News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Fernando Marques

Quote from: barinho on 22 de May de 2013, 17:18
Quote from: Braga1921 on 22 de May de 2013, 17:16
Quote from: barinho on 22 de May de 2013, 17:14
O Estoril não sei até que ponto tem muita palavra nas transferências,com a Traffic tendo o envolvimento que tem lá.

O Braga tem relações privilegiadas com a Traffic à alguns anos , não sei até que ponto podemos fazer um bom negócio...se eles facilitaram para o Sporting porque não facilitar também para nós?

Não sabia disso.Podiam de facto facilitar até porque o Braga tem sido uma grande monta para os jogadores nos últimos anos.Mas mal ouvem falar dum grande os jogadores querem logo ir para lá,nem que seja para ir para a equipa B ou nem participar nas competições europeias.Isso para mim é falta de ambição.
O Braga, o Porto, o Taipas.. tem relações privilegiadas.. Isso é tudo conversa de jornais meus caros. Não existe tal coisa como relações privilegiadas.. O que existe são duas empresas privadas, que apontam para o lucro no final de cada ano e que vão puxar a brasa à sua sardinha.. Os jogadores, quando contratados e não emprestados acabam em determinado clube pois ele fez uma oferta superior a um outro. Não são as relações privilegiadas que trazem ninguém, pois não existem.. A menos como referi que se trate de empréstimo. 

Pedro A.

Quote from: joelvm on 22 de May de 2013, 18:15
E com um platel desses vamos lutar por que posição?

Porque é que jogadores que são nossos como: Zé Luis, Yazalde e Galo por exemplo não entram nesse 11?
Para mim nenhum dos dois tem qualidade para estar no nosso plantel. Yazalde é a eterna promessa,mas que não passa disso, quanto ao Gallo do que vi em épocas anteriores e do pouco que se viu dele nesta época acho que não é nada de mais.

Tfpc_

Mais um que ja esteve apontado ao braga

Raúl Ruidíaz já terá pré-acordo com o Benfica
Por Redação
A-  A  A+

A Imprensa peruana noticia esta terça-feira que o Benfica já terá alcançado um pré-acordo com Raúl Ruidíaz, avançado de 22 anos que milita no Universitário (Peru) cedido pelos brasileiros do Coritiba.

Segundo o Libero.pe, o Benfica já acertou com o Coritiba todos os detalhes para a transferência do jogador, que tem acordo válido com o clube brasileiro até 2015. Ruidíaz, o "pulga" peruano, chegaria à Luz no verão para realizar testes médicos e assinar contrato mas regressaria ao Universitário para jogar até ao final de 2013.
De te ver eu nao posso deixar!!

Duarte

Quote from: barinho on 22 de May de 2013, 16:35
Quote from: disco infiltrator on 22 de May de 2013, 16:26
Dado que não vivo em Braga nem em Portugal, não pude acompanhar todos os jogos da forma que gostaria. Contudo, considero que vi praticamente todos os resumos e alguns jogos ao vivo e vários pela TV/internet.

Sempre que vi os jogos em que esteve o NAC, nunca fiquei desagradado com as suas atuações. Teve algumas falhas mas, globalmente, teve exibições positivas ou muito positivas. A Taça da Liga veio para Braga muito por causa dele. Porque razão leio vários comentários a quererem dá-lo como dispensável? Penso que é um jogador de muita utilidade e com uma conduta exemplar (pelo menos assim parece).

Depois penso que deveremos separar a lista dos dispensáveis da lista dos jogadores que poderão sair do SCB por ser inevitável e representarem negócios interessantes ou serem negócios interessantes para o final da carreira dos jogadores. Hugo Viana e Eder nunca seriam dispensáveis. Poderão, sim, ter que ser vendidos mas por razões diferentes.

O Eder é o melhor ponta de lança português com grande distância para os outros e ainda com enorme margem de progressão. A ser vendido, terá que ser bem vendido. caso contrário, que se faça um enorme esforço para ser mantido mais uma época (caso o jogador assim o pretenda).

O NAC fez uma grande época o ano passado mas o início desta foi desastroso.Talvez pelo novo sistema defensivo (ou falta dele) da equipa.Assim de repente lembro-me do jogo em casa com o Cluj.Agora depois da lesão estava a jogar muito bem.Para mim os centrais a mandar embora eram o Douglão (antes que se torne noutro Rodriguez) e o Haas.

Esta época não me lembro de centrais que não tenham cometido erros crassos. Tendo em conta que no passado foram bons/excelentes, deduzo que a culpa não seja deles. Ainda para mais visto que não ganharíamos quase nada com a venda de NAC (apenas 30%) prefiro mante-lo como alternativa à dupla titular pela qualidade que tem quando joga sem estar lesionado :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cmcorreia

Quote from: barinho on 22 de May de 2013, 16:35
Quote from: disco infiltrator on 22 de May de 2013, 16:26
Dado que não vivo em Braga nem em Portugal, não pude acompanhar todos os jogos da forma que gostaria. Contudo, considero que vi praticamente todos os resumos e alguns jogos ao vivo e vários pela TV/internet.

Sempre que vi os jogos em que esteve o NAC, nunca fiquei desagradado com as suas atuações. Teve algumas falhas mas, globalmente, teve exibições positivas ou muito positivas. A Taça da Liga veio para Braga muito por causa dele. Porque razão leio vários comentários a quererem dá-lo como dispensável? Penso que é um jogador de muita utilidade e com uma conduta exemplar (pelo menos assim parece).

Depois penso que deveremos separar a lista dos dispensáveis da lista dos jogadores que poderão sair do SCB por ser inevitável e representarem negócios interessantes ou serem negócios interessantes para o final da carreira dos jogadores. Hugo Viana e Eder nunca seriam dispensáveis. Poderão, sim, ter que ser vendidos mas por razões diferentes.

O Eder é o melhor ponta de lança português com grande distância para os outros e ainda com enorme margem de progressão. A ser vendido, terá que ser bem vendido. caso contrário, que se faça um enorme esforço para ser mantido mais uma época (caso o jogador assim o pretenda).

O NAC fez uma grande época o ano passado mas o início desta foi desastroso.Talvez pelo novo sistema defensivo (ou falta dele) da equipa.Assim de repente lembro-me do jogo em casa com o Cluj.Agora depois da lesão estava a jogar muito bem.Para mim os centrais a mandar embora eram o Douglão (antes que se torne noutro Rodriguez) e o Haas.

Atenção que o NAC esteve a fazer jogos lesionado pq não havia mais opções. O próprio Peseiro enalteceu isso numa conferência de imprensa. TB talvez por isso a sua recuperação tenha demorado mais.
Em relação aos centrais, eu se fosse possível só dispensaria Haas, e venderia um dos outros 3 (P. Vinícius, Douglão, NAC). Para mim o melhor é o Douglão, talvez seja o que têm mais mercado e talvez seja aquele que menos quer ficar, mas saindo 1 deles tentava manter os outros 2.

Parece-me contudo que podem sair mais centrais do que aqueles que mencionei (2).
Cláudio Correia

SEMPRESCB

Quote from: Zeus1921 on 22 de May de 2013, 15:54
Djamal - Entre 500m a 1M

Ri-me  :D

O L.Jardim sempre o pode vir buscar com a sua mania por ele   ;D

Karoglan Taibraga

Quote from: joelvm on 22 de May de 2013, 18:15
E com um platel desses vamos lutar por que posição?

Porque é que jogadores que são nossos como: Zé Luis, Yazalde e Galo por exemplo não entram nesse 11?

Com um plantel destes? Deves ser um dos que acha que devemos investir desefreadamente, meu amigo os tempos aconselham cautela e é preferivel a aposta em jogadores que querem vingar, se reparares o unico que é inexperiente é o ezequiel todos os outros não sendo velhos sabemos o que esperar...

Mas são opiniões...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

SCB Monsul

Quote from: Cmcorreia on 22 de May de 2013, 18:48
Quote from: barinho on 22 de May de 2013, 16:35
Quote from: disco infiltrator on 22 de May de 2013, 16:26
Dado que não vivo em Braga nem em Portugal, não pude acompanhar todos os jogos da forma que gostaria. Contudo, considero que vi praticamente todos os resumos e alguns jogos ao vivo e vários pela TV/internet.

Sempre que vi os jogos em que esteve o NAC, nunca fiquei desagradado com as suas atuações. Teve algumas falhas mas, globalmente, teve exibições positivas ou muito positivas. A Taça da Liga veio para Braga muito por causa dele. Porque razão leio vários comentários a quererem dá-lo como dispensável? Penso que é um jogador de muita utilidade e com uma conduta exemplar (pelo menos assim parece).

Depois penso que deveremos separar a lista dos dispensáveis da lista dos jogadores que poderão sair do SCB por ser inevitável e representarem negócios interessantes ou serem negócios interessantes para o final da carreira dos jogadores. Hugo Viana e Eder nunca seriam dispensáveis. Poderão, sim, ter que ser vendidos mas por razões diferentes.

O Eder é o melhor ponta de lança português com grande distância para os outros e ainda com enorme margem de progressão. A ser vendido, terá que ser bem vendido. caso contrário, que se faça um enorme esforço para ser mantido mais uma época (caso o jogador assim o pretenda).

O NAC fez uma grande época o ano passado mas o início desta foi desastroso.Talvez pelo novo sistema defensivo (ou falta dele) da equipa.Assim de repente lembro-me do jogo em casa com o Cluj.Agora depois da lesão estava a jogar muito bem.Para mim os centrais a mandar embora eram o Douglão (antes que se torne noutro Rodriguez) e o Haas.

Atenção que o NAC esteve a fazer jogos lesionado pq não havia mais opções. O próprio Peseiro enalteceu isso numa conferência de imprensa. TB talvez por isso a sua recuperação tenha demorado mais.
Em relação aos centrais, eu se fosse possível só dispensaria Haas, e venderia um dos outros 3 (P. Vinícius, Douglão, NAC). Para mim o melhor é o Douglão, talvez seja o que têm mais mercado e talvez seja aquele que menos quer ficar, mas saindo 1 deles tentava manter os outros 2.

Parece-me contudo que podem sair mais centrais do que aqueles que mencionei (2).

Preferia a permanência do NAC em relação ao Douglão. Tem mais vontade, é mais inteligente, não perde muito para Douglão tecnicamente e é português.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Magicobraga20


Braga1921

Vejo uma época terrivelmente díficil para nós , agora até os grandes vão buscar os alvos mais acessíveis...além das saídas não nos vejo reforçar com o intiuito de atacar os lugares de cima da tabela e não auguro nada de bom para a próxima época.
Vamos estar assustadoramente mais fracos comparados aos restantes concorrentes directos.

Magicobraga20

Quote from: Braga1921 on 22 de May de 2013, 21:22
Vejo uma época terrivelmente díficil para nós , agora até os grandes vão buscar os alvos mais acessíveis...além das saídas não nos vejo reforçar com o intiuito de atacar os lugares de cima da tabela e não auguro nada de bom para a próxima época.
Vamos estar assustadoramente mais fracos comparados aos restantes concorrentes directos.

nao concordo, acho que iremos estar mais fortes, mais consistentes, e com mais equilibrio entre o banco e o 11 titular, so precisamos de remodelar um pouco a defesa e acredito numa grande epoca

easy_scb

Acho o Carlos Eduardo bom jogador mas ainda assim a minha primeira escolha continua disponível para o Braga. Evandro.

gonçalobraguista

Calma, isto ainda são os primeiros dias, até Agosto ainda vai correr muita coisa.. vamos aguardar, eu acredito que vamos ter um plantel competitivo

PauloLopes

Quote from: Braga1921 on 22 de May de 2013, 21:22
Vejo uma época terrivelmente díficil para nós , agora até os grandes vão buscar os alvos mais acessíveis...além das saídas não nos vejo reforçar com o intiuito de atacar os lugares de cima da tabela e não auguro nada de bom para a próxima época.
Vamos estar assustadoramente mais fracos comparados aos restantes concorrentes directos.

Parece-me que tens toda a razão, o Carlos Eduardo é um bom exemplo disso.

Estou a ver que os que nós conhecemos do campeonato e com qualidade, vão voar para os estarolas.

Nota: O Record não acerta uma. Ontem a primeira pagina era o homem no Benfica. :)

Braga1921

Quote from: Magicobraga20 on 22 de May de 2013, 21:27
Quote from: Braga1921 on 22 de May de 2013, 21:22
Vejo uma época terrivelmente díficil para nós , agora até os grandes vão buscar os alvos mais acessíveis...além das saídas não nos vejo reforçar com o intiuito de atacar os lugares de cima da tabela e não auguro nada de bom para a próxima época.
Vamos estar assustadoramente mais fracos comparados aos restantes concorrentes directos.

nao concordo, acho que iremos estar mais fortes, mais consistentes, e com mais equilibrio entre o banco e o 11 titular, so precisamos de remodelar um pouco a defesa e acredito numa grande epoca

Não sei se consigo concordar, vejo muitas saídas e entradas para colmatar as saídas nem por isso. Veja-se que o Elderson saindo não temos nenhum defesa esquerdo e o mesmo se passa se o Baiano sair, na direita.

Meio campo falta gente para fazer de Viana/Micael e na frente de ataque/alas nem se fala então.

E digo que vamos estar mais fracos porquê? Porque estamos atrasados na preparação da época porque nem treinador temos e com este rombo de não ir a Champions temos alvos que se calhar antes eram realistas , agora são irrealistas porque preferiram ir para o Sporting só pelo nome!

Eu aponto 5 nomes que gostava de ver , apesar de saber que são complicados :

- Josué
- André Leão
- Diogo Figueiras
- Edimar
- Helder Lopes

Guerreiro03

Este já não é nosso...

Carlos Eduardo assina pelo FC Porto até 2017


FC Porto ganhou a corrida a Benfica e Sp. Braga e garantiu o médio brasileiro de 23 anos do Estoril.

O FC Porto garantiu nesta quarta-feira a contratação de Carlos Eduardo, médio brasileiro de 23 anos do Estoril e que interessava, também, a Sporting de Braga e Benfica.
"Estou muito feliz, quero retribuir ao máximo. Tenho a certeza de que vim para um clube vencedor. É um sonho concretizado", disse o médio, em declarações ao Porto Canal, que não se esquivou às perguntas sobre o interesse do Benfica.
"Tenho valor para jogar no Benfica, sim, mas quero mostrar que também tenho valor para jogar pelo FC Porto", disse o jovem médio, que deu nas vistas na Amoreira nesta temporada e assinou um contrato válido até 2017.
Carlos Eduardo dá, assim, o "salto" após três épocas na Amoreira, mas poderá não ser o único jogador do Estoril a rumar ao Dragão, isto porque o atacante Licá também está referenciado e poderá transferir-se a custo zero para o FC Porto.

Duarte

Todos os anos é a mesma coisa, os estarolas secam o mercado às equipas que lhes podem fazer concorrência (nós e mais uma ou duas) ao comprar estes jogadores, tipo Hugo Vieira. Já sabemos como todos eles vão acabar...

Assim como todos os anos leio aqui a dizer que a próxima época vai ser uma desgraça ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

barinho

O benfica e o porto mais uma vez a aproveitarem a equipa B para tirarem aos clubes médios bons jogadores que eles próprios depois vão enterrar.Mas a culpa é dos jogadores que gostam de ir aquecer banco e enterrar as carreiras.

E falando desses jogadores podemos bem ir buscar o Hugo Vieira.Ainda hoje n'O JOGO vinha que o Gil ia tentar de novo e empréstimo dele para a próxima época.Acho que conseguíamos bem que o benfica o libertasse e ficarmos com ele a título definitivo.

Magicobraga20

Quote from: Braga1921 on 22 de May de 2013, 21:32
Quote from: Magicobraga20 on 22 de May de 2013, 21:27
Quote from: Braga1921 on 22 de May de 2013, 21:22
Vejo uma época terrivelmente díficil para nós , agora até os grandes vão buscar os alvos mais acessíveis...além das saídas não nos vejo reforçar com o intiuito de atacar os lugares de cima da tabela e não auguro nada de bom para a próxima época.
Vamos estar assustadoramente mais fracos comparados aos restantes concorrentes directos.

nao concordo, acho que iremos estar mais fortes, mais consistentes, e com mais equilibrio entre o banco e o 11 titular, so precisamos de remodelar um pouco a defesa e acredito numa grande epoca

Não sei se consigo concordar, vejo muitas saídas e entradas para colmatar as saídas nem por isso. Veja-se que o Elderson saindo não temos nenhum defesa esquerdo e o mesmo se passa se o Baiano sair, na direita.

Meio campo falta gente para fazer de Viana/Micael e na frente de ataque/alas nem se fala então.

E digo que vamos estar mais fracos porquê? Porque estamos atrasados na preparação da época porque nem treinador temos e com este rombo de não ir a Champions temos alvos que se calhar antes eram realistas , agora são irrealistas porque preferiram ir para o Sporting só pelo nome!

Eu aponto 5 nomes que gostava de ver , apesar de saber que são complicados :

- Josué
- André Leão
- Diogo Figueiras
- Edimar
- Helder Lopes


Eu acredito sempre no salvador e com a entrada do jesualdo, acredito que é desta, o porto vai estar mais fraco sem moutinho e james e o benfica sem o garay, nós
Sai QUIM   Entram  Cassio
     VIANA                 Luis carlos, luis silva
    SALINO              Ha que esperar, mas irá surgir de certeza uma boa aposta
   
para as alas, opçoes nao vao faltar

Joao Pedro
Alan, mesmo estando velho tem aquele toque de magia
Pardo
Pedro Santos
Kappel
e Barbosa( se ficar)



Da sua lista dos reforços acrescentaria o Steven Vitoria(custo zero) e o Suk ao maritimo
   

Bracaraugustano

Tem-se discutido por cá qual o ataque do Braga na próxima época, no caso de sair o Éder.
já li que um ataque com Edinho e Zé Luís é curto e pouco impressionante (o que concordo). No entanto, há uma coisa que não se tem falado, e que tem importância, a ser verdade.
A notícia já não é de agora. Estou a falar de outro ponta de lança que se diz contratado pelo Braga há bastante tempo e, pela sua idade, não me acredito que tenha sido contratado para a equipa B. Estou a falar do Porcellis. Desconheço o seu valor, nunca o vi jogar. Se ele vier, teremos um ataque com Edinho, Zé Luís e Porcellis. Não me convence, embora desconheça o valor do jogador brasileiro.

Alguém tem alguma informação interessante a partilhar sobre isto?