News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

RKid

O Candeias não é outro Hélder Barbosa, apesar de  inicio das suas carreiras serem bastante parecidas. Mas,  considero o Candeias um jogador mais inteligente a jogar e tem maior primor táctico, já para não falar que fisicamente é melhor. Basicamente, o Candeias evoluiu e o Barbosa não.

SEMPRESCB

Não sei se já se aperceberam mas há um jornaleco qualquer denominado de record que nos vende um jogador todos os dias é fantástico pelas contas deles hoje ja nao tinhamos jogadores, foi, Viana, Custodio,Micael, Eder, Santos ....  ;D

Legião

Quote from: Pé Ligeiro on 26 de May de 2013, 11:34
Quote from: AP_scb on 26 de May de 2013, 11:33
Candeias na agenda



Mais um nome na agenda do SC Braga para a próxima temporada: Candeias, jogador atualmente vinculado ao Nacional (tem contrato por mais um ano), preenche todos os requisitos exigidos pela SAD arsenalista para se transformar em reforço. Além de ser português (e esse começa a ser um pressuposto valorizado pelos responsáveis do clube minhoto), o extremo tem experiência qb na Liga e uma margem de progressão assinalável.

Se nos lembramos que Hélder Barbosa poderá deixar o clube minhoto (há muito que reclama oportunidade para mudar de ares, especialmente por não ter sido primeira escolha com Peseiro), sem esquecer que Alan já é trintão, faz todo o sentido a eventual aposta do SC Braga em Candeias.


@abola

Seria uma boa contratação!

É um jogador interessante e, com 25 anos, ainda tem alguma margem de progressão. Contudo no site "Zero Zero" diz que tem uma cláusula de rescisão de 2 milhões a confirmar-se este valor parece-me difícil que venha cá parar.

O jogador do Nacional que mais me enche as medidas e que já alguns anos o gostava de ver em Braga era o Mateus.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga20

vi agora no zerozero um comentário assim "Filipe Oliveira pode estar de regresso a braga , com 10 golos em todas as competiçoes, muito polivalente e por ser formado no clube poderá ser prioridade para esta época"

será que vem? espero que nao

Candeias era uma excelente aposta

Braga1921

Quote from: Magicobraga20 on 26 de May de 2013, 14:40
vi agora no zerozero um comentário assim "Filipe Oliveira pode estar de regresso a braga , com 10 golos em todas as competiçoes, muito polivalente e por ser formado no clube poderá ser prioridade para esta época"

será que vem? espero que nao

Candeias era uma excelente aposta

Não , isso é tudo atirar para o ar...  ;)

klov

Jesualdo vem para a equipa AA, o que falta saber é quem vai treinar a equipa B ...
AQUI É BRAGA !!

Duarte

O Santos será mais uma pérola que sairá a custo zero no fim do contrato. Espero estar enganado, mas daqui a um ano falamos ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Braga1921

Quote from: Duarte on 26 de May de 2013, 15:28
O Santos será mais uma pérola que sairá a custo zero no fim do contrato. Espero estar enganado, mas daqui a um ano falamos ;D

Estás a brincar? Não sabes que o Braga tem 2 anos de opção com o jogador? Não há nada que ele nem o seu empresário possam fazer a partir do momento que o Braga accionar a cláusula que está no contrato.

brigada da relote

Felipe Pardo em entrevista:

Como é que se quer despedir do seu actual clube e dos adeptos?


"Eu quero despedir-me classificando-nos e, porque não, ser campeão mais uma vez com esta equipa. Se assim não for, espero que possa estar no último jogo para me despedir de todos e agradecer-lhes. A ideia é dar tudo dentro de campo e deixar uma boa imagem em Medellin para me ir feliz, deixar as portas abertas e a massa adepta satisfeito. Além disso, quero chegar a Portugal em bom nível, para ter a hipótese de jogar e ganhar imediatamente um lugar".

O que é que você conhece do Sp. Braga, a sua nova equipa?

"Já vi coisas pela internet, mas vou olhar mais profundamente quando faltar poucos dias para a viagem. Por agora eu estou focado no Medellin. Sei que vou para um grande clube que foi campeão (Taça da Liga) e já fez outras contratações recentemente. A liga portuguesa é uma vitrina. Foi-me dado esta oportunidade maravilhosa e eu espero mostrar o que eu sou e o meu futebol".

Como está em termos de língua?

"Bem, eu já estou a estudar para que quando eu lá chegar não seja tão duro. Já prendi a dizer coisas importantes para me poder defender. Tenho que continuar a estudar, porque ainda me falta muita coisa. Nós temos uma professora para minha esposa, uma das minhas filhas e para mim. Vai três vezes por semana lá a casa e estamos a aprender cada vez mais a falar português".

Como está a reagir a sua família com esta mudança de vida?

"A minha esposa e minhas filhas estão felizes com a viagem para Portugal, porque sabem que eu estou a fazer bem as coisas e porque é uma boa mudança para todos. Sabemos que vamos mudar de estilo de vida e que vamos crescer como pessoas e, no meu caso, como jogador. Espero que seja o melhor para mim e minha família".

Com que jogador colombiano, em Portugal, falou?

"Já estive em contato com James (Rodríguez), mas eu conversei mais foi com Jackson (Martínez). Deu-me muitos conselhos, falou-me da cidade (Braga) e da equipa. Disse-me que vamos estar muito próximos um do outro para poder conversar, aprender e me ensinar coisas do futebol português e, assim, absorver os seus conselhos. Ele está indo bem e que a idéia é fazer o mesmo".

Já pediu algum conselho ao seu treinador ou a alguma referência no clube?

"Sim, dizem-me que com as características e condições que eu tenho, vou poder brilhar lá. Já falei muito com Giovanni (Hernandez). Ele disse-me para dar o máximo, porque vai ser fundamental, em Portugal, mostrar o meu futebol. Ele também me disse que no início vai ser um difícil, mas que depois eu vou ser feliz".

in Futbol Red

david

Quote from: klov on 26 de May de 2013, 15:28
Jesualdo vem para a equipa AA, o que falta saber é quem vai treinar a equipa B ...
.
Peseiro

brigada da relote

José Moreira interessa ao Sp. Braga
Português pode ser o concorrente de Cássio pela titularidade na baliza arsenalista



De acordo com o site cipriota Kerkida.net, José Moreira, ex-guarda-redes e antigo símbolo da formação do Benfica está a ser fortemente assediado por vários clubes nacionais e estrangeiros, sendo o Sp. Braga o único a ser directamente mencionado.

Recentemente campeão da liga e taça do Chipre pelo Omonia, josé Moreira está em final de contrato (assinou por 6 meses em Janeiro último) e depois de ter feito uma boa 2ª volta, o guarda-redes português conquistou a simpatia e confiança dos dirigentes e adeptos de tal forma, que este dá prioridade à renovação, fazendo com que a SAD dirigida por António Salvador fique a aguardar por novos desenvolvimentos.

Nos últimos dias, direcção do Omonia e José Moreira estiveram reunidos nas instalações do clube, mas uma pequena diferença de valores foi o suficiente para não chegarem a acordo, deixando no ar a hipótese de o portuense de 31 anos e 1m85 estar de saída do clube.

in Kerkida.net

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube

Bracaraugustano

Quote from: brigada da relote on 26 de May de 2013, 18:55
José Moreira interessa ao Sp. Braga
Português pode ser o concorrente de Cássio pela titularidade na baliza arsenalista



De acordo com o site cipriota Kerkida.net, José Moreira, ex-guarda-redes e antigo símbolo da formação do Benfica está a ser fortemente assediado por vários clubes nacionais e estrangeiros, sendo o Sp. Braga o único a ser directamente mencionado.

Recentemente campeão da liga e taça do Chipre pelo Omonia, josé Moreira está em final de contrato (assinou por 6 meses em Janeiro último) e depois de ter feito uma boa 2ª volta, o guarda-redes português conquistou a simpatia e confiança dos dirigentes e adeptos de tal forma, que este dá prioridade à renovação, fazendo com que a SAD dirigida por António Salvador fique a aguardar por novos desenvolvimentos.

Nos últimos dias, direcção do Omonia e José Moreira estiveram reunidos nas instalações do clube, mas uma pequena diferença de valores foi o suficiente para não chegarem a acordo, deixando no ar a hipótese de o portuense de 31 anos e 1m85 estar de saída do clube.

in Kerkida.net

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube

Nem sei se é pior esta notícia ou o Vitória ganhar a taça...

brigada da relote

Isso. Desvalorizem o Moreira e tantos outros que andam por aí...

Bracaraugustano

Quote from: brigada da relote on 26 de May de 2013, 19:18
Isso. Desvalorizem o Moreira e tantos outros que andam por aí...

Tens razão, é um guarda redes fabuloso, que o melhor que conseguiu foi ser titular 6 meses numa enorme equipa do Chipre, aos 31 anos...

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 26 de May de 2013, 18:55
José Moreira interessa ao Sp. Braga
Português pode ser o concorrente de Cássio pela titularidade na baliza arsenalista



De acordo com o site cipriota Kerkida.net, José Moreira, ex-guarda-redes e antigo símbolo da formação do Benfica está a ser fortemente assediado por vários clubes nacionais e estrangeiros, sendo o Sp. Braga o único a ser directamente mencionado.

Recentemente campeão da liga e taça do Chipre pelo Omonia, josé Moreira está em final de contrato (assinou por 6 meses em Janeiro último) e depois de ter feito uma boa 2ª volta, o guarda-redes português conquistou a simpatia e confiança dos dirigentes e adeptos de tal forma, que este dá prioridade à renovação, fazendo com que a SAD dirigida por António Salvador fique a aguardar por novos desenvolvimentos.

Nos últimos dias, direcção do Omonia e José Moreira estiveram reunidos nas instalações do clube, mas uma pequena diferença de valores foi o suficiente para não chegarem a acordo, deixando no ar a hipótese de o portuense de 31 anos e 1m85 estar de saída do clube.

in Kerkida.net

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube


quié isto!   :o :o :o

Não valia mais apena apostar no russo ou no Cristiano, vamos ter equipa A, B e uma de Gr's.

Sif

eu so nao percebo o porque de querermos tantos guarda redes :x

Romanus Invictus

Quote from: Olive Dunham on 26 de May de 2013, 20:11
eu so nao percebo o porque de querermos tantos guarda redes :x

É normal saírem muitas notícias sobre reforços, não quer dizer que venham cá parar. E convenhamos que Guarda-Redes é uma posição que precisa de ser reforçada, logo ainda mais notícias saem.
Bracara Avgvsta

RibeiroSCB

Quote from: david on 26 de May de 2013, 18:07
Quote from: klov on 26 de May de 2013, 15:28
Jesualdo vem para a equipa AA, o que falta saber é quem vai treinar a equipa B ...
Peseiro

Eu ri  ;D

Nao devo ser o unico preocupado com este defeso, meu deus, so de pensar nas saidas :|

Zusco


Jamiro