News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Bracaraugustano on 05 de July de 2013, 09:14
Não sei se esse Rafa vem ou não. Nunca o vi jogar e estou admirado com a quantidade de adeptos do Braga que acompanharam os jogos do Feirense, pois pelo que leio toda a gente acha que ele é um craque fantástico. Quem acompanha esta novela fica a saber que estamos perante um novo Messi, tal os elogios que lhe são feitos. Estou admirado que o Porto, que tão boas compras costuma fazer, não o tenha ainda comprado...

Diminuindo o grau de ironia, não consigo perceber tanta importância que dão a esse gajo. Não quer vir, não vem. Aqui não há obrigações. Não vi tanta contestação por termos deixado fugir o Ghilas, que vai ter, certamente, muito mais impacto no campeonato do que esse Rafa.

A confirmar-se que o gajo não vem, virão outros, provavelmente tão bons ou melhores.

Já agora, esse craque do Feirense ia tirar o lugar a quem? O meio campo do Braga, se não houver lesões, vai ser Custódio, Luiz Carlos e R. Micael. A não ser que alguém saia e aí, não me parece que era com Rafa's que nos íamos safar.

X2

Apenas penso que o pessoal ficou mais sentido por ele trocar o ENORME pelo zbordeing... deixai-o ir, ele é que perde.
#VãoTerDeContarConnosco

Ramos2

Se o Rafa não vier mesmo só tenho uma coisa a dizer lhe...éh pá monta te num porco e dá lhe corda...tristeza de gente...e depois ainda criticam o Salvador...

enormeBRAGA

Mercado ativo
Entradas e saídas em fila de espera

Salvador Agra apresentou-se ontem ao serviço no Bétis, mas isso não quer dizer que o negócio, por empréstimo, não avance nas próximas horas. O entendimento entre os clubes é uma realidade, tal como a saída de Vinícius para o Marítimo, ainda que, neste caso, seja necessário um acordo para saldar dívidas em atraso ao brasileiro. Já o guarda-redes Eduardo deverá começar a treinar em Braga na próxima semana, tal como Custódio e Rúben Micael.


O JOGO

???
#VãoTerDeContarConnosco

Kriticus

Noutra novela, o Record avança que o Cássio se apresenta hoje no Estádio AXA...

barinho

Aina na novela Rafa O JOGO tem declarações do presidente do Feirense a dizer mais uma vez que está tudo tratado com o Braga e a única coisa que falta é o empresário levá-lo a Braga para assinar que ele questiona toda esta demora.O Rafa diz que continua a treinar no Feirense e que tudo o resto é com o empresário.Este quando daqui a uns anos estiver perdido nas divisões secundárias pode olhar pra trás a agradecer o belo serviço prestado pelo empresário.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ransick

Quote from: lipe on 05 de July de 2013, 11:31
Se o Rafa vier vai ter que mostar muito futebol.

E certamente vai ter uma "boa receçao" quando ca vier jogar, isto se vier...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

guerreiro16402

Então brigada como é??já não percebo nada da novela Rafa, vê lá se descobres alguma coisa ;D
Sempre Braga

PauloLopes

Quote from: barinho on 05 de July de 2013, 11:21
Aina na novela Rafa O JOGO tem declarações do presidente do Feirense a dizer mais uma vez que está tudo tratado com o Braga e a única coisa que falta é o empresário levá-lo a Braga para assinar que ele questiona toda esta demora.O Rafa diz que continua a treinar no Feirense e que tudo o resto é com o empresário.Este quando daqui a uns anos estiver perdido nas divisões secundárias pode olhar pra trás a agradecer o belo serviço prestado pelo empresário.

Líder do Feirense garante estar tudo "mais do que certo"

Rafa tem, como é sabido, tudo acordado para se transferir do Feirense para o Braga, mas o médio-ofensivo, de 20 anos, aguarda por novidades. "Continuo a treinar no Feirense, tudo o resto é com o meu empresário", limitou-se a responder Rafa a O JOGO. Na Pedreira, é público "o acordo entre os clubes", como salientou o presidente arsenalista António Salvador, opinião partilhada, e reiterada, por Franclim Freitas, líder do Feirense, desgastado com a posição tomada pelo empresário António Araújo. "O que falta? Falta que o empresário venha buscar o rapaz e o leve a Braga para assinar o contrato. O negócio está fechado, nada mais há a acrescentar, a não ser questionar tanta demora", desabafou.

Carvalhux

Eu sou da opinião de que o jogador esta acima de presidentes e empresários tendo sempre a palavra final.
Se ele não quer vir para cá nem vale a penas insistir mesmo que os presidentes já estejam apalavrados.

Lateralus

Já deu para ver que não quer vir para cá. Para quê insistir nesta novela?

brigada da relote

Quote from: guerreiro16402 on 05 de July de 2013, 12:02
Então brigada como é??já não percebo nada da novela Rafa, vê lá se descobres alguma coisa ;D
Eu já disse o que tinha a dizer. Agora, se a informação que tenho é falsa (é dificil, mas pode acontecer), já vi que o melhor é desaparecer do mapa por um longo período. ;D ;D ;D

Sobre o Fariña. Continuo muito reticente sobre este interesse. Como disse na altura em que saiu os 1º rumores, é um jogador que já está fora do que é "normal" chegar a Braga. Mas isto no futebol tem muito que se lhe diga. O Sporting não acaba de comprar 20% do Cissé à Académica? Há pouco dinheiro? Compra-se determinada percentagem com o dinheiro que temos. E assim continua o espectáculo degradante por aqueles e muitos mais lados...

Já sobre o Stevanovic, ao que parece, elementos ligados à SAD bracarense estão desde 4ª feira em Sevilha a negociar o empréstimo do extremo. Ou isso o Juan Carlos/Agra... Pois! Jogos de interesses e pressões para se esticar a corda ao máximo.

guerreiro16402

Quote from: brigada da relote on 05 de July de 2013, 12:25
Quote from: guerreiro16402 on 05 de July de 2013, 12:02
Então brigada como é??já não percebo nada da novela Rafa, vê lá se descobres alguma coisa ;D
Eu já disse o que tinha a dizer. Agora, se a informação que tenho é falsa (é dificil, mas pode acontecer), já vi que o melhor é desaparecer do mapa por um longo período. ;D ;D ;D

Sobre o Fariña. Continuo muito reticente sobre este interesse. Como disse na altura em que saiu os 1º rumores, é um jogador que já está fora do que é "normal" chegar a Braga. Mas isto no futebol tem muito que se lhe diga. O Sporting não acaba de comprar 20% do Cissé à Académica? Há pouco dinheiro? Compra-se determinada percentagem com o dinheiro que temos. E assim continua o espectáculo degradante por aqueles e muitos mais lados...

Já sobre o Stevanovic, ao que parece, elementos ligados à SAD bracarense estão desde 4ª feira em Sevilha a negociar o empréstimo do extremo. Ou isso o Juan Carlos/Agra... Pois! Jogos de interesses e pressões para se esticar a corda ao máximo.
Estive a ver uns videos do fariña e realmente acho que ele já está bem longe do nosso universo...
Sempre Braga

JuBraga

Sei que isto é do interesse de todos.
"Acreditas que o filho da ***** fez o meu pai assinar com o Braga e agora o gajo diz que não assina pelo Braga que quer o Sporting !
E agora o Sporting dá mais e o meu pai já tem aí assinado com o Salvador!
Agora está lindo isto !!!"


Foi a filha do próprio presidente do feirense que me disse.

krugger

Acredito que o negocio do Farina se possa fazer mas com o envolvimento de kk fundo que coloque aqui o jogador, ficando nos com uma pequena % do passe, digamos um investimento minimo.
Apesar de termos feito um bom negocio com o Mossoro e eventualmente podemos fazer outro com o Elderson nao nos podemos esquecer que temos um orçamento para pagar e nao há receita da champions, sinceramente nao acredito que vamos bater com 3M pelo jogador, nao que nao tenhamos capacidade financeira mas seguindo a coerencia da ser um ano de algumas restriçoes.

Relativamente às novelas, ja metem nojo, so serve para criar ruido em redor do clube, Rafas e Cassios e Salins, etc. Não verdades absolutas e acredito que cada um tenha a sua versão dos acontecimentos.

Nao vejo o Salvador como uma pessoa de má indole, vejo um homem que como disse o Jesualdo é o primeiro e maior acerrimo defensor dos interesses do Braga no clube, deste modo ate acredito que tenha apalavrado com os jogadores as transferencias, mas com a nega do Jesualdo teve de dar o dito por nao dito e voltar atras com o acordo verbal. Acho que o Salvador devia era estar calado, para evitar situações como a do Cassio, fica mal, ele vem dizer que nunca falou com nng e o jogador vem dizer que vem apresentar-se em Braga pk foi contratado, pa estava calado e nao respondia a nada, entretanto ja a noticia tinha passado.

So mais um aparte relativamente ao Salin, quer dizer vem feito dama ofendida quando andou a dizer vai com bons olhos ir para o Sporting, mas se se via como jogador do Braga vem falar daquela maneira??? Como disse há sempre mais do que uma versao para o factos e acredito que tanto no Cassio como no Salin as coisas pdoeriam ter sido tratadas de outra forma.

Vamos mas é fechar o plantel o mais rapidamente possivel para irmos bem definidos para a pre-epoca, o resto são cantigas.

krugger

Quote from: JuBraga on 05 de July de 2013, 13:05
Sei que isto é do interesse de todos.
"Acreditas que o filho da ***** fez o meu pai assinar com o Braga e agora o gajo diz que não assina pelo Braga que quer o Sporting !
E agora o Sporting dá mais e o meu pai já tem aí assinado com o Salvador!
Agora está lindo isto !!!"


Foi a filha do próprio presidente do feirense que me disse.

Esta novela ja estava anunciada, ele que nao trate de mudar de empresario que vai ter uma carreira do caraças, tipo Marcio Sousa e afins, estes empresarios sao mesmo fuinhas

Ransick

Quote from: JuBraga on 05 de July de 2013, 13:05
Sei que isto é do interesse de todos.
"Acreditas que o filho da ***** fez o meu pai assinar com o Braga e agora o gajo diz que não assina pelo Braga que quer o Sporting !
E agora o Sporting dá mais e o meu pai já tem aí assinado com o Salvador!
Agora está lindo isto !!!"


Foi a filha do próprio presidente do feirense que me disse.

Que seja muito feliz la pelos lados das segunda circular... E daqui a uns tempos esta a chorar por ter assinado com o Zbording!!!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Vasco Soares

Nao adianta bater mais no ceguinho.
Rafa nao jogará no Braga, 1º porque quem nao queria agora, era eu (se manda-se) e em 2º porque ele proprio também nao quer.
Soluçao: se tiver-mos legalmente algum direito sobre ele, é negociar com o sporting, a troca por algum jogador do sporting (da equipa b) ou junior, que jesualdo conheça e ache que seria uma mais valia para nós.

JuBraga

Quote from: krugger on 05 de July de 2013, 13:16
Quote from: JuBraga on 05 de July de 2013, 13:05
Sei que isto é do interesse de todos.
"Acreditas que o filho da ***** fez o meu pai assinar com o Braga e agora o gajo diz que não assina pelo Braga que quer o Sporting !
E agora o Sporting dá mais e o meu pai já tem aí assinado com o Salvador!
Agora está lindo isto !!!"


Foi a filha do próprio presidente do feirense que me disse.

Esta novela ja estava anunciada, ele que nao trate de mudar de empresario que vai ter uma carreira do caraças, tipo Marcio Sousa e afins, estes empresarios sao mesmo fuinhas


É que o problema nem é o empresário! É o Rafa que não quer, que quer ir para o Sporting.

JuBraga

Quote from: vasco soares on 05 de July de 2013, 13:30
Nao adianta bater mais no ceguinho.
Rafa nao jogará no Braga, 1º porque quem nao queria agora, era eu (se manda-se) e em 2º porque ele proprio também nao quer.
Soluçao: se tiver-mos legalmente algum direito sobre ele, é negociar com o sporting, a troca por algum jogador do sporting (da equipa b) ou junior, que jesualdo conheça e ache que seria uma mais valia para nós.

Eles ficam com o Rafa nós ficamos com o Bruma  ;D