News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Braga1921 on 02 de May de 2013, 03:32
Nuno Espírito Santo também é hipótese para treinar bracarenses

Nuno Espírito Santo junta-se a Paulo Fonseca como sério candidato a suceder a José Peseiro no comando técnico do SC Braga.

Apesar de ter mais um ano de contrato com o Rio Ave, isso não será razão para evitar a mudança do treinador para os guerreiros do Minho. O assunto está a ser equacionado pela SAD bracarense, porque a decisão final só será tomada depois de se definir a posição da equipa no campeonato.

Apesar de ter conquistado a Taça da Liga, a saída de José Peseiro é um dado adquirido e os responsáveis pelo futebol do SC Braga estão a avaliar a melhor solução para comandar a equipa na próxima temporada.

Paulo Fonseca, que está a desenvolver um trabalho brilhante no Paços de Ferreira, foi o primeiro nome a entrar na lista de possíveis sucessores de Peseiro, mas, ultimamente, começou a perfilar-se outra alternativa para a nova campanha que está a ser projetada pelo presidente António Salvador.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398921



Começo a ficar assustado com este tipo de hipóteses  ::) ::)

Até estremeci quando vi a notícia...  :-\

Braga1921

Quote from: Zé Cometa on 02 de May de 2013, 03:37
Quote from: Braga1921 on 02 de May de 2013, 03:32
Nuno Espírito Santo também é hipótese para treinar bracarenses

Nuno Espírito Santo junta-se a Paulo Fonseca como sério candidato a suceder a José Peseiro no comando técnico do SC Braga.

Apesar de ter mais um ano de contrato com o Rio Ave, isso não será razão para evitar a mudança do treinador para os guerreiros do Minho. O assunto está a ser equacionado pela SAD bracarense, porque a decisão final só será tomada depois de se definir a posição da equipa no campeonato.

Apesar de ter conquistado a Taça da Liga, a saída de José Peseiro é um dado adquirido e os responsáveis pelo futebol do SC Braga estão a avaliar a melhor solução para comandar a equipa na próxima temporada.

Paulo Fonseca, que está a desenvolver um trabalho brilhante no Paços de Ferreira, foi o primeiro nome a entrar na lista de possíveis sucessores de Peseiro, mas, ultimamente, começou a perfilar-se outra alternativa para a nova campanha que está a ser projetada pelo presidente António Salvador.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398921



Começo a ficar assustado com este tipo de hipóteses  ::) ::)

Até estremeci quando vi a notícia...  :-\

Penso que as escolhas não devem andar muito longe disto(Probabilidades+Treinadores no mercado) :

- Paulo Fonseca
- Domingos Paciência
- Pedro Emanuel
- Marco Silva
- Nuno Espírito Santo

(Já nem coloco o Rui Vitória porque parece-me "irreal") Mas não deve fugir muito, se bem que os nomes de Pedro Emanuel e Nuno Espírito Santo me assuntam bastante....Qualquer um dos outros 3 por mim estava bem servido.

disco infiltrator


JR1287

Desejo chamado Eduardo

Eduardo é um jogador muitíssimo apreciado em Braga e, por isso, é com toda a naturalidade que voltam a circular rumores sobre a possibilidade de o guarda-redes regressar ao Minho já na próxima época. O desejo é recíproco, mas não basta a vontade das partes. A palavra e as eventuais exigências do Génova, com quem tem mais um ano de contrato, serão determinantes neste processo.

Foi em 2010, depois de um ano a grande nível no SC Braga - foi segundo classificado na Liga e defendeu a baliza de Portugal no Campeonato do Mundo da África do Sul -, que Eduardo se transferiu para o Génova, realizando 37 jogos no campeonato italiano. Porém, no ano seguinte acabou por ser cedido ao Benfica, experiência que não resultou e obrigou o guarda-redes a procurar outro rumo na carreira. Os turcos do Istambul BB foram a solução encontrada e o jogador até está satisfeito, mas o clube está nos últimos lugares e pode descer.

É neste cenário que surge a possibilidade de Eduardo, de 30 anos, regressar ao SC Braga, clube que se prepara para promover mudanças no quadro de guarda-redes em 2013/2014. Resta saber quais serão os planos do presidente do Génova, que há cerca de três anos pagou 4 milhões de euros pelo internacional luso, que, agora, se prepara para entrar no último ano de contrato com os italianos.

A Bola

JotaCC

Mana Dembelé foi observado

O avançado Mana Dembelé, de 24 anos, tem estado em alta na 2.ª Liga francesa e o SC Braga já começou a recolher informações sobre o jogador do Clermont que, esta temporada, já apontou 12 golos.

De acordo com notícias da Imprensa gaulesa, os minhotos não serão o único clube português a seguir de perto Mana Dembelé, porque Benfica e FC Porto também estarão muito atentos àquilo que o atacante está a fazer numa equipa modesta, que ocupa o 17.º lugar no campeonato.

A BOLA

Legião

Quote from: Zé Cometa on 02 de May de 2013, 03:37
Quote from: Braga1921 on 02 de May de 2013, 03:32
Nuno Espírito Santo também é hipótese para treinar bracarenses

Nuno Espírito Santo junta-se a Paulo Fonseca como sério candidato a suceder a José Peseiro no comando técnico do SC Braga.

Apesar de ter mais um ano de contrato com o Rio Ave, isso não será razão para evitar a mudança do treinador para os guerreiros do Minho. O assunto está a ser equacionado pela SAD bracarense, porque a decisão final só será tomada depois de se definir a posição da equipa no campeonato.

Apesar de ter conquistado a Taça da Liga, a saída de José Peseiro é um dado adquirido e os responsáveis pelo futebol do SC Braga estão a avaliar a melhor solução para comandar a equipa na próxima temporada.

Paulo Fonseca, que está a desenvolver um trabalho brilhante no Paços de Ferreira, foi o primeiro nome a entrar na lista de possíveis sucessores de Peseiro, mas, ultimamente, começou a perfilar-se outra alternativa para a nova campanha que está a ser projetada pelo presidente António Salvador.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398921



Começo a ficar assustado com este tipo de hipóteses  ::) ::)

Até estremeci quando vi a notícia...  :-\

Há jogadores do Rio Ave alguns que já foram treinados por treinadores de renome que dizem que o Nuno foi simplesmente o melhor treinador que já tiveram. Que é um líder por natureza isso já provou (lembram-se do "Somos Porto" e daquela conferência de imprensa dos jogadores do trips, foi ele quem a liderou por exemplo). Não vou discutir treinadores a poucos dias de um jogo tão importante para a nossa equipa mas não vejam os treinadores só pelo nome ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

A hipótese Nuno não me parece assim tão disparatada. Basta pensar que é um treinador fortemente apoiado por Jorge Mendes. Foi com Nuno que Mendes começou a sua carreira como empresário...

barinho

O problema do Nuno é que com talvez o melhor plantel a seguir a Braga e aos 3 porquinhos,começou muito bem mas depois foi por aí abaixo.Mas se vier que tenha muito sucesso claro.Para mim,já que o LJ deve ser impossível,preferia o Marco Silva.

Já o Eduardo e o Rafael Miranda eram duas contratações excelentes!

José Soares

Quote from: Braga1921 on 02 de May de 2013, 03:50
Quote from: Zé Cometa on 02 de May de 2013, 03:37
Quote from: Braga1921 on 02 de May de 2013, 03:32
Nuno Espírito Santo também é hipótese para treinar bracarenses

Nuno Espírito Santo junta-se a Paulo Fonseca como sério candidato a suceder a José Peseiro no comando técnico do SC Braga.

Apesar de ter mais um ano de contrato com o Rio Ave, isso não será razão para evitar a mudança do treinador para os guerreiros do Minho. O assunto está a ser equacionado pela SAD bracarense, porque a decisão final só será tomada depois de se definir a posição da equipa no campeonato.

Apesar de ter conquistado a Taça da Liga, a saída de José Peseiro é um dado adquirido e os responsáveis pelo futebol do SC Braga estão a avaliar a melhor solução para comandar a equipa na próxima temporada.

Paulo Fonseca, que está a desenvolver um trabalho brilhante no Paços de Ferreira, foi o primeiro nome a entrar na lista de possíveis sucessores de Peseiro, mas, ultimamente, começou a perfilar-se outra alternativa para a nova campanha que está a ser projetada pelo presidente António Salvador.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398921



Começo a ficar assustado com este tipo de hipóteses  ::) ::)

Até estremeci quando vi a notícia...  :-\

Penso que as escolhas não devem andar muito longe disto(Probabilidades+Treinadores no mercado) :

- Paulo Fonseca
- Domingos Paciência
- Pedro Emanuel
- Marco Silva
- Nuno Espírito Santo

(Já nem coloco o Rui Vitória porque parece-me "irreal") Mas não deve fugir muito, se bem que os nomes de Pedro Emanuel e Nuno Espírito Santo me assuntam bastante....Qualquer um dos outros 3 por mim estava bem servido.

Desses todos só Domingos, por provas dadas, me parece capaz de treinar o Braga. Todos os outros são um tiro no escuro. Até podem dar certo. Mas não me parece que o Braga possa arriscar muito depois de uma época como esta em que a qualidade do futebol praticado deixou muito a desejar.  Para mim é claro que nenhum desses treinadores tem o gabarito suficiente para treinar uma equipa como o SC Braga. Não me parece que o Braga possa ser um clube que possa por em causa os seus objectivos com apostas arriscadas em treinadores que ainda mal começaram a dar os primeiros passos na profissão. Com Domingos e  Jardim até resultou. Sou mais conservador e prefiro treinadores como Jesualdo ou J. Jesus, com muitos anos de profissão e com provas dadas. Mas esses nunca mais cá voltam e também não vejo outros com esse perfil disponíveis. Domingos seria o ideal mas não acredito que Salvador pense sequer nessa possibilidade.

BragaAtéMorrer

SC Braga quer o regresso de Eduardo

O SC Braga anseia o regresso do guarda-redes Eduardo, que deixou o clube minhoto em 2010 para ingressar no Génova, já a partir da próxima época.

Atualmente emprestado ao Istambul BB, Eduardo também tem vontade de regressar ao Minho, até porque o clube de Istambul está nos últimos lugares da Liga turca e pode descer de escalão.

Eduardo, agora com 30 anos, saiu do clube bracarense por quatro milhões de euros e tem ainda mais um ano de contrato com os italianos. Resta saber se os responsáveis do Génova querem "liberar" o guarda-redes internacional português para depois "regressar a casa".

GanDhi

Manuel Cajuda,não sei se é real ou boato,mas vou tentar saber mais.

barinho

Os treinadores que mais deram certo aqui com o Salvador foram os que ainda não tinham feito muitas épocas de destaque.LJ,DP e mesmo o Jesus e Jesualdo apesar dos anos de experiência que tinham,não tinham feito muitas coisa de destaque antes.Curiosamente o treinador com mais nome foi o que mais falhou,por isso não vejo porque a aposta em treinadores que ainda fizeram poucas épocas não possa resultar de novo.

JR1287

Quote from: GanDhi on 02 de May de 2013, 14:25
Manuel Cajuda,não sei se é real ou boato,mas vou tentar saber mais.

:o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o CHOCADO10

JR1287

Quote from: Olho Vivo on 02 de May de 2013, 11:53
A hipótese Nuno não me parece assim tão disparatada. Basta pensar que é um treinador fortemente apoiado por Jorge Mendes. Foi com Nuno que Mendes começou a sua carreira como empresário...

Se eles trouxessem o Oblak, o Filipe Augusto e o Bébé...

José Soares

Quote from: barinho on 02 de May de 2013, 14:30
Os treinadores que mais deram certo aqui com o Salvador foram os que ainda não tinham feito muitas épocas de destaque.LJ,DP e mesmo o Jesus e Jesualdo apesar dos anos de experiência que tinham,não tinham feito muitas coisa de destaque antes.Curiosamente o treinador com mais nome foi o que mais falhou,por isso não vejo porque a aposta em treinadores que ainda fizeram poucas épocas não possa resultar de novo.
Até concordo com o que dizes. Mas por esse princípio qualquer um pode ser treinador do Braga. Não é bem assim que as equipas de topo escolhem os seus treinadores. E o Braga já é uma equipa de topo, ou não é?

barinho

Quote from: José Soares on 02 de May de 2013, 15:38
Quote from: barinho on 02 de May de 2013, 14:30
Os treinadores que mais deram certo aqui com o Salvador foram os que ainda não tinham feito muitas épocas de destaque.LJ,DP e mesmo o Jesus e Jesualdo apesar dos anos de experiência que tinham,não tinham feito muitas coisa de destaque antes.Curiosamente o treinador com mais nome foi o que mais falhou,por isso não vejo porque a aposta em treinadores que ainda fizeram poucas épocas não possa resultar de novo.
Até concordo com o que dizes. Mas por esse princípio qualquer um pode ser treinador do Braga. Não é bem assim que as equipas de topo escolhem os seus treinadores. E o Braga já é uma equipa de topo, ou não é?

Claro que é,mas o certo é que há muito treinador por aí que já mostrou em poucas épocas bastantes qualidades e tendo em conta o nosso historial,costumamos dar-nos bem com essas apostas.É que treinadores portugueses com provas já dadas disponíveis e ao nosso alcance há muito muito poucos.O LJ já deve ter clube e o DP não sei se o Salvador o quereria.

E claro que há que separar o trigo do joio mas acho o Fonseca e o Marco Silva puseram as equipas não só a ter bons resultados mas a jogar bom futebol com orçamentos bem mais baixos que o nosso,logo acho que apostava neles.

GALEGO

Nao esquecer :

Mitchell van der Gaag (born 22 October 1971) is a Dutch retired footballer who played as a central defender, and the current manager of C.F. Os Belenenses

GALEGO

El presidente del Sporting de Braga desmiente el interés por Babá
VMScom - 30 abril, 2013
Además de Beto, y tras lo publicado en el diario O´jogo, que asegura que el club portugués está interesado en Babá, orgullodenervión le preguntó al presidente del Braga por esta posibilidad. "Babá hizo una buena temporada en el Marítimo, eso es una realidad. Pero nosotros no hemos pensado en repescarlo. Igual alguno de mis técnicos ha pensado en ello, pero ya le digo yo que a mí no me han dicho nada y el que manda soy yo".

magico_scbraga

Ficaria muito feliz se o Eduardo voltasse para Braga!  :D

Quanto ao Rafael Miranda, excelente jogador. Já está há alguns anos no Marítimo e gostei dele logo na primeira vez que o vi jogar cá em Braga ao serviço do Marítimo (ainda com o Mitchell Van der Gaag).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Quote from: Zé Cometa on 02 de May de 2013, 03:37
Quote from: Braga1921 on 02 de May de 2013, 03:32
Nuno Espírito Santo também é hipótese para treinar bracarenses

Nuno Espírito Santo junta-se a Paulo Fonseca como sério candidato a suceder a José Peseiro no comando técnico do SC Braga.

Apesar de ter mais um ano de contrato com o Rio Ave, isso não será razão para evitar a mudança do treinador para os guerreiros do Minho. O assunto está a ser equacionado pela SAD bracarense, porque a decisão final só será tomada depois de se definir a posição da equipa no campeonato.

Apesar de ter conquistado a Taça da Liga, a saída de José Peseiro é um dado adquirido e os responsáveis pelo futebol do SC Braga estão a avaliar a melhor solução para comandar a equipa na próxima temporada.

Paulo Fonseca, que está a desenvolver um trabalho brilhante no Paços de Ferreira, foi o primeiro nome a entrar na lista de possíveis sucessores de Peseiro, mas, ultimamente, começou a perfilar-se outra alternativa para a nova campanha que está a ser projetada pelo presidente António Salvador.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398921



Começo a ficar assustado com este tipo de hipóteses  ::) ::)

Até estremeci quando vi a notícia...  :-\

Não sei porquê! Apesar da curtíssima carreira, já demonstrou qualidade. Com ele no comando, vi o Rio Ave jogar um futebol muito positivo.
E é, além disso, uma pessoa extremamente sensata e ponderada.
Parece-me ser, sinceramente, um líder.

Quanto à hipótese Pedro Emanuel, não a vejo com maus olhos.

Sei que ambos foram jogadores dos tripas, e até enjoa ver tanto ex-jogador do fcp tornar-se treinador, mas, desde que tenham qualidade e sejam sérios, como me parecem ser, serão bem recebidos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.