News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Braga1921

O Salino já foi associado a quase todos os clubes Europeus  ;D ;D

O Éder ainda vai ficar por cá mais um anito depois da lesão que teve , acredito e espero eu que sim.

Polytre

Luís Silva pode sair bem caro
Indemnização ultrapassa os 300 mil euros

A SAD do Sp. Braga poderá ter de pagar mais de 300 mil euros ao Leixões pelos direitos de formação de Luís Silva. O médio já assinou contrato pelos arsenalistas e a transferência foi anunciada como sendo a custo zero, já que o internacional Sub-21 terminaria a ligação ao emblema de Matosinhos no final de junho. O problema é que a direção do Leixões enviou uma carta de renovação a Luís Silva em tempo útil (ou seja até maio) e, perante os regulamentos dos jogadores com menos de 23 anos, é o suficiente para efetivar o prolongamento do vínculo para as épocas seguintes. Agora, as contas da indemnização terão de ser feitas pela diferença do valor bruto do contrato atual com o novo proposto pela direção a multiplicar por 10. Neste caso, os arsenalistas terão de pagar mais de 300 mil euros.

Figura de destaque na sensacional temporada que os matosinhenses estão a realizar, Luís Silva é mais uma aposta da SAD com vista ao rejuvenescimento do plantel. Na bagagem leva uma temporada "non stop" com a camisola do Leixões, somando 41 jogos (todos a titular e só em cinco deles foi substituído) e uma veia goleadora para poucos conhecida: sete remates certeiros no campeonato! No verão, o primeiro objetivo é seguir para o estágio da equipa A.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=818981

rpo.castro

Quote from: Polytre on 01 de May de 2013, 05:08
Luís Silva pode sair bem caro
Indemnização ultrapassa os 300 mil euros
A ser verdade, mesmo assim deve dar para ir buscar o jogador abaixo desse preço.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Salin na mira do Bétis

Adrián continua sem renovar contrato com o Bétis e o clube espanhol já está no mercado à procura de um guarda-redes. O francês Romain Salin, do Marítimo, é um dos alvos da equipa sevilhana.

Os responsáveis do Bétis têm estado atentos ao campeonato português e as exibições de Salin não passaram despercebidas, sendo que o facto de o guardião gaulês estar em final de contrato com os insulares pode ser determinante na altura de apontar baterias.

As outras opções apontadas pelo Estadio Deportivo chegam do campeonato francês: Geoffrey Jourdren, do Montpellier, que termina contrato em 2016, e o dinamarquês Stephan Andersen, que está de saída do Evian.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

O Salin seria o meu GR para a nova época. Não que me encha o olho no que diz respeito a alguma caractetística mas estou certo que tem qualidade e que essa qualidade seria exponenciada ao máximo pelo Vital.

Lipeste

Quote from: brigada da relote on 01 de May de 2013, 01:25
Salino perto de assinar pela Lázio?
Éder também é alvo da equipa italiana


in http://www.calcionews24.com/indiscrezione-calciomercato-lazio-tare-su-salino-ed-eder-del-braga-315345.html
Em minha opinião são boatos lançados pelo seu empresário com o intuito de esticar a corda e inflacionar o seu salário no novo vinculo com o SCB...

Pé Ligeiro

Quote from: Lipeste on 01 de May de 2013, 16:09
Quote from: brigada da relote on 01 de May de 2013, 01:25
Salino perto de assinar pela Lázio?
Éder também é alvo da equipa italiana


in http://www.calcionews24.com/indiscrezione-calciomercato-lazio-tare-su-salino-ed-eder-del-braga-315345.html
Em minha opinião são boatos lançados pelo seu empresário com o intuito de esticar a corda e inflacionar o seu salário no novo vinculo com o SCB...

Qualquer dia vamos ver o Éder no Dragão...
BRAGA SEMPRE MAIS!

scb83

Quote from: brigada da relote on 30 de April de 2013, 18:03
Salvador desmente interesse em Babá
Cai por terra notí­cia avançada pelo O JOGO (mais uma)


Em entrevista ao Orgullo de Nervión, António Salvador, falou sobre os detalhes na negociações de Beto para Sevilha. O presidente dos arsenalistas salientou a "boa temporada que Beto está a fazer" e que, embora o Sevilha tenha a possibilidade de o resgatar ao Sp. Braga, o clube minhoto poderá não o aceitar.

"Há mais clubes. Claro que há vários clubes que estão dispostos a contratá-lo nas mesmas condições e pelo que sei, o Sevilla também não vai perder essa chance". A opção de compra que o Sevilla tem é de 1M€ a serem pagos em duas parcelas.

Pegando no tema de hoje, anunciado pelo jornal O JOGO, que garante que os bracarenses estão interessados em Babá, o sítio espanhol aproveitando a entrevista pediu esclarecimentos ao presidente do Sp. Braga. "Babá teve uma boa temporada no Marí­timo, é uma realidade. Mas nós não estamos a pensar em fazê-lo regressar a Portugal. Se eventualmente a minha equipa técnica pensou nessa possibilidade, ninguém me disse nada e eu é que sou o responsável".

Orgullo de Nervión

Não percebo nada... Hoje A BOLA escreve o mesmo que O JOGO sobre o Baba. Ou os dois jornais estão enganados ou presidente está (e bem) a esconder o jogo...

Lateralus

A não ser que o Edér saia ou passemos a jogar num sistema diferente, não estou a ver necessidade de reforçar a frente de ataque.

Diogo Oliveira

Já que nos últimos anos temos ido buscar "estrelas", como foram os casos de João Pinto, Hugo Viana, Nuno Gomes... Porque não tentar ir buscar Simão Saborosa? Desde que, obviamente, aceite baixar um pouco o seu salário já que está de saida de Espanha...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398850

disco infiltrator

Quote from: Diogo Oliveira on 01 de May de 2013, 18:24
Já que nos últimos anos temos ido buscar "estrelas", como foram os casos de João Pinto, Hugo Viana, Nuno Gomes... Porque não tentar ir buscar Simão Saborosa? Desde que, obviamente, aceite baixar um pouco o seu salário já que está de saida de Espanha...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398850


Para quê???

BRACARAAUGUSTA

engraçado ...

Leonardo Jardim foi ver SC Braga – Benfica em juniores
Por Pedro Lobão

O ex-treinador dos bracarenses aproveitou o feriado nacional para assistir ao jogo SC Braga x Benfica, a contar para a 11ª jornada da Fase de Apuramento do Campeão.

O técnico, que está sem clube desde a rutura com os gregos do Olympiacos em Janeiro, esteve perto do diretor geral do clube minhoto, João Gomes.

O jogo terminou com a vitória dos encarnados por 2-0, com dois golos de Hélder Costa.

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 01 de May de 2013, 16:20
Quote from: Lipeste on 01 de May de 2013, 16:09
Quote from: brigada da relote on 01 de May de 2013, 01:25
Salino perto de assinar pela Lázio?
Éder também é alvo da equipa italiana


in http://www.calcionews24.com/indiscrezione-calciomercato-lazio-tare-su-salino-ed-eder-del-braga-315345.html
Em minha opinião são boatos lançados pelo seu empresário com o intuito de esticar a corda e inflacionar o seu salário no novo vinculo com o SCB...

Qualquer dia vamos ver o Éder no Dragão...
Eu tb achava o mesmo de Lima...
Éder se no final da próxima época não sair para um clube de média dimensão europeia será graças ao 4º lugar deste ano
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Quote from: BRACARAAUGUSTA on 01 de May de 2013, 19:45
engraçado ...

Leonardo Jardim foi ver SC Braga – Benfica em juniores
Por Pedro Lobão

O ex-treinador dos bracarenses aproveitou o feriado nacional para assistir ao jogo SC Braga x Benfica, a contar para a 11ª jornada da Fase de Apuramento do Campeão.

O técnico, que está sem clube desde a rutura com os gregos do Olympiacos em Janeiro, esteve perto do diretor geral do clube minhoto, João Gomes.

O jogo terminou com a vitória dos encarnados por 2-0, com dois golos de Hélder Costa.

Convém lembrar que ele vive em Braga,pode não significar nada.

duasbancadas

Quote from: barinho on 01 de May de 2013, 22:23
Quote from: BRACARAAUGUSTA on 01 de May de 2013, 19:45
engraçado ...

Leonardo Jardim foi ver SC Braga – Benfica em juniores
Por Pedro Lobão

O ex-treinador dos bracarenses aproveitou o feriado nacional para assistir ao jogo SC Braga x Benfica, a contar para a 11ª jornada da Fase de Apuramento do Campeão.

O técnico, que está sem clube desde a rutura com os gregos do Olympiacos em Janeiro, esteve perto do diretor geral do clube minhoto, João Gomes.

O jogo terminou com a vitória dos encarnados por 2-0, com dois golos de Hélder Costa.

Convém lembrar que ele vive em Braga,pode não significar nada.
Significa que não quer ficar muito longe do Porto... ;D ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

brigada da relote

Sargis Shahinyan é alvo do Sp. Braga
Estrela da Arménia esteve em testes com os juvenis



Segundo está a avançar a imprensa da Arménia, usando como base o site oficial do actual 2º classificado do país, o Mika Yerevan, Sargis Shahinyan esteve em Braga a efectuar testes com o intuito de mostrar o seu valor. Segundo os relatos, o médio ofensivo passou uma semana na cidade dos arcebispos e deixou uma boa imprensão aos responsáveis bracarenses, podendo mesmo avançarem para a sua contratação.

Fruto da mudança de política de rejuvenescimento do plantel e aposta na prata da casa, que houve o ano passado, o talentoso médio com 17 anos e 1m75 já é um dos principais jogadores da equipa sénior do Mika Yerevan, sendo utilizado em 42 jogos (15 deles como titular) e fazendo 2 assistências para golo, o que já originou que o seu nome conste na lista de convocados dos sub-21 do seu país, apesar de ser mais utilizado na selecção sub-19.

in http://sport.news.am/eng/news/22929/armenian-national-youth-team-midfielder-trying-out-in-portugal.html
ou http://totalfootball.am/index.php/news/2/170359-sargis-sahinyane-porcasrjan-e-ancnoum-bragayoum.html

Transfermarkt
Zerozero

Kilo

 Como já disse anteriormente, parece-me um erro tremendo transferir o Éder neste defeso. Caso não venha uma proposta estratosférica (na qual não acredito), acho que podemos valorizar imenso o jogador com uma prestação mais constante e consistente na liga e na europa (seja qual for a competição) e com uma mais que provável presença no Mundial (pelo menos pela parte dele porque da selecção...não digo nada). E, neste momento, com a lesão grave que sofreu, não me parece que haja clube dispostos a pagar aquilo que ele realmente vale, que é muito, muito mesmo.

A juntar a Éder, apenas não transferiria Custódio. De resto, havendo propostas interessantes, todos são transferíveis.


Diogo Oliveira

Quote from: Zé Cometa on 02 de May de 2013, 02:13
Como já disse anteriormente, parece-me um erro tremendo transferir o Éder neste defeso. Caso não venha uma proposta estratosférica (na qual não acredito), acho que podemos valorizar imenso o jogador com uma prestação mais constante e consistente na liga e na europa (seja qual for a competição) e com uma mais que provável presença no Mundial (pelo menos pela parte dele porque da selecção...não digo nada). E, neste momento, com a lesão grave que sofreu, não me parece que haja clube dispostos a pagar aquilo que ele realmente vale, que é muito, muito mesmo.

A juntar a Éder, apenas não transferiria Custódio. De resto, havendo propostas interessantes, todos são transferíveis.

Ele anda com algumas lesões nos joelhos, o Éder...não me admirava nada que o Salvador se lembrasse de fazer já algum dinheiro com ele por causa da projecção que ele obteve, porque se continua assim pode não render é nada. Veremos

Kilo

 O Jogo: Rafael Miranda (Marítimo) debaixo de olho. 

              Roberge (como tinha sido apontado por vários foristas) no Sunderland.

     

Braga1921

Nuno Espírito Santo também é hipótese para treinar bracarenses

Nuno Espírito Santo junta-se a Paulo Fonseca como sério candidato a suceder a José Peseiro no comando técnico do SC Braga.

Apesar de ter mais um ano de contrato com o Rio Ave, isso não será razão para evitar a mudança do treinador para os guerreiros do Minho. O assunto está a ser equacionado pela SAD bracarense, porque a decisão final só será tomada depois de se definir a posição da equipa no campeonato.

Apesar de ter conquistado a Taça da Liga, a saída de José Peseiro é um dado adquirido e os responsáveis pelo futebol do SC Braga estão a avaliar a melhor solução para comandar a equipa na próxima temporada.

Paulo Fonseca, que está a desenvolver um trabalho brilhante no Paços de Ferreira, foi o primeiro nome a entrar na lista de possíveis sucessores de Peseiro, mas, ultimamente, começou a perfilar-se outra alternativa para a nova campanha que está a ser projetada pelo presidente António Salvador.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398921



Começo a ficar assustado com este tipo de hipóteses  ::) ::)