News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Dono do Steaua confirma interesse em Yazalde
George 'Gigi' Becali propôs avançado arsenalista para a sua equipa


A direcção do Steaua já trabalha para reforçar a sua equipa e desta vez estão focados na identificação de um avançado que pode ajudar a equipe na próxima temporada. Um dos jogadores na lista do clube de Bucareste é Yazalde, jogador do Sp. Braga emprestado ao Beira-Mar desde Janeiro e que o dono do clube romeno confirmou à imprensa do seu país.

"Eu propus o Yazalde ao manager do Steaua, mais um argentino e um nigeriano, todos avançados. Um deles ainda me disse que para contratar [Jeremy] Bokila (do Petrolul Ploiesti) devemos gastar 400.000€. Eu disse-lhe, por que estamos a discutir? Talvez você esteja errado. Então, é melhor contratar quem eu quero e eu quero o [Jeremy] Bokila", disse 'Gigi' Becali.

in Pro Sport

Polytre

Quote from: magico_scbraga on 03 de May de 2013, 01:56
Quote from: Zé Cometa on 02 de May de 2013, 03:37
Quote from: Braga1921 on 02 de May de 2013, 03:32
Nuno Espírito Santo também é hipótese para treinar bracarenses

Nuno Espírito Santo junta-se a Paulo Fonseca como sério candidato a suceder a José Peseiro no comando técnico do SC Braga.

Apesar de ter mais um ano de contrato com o Rio Ave, isso não será razão para evitar a mudança do treinador para os guerreiros do Minho. O assunto está a ser equacionado pela SAD bracarense, porque a decisão final só será tomada depois de se definir a posição da equipa no campeonato.

Apesar de ter conquistado a Taça da Liga, a saída de José Peseiro é um dado adquirido e os responsáveis pelo futebol do SC Braga estão a avaliar a melhor solução para comandar a equipa na próxima temporada.

Paulo Fonseca, que está a desenvolver um trabalho brilhante no Paços de Ferreira, foi o primeiro nome a entrar na lista de possíveis sucessores de Peseiro, mas, ultimamente, começou a perfilar-se outra alternativa para a nova campanha que está a ser projetada pelo presidente António Salvador.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398921



Começo a ficar assustado com este tipo de hipóteses  ::) ::)

Até estremeci quando vi a notícia...  :-\

Não sei porquê! Apesar da curtíssima carreira, já demonstrou qualidade. Com ele no comando, vi o Rio Ave jogar um futebol muito positivo.
E é, além disso, uma pessoa extremamente sensata e ponderada.
Parece-me ser, sinceramente, um líder.

Quanto à hipótese Pedro Emanuel, não a vejo com maus olhos.

Sei que ambos foram jogadores dos tripas, e até enjoa ver tanto ex-jogador do fcp tornar-se treinador, mas, desde que tenham qualidade e sejam sérios, como me parecem ser, serão bem recebidos.

O Paulo Fonseca, Nuno Espirito Santo e o Marco Silva são treinadores com muito futuro e que eu aprecio pela qualidade de jogo e pelo grande "input" que deram em equipas que ninguem esperava que isso acontecesse.

Mas agora o Pedro Emanuel, não sei se serei só eu a ter esta opinião, não acrescentou muito à Académica, e só não digo nada porque ganhou a Taça de Portugal com todo o mérito e isso é algo que não lhe posso tirar, mas à parte disso fez duas temporadas horríveis com um equipa que tinha tudo para estar a lutar por outros objetivos.
Este ano deixou a equipa quase nos lugares de descida e a jogar um futebol pavoroso, horrívelmente mau. O ano passado, mais do mesmo, ficou em 13º e só não ficou no primeiro lugar a cima da linha de água porque conseguiu ganhar o último jogo e o Rio Ave perdeu!
Acho que não é um treinador destes que queremos por cá, mas quem sou eu para falar...

Sérgio Gonçalves

O Nuno Espirito Santo não sei que tem feito de tão importante para merecer, sequer, ser apontado ao Braga.
Sócio nº 2014

sedas

Quote from: Sérgio Gonçalves on 03 de May de 2013, 09:38
O Nuno Espirito Santo não sei que tem feito de tão importante para merecer, sequer, ser apontado ao Braga.

O Domingos também não o tinha e o Jardim o máximo que tinha feito era subir 2 equipas..

De qualquer das formas também espero que não venha o Nuno treinar o Braga..

Entre as "promessas" o que mais me chama é o Van der Gaag..

Já tinha gostado do trabalho dele no Marítimo e agora no Belenenses voltou a mostrar bom trabalho.



Sérgio Gonçalves

O Domingos tinha um trabalho de 3 anos entre Leiria e Académica de destaque. A melhor classificação dos últimos 20 anos da Académica foi com Domingos ao leme, e basta ver que já lhe seguiram muitos treinadores e nenhum fez trabalho tão meritório como ele. Nunca escondi que o Domingos não me enche as medidas como treinador, mas sei avaliar o seu trabalho. O Jardim fez coisas incríveis como subir um Desportivo de Chaves falido à 2ª Liga e subir e fazer o Beira Mar andar pelos um lugar bem tranquilo na tabela. Algo que desde que ele saiu mais ninguém conseguiu. O Rio Ave de Nuno Espirito Santo começou muito bem a época (sem dúvida), mas depois eclipsou-se e agora está ao nível de uma época de Carlos Brito. Adicionalmente o Rio Ave tem um plantel com muita juventude é certo, mas com jogadores colocados pelo Jorge Mendes, ou seja jogadores que deverão ter qualidade.

Deste campeonato destaco 2 treinadores que me parecem ser promissores, o Marco Silva do Estoril (campeão da 2ª Liga e está às portas da Europa) e o Paulo Fonseca do Paços. Honestamente acho que será difícil vir para cá um destes dois, mas nunca se sabe. Para memória futura escrevo isto, o Vitor Pereira se souber estar mais tempo calado era alguém que gostava de ver no Braga. Poderia ser um boa alternativa ao Peseiro. Espero que não me insultem.
Sócio nº 2014

Kilo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 03 de May de 2013, 13:27

Deste campeonato destaco 2 treinadores que me parecem ser promissores, o Marco Silva do Estoril (campeão da 2ª Liga e está às portas da Europa) e o Paulo Fonseca do Paços. Honestamente acho que será difícil vir para cá um destes dois, mas nunca se sabe. Para memória futura escrevo isto, o Vitor Pereira se souber estar mais tempo calado era alguém que gostava de ver no Braga. Poderia ser um boa alternativa ao Peseiro. Espero que não me insultem.

Não te vou insultar, mas merecias  ;D

Lipeste


Sérgio Gonçalves

Vamos ver a carreira do homem. Pode ser que não de nada, mas num clube como o Braga seria uma boa opção, creio eu. A única coisa que não gosto é que tem aquela camisola tatuada no corpo e não a consegue largar...
Sócio nº 2014

alan30

Curiosamente essa ideia do Vítor Pereira já me tinha passado pela cabeça. Podem dizer o que disserem, acho sinceramente que é um bom treinador. Sim, fala muito mas vê-se que é bom profissional e dá tudo pelo clube. Não se esqueçam que ele foi campeão o ano passado, praticamente sem ponta de lança. Este ano o Porto está a fazer uma época ainda melhor, e se nao tivessem falhado dois penalties nos jogos que empatou estava neste momento  a caminho de ser campeão. Há quem diga que ele foi decisivo na época do Villas Boas, onde eles ganharam tudo. Não é por nada que o Pinto da Costa lhe deu o cargo de treinador. Mas sinceramente penso que a opção não passará por ele, acredito que vá pra fora depois de sair do Porto.

PMPF

Muito sinceramente acho que no ano passado o campeão foi o Hulk e não o Vitor Pereira. Foi o Hulk que claramente deu tudo ao Porto.

diogo_scb

Junto com o Artur um dos individuos mais porcos do futebol Português ? Não obrigado.

Via com bons olhos o Paulo Fonseca ou o Marco Silva (e que traga o Jefferson com ele).

rpo.castro

Vitor Pereira? Fdx.

Entre ele e o Peseiro, mais vale ficar quieto.

Não má preparação dos jogos, táticamente muito fraquinho, opções e subsituições que ninguém percebe, não consegue ter mão no balneário, sabe motivar os jogadores.

E que tal o Toni (borrachão)? Se trouxer o Hassan e o tradutor vai dar umas boas conferências de imprensa  ;)

1º Marco Silva
2º Paulo Fonseca
3º Mitchel van der Gaag

Não creio que L. Jardim ou Domingos sejam hipóteses para Salvador, e dificilmente Jesualdo (gostaria de orever aqui) o será.
Rui Vitória seria a 1ª aposta se não fosse impossível.
Pedro Emanuel desiludiu, o Nuno ES teve a 1ª época e foi inconclusiva (1ª volta vs 2ª volta).

Curiosidade: para a Liga o treinador do Rio Ave é Augusto Gama, o do Estoril Fabiano Soares e do Paços de Ferreira Pedro Moreira dado que os treinadores efectivos ainda não têm o nível III.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Confirmando-se a saída do Peseiro, também não me opunha a que viesse para cá o Rui Vitória.
De entre todos, preferia o Jesualdo Ferreira.
A seguir a Jesualdo, Marco Silva ou Paulo Fonseca.
Como acima referi, gostava de ver cá o Rui Vitória. É um treinador que me agrada desde o tempo do Paços.
Mas não sei qual seria a sensação de ter por cá um treinador que diz o que disse sobre o Braga.
Podem dizer que, quando o disse, estava ao serviço do nosso maior rival, e é verdade, mas as palavras não deixam, nem por isso, de ter significado.
Não foi uma, não foram duas, não foram três vezes que, ainda que indirectamente, se referiu ao nosso clube e aos nossos adeptos de forma menos digna.
A hipotética vinda de Rui Vitória para o Braga faz-me lembrar, de algum modo, a ida do Rafa Benítez para o Chelsea, depois de este ter dito que "nunca treinaria o Chelsea" e que os adeptos deste clube "não são apaixonados".
O Rui Vitória, ao dizer que o benfas só joga fora no Dragão, em Alvalade e no Afonso Henriques, não fez as coisas de forma muito diferente. Foram palavras que não gostei de ouvir!
E há coisas que nem com o tempo se esquecem!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Romanus Invictus

Jesualdo ? O tal que saiu de Braga porque pensava que o Braga não dava mais que o quarto lugar ? Não me parece. Para mim o favorito é o treinador do Estoril e que traga com ele o Carlos Eduardo.
Bracara Avgvsta

Zusco


Lateralus

Eu cá gostava muito de cá ver o Pedro Martins. Aprecio bastante a sua postura em relação ao futebol e fez "milagres" com parcos recursos. Além disso, aproveita bastante bem a sua equipa B.

P.S: Quanto ao Vítor Pereira, não só o espero ver longe do Braga, como o espero ver longe do futebol português. Mau treinador e desprezível como pessoa.


Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 03 de May de 2013, 23:39
Ghilas, a qualquer custo!

Sinceramente, a menos que o Braga tenha garantido qualquer vantagem com o empréstimo de Vinicius, Capela e Florent, penso que já é, para nós, inacessível...

easy_scb

Quote from: Olho Vivo on 03 de May de 2013, 23:43
Quote from: isi_scb on 03 de May de 2013, 23:39
Ghilas, a qualquer custo!

Sinceramente, a menos que o Braga tenha garantido qualquer vantagem com o empréstimo de Vinicius, Capela e Florent, penso que já é, para nós, inacessível...

Sim, concordo. Neste momento e dada a 2ª volta que está a fazer estarará inacessível.

Ainda assim parece-me que o Braga jogou por antecipação. Veremos.

Mas que está ali um portento de força aliada a técnica está. Que excelente jogador.

GALEGO

Quote from: isi_scb on 03 de May de 2013, 23:49
Quote from: Olho Vivo on 03 de May de 2013, 23:43
Quote from: isi_scb on 03 de May de 2013, 23:39
Ghilas, a qualquer custo!

Sinceramente, a menos que o Braga tenha garantido qualquer vantagem com o empréstimo de Vinicius, Capela e Florent, penso que já é, para nós, inacessível...

Sim, concordo. Neste momento e dada a 2ª volta que está a fazer estarará inacessível.

Ainda assim parece-me que o Braga jogou por antecipação. Veremos.

Mas que está ali um portento de força aliada a técnica está. Que excelente jogador.

Já é conhecido como o primo do Benzemá...