News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

PMPF

Qualidade do Douglão enquanto jogador e central é bastante e por isso ser dos nosso melhores centrais. Agora eu prefiro acabar o jogo com 11 do que com 10 e por isso preferir de longe o PV que em termos de qualidade não é muito inferior ao Douglão e sabe estar em campo.

Jovision

 E homens-golo, alguém sabe de algum candidato para Braga? Tenho o feeling que este ano vai haver bastante munição, agora "snipers" e matadores dos bons é que era mesmo importante, afinal são a essência do futebol!

Mais Norte

Estou completamente de acordo com barinho.

Espero que os nossos centrais voltem aos níveis exibicionais, e de "concentração", que tiveram no tempo de Jardim.

É com eles que vamos fazer a presente época e todos eles, acredito eu, vão cumprir.

Jesualdo vai conseguir jogar com uma equipa muito mais coesa.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Jony10

Fala-se que o Professor quer um avançado (concordo plenamente, devido ao atraso na recuperação do Éder), por isso vou sugerir alguns nomes:
1º Bábá (Sevilha) ;D
2º Chris Wondolowski (SJ Earthquakes) ;D
3º Kléber (Porto) :D
4º Jean-Eudes Maurice (PSG) :D
5º Rondón (Nacional) ;D
6º Mevlut Erdinç (Rennes) :D
7º Bébé (Manchester United) :)
...

Cumprimentos, Jony10

Jony10

Em termos de centrais, eu despachava o NAC e o Douglão, para encaixar uma quantia abastada, e ia resgatar o Zé Castro do Depor e o Sereno, jogadores que Jesualdo poria em forma, talvez até um deles fosse chamado à seleção, depois de uma época a jogar a alto nível, e com um treinador que defende bem.

PS: Para o meio era capaz de ir buscar o Tozé ao Porto, conheço-o bem, e tenho a dizer que vai ser o próximo Moutinho.

superbracarense

Cada um tem a sua opinião,respeitem-na por favor sem entrar em ofensas pessoais!
Na minha opinião o nosso melhor central é sem qualquer dúvida o Douglão,basta que esteja bem psicologicamente,é bom no jogo aéreo,bom posicionamento,é inteligente na antecipação e ao contrario de trapalhão como alguns disseram aqui é muito bom tecnicamente para um central da altura dele,o melhor que temos a sair a joga e um dos melhores do nosso campeonato nesse aspecto.
Nac,já nos mostrou que sem lesões é muito bom jogador,veja-se a exibição na final da taça da liga,em que encheu a nossa baliza,literalmente,e não sendo guarda-redes,o único se não são as lesões,mas para isso temos os médicos da equipa,se em termos de lesões não for impeditivo de ele manter a regularidade  é um jogador muito bom,Santos se continuar como na época passada vai ser uma dor de cabeça para o Mister optar entre Douglão,Santos e Nac para titulares,isto se não sair nenhum deles,estes são para mim os 3 melhores centrais,em que jogarão aqueles que iniciarem melhor a pré temporada,eu aposto em Douglão/Santos para começar!
Sasso,tem potencial e quanto a mim ficaria como 4 central,visto ser um jogador que nota-se a sua elegância,um central moderno,nota-se que a qualidade está lá,na época passada entrou em uma fase difícil,tem de ser trabalhado e por isso,com mais 4 anos de contrato pela frente,esse seria com certeza um jogador a ficar no plantel e ir jogando!
Paulo Vinicius é um central combativo,um homem que dá tudo,mas que denota grande falta de qualidade,principalmente a sair a jogar onde não faz um passe de 10 metros,é muito tosco e isso no futebol moderno conta muito,um passe bem feito depois do corte de um central pode resultar em golo,sair a jogar com qualidade conta muito,e digamos que ele não a tem nesse aspecto,podem gostar muito dele pela entrega ao jogo,mas na minha opinião não tem qualidade para jogar no Braga ainda por cima a titular e muito menos é o nosso melhor central,e penso que o ordenado não será muito baixo,já deve ter uns 31 anos o que não faz dele um jovem,comparavelmente ao Nac por exemplo,ao Sasso nem se fala e por estas razões para mim será sempre ele a primeira opção para sair!Herbert está a ter a sua primeira aparição,não conheço muito por isso não vou falar! Cumps
Quem não sente,não entende!

Mais Norte


Porcellis estava em Fão (na bancada, pelo menos penso que era ele).

O Feirense, na apresentação, não referenciou nenhum jogador oriundo do Braga. Pode ser que ainda o venha a fazer.

jota17

Concordo que faz falta mais um avançado que nos dê garantias, já que o Eder ainda não está em condições. Já agora e onde está o Rodrigo Galo?

Braga1921

Quote from: jota17 on 14 de July de 2013, 23:42
Concordo que faz falta mais um avançado que nos dê garantias, já que o Eder ainda não está em condições. Já agora e onde está o Rodrigo Galo?

De férias à espera de colocação provavelmente , com a venda do Élderson vamos também encaixar mais uns milhões e a saída do Douglão ajudará a isso também, bom desafogo financeiro com as saídas e vendas.

enormeBRAGA

Quote from: Mais Norte on 14 de July de 2013, 23:40

Porcellis estava em Fão (na bancada, pelo menos penso que era ele).

O Feirense, na apresentação, não referenciou nenhum jogador oriundo do Braga. Pode ser que ainda o venha a fazer.

Obrigado
#VãoTerDeContarConnosco

Sá Pinto

Quote from: Jony10 on 14 de July de 2013, 23:28
Fala-se que o Professor quer um avançado (concordo plenamente, devido ao atraso na recuperação do Éder), por isso vou sugerir alguns nomes:
1º Bábá (Sevilha) ;D
2º Chris Wondolowski (SJ Earthquakes) ;D
3º Kléber (Porto) :D
4º Jean-Eudes Maurice (PSG) :D
5º Rondón (Nacional) ;D
6º Mevlut Erdinç (Rennes) :D
7º Bébé (Manchester United) :)
...

Cumprimentos, Jony10

Porque não o João Silva (Levski Sofia), é português e tem caraterísticas totalmente diferentes dos outros dois...não deve ser caro e ainda é jovem.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Heisenberg

Quote from: superbracarense on 14 de July de 2013, 23:36
já deve ter uns 31 anos o que não faz dele um jovem,comparavelmente ao Nac por exemplo,ao Sasso nem se fala e por estas razões para mim será sempre ele a primeira opção para sair!Herbert está a ter a sua primeira aparição,não conheço muito por isso não vou falar! Cumps

o PV tem 28 anos...

Jony10

Quote from: Sá Pinto on 15 de July de 2013, 00:01
Quote from: Jony10 on 14 de July de 2013, 23:28
Fala-se que o Professor quer um avançado (concordo plenamente, devido ao atraso na recuperação do Éder), por isso vou sugerir alguns nomes:
1º Bábá (Sevilha) ;D
2º Chris Wondolowski (SJ Earthquakes) ;D
3º Kléber (Porto) :D
4º Jean-Eudes Maurice (PSG) :D
5º Rondón (Nacional) ;D
6º Mevlut Erdinç (Rennes) :D
7º Bébé (Manchester United) :)
...

Cumprimentos, Jony10

Porque não o João Silva (Levski Sofia), é português e tem caraterísticas totalmente diferentes dos outros dois...não deve ser caro e ainda é jovem.

Também me parece ser um bom jogador, joga bem de cabeça, e não tem "medo" da bola.
Bem visto, Jony10.

Kilo

Quote from: Jony10 on 15 de July de 2013, 00:07
Quote from: Sá Pinto on 15 de July de 2013, 00:01
Quote from: Jony10 on 14 de July de 2013, 23:28
Fala-se que o Professor quer um avançado (concordo plenamente, devido ao atraso na recuperação do Éder), por isso vou sugerir alguns nomes:
1º Bábá (Sevilha) ;D
2º Chris Wondolowski (SJ Earthquakes) ;D
3º Kléber (Porto) :D
4º Jean-Eudes Maurice (PSG) :D
5º Rondón (Nacional) ;D
6º Mevlut Erdinç (Rennes) :D
7º Bébé (Manchester United) :)
...

Cumprimentos, Jony10

Porque não o João Silva (Levski Sofia), é português e tem caraterísticas totalmente diferentes dos outros dois...não deve ser caro e ainda é jovem.

Também me parece ser um bom jogador, joga bem de cabeça, e não tem "medo" da bola.
Bem visto, Jony10.

A cabeça é que não joga muito...  ::)

Jony10

Com o "não tem medo da bola", eu queria dizer que ele não dá um lance por perdido, quer seja a jogada mais impossível que possamos imaginar.

Esse é um do maiores problemas dos jogadores, principalmente avançados, que acham que o jogo gira à volta deles, e por qualquer coisa já estão a resmungar.

PS: Tem pouca cabeça, mas de certeza que não é como Morel do Marselha, que confundiu o Fucile com a bola.

Jony10

Jony10

Funes Mori, do River Plate, (já associado ao Braga) está com problemas em renovar e aproxima-se uma "guerra" entre ele e o clube.

Será que poderíamos aproveitar?

Braga1921

Quote from: Jony10 on 15 de July de 2013, 00:30
Funes Mori, do River Plate, (já associado ao Braga) está com problemas em renovar e aproxima-se uma "guerra" entre ele e o clube.

Será que poderíamos aproveitar?

Nada disso , deve receber mais que o plantel todo do Braga junto  ;)

Kilo

 Caiu-me tudo ao chão foi quando vi que o Artem Milevskiy, ex Dinamo Kiev, está livre.  :o

ZT143

nao e o jogador que era quando veio a Braga

ja deitou a carreira quase toda ao lixo o ucraniano
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB