News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

vitor scb


Baldinotti

Quote from: vitor scb on 21 de June de 2013, 20:55
Quote from: MeZut# on 21 de June de 2013, 20:41
Quote from: Olive Dunham on 21 de June de 2013, 20:04
Quote from: frg1983 on 21 de June de 2013, 20:03
Quote from: ddbraga on 21 de June de 2013, 20:01
Quote from: superbracarense on 21 de June de 2013, 19:57
Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de June de 2013, 19:02
Chibi titular no jogo da Nigéria contra Portugal, a MC
Jogou bem?

Passa despercebido.

É assim, se teve em campo não notei. Mas pelo que vi em vídeos, parece ter talento. Mas vidos, não dão jogadores..

é o numero 17

O Chidi nem na bola toca  ;D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  ;D ;D

se trocarmos o 17 pelo 10 será que alguem nota?  ;D

assim como não se avalia um jogador pelos videos também não o vamos avaliar por este jogo!
Quem é que não tem um dia menos bom?
Calma...

JotaCC



Magicobraga

O Chidi pode ter tocado poucas vezes na bola mas quando tocou foi com qualidade, o numero 10 marcou dois golos mas o resto do jogo tambem passou completamente ao lado.

Braga1921

Bem....noticiado hoje e oficializado hoje. Rafa vem-se a falar desde o inicio da semana e ainda nada!

Mais um internacional  ;D Boa Sorte!

Agarb Repus

Orgulho em ser SCB! 8)


Sif


jaimeh

Quote from: Olive Dunham on 21 de June de 2013, 22:09
Quote from: Karoglan on 21 de June de 2013, 22:06
Quote from: Olive Dunham on 21 de June de 2013, 21:33
http://scbraga.pt/news/futebol/miljkovic-e-gverreiro-do-minho-por-4-epocas confirmado

O homem e o Salvador estão atravessados.
Pelo menos na foto.

é isso e a qualidade das fotos! parece que nao aprendem

Vinha aqui dizer isso precisamente, é inadmissível uma organização profissional ter amadores a tratar das imagens! Isto é um erro básico, uma foto toda pixelizada!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

brigada da relote

Quote from: jaimeh on 21 de June de 2013, 22:40
Quote from: Olive Dunham on 21 de June de 2013, 22:09
Quote from: Karoglan on 21 de June de 2013, 22:06
Quote from: Olive Dunham on 21 de June de 2013, 21:33
http://scbraga.pt/news/futebol/miljkovic-e-gverreiro-do-minho-por-4-epocas confirmado

O homem e o Salvador estão atravessados.
Pelo menos na foto.

é isso e a qualidade das fotos! parece que nao aprendem

Vinha aqui dizer isso precisamente, é inadmissível uma organização profissional ter amadores a tratar das imagens! Isto é um erro básico, uma foto toda pixelizada!
É uma pena, sem dúvida, mas em compensação temos uma direcção que, com muita pena minha :P, negoceia com os jogadores e quando a imprensa se apercebe e noticia, já eles estão com o contrato assinado, ao contrário de certos clubes que por aí andam e se dizem grandes.

Luso

Marko Nastic Obrigado para o céu. Há muito tempo estamos esperando alguém para comprá-lo. Que vocês boa sorte. FC Partizan fan

Deve ser bom este...

Braga1921


Olho Vivo

Não conheço o Mili ;D mas os comentários dos adeptos sérvios não lhe são muito favoráveis. De todo o modo, vendo apenas algumas imagens no youtube, parece um lateral de cariz sobretudo defensivo, com boa estampa física e que a sabe usar. Não parece ser um lateral para subir muito no terreno, aparenta ser algo falho de iniciativa - embora pareça cruzar bem. Mas há que vê-lo a jogar ao vivo para perceber a sua real valia.

Vi o Chidi frente à nossa selecção e não fiquei nada impressionado - e já não tinha ficado quando vi alguns vídeos seus. Pareceu-me muito "fora do jogo" - e também me parece evidente que não é um jogador de ala. Não é que não tenha qualidade técnica mas não me "cheira" que esteja pronto a explodir na nossa equipa principal. Posso estar enganado mas acho que, mesmo que faça a pré-temporada com Jesualdo, vai começar a jogar com Costa...

JuBraga

Quote from: Braga1921 on 21 de June de 2013, 21:38
Bem....noticiado hoje e oficializado hoje. Rafa vem-se a falar desde o inicio da semana e ainda nada!

Mais um internacional  ;D Boa Sorte!

Amanhã já estará tudo tratado. Fizeram referência à vinda do presidente do feirense para tratar do negócio e é mesmo verdade. O jogador vai ser nosso :D
Quem me forneceu esta informação foi a filha do presidente do feirense, que teceu alguns elogios, porém, diz que falta alguma humildade ao jogador... veremos. Se se puser com manias o professor chama-o à atenção.




diogo_scb

Ui, este sérvio tem um feedback horrível nos comentários dos adeptos do Partizan no Youtube. Será que foi esta a nossa aposta para defesa direito titular ou irá ser mais um a lutar pelo lugar ?

Esperemos que mostre qualidade, pelo menos foi  titular numa equipa com experiência europeia, campeã multiplas vezes.

easy_scb

Quote from: magicobraga on 22 de June de 2013, 00:03
Quote from: Olho Vivo on 21 de June de 2013, 23:54
Candeias: «SC Braga é um grande e ficarei feliz se se concretizar»

Acho bom jogador mas se vier o Agra e o Candeias ja começa a ser muitos extremos.

Não sei até que ponto o João Pedro contará. E quanto a Alan já sabemos que teremos de gerir a sua forma física com pinças. Agradar-me-ia sobremaneira poder contar com Agra e com Candeias no plantel.

Acerca do esquema que Jesualdo implementará dou o braço a torcer e parece-me que talvez Micael caiba no 4x3x3 com dois médios interiores.

Dei por mim a recordar que o João Alves quando integrado com Vandinho e Madrid não era propriamente rápido e intenso. Era mais um gestor de tempos e de entrega de bola.

Talvez possamos repetir esse meio-campo desta feita com o Luiz Carlos a compensar Micael em termos de intensidade tal como Vandinho compensava o João Alves.

E já que estamos numa de regressos (nunca mais confirmam o Eduardo  ::)) sabem quem está sem clube e encaixava como uma luva para nos dar aquele up-grade em termos de valia técnica a meio-campo? Luis Aguiar.