News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

"Sevilha confirma BetoPor António Casanova
A-  A  A+

O Sevilha exerceu, esta quinta-feira, junto do SC Braga o direito de opção de compra definitiva dos direitos desportivos do guarda-redes português Beto.

O clube espanhol, ao qual o guarda-redes esteve emprestado nos últimos seis meses da época passada, vai agora pagar um milhão de euros, verba que será dividida pelo SC Braga com o FC Porto, que detinha 50 por cento do passe de Beto.

O guarda-redes tinha já alinhavado anteriormente contrato válido por três épocas, que fica agora pronto para assinar."


E num dia o Braga faz 4 M€

Mais Norte

A Bola confirma Beto no Sevilha.

Sendo verdade, fazendo contas, sem analisar o aspecto desportivo ou/e "emocional", semcomentários portanto, desde o início do ano, sujeito a confirmação (não sei se falta alguém com relevo financeiro ou se os meus números, tirados da NET, estão errados):

- Lima (5)
- Ismaily (4)
- Beto (0,4 do empréstimo + 0,5 da venda)
- Mossoró (3,5)

- Total: 13,4 M€. 


Magicobraga20

Quote from: Luís.Duarte.35 on 27 de June de 2013, 22:05
Acho que o correcto é assim:

Eduardo
??
Kritsyuk

Miljkovic
Baiano
R. Galo

Sasso
P. Vinícius
Santos
NAC
Haas

Elderson
Joãozinho

Custódio
Mauro

Luiz Carlos
??

Rúben Micael
Rafa

Alan
Pardo
Pedro Santos
Kappel
Hélder Barbosa
João Pedro

Edinho
Éder
Rabiola
Porcellis



falta adicionar o luis silva

JCosta.05

Quote from: Magicobraga20 on 27 de June de 2013, 23:30
Quote from: Luís.Duarte.35 on 27 de June de 2013, 22:05
Acho que o correcto é assim:

Eduardo
??
Kritsyuk

Miljkovic
Baiano
R. Galo

Sasso
P. Vinícius
Santos
NAC
Haas

Elderson
Joãozinho

Custódio
Mauro

Luiz Carlos
??

Rúben Micael
Rafa

Alan
Pardo
Pedro Santos
Kappel
Hélder Barbosa
João Pedro

Edinho
Éder
Rabiola
Porcellis



falta adicionar o luis silva

Muita gente está a esquecer a probabilidade do Aníbal Capela fazer parte do plantel

Olho Vivo

De acordo com o Relatório e Contas da época passada, a SAD só detinha 80% do passe de Mossoró.

É com alguma nostalgia que vejo saírem os últimos jogadores realmente marcantes dos grandes êxitos dos últimos anos (vice campeonato, final da Liga Europa, terceiro lugar com Jardim). Sobra Alan (e não dou de barato que não possa ter o mesmo destino de Mossoró) e (ainda que mais recente no clube) Custódio.

Mossoró é um dos últimos moicanos. Sinceramente, não estou surpreendido, embora acredite que vá deixar saudades. No entanto, já sabíamos que iríamos ter de reconstruir a nossa equipa e, com Jesualdo, francamente, não sei se Mossoró iria ter um papel idêntico ao que teve nos últimos anos. Por vezes, é melhor para as duas partes a separação a bem do que prolongar a relação para lá do tempo útil. Pessoalmente, penso que a decisão da SAD é aceitável - já que acredito que a sua saída esteja já devidamente acautelada (com Micael e com Rafa?). Que Mossoró faça o seu pé-de-meia e seja feliz!

A.COSTA

MOSSORÓ ... que seja feliz. Merece. Fez chorar de tristeza (em Dublin, por exemplo) e de alegria (na final da taça da liga ou contra as gaivotas naquele golaço de bandeira).

Acredito que ALAN saia nos próximos dias. É justo que tenha oportunidade de ganhar mais dinheiro onde ele existe.

Penso que ÉDER sairá antes do final de agosto. Infelizmente para nós, mas a perda do 3º lugar terá estes custos.

Espero que consigam vender o ELDERSON ... O lado esquerdo fica assegurado com JOÃOZINHO e FLORENT + equipa B.

Espero que CUSTÓDIO fique e seja o CAPITÃO. A sua tarimba justifica-o na pleinitude.

Se o EDUARDO vier o balneário fica com algum peso de Gverreiros capaz de acolher os mais novos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Quote from: A.COSTA on 28 de June de 2013, 00:12
Penso que ÉDER sairá antes do final de agosto. Infelizmente para nós, mas a perda do 3º lugar terá estes custos.

Posso estar enganado, Costa, mas penso que o Éder não sairá neste defeso - a menos que surja uma proposta mirabolante. Se conseguirmos fazer caixa também com Elderson, acredito que possamos manter Éder no plantel, esperando que, com Jesualdo, ele seja capaz de evoluir ainda mais. Sinceramente, acredito que isso aconteça, assim se mantenha ele afastado das lesões.

Quanto ao resto, estou de acordo...


SEMPRESCB

Agora que um verdadeiro Gverreiro nos deixou(Felicidade, bem merece)....

Adorava ver o regresso de outro: http://www.youtube.com/watch?v=afi9hAJgpwA


Que saudades deste senhor  ;)

José Soares

Quote from: barinho on 27 de June de 2013, 19:34
Quote from: José Soares on 27 de June de 2013, 18:55
Quote from: barinho on 27 de June de 2013, 18:04
Quote from: José Soares on 27 de June de 2013, 17:58
Era o que eu temia. Agora só falta sair Alan e Éder para começarmos tudo de novo. Se o ano passado foi de afastamento dos adeptos e de alguma tristeza nas bancadas agora sai um dos jogadores mais queridos dos bracarenses. Agradeçam ao treinador toureiro e a quem o aturou até final...

O meio campo do Braga vai ser uma dor de cabeça. Sem Viana, Amorim, Mossoró não vejo como é que Rafa's (se vierem e vierem a sonhar dar o salto para os ditos grandes)e outros que tais que alguns promovem a estrelas como se tivessem comissão na transferência, vão fazer uma equipa competitiva.

Não acredito que Jesualdo não contasse com Mossoró. Valente rasteira. Como sempre, de nada vale virem para aqui dizer que o Braga somos nós quando toda a gente sabe de quem gostamos de ver em campo e isso de nada vale.

Tu dizes que alguns promovem como se tivessem comissão,mas do outro lado há sempre alguns como tu que todas as pré épocas insistem em deitar abaixo tudo o que o clube faz e todos os novos jogadores que chegam,mesmo sem sequer terem feito um único treino.É sempre a mesma cantiguinha do pessimismo e do bota abaixo.chiça não se cansam.

deixem as pessoas trabalhar e mostrar o valor!E claro que o Jesualdo já devia estar a contar com isto.E sim o Braga somos nós,mas se certos adeptos mandassem só comprávamos craques e estávamos no abismo como sportings e boavistas.Agora só porque um jogador é querido dos adeptos não vamos fazer dinheiro?Juízo!


A voz do dono.

Carapuça bem enfiada.

Era suposto isso ser uma resposta inteligente?

Só pensei que após achares que não era com Sílvios e Ewertons e outros que tais que tanto deitaste abaixo antes de sequer treinarem e enfiares a tal carapuça,que tivesses aprendido a esperar um bocadinho mas aparentemente não...
Tem calma, não deve faltar muito para seres tu a escolher o plantel do Braga. Grande esforço e dedicação acabarão por ser recompensados.
E se em vez de comentares os comentários livres dos outros te limitasses a dar a tua opinião acerca do que vai acontecendo? E de vez em quando faz um esforço e discorda. A cabeça não é só para enfiarmos barretes.  Sim, também enfio alguns. Mas quanto ao Silvio e ao Ewerton o seu percurso depois de sairem de Braga responde às tuas dúvidas ?
Não entendo o que queres para o Braga. Os craques do Braga são inevitavelmente para vender e os craques dos outros não são para comprar. Bons são os jogadores da segunda liga e os título que queremos ganhar é o das vendas de jogadores. Não andaras a jogar demasiado certo jogo de Playstation?
Que a equipa seja melhor que a da época passada é o que ambos desejamos, não é?Pois então fiquemos de acordo pelo menos quanto a isso. E viva o Braga.

Braga1921

Hoje vai ficar decidido o Rafa , quer para nós ou para o Sporting. Caso seja desviado , que é a palavra mais adequada aqui, teremos que ir rapidamente arranjar uma alternativa.

yashavin

Rafa deve decidir-se hoje
Por Rui Baioneta
A-  A  A+

O processo relativo à transferência de Rafa, 20 anos, deve ficar solucionado hoje, após uma reunião do empresário do jogador, António Araújo, com o presidente do Feirense, Franklim Freitas.

O Sporting foi o primeiro clube a abordar o clube de Santa Maria da Feira, mas entretanto o SC Braga apresentou uma proposta mais vantajosa em termos financeiros, com os fogaceiros a chegarem a acordo com os bracarenses para a transferência do jogador, que, por sua vez, prefere ingressar no emblema de Alvalade. Hoje deve ser o dia D.

Quanto a Salim Cissé, da Académica, não houve ontem qualquer desenvolvimento, mas o nome do defesa central Nuno Reis surge em cima da mesa da Académica como um jogador interessante e poderá servir de moeda de troca no negócio. Os estudantes apenas detém 20 por cento do passe do jogador mas estão a fazer exigências consideradas exageradas pelos leões.

Abosta

Já não estou a gostar desta novela!  >:(
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Zinired

Quote from: SEMPRESCB on 28 de June de 2013, 00:40
Agora que um verdadeiro Gverreiro nos deixou(Felicidade, bem merece)....

Adorava ver o regresso de outro: http://www.youtube.com/watch?v=afi9hAJgpwA


Que saudades deste senhor  ;)

Sobre este video só tenho a dizer... Jogavamos tanto nessa época  :P

Braga1921

Quote from: yashavin on 28 de June de 2013, 01:55
Rafa deve decidir-se hoje
Por Rui Baioneta
A-  A  A+

O processo relativo à transferência de Rafa, 20 anos, deve ficar solucionado hoje, após uma reunião do empresário do jogador, António Araújo, com o presidente do Feirense, Franklim Freitas.

O Sporting foi o primeiro clube a abordar o clube de Santa Maria da Feira, mas entretanto o SC Braga apresentou uma proposta mais vantajosa em termos financeiros, com os fogaceiros a chegarem a acordo com os bracarenses para a transferência do jogador, que, por sua vez, prefere ingressar no emblema de Alvalade. Hoje deve ser o dia D.

Quanto a Salim Cissé, da Académica, não houve ontem qualquer desenvolvimento, mas o nome do defesa central Nuno Reis surge em cima da mesa da Académica como um jogador interessante e poderá servir de moeda de troca no negócio. Os estudantes apenas detém 20 por cento do passe do jogador mas estão a fazer exigências consideradas exageradas pelos leões.

Abosta

Já não estou a gostar desta novela!  >:(

Não há novela nenhuma , 90% das vezes é esse jornal de ***** a distorcer as palavras e as entrevistas.

Hoje fica decidido , vai haver a tal reunião e o Braga também vai estar presente de certeza e aí vamos ver se prevalece a palavra do Presidente e ele vem para cá ou se mais uma vez a corrupção consegue levar avante.

BRAGA.COM

Quote from: Mais Norte on 27 de June de 2013, 23:22
A Bola confirma Beto no Sevilha.

Sendo verdade, fazendo contas, sem analisar o aspecto desportivo ou/e "emocional", semcomentários portanto, desde o início do ano, sujeito a confirmação (não sei se falta alguém com relevo financeiro ou se os meus números, tirados da NET, estão errados):

- Lima (5)
- Ismaily (4)
- Beto (0,4 do empréstimo + 0,5 da venda)
- Mossoró (3,5)

- Total: 13,4 M€.

Assim de repente, lembro-me :
- Ewerton (600mil)
- Pizzi
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

barinho

Quote from: yashavin on 28 de June de 2013, 01:55
Rafa deve decidir-se hoje
Por Rui Baioneta
A-  A  A+

O processo relativo à transferência de Rafa, 20 anos, deve ficar solucionado hoje, após uma reunião do empresário do jogador, António Araújo, com o presidente do Feirense, Franklim Freitas.

O Sporting foi o primeiro clube a abordar o clube de Santa Maria da Feira, mas entretanto o SC Braga apresentou uma proposta mais vantajosa em termos financeiros, com os fogaceiros a chegarem a acordo com os bracarenses para a transferência do jogador, que, por sua vez, prefere ingressar no emblema de Alvalade. Hoje deve ser o dia D.

Quanto a Salim Cissé, da Académica, não houve ontem qualquer desenvolvimento, mas o nome do defesa central Nuno Reis surge em cima da mesa da Académica como um jogador interessante e poderá servir de moeda de troca no negócio. Os estudantes apenas detém 20 por cento do passe do jogador mas estão a fazer exigências consideradas exageradas pelos leões.

Abosta

Já não estou a gostar desta novela!  >:(

É mesmo jornalismo de *****!Então ele está mais próximo do Braga que do sporting e este jornal de ***** põe a notícia na página do sporting e a dar a entender,até mesmo a tentar empurrar para ele ir para lá.

E quando é ele disse que preferia o sporting?!

barinho

Quote from: José Soares on 28 de June de 2013, 00:41
Quote from: barinho on 27 de June de 2013, 19:34
Quote from: José Soares on 27 de June de 2013, 18:55
Quote from: barinho on 27 de June de 2013, 18:04
Quote from: José Soares on 27 de June de 2013, 17:58
Era o que eu temia. Agora só falta sair Alan e Éder para começarmos tudo de novo. Se o ano passado foi de afastamento dos adeptos e de alguma tristeza nas bancadas agora sai um dos jogadores mais queridos dos bracarenses. Agradeçam ao treinador toureiro e a quem o aturou até final...

O meio campo do Braga vai ser uma dor de cabeça. Sem Viana, Amorim, Mossoró não vejo como é que Rafa's (se vierem e vierem a sonhar dar o salto para os ditos grandes)e outros que tais que alguns promovem a estrelas como se tivessem comissão na transferência, vão fazer uma equipa competitiva.

Não acredito que Jesualdo não contasse com Mossoró. Valente rasteira. Como sempre, de nada vale virem para aqui dizer que o Braga somos nós quando toda a gente sabe de quem gostamos de ver em campo e isso de nada vale.

Tu dizes que alguns promovem como se tivessem comissão,mas do outro lado há sempre alguns como tu que todas as pré épocas insistem em deitar abaixo tudo o que o clube faz e todos os novos jogadores que chegam,mesmo sem sequer terem feito um único treino.É sempre a mesma cantiguinha do pessimismo e do bota abaixo.chiça não se cansam.

deixem as pessoas trabalhar e mostrar o valor!E claro que o Jesualdo já devia estar a contar com isto.E sim o Braga somos nós,mas se certos adeptos mandassem só comprávamos craques e estávamos no abismo como sportings e boavistas.Agora só porque um jogador é querido dos adeptos não vamos fazer dinheiro?Juízo!


A voz do dono.

Carapuça bem enfiada.

Era suposto isso ser uma resposta inteligente?

Só pensei que após achares que não era com Sílvios e Ewertons e outros que tais que tanto deitaste abaixo antes de sequer treinarem e enfiares a tal carapuça,que tivesses aprendido a esperar um bocadinho mas aparentemente não...
Tem calma, não deve faltar muito para seres tu a escolher o plantel do Braga. Grande esforço e dedicação acabarão por ser recompensados.
E se em vez de comentares os comentários livres dos outros te limitasses a dar a tua opinião acerca do que vai acontecendo? E de vez em quando faz um esforço e discorda. A cabeça não é só para enfiarmos barretes.  Sim, também enfio alguns. Mas quanto ao Silvio e ao Ewerton o seu percurso depois de sairem de Braga responde às tuas dúvidas ?
Não entendo o que queres para o Braga. Os craques do Braga são inevitavelmente para vender e os craques dos outros não são para comprar. Bons são os jogadores da segunda liga e os título que queremos ganhar é o das vendas de jogadores. Não andaras a jogar demasiado certo jogo de Playstation?
Que a equipa seja melhor que a da época passada é o que ambos desejamos, não é?Pois então fiquemos de acordo pelo menos quanto a isso. E viva o Braga.

Ficamos por aqui.Se não gostares dos jogadores que o Braga contrata podes sempre deixar de ir ao estádio até o Braga contratar uns melhores.Afinal já foi isso que fizeste nos últimos jogos da última época porque não gostavas do treinador.Um verdadeiro adepto é assim...

Fica bem e viva o Braga!

Kilo

Quote from: BRAGA.COM on 28 de June de 2013, 02:33
Quote from: Mais Norte on 27 de June de 2013, 23:22
A Bola confirma Beto no Sevilha.

Sendo verdade, fazendo contas, sem analisar o aspecto desportivo ou/e "emocional", semcomentários portanto, desde o início do ano, sujeito a confirmação (não sei se falta alguém com relevo financeiro ou se os meus números, tirados da NET, estão errados):

- Lima (5)
- Ismaily (4)
- Beto (0,4 do empréstimo + 0,5 da venda)
- Mossoró (3,5)

- Total: 13,4 M€.

Assim de repente, lembro-me :
- Ewerton (600mil)
- Pizzi

Lima 4M e Ismaily 3,2M! Não exageremos :P E o Braga receberá 80% dos supostos 3,5 do Mossoró.  ;)

magicobragarui

Quote from: Zinired on 28 de June de 2013, 02:23
Quote from: SEMPRESCB on 28 de June de 2013, 00:40
Agora que um verdadeiro Gverreiro nos deixou(Felicidade, bem merece)....

Adorava ver o regresso de outro: http://www.youtube.com/watch?v=afi9hAJgpwA


Que saudades deste senhor  ;)

Sobre este video só tenho a dizer... Jogavamos tanto nessa época  :P



Adorava vê-lo aqui outra vez, para min foi um dos jogadores que mais raça tinha em campo fantástico, só que ele tem um salário elevado e pelo que me disseram foi o motivo mais forte da saída dele!  ;)

rnmc

Quote from: Zé Cometa on 28 de June de 2013, 02:42
Quote from: BRAGA.COM on 28 de June de 2013, 02:33
Quote from: Mais Norte on 27 de June de 2013, 23:22
A Bola confirma Beto no Sevilha.

Sendo verdade, fazendo contas, sem analisar o aspecto desportivo ou/e "emocional", semcomentários portanto, desde o início do ano, sujeito a confirmação (não sei se falta alguém com relevo financeiro ou se os meus números, tirados da NET, estão errados):

- Lima (5)
- Ismaily (4)
- Beto (0,4 do empréstimo + 0,5 da venda)
- Mossoró (3,5)

- Total: 13,4 M€.

Assim de repente, lembro-me :
- Ewerton (600mil)
- Pizzi

Lima 4M e Ismaily 3,2M! Não exageremos :P E o Braga receberá 80% dos supostos 3,5 do Mossoró.  ;)

Acho que os 3,5 do Mossoró já são depois de feitas todas as contas...

Mas esses valores são sempre incertos e o que sai nos jornais normalmente são estimativas

Nakamura

Quote from: Zinired on 28 de June de 2013, 02:23
Quote from: SEMPRESCB on 28 de June de 2013, 00:40
Agora que um verdadeiro Gverreiro nos deixou(Felicidade, bem merece)....

Adorava ver o regresso de outro: http://www.youtube.com/watch?v=afi9hAJgpwA


Que saudades deste senhor  ;)

Sobre este video só tenho a dizer... Jogavamos tanto nessa época  :P

É verdade, sim senhor !
Não posso com esse treinador, mas tenho que reconhecer que tinhamos nessa época uma equipa fabulosa.
E esse senhor.... ui, que saudades! Mais um da tal elite que por aqui passou nos últimos 8 anos!
Esse é Gverreiro por natureza, pois na terra onde nasceu parece que isso já lhes vem nos genes!
Grande jogador! ;)