News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

feedbackk

pelo amor de deus expliquem-me porquê essa obsessão pelo Eduardo. Se não se lembram  das barracadas que deu em todos osclubes onde jogou -se precisarem informem-se junto ao Genova-  será que não terão visto o último jogo de Portugal?

ddbraga

O Eduardo é um guarda-redes internacional, com experiência e de enorme qualidade.
No último jogo de Portugal, que me lembre, apenas houve uma saída em falso. Mas isso pode ser consequência da falta de jogos.
Acima de tudo sabe o que é ser Guerreiro!

PS: Conheço-o pessoalmente e posso dizer que é uma grande pessoa.
100% BRAGA

jaimec

Quote from: feedbackk on 13 de June de 2013, 19:01
pelo amor de deus expliquem-me porquê essa obsessão pelo Eduardo. Se não se lembram  das barracadas que deu em todos osclubes onde jogou -se precisarem informem-se junto ao Genova-  será que não terão visto o último jogo de Portugal?

Isto de dar feedback ao feedback pode não resultar, mas cá cai:

Se tivesses acompanhado a carreira dele no SCB percebias ... como és um braguista recente, se é que és mesmo braguista, não percebes.

feedbackk

pelo amor de  Deus expliquem-me porquê essa obsessão pelo Eduardo.  Será que se esqueceram da quantidade anormal de barracadas que deu em todas as equipas por onde passou? Se necessário informem-se bem junto  do Génova onde terá   atingido o máximo do mau, mas penso que o último jogo     de Portugal foi bem eluicidativo de bom número das suas deficiências.

Magicobraga


ddbraga

Quote from: feedbackk on 13 de June de 2013, 19:12
pelo amor de  Deus expliquem-me porquê essa obsessão pelo Eduardo.  Será que se esqueceram da quantidade anormal de barracadas que deu em todas as equipas por onde passou? Se necessário informem-se bem junto  do Génova onde terá   atingido o máximo do mau, mas penso que o último jogo     de Portugal foi bem eluicidativo de bom número das suas deficiências.

http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2013/02/04/eduardo_estabelece_recorde_na_tu.html

Por todos os clubes por onde passam é muito bom, exceto no Genova.
Mas se não te lembras do vice-campeonato que ele nos deu, então não há nada a fazer.

Houve um jogo contra o Sporting, em que o sportinguista ia isolado, e o Eduardo ao sair do poste chocou com ele e torceu o pé. Nesse momento quase que se houvia o estadio todo  a rezar para que ficasse bom.
100% BRAGA

scb21braga

Quote from: jaimec on 13 de June de 2013, 19:12
Quote from: feedbackk on 13 de June de 2013, 19:01
pelo amor de deus expliquem-me porquê essa obsessão pelo Eduardo. Se não se lembram  das barracadas que deu em todos osclubes onde jogou -se precisarem informem-se junto ao Genova-  será que não terão visto o último jogo de Portugal?

Isto de dar feedback ao feedback pode não resultar, mas cá cai:

Se tivesses acompanhado a carreira dele no SCB percebias ... como és um braguista recente, se é que és mesmo braguista, não percebes.

concordo...ah, e se precisares informa-te junto de qualquer Braguista. Pode ter dado barracadas em qualquer clubezeco que tu tenhas visto, mas no ENORME, sempre honrou a camisola que vestia. Esse sim sente o simbolo. Barracadas? se calhar o Artur é q era bom ;) prefiro ver gente humilde e que nos respeite, mas... é so uma opinião, vale o que vale. Por mim, volta EDUARDO... és e sempre serás bem recebido.

FantasticoSCB

Fico estupefacto com a maneira que se fala aqui do EDUARDO!
Para mim bastante melhor que Salin e Cássio, formado no clube e já conhece bem os cantos à casa.
Espero bem que volte e não nos dê a facada de ir pros lados do sul

Caracois_07

Quote from: SCB - 4 ever on 13 de June de 2013, 13:13
S. Agra                                   Pedro Santos
Alan                                       João Pedro
                 Éder
                 Rabiola
                Zé Luis
                 Edinho

Not bad... Esta frente apoiada por um bom meio campo dá nos muitas garantias pelo 3º lugar.
Agora se tivermos um meio campo fraco, 4 - 5...

Não se esquecam do Kappel :)
EU RESPIRO BRAGA

vitor scb

EDUARDO é um enorme gvadião  e uma enorme pessoa, muito humilde

JotaCC



Braga1921

Quote from: Caracois_07 on 13 de June de 2013, 19:56
Quote from: SCB - 4 ever on 13 de June de 2013, 13:13
S. Agra                                   Pedro Santos
Alan                                       João Pedro
                 Éder
                 Rabiola
                Zé Luis
                 Edinho

Not bad... Esta frente apoiada por um bom meio campo dá nos muitas garantias pelo 3º lugar.
Agora se tivermos um meio campo fraco, 4 - 5...

Não se esquecam do Kappel :)

E do Pardo já agora  ;D

easy_scb

Quote from: Braga1921 on 13 de June de 2013, 20:21
Quote from: Caracois_07 on 13 de June de 2013, 19:56
Quote from: SCB - 4 ever on 13 de June de 2013, 13:13
S. Agra                                   Pedro Santos
Alan                                       João Pedro
                 Éder
                 Rabiola
                Zé Luis
                 Edinho

Not bad... Esta frente apoiada por um bom meio campo dá nos muitas garantias pelo 3º lugar.
Agora se tivermos um meio campo fraco, 4 - 5...

Não se esquecam do Kappel :)

E do Pardo já agora  ;D

O Kappel virá para jogar na equipa B ou para, no limite, ser emprestado a uma equipa da 1ª Liga.

Magicobraga


Luso

Quote from: isi_scb on 13 de June de 2013, 20:32
Quote from: Braga1921 on 13 de June de 2013, 20:21
Quote from: Caracois_07 on 13 de June de 2013, 19:56
Quote from: SCB - 4 ever on 13 de June de 2013, 13:13
S. Agra                                   Pedro Santos
Alan                                       João Pedro
                 Éder
                 Rabiola
                Zé Luis
                 Edinho

Not bad... Esta frente apoiada por um bom meio campo dá nos muitas garantias pelo 3º lugar.
Agora se tivermos um meio campo fraco, 4 - 5...
Não se esquecam do Kappel :)
E do Pardo já agora  ;D
O Kappel virá para jogar na equipa B ou para, no limite, ser emprestado a uma equipa da 1ª Liga.
Na altura falou-se do interesse do Olympiakos e do Pana...a ver se é assim tão mau para ir logo para a B...

RibeiroSCB


brigada da relote

Não sei como são capazes de em pleno mês de Julho fazerem projectos de onzes, quando, em princípio, ainda está para chegar um GR, DD, DC, MC e PL. Já para não falar de muitas saídas e algumas delas de relevo.

Caracois_07

Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 20:40
Não sei como são capazes de em pleno mês de Julho fazerem projectos de onzes, quando, em princípio, ainda está para chegar um GR, DD, DC, MC e PL. Já para não falar de muitas saídas e algumas delas de relevo.

Sim, isso é verdade ! Principalmente o Lateral Direito e o Médio Centro. Não vejo o Luiz Carlos com capacidade para organizar o jogo do Braga, mas vamos ver :) talvez o Patrão ou o Luis Silva para 3ª opção no meio campo.  Quanto ao PL , só na saida do Eder, porque se ele ficar acho que está fechado, com Edinho , Eder e Zé Luis. Também não nos podemos esquecer do Yazalde  ;)
EU RESPIRO BRAGA

PauloLopes

Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 20:40
Não sei como são capazes de em pleno mês de Julho fazerem projectos de onzes, quando, em princípio, ainda está para chegar um GR, DD, DC, MC e PL. Já para não falar de muitas saídas e algumas delas de relevo.

É a falta de jogos que dá nisso.

Tens razão por um lado, ainda temos muitos jogadores para "perder", mas nas entradas ainda vamos ter mais um DC?