News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: Diogo_Xolimajr on 22 de June de 2013, 00:08
Ui, este sérvio tem um feedback horrível nos comentários dos adeptos do Partizan no Youtube. Será que foi esta a nossa aposta para defesa direito titular ou irá ser mais um a lutar pelo lugar ?

Esperemos que mostre qualidade, pelo menos foi  titular numa equipa com experiência europeia, campeã multiplas vezes.

Veio a custo 0, se for bom joga , se não for vai para o banco...tão simples quanto isso  ;D

Quanto à informação sobre o Rafa , fiquei bastante feliz.


barinho

E que tal deixarem o homem calçar e mostrar o que vale?Não é por vídeos ou feedbacks de adeptos dos outros clubes que sabemos se é bom ou não.

Braga1921


barinho

Quote from: Braga1921 on 22 de June de 2013, 03:35
Alguém consegue disponibilizar a capa de Abola de hoje?

Sempre que se carrega lá aparece a da semana anterior.


guerreiro16402

Quote from: Zé Cometa on 22 de June de 2013, 10:00
Quote from: Braga1921 on 22 de June de 2013, 03:35
Alguém consegue disponibilizar a capa de Abola de hoje?



Este  bernard que o porto quer joga tanto...que nem é bom dizer.
Vejam alguns videos no youtube...
Sempre Braga

Nargaroth

Quote from: Diogo_Xolimajr on 22 de June de 2013, 00:08
Ui, este sérvio tem um feedback horrível nos comentários dos adeptos do Partizan no Youtube. Será que foi esta a nossa aposta para defesa direito titular ou irá ser mais um a lutar pelo lugar ?

Esperemos que mostre qualidade, pelo menos foi  titular numa equipa com experiência europeia, campeã multiplas vezes.

Normal tendo em conta que não quis renovar para sair a custo zero...
NARGAROTH NÃO UTILIZA O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

Pé Ligeiro

Abdi avançou para a rescisão

Depois de Tiago Targino, também Abdi avançou para a rescisão unilateral de contrato, devido a salários em atraso.

O extremo noruguês, de origem somali, confirmou à imprensa norueguesa que já não é jogador do Olhanense e vai iniciar, brevemente, um período de testes nos alemães do Kaiserlautern.

Abola

Sei que não podemos atacar tudo o que mexe, mas neste caso, trata-se de um jogador em quem o Braga já demonstrou interesse e que segundo parece, poderá sair a custo zero...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kriticus


brigada da relote

Quote from: Pé Ligeiro on 22 de June de 2013, 11:47
Abdi avançou para a rescisão

Depois de Tiago Targino, também Abdi avançou para a rescisão unilateral de contrato, devido a salários em atraso.

O extremo noruguês, de origem somali, confirmou à imprensa norueguesa que já não é jogador do Olhanense e vai iniciar, brevemente, um período de testes nos alemães do Kaiserlautern.

Abola

Sei que não podemos atacar tudo o que mexe, mas neste caso, trata-se de um jogador em quem o Braga já demonstrou interesse e que segundo parece, poderá sair a custo zero...
Segundo se diz, o Kaiserlautern foi um meio para chegar ao Freiburg, equipa sensação do último campeonato alemão.

Nargaroth

  Nunca mais é dia 1... 1º dia de férias e para começar a temporada!!! Estou curioso para saber como fica a história dos centrais... quem fica e quem sai... ainda por cima hoje garantiram-me que vai entar um outro central, daqueles que à partida será titular... :o Quem pensa que o Rafa se vier é para a equipa B é porque nunca o viu jogar! Tinha lugar de caras nos sub-20 no mundial...
NARGAROTH NÃO UTILIZA O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

easy_scb

Já não sei que hei de concluir acerca dos guarda redes. O facto de os rumores apontarem Eduardo ou Salin deram-me a entender que Cássio estaria seguro como número 2.

A notícia do record terá um erro. Não acredito que Cristiano continue e parece-me que será emprestado ficando o russo como titular da B.

Desta forma quem será a sombra de Eduardo? Ser-
nos-à possível convencer Salin para assumir esse papel?

Se não, deveremos procurar soluções no mercado. O Júlio César do Benfica tem 26 anos e poderia encaixar bem na perspectiva de ficar a amadurecer até à saída do Eduardo. Não é GR que me entusiasme particularmente mas ainda assim com Vital poderíamos ter uma agradável surpresa.

Legião

Hugo Vieira: «Vou dar a vida em campo para calar muita gente»
Jogador não acredita que Jesus lhe dê uma oportunidade

Hugo Vieira tem ordens para regressar ao Benfica no início da pré-época, mas o jogador, que na temporada passada esteve emprestado ao Sp. Gijón e ao Gil Vicente, não acredita que Jesus lhe dê uma oportunidade no clube encarnado.

«Penso que no Benfica não vou ter muitas oportunidades e, por isso, o meu futuro deverá passar pelo estrangeiro», afirmou o jogador, em entrevista a «O Jogo».

«O Benfica terá também uma palavra a dizer, mas a minha vontade é continuar a ser utilizado com regularidade», disse.

Questionado sobre se gostaria de regressar ao Gil Vicente, Hugo Vieira garantiu: «Gosto muito do clube da minha terra, mas preciso de uma aventura. Quero ir para um clube com outras ambições, que lute por títulos».

«Vou apostar mais do que nunca na minha carreira este ano. Acredito muito em mim e vou fazer das tripas coração e dar a vida em campo para calar muita gente».

Sobre o Benfica, lamenta não ter possibilidade de mostrar o que vale. «Se me dessem uma oportunidade, poderia dar muitas alegrias ao clube».

In http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/hugo-vieira-benfica-mercado/1462911-1456.html

Chegou-se a falar em vir para cá mas pelo discurso parece que vai novamente para o estrangeiro.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zusco

Boa notícia se Cássio não vem, mas ao menos que venha algum melhor que ele

Braga1921

Vamos lá ver se hoje é oficializado o Rafa , estou cá com um "medo" que o roubem...

Quanto aos GR , estou a ficar confuso...o Cristiano não vai ficar e o russo será titular da equipa B.

Se o objectivo é ter o Eduardo para titular , porque está a demorar tanto isto? A época começa daqui a 8 dias e não temos os GR definidos ainda.

Ou vamos esperar até ao fim do mercado para ele se tentar desvincular do Génova e ficar sem GR na pré época?  :o :o

Bb0y

A não vinda do Cassio é a melhor noticia da epoca de transferencias ate agora...

rpo.castro

Quote from: guerreiro16402 on 22 de June de 2013, 10:27
Este  bernard que o porto quer joga tanto...que nem é bom dizer.
Vejam alguns videos no youtube...
E duvido seriamente que venha para portugal.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

Quote from: rpo.castro on 22 de June de 2013, 18:03
Quote from: guerreiro16402 on 22 de June de 2013, 10:27
Este  bernard que o porto quer joga tanto...que nem é bom dizer.
Vejam alguns videos no youtube...
E duvido seriamente que venha para portugal.

Realmente é um grande jogador...o Porto costuma estar atento.

Agora gostava é de ver noticias sobre o Rafa , suponho que o Presidente do Feirense já terá ido ao AxA hoje.

rnmc

Quote from: Braga1921 on 22 de June de 2013, 18:04
Quote from: rpo.castro on 22 de June de 2013, 18:03
Quote from: guerreiro16402 on 22 de June de 2013, 10:27
Este  bernard que o porto quer joga tanto...que nem é bom dizer.
Vejam alguns videos no youtube...
E duvido seriamente que venha para portugal.

Realmente é um grande jogador...o Porto costuma estar atento.

Agora gostava é de ver noticias sobre o Rafa , suponho que o Presidente do Feirense já terá ido ao AxA hoje.

Tem muita técnica, mas a pesar menos de 60 Kg dificilmente terá grande sucesso nas ligas europeias...