News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 22 de May de 2013, 15:04
Era o José Barros que passou cá uns dias e foi parar ao Marítimo B.

Exactamente, era do Camacha. Não fez grande trabalho no Maritimo B sendo que foi substituido pelo Ivo Vieira.

Pedro A.

Quote from: Romanus Invictus on 22 de May de 2013, 13:45
Esses Kapeis e Pardos a mim não me convencem...
Ainda não os vistes jogar e já estás a criticar. Se fosse toda a gente assim, nunca se contratavam jogadores desconhecidos...

A.COSTA

A saída do ÉDER será uma realidade. O próprio jogador espera isso mesmo. E o Braga também.

Para mim todos os jogadores são transitáveis, desde que seja em benefício das finanças do clube.

Haverá nos próximas dias registo de várias movimentações. E nem estou a alar dos jornais que vendem e comprar tudo o que mexe ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

brigada da relote

No meu entender Ghilas é um avançado mais interessante que Éder. Se tal vier a acontecer, que assim seja. Não quero estar a dizer que um é melhor que o outro, isso é da opinião de cada um, mas que aos meus olhos Ghilas tem um leque de opções que Éder não consegue ter (e vice-versa, mas eu vou mais para o lado do argelino) isso foi bem visível ao longo de toda temporada, apesar da grande evolução que o português demonstrou em Braga.

Diogo Oliveira

Quote from: fabio78 on 22 de May de 2013, 15:29
A minha lista de dispensas seria :
limpeza...


Quim  - Acaba contrato
Elderson - Entre 2 a 3M para ser vendido
Djamal - Entre 500m a 1M
Salino - Acaba contrato
Barbosa - Entre 1,5M a 3M para recebermos alguma quantia considerável
NAC - a % do passe que temos dele é tão baixa que nem sei...
Baiano - Por mim ficava cá, mas se for vendido no minimo 1,5M
Amorim - Regressa ao Benfica
Carlão - Acaba contrato
H. Viana - Acaba contrato

Se com estes todos que vão sair (tirando os que acabam contrato) fizessemos 6M já era bom, mas nao acredito muito

rnmc

Mais alguém tem esperanças de ver o Vinicius a fazer uma grande temporada em Braga?

Eu vi alguns jogos do Moreirense e ele foi sempre dos melhores, melhorou imenso a atacar e na leitura de jogo...
Para mim tinha lugar de caras no plantel da próxima época

Dracul

Para quem nos últimos anos teve Lima e Éder como pontas-de-lança não vai ser fácil arranjar um substituto à altura, isto se Éder sair.
Espero que as coisas corram bem ao Edinho neste seu regresso a Braga, depois de ler o que ele disse penso que vai ser um jogador que vai sentir a camisola que veste.

Outro ponto que gostava de ver resolvido depressa era o do(s) guarda-rede(s).

Do treinador nem se fala, espero que haja novidades antes do fim do mês.


RibeiroSCB


fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

Diogo Oliveira

Quote from: Zeus1921 on 22 de May de 2013, 15:54
Djamal - Entre 500m a 1M

Ri-me  :D

Sei lá, às vezes pode vir cá um desses clubes de leste e perca a cabeça xD. Nunca se sabe ;)

disco infiltrator

Dado que não vivo em Braga nem em Portugal, não pude acompanhar todos os jogos da forma que gostaria. Contudo, considero que vi praticamente todos os resumos e alguns jogos ao vivo e vários pela TV/internet.

Sempre que vi os jogos em que esteve o NAC, nunca fiquei desagradado com as suas atuações. Teve algumas falhas mas, globalmente, teve exibições positivas ou muito positivas. A Taça da Liga veio para Braga muito por causa dele. Porque razão leio vários comentários a quererem dá-lo como dispensável? Penso que é um jogador de muita utilidade e com uma conduta exemplar (pelo menos assim parece).

Depois penso que deveremos separar a lista dos dispensáveis da lista dos jogadores que poderão sair do SCB por ser inevitável e representarem negócios interessantes ou serem negócios interessantes para o final da carreira dos jogadores. Hugo Viana e Eder nunca seriam dispensáveis. Poderão, sim, ter que ser vendidos mas por razões diferentes.

O Eder é o melhor ponta de lança português com grande distância para os outros e ainda com enorme margem de progressão. A ser vendido, terá que ser bem vendido. caso contrário, que se faça um enorme esforço para ser mantido mais uma época (caso o jogador assim o pretenda).

barinho

Quote from: disco infiltrator on 22 de May de 2013, 16:26
Dado que não vivo em Braga nem em Portugal, não pude acompanhar todos os jogos da forma que gostaria. Contudo, considero que vi praticamente todos os resumos e alguns jogos ao vivo e vários pela TV/internet.

Sempre que vi os jogos em que esteve o NAC, nunca fiquei desagradado com as suas atuações. Teve algumas falhas mas, globalmente, teve exibições positivas ou muito positivas. A Taça da Liga veio para Braga muito por causa dele. Porque razão leio vários comentários a quererem dá-lo como dispensável? Penso que é um jogador de muita utilidade e com uma conduta exemplar (pelo menos assim parece).

Depois penso que deveremos separar a lista dos dispensáveis da lista dos jogadores que poderão sair do SCB por ser inevitável e representarem negócios interessantes ou serem negócios interessantes para o final da carreira dos jogadores. Hugo Viana e Eder nunca seriam dispensáveis. Poderão, sim, ter que ser vendidos mas por razões diferentes.

O Eder é o melhor ponta de lança português com grande distância para os outros e ainda com enorme margem de progressão. A ser vendido, terá que ser bem vendido. caso contrário, que se faça um enorme esforço para ser mantido mais uma época (caso o jogador assim o pretenda).

O NAC fez uma grande época o ano passado mas o início desta foi desastroso.Talvez pelo novo sistema defensivo (ou falta dele) da equipa.Assim de repente lembro-me do jogo em casa com o Cluj.Agora depois da lesão estava a jogar muito bem.Para mim os centrais a mandar embora eram o Douglão (antes que se torne noutro Rodriguez) e o Haas.

Zinired

Quote from: repost on 22 de May de 2013, 15:52
Mais alguém tem esperanças de ver o Vinicius a fazer uma grande temporada em Braga?

Eu vi alguns jogos do Moreirense e ele foi sempre dos melhores, melhorou imenso a atacar e na leitura de jogo...
Para mim tinha lugar de caras no plantel da próxima época

Foi uma boa época para o mesmo, jogou regularmente. Tem mais um ano de contrato connosco, depende do que o Salvador decidir.

Polytre

Quote from: Braga1921 on 22 de May de 2013, 02:12
Quote from: isi_scb on 22 de May de 2013, 01:49
Carlos Eduardo pretendido
Por Mário Rui Ventura
A-  A  A+

O futuro de Carlos Eduardo, médio brasileiro de 23 anos, dificilmente irá passar pelo Estoril, clube com o qual tem contrato por mais uma época, mas também não passará pelo SC Braga.

Ao que A BOLA apurou, a SAD do Estoril recusou no último fim de semana uma proposta oficial dos bracarenses, que rondava os 600 mil euros pela aquisição de 70 por cento do passe do atleta.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=403571

Vai para o Benfica enterrar a carreira.

A reter desta noticia: 600mil euros?

O Estoril se não aceitou 600mil€ então que fique lá com ele...querem o quê? 5M? Ou então que vá para o Benfica enterrar a carreira.

Até compreendo a aposta do Braga e acredito que o jogador tem valor para valer muito mais no futuro, mas sendo assim há outras alternativas. Siga tentar o Josué, desde que tenha cabeça.

Se bem que o Estoril está muito "exigente" para um clube que só tem mais um ano de contrato com o jogador e arrisca-se a perde-lo a custo 0 já na próxima época.

Por outro lado ver o Braga investir 600mil€ numa época que supostamente vamos reduzir orçamento...não entendo  ???

PS : Segundo o jornal OJOGO agora é o Porto que quer o jogador...

No zerozero diz que ele tem uma cláusula de rescisão de 800 mil euros e que o contrato acaba já no próximo mês de Junho...mas sendo o zerozero a fonte não sei até que ponto isto é verdade!

barinho

O Estoril não sei até que ponto tem muita palavra nas transferências,com a Traffic tendo o envolvimento que tem lá.

Braga1921

Quote from: barinho on 22 de May de 2013, 17:14
O Estoril não sei até que ponto tem muita palavra nas transferências,com a Traffic tendo o envolvimento que tem lá.

O Braga tem relações privilegiadas com a Traffic à alguns anos , não sei até que ponto podemos fazer um bom negócio...se eles facilitaram para o Sporting porque não facilitar também para nós?

barinho

Quote from: Braga1921 on 22 de May de 2013, 17:16
Quote from: barinho on 22 de May de 2013, 17:14
O Estoril não sei até que ponto tem muita palavra nas transferências,com a Traffic tendo o envolvimento que tem lá.

O Braga tem relações privilegiadas com a Traffic à alguns anos , não sei até que ponto podemos fazer um bom negócio...se eles facilitaram para o Sporting porque não facilitar também para nós?

Não sabia disso.Podiam de facto facilitar até porque o Braga tem sido uma grande monta para os jogadores nos últimos anos.Mas mal ouvem falar dum grande os jogadores querem logo ir para lá,nem que seja para ir para a equipa B ou nem participar nas competições europeias.Isso para mim é falta de ambição.

Karoglan Taibraga

Quim - Cristiano (com moral e o Vital, capacidades para ser nº 1)

H. Viana - Luiz Carlos ou Ruben Ribeiro (meio campo mais robusto com Luiz Carlos, mais técnico com Ruben mas menos mágico e de pontapé longo do que com Viana)

Salino - Ezequiel ( Gostei do que vi, apostava sem medos, Baiano suplente)

Eder - Ghilas ou Kleber ( Unico jogador capaz de dar €€€€€ ao Braga no imediato, com Ghilas tão bem servidos, Kleber com moral e fresco fisicamente seria sem duvida uma boa contratação...

Elderson - Nuno Lopes (penso que ficavamos a ganhar e aproveitavamos a "desvalorização" pela descida do B. Mar

Construia-mos um onze tipo deste género: Cristiano, Ezequiel, Santos e P. Vinicius, Nuno Lopes; Custódio, Luiz Carlos(Ruben), Mossóro; Pardo, Ghilas e Alan;
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

joelvm

E com um platel desses vamos lutar por que posição?

Porque é que jogadores que são nossos como: Zé Luis, Yazalde e Galo por exemplo não entram nesse 11?