News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

superbracarense

Quem não sente,não entende!

Magicobraga

O Lica tem graves problemas de finilizaçao no 1 para 1.

Ja o vi varias vezes isolado esta epoca sem conseguir marcar.

barinho

Depois da exibição de hoje fiquei ainda mais convencido.Marco Silva é o melhor treinador que podemos ir buscar.Uma equipa que joga muito,muito forte tática e tecnicamente e que joga de olhos nos olhos mesmo contra as equipas mais fortes.

Lateralus

Jefferson convenceu-me definitivamente. Grande exibição, mesmo a defender.

BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Kilo

 Há muito que fiquei convencido com este Marco Silva. Acho que não há dúvidas de quem deve ser o nosso treinador.  ;)

E, acima de tudo, jogadores com esta fibra. É disso que precisamos. Para já, estou contente com o Luiz Carlos. Aos poucos tenho ficado a acreditar que é um grande reforço.  ;)

Arsenalista

O Jefferson não tinha sido dado como nosso reforço para a próxima época? É que na flash-interview após o encontro afirmou que não havia contactos...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

barinho

Quote from: Arsenalista on 06 de May de 2013, 22:25
O Jefferson não tinha sido dado como nosso reforço para a próxima época? É que na flash-interview após o encontro afirmou que não havia contactos...

Já o vi dado como certo no record e no Correio do Minho.Mesmo que tenha assinado é normal que não diga nada até acabar o campeonato.

Braga1921

Quote from: Arsenalista on 06 de May de 2013, 22:25
O Jefferson não tinha sido dado como nosso reforço para a próxima época? É que na flash-interview após o encontro afirmou que não havia contactos...

O Luiz Carlos dizia o mesmo...não deve ter permissão para falar até estar definido o nosso lugar no campeonato.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Desde o inicío da época que gosto do Marco Silva, nota-se que é um jovem ambicioso que quer mostrar serviço e que sabe bem o que diz e faz. Não me enganei. Por mim era ele. E é a primeira vez que me pronuncio em relação à sucessão de treinador cá no fórum.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Tiago23

O Estoril tem 4 ou 5 jogadores que podiam muito bem vir para Braga. Steven Vitoria esteve em todas, os dois laterais muito consistentes, pena serem ambos baixos, o Carlos Eduardo é um crak e o Licá é muito rapido e muito esforçado, um perigo constante! Tem de evoluir na definição das jogadas!

TiagoHV

Licá e Ghilas são dois craques, um deles poderia vir, sendo que prefiro o Licá, por pouco....
Na derrota e na vitória!

Braga1921

Para mim na próxima época não era preciso mexer muito e não contando já os contratados.

As minhas contratações dentro do ponto de vista realista :

GR - (A minha escolha era Oblak , mas é do Benfica).  Assim sendo , deixo ao critério do clube.
DE - Jefferson - Estoril
DD - Diogo Figueiras - Paços
10 - Carlos Eduardo - Estoril
Avançado - Ghilas,Licá,Soudani,Hugo Vieira (Apenas um/dois deles , porque o Éder será o PL titular e ter qualquer um destes 4 era óptimo porque podem jogar nas linhas)




BRio_Braguista

Vamos precisar de bastantes reforços para renovar a equipa. Seguem os meus referenciados:

GR: Eduardo; Cássio; Peiser;
Defesas: Jefferson; D. Figueiras; Miguel Vítor; Edimar; Ruben Faria
Médios: Josué; Carlos Eduardo; André Leão; Nildo; Davi Simão
Avançados: Licá; Ghillas; Babá; Sami; CAndeias; Soudani;Bebé

Sérgio Gonçalves

É um exercício meramente especulativo, mas quem consideram ter melhor plantel? Estoril ou Paços, falando da valia individual dos jogadores? Eu pouco tenho visto, mas acho que o Estoril tem melhores jogadores do que o Paços.
Sócio nº 2014

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de May de 2013, 12:03
É um exercício meramente especulativo, mas quem consideram ter melhor plantel? Estoril ou Paços, falando da valia individual dos jogadores? Eu pouco tenho visto, mas acho que o Estoril tem melhores jogadores do que o Paços.
Estoril. Penso que o paços ganha em experiência e em algumas posições específicas. Juntando as duas...
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Eu acho que o Estoril tem um plantel com mais valias individuais.
O Paços, apesar de ter alguns jogadores com boa técnica, vale mais pela consistência colectiva e pela forma coesa como defende.
Na minha opinião, o ponto forte do Paços é o meio-campo, constituído por André Leão, Josué, Vítor e Luiz Carlos.
É um meio campo muito forte e que se tem revelado quase intransponível, sendo que a valia técnica dos jogadores do Paços se concentra quase exclusivamente nestes 4 jogadores.
Já o Estoril tem um plantel mais completo.
Tem bons defesas (Steven Vitória, Jefferson, Yohan Tavares), um bom médio (Evandro) e uma linha avançada bem mais interessante do que a do Paços (Licá, Carlos Eduardo).
Repito: é apenas a minha opinião!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

sedas

Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de May de 2013, 12:03
É um exercício meramente especulativo, mas quem consideram ter melhor plantel? Estoril ou Paços, falando da valia individual dos jogadores? Eu pouco tenho visto, mas acho que o Estoril tem melhores jogadores do que o Paços.

Para mim o Paços claramente.. Tem melhores centrais, melhor meio-campo 1 matador puro (Cícero), e ainda tem banco, perde apenas nas alas e nas laterais