maiores clubes europeus...
BRAGA SEMPRE MAIS!