News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Baldinotti

No Jogo hoje vinha um artigo que um jogador da Naval de seu nome Djibril salvo erro estava no radar para fazer sombra ao Custódio!Jogador jovem do Burkina Faso!

Augusto Gomes

32 anos para um guarda-redes não é nada...
Claro que não será para rentabilizar no sentido de poder ser transacionado...
É um guarda redes que defende tudo o que tem defesa e o Quim já não fazia...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

fanático

Cássio em nada me seduz...espero e desejo que o russo seja o nosso guarda-redes, pois já o vi atuar em vários jogos e gostei!

Pé Ligeiro

Quote from: fanático on 16 de May de 2013, 01:24
Cássio em nada me seduz...espero e desejo que o russo seja o nosso guarda-redes, pois já o vi atuar em vários jogos e gostei!

Também espero que o Kritsyuk revele as qualidades que lhe apontavam quando foi contratado, mas para já ainda não há matéria suficiente para uma avaliação minimamente fundamentada, é que ele fez até ao momento apenas 4 jogos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

A contratação de Cássio também não me empolga mesmo nada...não pela idade mas por ser, em minha opinião, o tipo de guarda redes que tanto faz grandes defesas como depois deixa entrar um grande frango, claro que o estou a avaliar não só por esta temporada...talvez hoje seja melhor guardião do que aquilo que era há duas ou três temporadas...a grande questão é se conseguirá manter o nível que mostrou esta época ou se pelo contrário regressa ao era no passado...fica a incógnita.

Entre os guarda redes disponiveis na I Liga aprecio, tal como outros foristas, o Salin mas também o Vagner do Estoril...

Heisenberg

O Vagner também me entusiasma. Apesar de ser um pouco espalhafatoso, parace um redes com muita elasticidade, genica e relativo bom jogo de pé. Tem o contra de me parecer um pouco baixo, à semelhança do Beto. Mas seria uma transferência que envolveria sempre custos.

Quanto ao Cássio, nunca achei nada de especial, mas...

Lipeste

Quote from: Flip on 16 de May de 2013, 17:20
O Vagner também me entusiasma. Apesar de ser um pouco espalhafatoso, parace um redes com muita elasticidade, genica e relativo bom jogo de pé. Tem o contra de me parecer um pouco baixo, à semelhança do Beto. Mas seria uma transferência que envolveria sempre custos.

Quanto ao Cássio, nunca achei nada de especial, mas...
Na pequena persquisa que fiz constatei que Vagner mede 185 cm e Cássio 186 cm...o nosso titular Quim mede 182cm, já Beto é o mais baixo de todos com 180 cm.

Baldinotti

Quote from: Lipeste on 16 de May de 2013, 17:27
Quote from: Flip on 16 de May de 2013, 17:20
O Vagner também me entusiasma. Apesar de ser um pouco espalhafatoso, parace um redes com muita elasticidade, genica e relativo bom jogo de pé. Tem o contra de me parecer um pouco baixo, à semelhança do Beto. Mas seria uma transferência que envolveria sempre custos.

Quanto ao Cássio, nunca achei nada de especial, mas...
Na pequena persquisa que fiz constatei que Vagner mede 185 cm e Cássio 186 cm...o nosso titular Quim mede 182cm, já Beto é o mais baixo de todos com 180 cm.

Vagner renovou recentemente pelo Estoril por 2 épocas salvo erro(li algures na CS a semana passada)

NightHawk

Não sei porquê, cheira-me que isso do Cássio é barrete...

Acho que o GR para o próximo ano vai ser o Eduardo, tinha alguns contornos lógicos: Vai sair do clube onde está, o Génova não o quer, é português e formado no Braga. Acho no entanto que ficaríamos iguais ao que estamos: não é melhor nem pior que Quim ou Beto.

disco infiltrator

Quote from: NightHawk on 16 de May de 2013, 20:07
Não sei porquê, cheira-me que isso do Cássio é barrete...

Acho que o GR para o próximo ano vai ser o Eduardo, tinha alguns contornos lógicos: Vai sair do clube onde está, o Génova não o quer, é português e formado no Braga. Acho no entanto que ficaríamos iguais ao que estamos: não é melhor nem pior que Quim ou Beto.

O Eduardo é sempre uma incógnita, capaz do melhor e do pior. Se é para termos fiabilidade, não será com o Eduardo certamente. Todos falham mas o Eduardo insiste em errar demasiadamente.

Apesar do carinho por ele, por ser um "rapaz" da casa e ter feito coisas bonitas no SCB, não seria a minha opção preferida.

NightHawk

Quote from: disco infiltrator on 16 de May de 2013, 20:19
Quote from: NightHawk on 16 de May de 2013, 20:07
Não sei porquê, cheira-me que isso do Cássio é barrete...

Acho que o GR para o próximo ano vai ser o Eduardo, tinha alguns contornos lógicos: Vai sair do clube onde está, o Génova não o quer, é português e formado no Braga. Acho no entanto que ficaríamos iguais ao que estamos: não é melhor nem pior que Quim ou Beto.

O Eduardo é sempre uma incógnita, capaz do melhor e do pior. Se é para termos fiabilidade, não será com o Eduardo certamente. Todos falham mas o Eduardo insiste em errar demasiadamente.

Apesar do carinho por ele, por ser um "rapaz" da casa e ter feito coisas bonitas no SCB, não seria a minha opção preferida.

concordo.

El Che

Quote from: NightHawk on 16 de May de 2013, 20:22
Quote from: disco infiltrator on 16 de May de 2013, 20:19
Quote from: NightHawk on 16 de May de 2013, 20:07
Não sei porquê, cheira-me que isso do Cássio é barrete...

Acho que o GR para o próximo ano vai ser o Eduardo, tinha alguns contornos lógicos: Vai sair do clube onde está, o Génova não o quer, é português e formado no Braga. Acho no entanto que ficaríamos iguais ao que estamos: não é melhor nem pior que Quim ou Beto.

O Eduardo é sempre uma incógnita, capaz do melhor e do pior. Se é para termos fiabilidade, não será com o Eduardo certamente. Todos falham mas o Eduardo insiste em errar demasiadamente.

Apesar do carinho por ele, por ser um "rapaz" da casa e ter feito coisas bonitas no SCB, não seria a minha opção preferida.

concordo.
Idem aspas, aspas.

SEMPRESCB

Entre Eduardo e o "Cássio Anti-Jogo" eu não pensaria 2 vezes obviamente.... EDUARDO eras tão bem vindo  ;)

zebraga1985

Quote from: SEMPRESCB on 16 de May de 2013, 22:09
Entre Eduardo e o "Cássio Anti-Jogo" eu não pensaria 2 vezes obviamente.... EDUARDO eras tão bem vindo  ;)

Por falar em anti-jogo... O guarda redes do Sevilha, Beto, foi bastante criticado pelos adeptos do Sevilha por demorar bastante tempo a marcar os pontapés de baliza! Como eu vos entendo...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

rfg_mlk

Segundo a grelha do Brigada na página 1 o Rui Coentrão vai ser nosso jogador.
Entrevista nova dele
http://autogolo.com/entrevista/entrevista-rui-coentrão

magico_scbraga

Quote from: SEMPRESCB on 16 de May de 2013, 22:09
Entre Eduardo e o "Cássio Anti-Jogo" eu não pensaria 2 vezes obviamente.... EDUARDO eras tão bem vindo  ;)

Sei de fonte mais do que segura que o Eduardo vem a Braga no final do mês.
A pessoa que me disse isto não me esclareceu se essa visita tinha a ver com um eventual ingresso no SC Braga.
Mas foi essa a ideia com que fiquei. Vamos ter esperança!  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921

Quote from: magico_scbraga on 17 de May de 2013, 00:24
Quote from: SEMPRESCB on 16 de May de 2013, 22:09
Entre Eduardo e o "Cássio Anti-Jogo" eu não pensaria 2 vezes obviamente.... EDUARDO eras tão bem vindo  ;)

Sei de fonte mais do que segura que o Eduardo vem a Braga no final do mês.
A pessoa que me disse isto não me esclareceu se essa visita tinha a ver com um eventual ingresso no SC Braga.
Mas foi essa a ideia com que fiquei. Vamos ter esperança!  ;)

O Eduardo tem casa em Braga....ele vem cá de férias porque o campeonato na turquia começa mais cedo (Julho se não me engano).

E não me quero estar a alongar muito mas pelo que sei o Eduardo não saiu muito a bem com o Salvador e já teve oportunidades de regressar(antes do Benfica), com o Salvador a "romper" a corda à ultima da hora.

Kilo

Cluj ataca Yazalde

Pode ser um dos primeiros encaixes financeiros do próximo defeso para os lados da Pedreira. Yazalde está a ser negociado com o Cluj e António Salvador parece inclinado a aceitar a proposta de 400 mil euros.

Os romenos sabem que não podem perder tempo porque os rivais do Steaua de Bucareste também pretendem assegurar os serviços do avançado. Com 24 anos, o jogador encontra-se, mais uma vez, emprestado e as boas exibições ao serviço do Beira-Mar reacenderam um interesse que já vinha das últimas temporadas.

Nos últimos dias, Ion Timofte veio a publicar tecer vários elogios a Yazalde dando ainda mais força à possibilidade da transferência para a Roménia.

Record

Tendo em conta a situação do jogador desde que chegou a Braga e a perspectiva da próxima época, parece-me a opção menos má. Recuperamos, pelo menos, o que investimos no jogador.

Kilo


Olho Vivo