News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

4338

Era tão brutal alinharmos com o Agra e o Juan Carlos na equipa, não sei porquê mas conheço muita qualidade ao Espanhol e teríamos ali 2 jogadores a cair nas alas que me traem algumas garantias. A nao descurar a importância do Alan a saltar do banco ao minuto 60 pois, convenhamos, que o capitão já não traz a frescura que tanto nos fez sonhar.

Espero ainda que o AS não seja ganancioso no negócio do Elderson e que perceba que 2,5M€ é um preço justo pelo lateral (porém considero este o preço mínimo aceitável) pois se formos a ver apesar de ele ter, a meu ver, estagnado no seu crescimento é um jogador que claramente valorizou muito também pela campanha que fez ao serviço da Nigéria.

Não considero um 'pinheiro' para o ataque prioritário mas reconheço que poderá trazer outras opções à estratégia de jogo visto o que temos no plantél.

Alguém me sabe dar informações acerca da incorporação de Anibal, Guilherme, Mauro e Nikiema na equipa A?

Quanto ao Luiz Carlos e Luís Silva, sabem-me dizer ao certo quais as características dos mesmos? (Posição 6, 8?!)

Por fim mostro-me animado com este período de transferências na medida em que creio estarmos a construir um plantel forte e jovem sendo que a venda de Mossoró, Elderson e Beto ajudam bastante às finanças do clube, por fim resta conseguirmos o apuramento p'ra LC e continuarmos a crescer ao ritmo comedido que temos feito. É a atitude certa e a longo prazo teremos cada vez mais um ENORME SCBraga!


Que esta época nos encha de orgulho, Força SCBraga, Força Jesualdo!


4338

Joka32

No "O Jogo" diz que o Porto vai dispensar o Rolando , o Quiñones e o Atsu. Era de aproveitar
Só a ti jurei amor eterno! ❤️

1

Quanto ao Sérvio:

https://www.facebook.com/mihailomilutinovic

Amigos meus Sérvios com quem falei dizem que ele é realmente bom, veremos.


Kriticus

Quote from: brigada da relote on 08 de July de 2013, 16:52
OFICIAL: Salino apresentado no Olympiakos
Brasileiro é o novo nº 30 dos gregos



"Estou muito feliz por estar aqui. É um grande passo na minha carreira. Desde os primeiros dias que estou muito feliz com o que vi aqui. Quero lutar por um lugar na equipa e deixar os adeptos felizes. Eu conversei muito com o Olympiakos. Desde o primeiro momento que não tive dúvidas, e embora eu tivesse outras propostas, eu escolhi vir para cá e estou feliz com a minha escolha".

"Eu sei muito sobre o Olympiakos. As primeiras impressões são muito boas. É um grande clube com um belo estádio. Os objetivos são mais uma vez o título na liga, um bom desempenho na Liga dos Campeões e, pessoalmente, eu quero ajudar o máximo que puder a equipa".

in News Now

Que lhe corra tudo bem por Atenas, será sempre um Gverreiro do Minho!

barinho

Rafa é guerreiro até 2017

Por Pedro Manuel Couto
A-  A  A+

Rafa cumpriu o primeiro treino como jogador do SC Braga com quem assinou contrato válido por quatro temporadas, num negócio que teve a intervenção de António Araújo, da empresa Onsoccer Internacional.

O médio destacou-se ao serviço do Feirense, da 2.ª Liga, e além dos bracarenses também esteve na mira do Sporting e outros clubes estrangeiros.

in A Bola

E acabou a maior novela deste defeso!

eduardo_manulo



Rafa é guerreiro até 2017

Rafa cumpriu o primeiro treino como jogador do SC Braga com quem assinou contrato válido por quatro temporadas, num negócio que teve a intervenção de António Araújo, da empresa Onsoccer Internacional.

O médio destacou-se ao serviço do Feirense, da 2.ª Liga, e além dos bracarenses também esteve na mira do Sporting e outros clubes estrangeiros.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Braga1921

HAHAHA aquele sorriso forçado xD

Mas que seja bem vindo e muito feliz!

disco infiltrator

Quote from: Braga1921 on 08 de July de 2013, 17:55
HAHAHA aquele sorriso forçado xD

Mas que seja bem vindo e muito feliz!

Sorriso forçado? Vem da 2ª divisão e ainda tem muito que crescer como jogador e homem, assina por um dos melhores clubes portugueses, dos poucos que vai pagando certinho, reconhecido na Europa e o gajo faz sorriso forçado? Não  me parece que seja....se for pode ser que se arrependa. Este jogador ainda não provou nada, ainda nem é um jogador "feito". Parece-me ser precisa mais humildade principalmente nas expectativas dos adeptos. Deixem o rapaz treinar e trabalhar....e vamos ver o que nos poderá oferecer.

Braga1921

Quote from: disco infiltrator on 08 de July de 2013, 18:01
Quote from: Braga1921 on 08 de July de 2013, 17:55
HAHAHA aquele sorriso forçado xD

Mas que seja bem vindo e muito feliz!

Sorriso forçado? Vem da 2ª divisão e ainda tem muito que crescer como jogador e homem, assina por um dos melhores clubes portugueses, dos poucos que vai pagando certinho, reconhecido na Europa e o gajo faz sorriso forçado? Não  me parece que seja....se for pode ser que se arrependa. Este jogador ainda não provou nada, ainda nem é um jogador "feito". Parece-me ser precisa mais humildade principalmente nas expectativas dos adeptos. Deixem o rapaz treinar e trabalhar....e vamos ver o que nos poderá oferecer.

Foi uma forma de dizer , se ele não quisesse vir para cá , não tinha vindo :D

rei de trunfo

Rafa é Gverreiro por 4 temporadas

Rafa assinou, esta tarde, um vínculo contratual que o vai ligar aos Gverreiros do Minho por 4 temporadas. O médio de 20 anos já integrou as duas sessões de treino orientadas por Jesualdo Ferreira e cumpriu todos os exames médicos necessários. Rafa vai reforçar o plantel do SC Braga, depois do acordo estabelecido com o Feirense há várias semanas para a transferência do jogador.

in scbraga.pt

LS

Quote from: Braga1921 on 08 de July de 2013, 18:04
Quote from: disco infiltrator on 08 de July de 2013, 18:01
Quote from: Braga1921 on 08 de July de 2013, 17:55
HAHAHA aquele sorriso forçado xD

Mas que seja bem vindo e muito feliz!

Sorriso forçado? Vem da 2ª divisão e ainda tem muito que crescer como jogador e homem, assina por um dos melhores clubes portugueses, dos poucos que vai pagando certinho, reconhecido na Europa e o gajo faz sorriso forçado? Não  me parece que seja....se for pode ser que se arrependa. Este jogador ainda não provou nada, ainda nem é um jogador "feito". Parece-me ser precisa mais humildade principalmente nas expectativas dos adeptos. Deixem o rapaz treinar e trabalhar....e vamos ver o que nos poderá oferecer.

Foi uma forma de dizer , se ele não quisesse vir para cá , não tinha vindo :D

Vai ter muito que provar para agradar aos adeptos...

Ao minimo mau jogo ou falta de empenho vamos todos cair-lhe em cima, e a culpa é dele...

4338

Quote from: Joka32 on 08 de July de 2013, 16:56
No "O Jogo" diz que o Porto vai dispensar o Rolando , o Quiñones e o Atsu. Era de aproveitar

O Rolando não me parece ter qualidade para nós, o Atsu era outra história..:b

Braga1921

Quote from: SCB - 4 ever on 08 de July de 2013, 18:12
Quote from: Braga1921 on 08 de July de 2013, 18:04
Quote from: disco infiltrator on 08 de July de 2013, 18:01
Quote from: Braga1921 on 08 de July de 2013, 17:55
HAHAHA aquele sorriso forçado xD

Mas que seja bem vindo e muito feliz!

Sorriso forçado? Vem da 2ª divisão e ainda tem muito que crescer como jogador e homem, assina por um dos melhores clubes portugueses, dos poucos que vai pagando certinho, reconhecido na Europa e o gajo faz sorriso forçado? Não  me parece que seja....se for pode ser que se arrependa. Este jogador ainda não provou nada, ainda nem é um jogador "feito". Parece-me ser precisa mais humildade principalmente nas expectativas dos adeptos. Deixem o rapaz treinar e trabalhar....e vamos ver o que nos poderá oferecer.

Foi uma forma de dizer , se ele não quisesse vir para cá , não tinha vindo :D

Vai ter muito que provar para agradar aos adeptos...

Ao minimo mau jogo ou falta de empenho vamos todos cair-lhe em cima, e a culpa é dele...

Não podemos crucifica-lo , porque até não vimos nada da boca dele a falar que não queria vir , viu-se foi pelos jornais e etc , vamos dar o beneficio da duvida.

allex_mig

Ontem durante a tarde encontrei o Elderson no aeroporto sa carneiro na zona de embarque podera querer dizer que talvez ja tenha para onde ir.

Nakamura

Quote from: Braga1921 on 08 de July de 2013, 18:18
Quote from: SCB - 4 ever on 08 de July de 2013, 18:12
Quote from: Braga1921 on 08 de July de 2013, 18:04
Quote from: disco infiltrator on 08 de July de 2013, 18:01
Quote from: Braga1921 on 08 de July de 2013, 17:55
HAHAHA aquele sorriso forçado xD

Mas que seja bem vindo e muito feliz!

Sorriso forçado? Vem da 2ª divisão e ainda tem muito que crescer como jogador e homem, assina por um dos melhores clubes portugueses, dos poucos que vai pagando certinho, reconhecido na Europa e o gajo faz sorriso forçado? Não  me parece que seja....se for pode ser que se arrependa. Este jogador ainda não provou nada, ainda nem é um jogador "feito". Parece-me ser precisa mais humildade principalmente nas expectativas dos adeptos. Deixem o rapaz treinar e trabalhar....e vamos ver o que nos poderá oferecer.

Foi uma forma de dizer , se ele não quisesse vir para cá , não tinha vindo :D

Vai ter muito que provar para agradar aos adeptos...

Ao minimo mau jogo ou falta de empenho vamos todos cair-lhe em cima, e a culpa é dele...

Não podemos crucifica-lo , porque até não vimos nada da boca dele a falar que não queria vir , viu-se foi pelos jornais e etc , vamos dar o beneficio da duvida.

Sorriso forçado todos fazemos para qualquer foto - uns ficam melhor, outros nem tanto, e por vezes ficamos com fotos foleiras... :D Não quer dizer nada!

Acredito que o jogador quando conhecer este clube e a massa adepta, terá a certeza que foi a melhor escolha para o seu futuro!! :D
Como muitos outros (Eduardo, Mossoró, Moisés, etc) quando sair daqui levará o Braga no coração!
E saberá que foi o clube decisivo para a sua carreira!

Estava um bocado chateado com toda esta novela (como todos). Acho que o empresário portou-se mal.
Mas é difícil culpar pessoalmente o jogador - teria que se sobrepôr ao seu empresário... e isso é sempre muito complicado!

E acho que o Rafa vai compensar tudo e todos - pois pelo que fui vendo não engana, vai ser mesmo grande craque!!   ;) Mas é preciso TRABALHO, HUMILDADE e PROFISSIONALISMO!

Parabéns ao Presidente e administração por esta contratação (que se veio a revelar complicada).
FORÇA AÍ, MIÚDO!

magico_scbraga

Quote from: Joka32 on 08 de July de 2013, 16:56
No "O Jogo" diz que o Porto vai dispensar o Rolando , o Quiñones e o Atsu. Era de aproveitar

Reconheço que o Atsu é um jogador com grande futuro e que o próprio Rolando, apesar de estar numa fase menos boa da sua carreira, também é um jogador interessante. Mas, que diabo, o Braga não pode contratar tudo o que mexe!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Carvalhux

Acho que esses jovens ainda podem jogar nos juniores.Se conseguirem impor e ganhar o seu espaço melhor, senão e melhor jogar regularmente nos juniores do que estar no banco.

Mais Norte

Desconheço quanto é que Rafa realmente vale como futebolista.

Espero que seja uma contratação com sucesso e cheia de futuro.

Quanto à telenovela da sua contratação nada que que não se tenha visto em futebol e acredito que o jogador é quem tem menos culpa (se é que tem).

Dou-lhe todo o apoio e não o faço com reservas o que, por outras palavras, quer dizer que estarei a apoiá-lo quando as coisas lhe correrem bem ou quando lhe correrem mal, desde que se entregue com coragem e seja um profissional honesto.

O resto, para mim, é folclore.

Só foi apresentado quando assinou o contrato. Ponto final

Força RAFA. Joga com raça.

A partir de hoje és um Guerreiro.

Força Braga.

magico_scbraga

Espero que a contratação do Rafa não signifique a perda do Rúben Micael. É um jogador que implicou um investimento avultado por parte do Braga e, na minha opinião, justificou-o.
Apesar de admitir que por vezes lhe para o cérebro, revelando-se excessivamente nervoso, reconheço-lhe grande qualidade.
Neste ano, muitos dos nossos jogos mais interessantes foram feitos com o Rúben a titular (ex: exibição na Turquia frente ao Galatasaray; final da Taça da Liga). E noutras ocasiões, entrando a meio do jogo, ajudou a desbloquear o resultado (ex: em Udine; em casa frente ao Leixões).
Não por acaso, a quebra exibicional do nosso Braga coincidiu com a sua lesão..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Baldinotti

Quote from: magico_scbraga on 08 de July de 2013, 19:07
Quote from: Joka32 on 08 de July de 2013, 16:56
No "O Jogo" diz que o Porto vai dispensar o Rolando , o Quiñones e o Atsu. Era de aproveitar

Reconheço que o Atsu é um jogador com grande futuro e que o próprio Rolando, apesar de estar numa fase menos boa da sua carreira, também é um jogador interessante. Mas, que diabo, o Braga não pode contratar tudo o que mexe!

Atsu tem muitos pretendentes em Inglaterra!Gostava muito,é jovem e com grande potencial mas é para esquecer!O Porto tem que o vender pois senão sai a custo 0!