News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

O Quim poderia ficar na equipa como Guarda-redes/Treinador de guarda-redes, caso baixasse o salário. Assim em situações de maior aperto ele poderia dar uma mão e continuava com a ligação ao seu clube de coração.

rpo.castro

Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de April de 2013, 22:32
O Quim poderia ficar na equipa como Guarda-redes/Treinador de guarda-redes, caso baixasse o salário. Assim em situações de maior aperto ele poderia dar uma mão e continuava com a ligação ao seu clube de coração.
De acordo.
Devemos tentar manter os símbolos do clube. A experiência e carisma dele podem ser muito uteis especialmente na formação. Claro que tudo tem um preço. Uma questão de valores.

Gostaria de ver antigos jogadores como Vandinho ou Wender assumirem funções de técnicos ou mesmo ligados ao scouting (dar uso à parceria com o clube brasileiro, por exemplo).
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Nuno André Coelho não sabe onde jogará na próxima época
Defesa central tem mais 2 anos de contrato


Em entrevista ao VAVEL, NAC falou do seu futuro:

O Sp. Braga pode derrotar qulquer equipa que é favorita. Pela carreira e talvez pelo potencial, qual foi o segredo para a vitória?
Foi uma vitoria merecida e um título que também merecíamos. O segredo penso que residiu na forma diferente como encaramos a partida em relação à última partida que enfrentamos o FC Porto (somente uns dias antes). Conseguimos criar ocasiões de golo, conseguimos fazer 1 golo e evitar que nos marcassem.

Então acha que foi importante para ganhar a final ter enfrentado 2 o FC Porto 2 vezes numa semana?
Creio que sim, porque desta manera conseguimos não sofrer tanto como no 1º jogo.

Acabou por conseguir ser decisivo, por exemplo, numa jogada já no final da partida, em que salvou um golo certo.
É claro que estou contente, porque conseguí faxer uma boa partida e, com isso, ajudar a equipa a conquistar a Taça, que é o mais importante. Esta gente já merecia esta alegria e demonstramos que somos uma grande equipa.

O Sp Braga conseguiu o seu segundo título da sua história. Este título é suficiente para qualificar a temporada como um sucesso ou depende da conquista do 3º lugar no campeonato?
Não. Claro que não. Temos que lutar até à última jornada e pensar em conquistas o 3º lugar para assim se disputar a Champions na próxima época.

Para terminar. A nível pessoal, que balanço faz desta temporada?
Foi complicada já que estive 3 meses lesionado, mas em qualquer caso a minha idea é a de trabalhar duro para demonstrar ao mister que pode contar comigo para o que resta da temporada.

E onde vai jogar no próximo ano?
Não sei.

in http://www.vavel.com/es/internacional/portugal/230717-editando-nuno-andre-coelho.html

brigada da relote

Hugo Viana volta atrás?
Médio rejeita propostas do Galatasaray e Besiktas e pode continuar em Braga



Há a algum tempo atrás, o presidente do Besiktas anunciou que tinha chegado a acordo com Hugo Viana, mas de acordo com o que está a ser publicado na Turquia, o médio em final de contrato com o Sp. Braga rejeitou uma proposta de contrato apresentada pelos dirigentes do Galatasaray e desistiu do acordo com o Besiktas.

As direcção das "Águias Negras" terá ficado algo incomodada com a decisão, mas o médio internacional português insiste em dizer que "Eu não vou no próximo ano". Turquia deixa assim de ser hipótese para dar continuidade à sua carreira. Braga ou até mesmo outro clube português continua a ser a opção mais forte.

in http://www.fotomac.com.tr/Besiktas/2013/04/16/viana-elden-kaciyor-mu

WOOTER

Quote from: magicobraga on 15 de April de 2013, 01:41
Quote from: Braga1921 on 15 de April de 2013, 01:37
Quote from: magicobraga on 15 de April de 2013, 01:29
Quote from: Zé Cometa on 15 de April de 2013, 01:25
Quote from: magicobraga on 15 de April de 2013, 01:22
Sei que o Wikipedia pode ser alterado por qualquer um, mas esse Felipe Pardo ja aparece como jogador do Braga.

A wikipédia é a menor das fontes. Há muitos jornais colombianos que o dão como transferido para o Braga.

Sim eu sei, o Messi jogou no lagartos segundo o Wikipedia  ;D

Se o Pardo vier espero que nao seja um daqueles sul americanos que nao dao em nada.

As vezes o problema não é o não dar em nada , é uma questão de oportunidades e não os encostar por fazer um mau jogo. Temos exemplos do Penã (agora joga muito e até na selecção vai jogando) , o Lenny , Osvaldo...entre outros.

Sim tens razao, do que vi do Pena gostei e o Lenny tambem jogou bem no jogo contra o benfica.

http://www.goal.com/br/news/3838/sele%C3%A7%C3%A3o-brasileira/2013/03/13/3823370/osvaldo-comemora-convoca%C3%A7%C3%A3o-para-a-sele%C3%A7%C3%A3o-brasileira


Osvaldo foi convocado para a selecção brasileira... agora pensem :D

barinho

Felipe Pardo assina contrato válido por cinco temporadas

Por António Casanova

Na Colômbia, é simplesmente conhecido como Pipetardo e a alcunha resulta da junção do diminutivo de Felipe com uma das suas qualidades maiores enquanto ponta de lança: o pontapé poderosíssimo. Que já em 2009, quando jogava no Desportivo de Cali, convocou a atenção do Deportivo Independiente de Medellín e de aí a assumir-se como o sucessor perfeito de Jackson Martínez, que nesse mesmo ano se transferiu para o Jaguares de Chiapas (México), foi um instante.

No mesmo ponto do globo de onde surgiram os insuspeitos Radamel Falcao (vendido pelo FC Porto ao Atlético de Madrid por 40 milhões de euros), James Rodriguez e Jackson Martínez (as futuras transferências dos dois dragões também deverão valer quantia assombrosa), os arsenalistas desencantaram agora Felipe Pardo.

Com várias internacionalizações acumuladas ao serviço das seleções colombianas mais jovens (sub-17, sub-18 e sub-20), o atacante do Medellín encheu as medidas dos observadores destacados pelo SC Braga para avaliar o mercado sul-americano.
Felipe Pardo chegará ao Minho precedido pela fama de matador, tendo sido também associado à sua ficha individual o rótulo de grande promessa da Colômbia.

Aos 22 anos, o jovem futebolista viu-se transformado no alvo ideal para os bracarenses, que buscam mais e novas referências para o setor ofensivo.

Apesar do forte assédio mexicano, Felipe Pardo deixou-se convencer pelo projeto arsenalista e, tal como os compatriotas que brilham intensamente de azul e branco, optou por dar continuidade à carreira em solo português.

in A Bola

easy_scb

Quem conhece este jogador sabe dizer se esta contratação é para a equipa A ou para a equipa B?

sedas

Quote from: 03BL on 16 de April de 2013, 02:51
Quote from: magicobraga on 15 de April de 2013, 01:41
Quote from: Braga1921 on 15 de April de 2013, 01:37
Quote from: magicobraga on 15 de April de 2013, 01:29
Quote from: Zé Cometa on 15 de April de 2013, 01:25
Quote from: magicobraga on 15 de April de 2013, 01:22
Sei que o Wikipedia pode ser alterado por qualquer um, mas esse Felipe Pardo ja aparece como jogador do Braga.

A wikipédia é a menor das fontes. Há muitos jornais colombianos que o dão como transferido para o Braga.

Sim eu sei, o Messi jogou no lagartos segundo o Wikipedia  ;D

Se o Pardo vier espero que nao seja um daqueles sul americanos que nao dao em nada.

As vezes o problema não é o não dar em nada , é uma questão de oportunidades e não os encostar por fazer um mau jogo. Temos exemplos do Penã (agora joga muito e até na selecção vai jogando) , o Lenny , Osvaldo...entre outros.

Sim tens razao, do que vi do Pena gostei e o Lenny tambem jogou bem no jogo contra o benfica.

http://www.goal.com/br/news/3838/sele%C3%A7%C3%A3o-brasileira/2013/03/13/3823370/osvaldo-comemora-convoca%C3%A7%C3%A3o-para-a-sele%C3%A7%C3%A3o-brasileira


Osvaldo foi convocado para a selecção brasileira... agora pensem :D

A selecção brasileira não é bom exemplo.. Como realizam muitos jogos particulares, mais do que qualquer selecção europeia, por diversas vezes convocam diversos jogadores "para ver se pega"..

Se compararem o número total de internacionais brasileiros com o número total de internacionais portugueses italianos ou espanhóis (entre outros) vêm que esse número é muito maior

Nakamura

Quote from: rpo.castro on 16 de April de 2013, 00:17
Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de April de 2013, 22:32
O Quim poderia ficar na equipa como Guarda-redes/Treinador de guarda-redes, caso baixasse o salário. Assim em situações de maior aperto ele poderia dar uma mão e continuava com a ligação ao seu clube de coração.
De acordo.
Devemos tentar manter os símbolos do clube. A experiência e carisma dele podem ser muito uteis especialmente na formação. Claro que tudo tem um preço. Uma questão de valores.

Gostaria de ver antigos jogadores como Vandinho ou Wender assumirem funções de técnicos ou mesmo ligados ao scouting (dar uso à parceria com o clube brasileiro, por exemplo).

Não sei se o Quim quer continuar a carreira e manter o vencimento...
Nesse caso, no Braga será complicado - porque o clube tem que começar a preparar o futuro.
Mas o Quim é um grande símbolo deste clube, e estou-lhe grato pela dedicação!
Acho que o ideal para o clube (e espero que para ele) era realmente ficar no clube (por valores diferentes) como guarda-redes senior/treinador de guarda-redes.
Aí sim, plenamente de acordo - pois ficará para sempre como uma referência!
Mas temos que preparar o futuro.

brigada da relote

Quote from: isi_scb on 16 de April de 2013, 09:13
Quem conhece este jogador sabe dizer se esta contratação é para a equipa A ou para a equipa B?
Eu já falei nas suas qualidades há umas mensagens atrás, mas agora vou falar nos defeitos que muito se tem falado na Colômbia.

Felipe Pardo tem sido um dos jogadores mais criticados pelos adeptos do Independiente Medellín, que exigem mais entrega e melhor qualidade do seu jogo.

Apesar de ser um jogador individualmente capaz de decidir um jogo, também nas redes sociais, os adeptos do clube têm recebido com grande alegria a notícia da venda de Felipe Pardo, pois para além de se verem livre dele, também conseguem fazer dinheiro com um jogador super inconstante. Basicamente estamos na presença de um Carrillo, com todos osseus prós e contras. Se for bem trabalhado será um jogador de top. Decididamente parece-me ser um jogador para a equipa principal.

Kilo

Quote from: brigada da relote on 16 de April de 2013, 11:29
Quote from: isi_scb on 16 de April de 2013, 09:13
Quem conhece este jogador sabe dizer se esta contratação é para a equipa A ou para a equipa B?
Eu já falei nas suas qualidades há umas mensagens atrás, mas agora vou falar nos defeitos que muito se tem falado na Colômbia.

Felipe Pardo tem sido um dos jogadores mais criticados pelos adeptos do Independiente Medellín, que exigem mais entrega e melhor qualidade do seu jogo.

Apesar de ser um jogador individualmente capaz de decidir um jogo, também nas redes sociais, os adeptos do clube têm recebido com grande alegria a notícia da venda de Felipe Pardo, pois para além de se verem livre dele, também conseguem fazer dinheiro com um jogador super inconstante. Basicamente estamos na presença de um Carrillo, com todos osseus prós e contras. Se for bem trabalhado será um jogador de top. Decididamente parece-me ser um jogador para a equipa principal.

Olha, por acaso, por parte dos adeptos do Medellin, tenho visto muito pesar pela sua saída e por ser um valor baixo. As críticas que leio tem sido mais pelo facto de marcar poucos golos. Quanto à entrega e disponibilidade física, nada a apontar.

Andamos à procura em sítios diferentes  ;D ;D ;D ;D

superbracarense

Quote from: Zé Cometa on 16 de April de 2013, 13:03
Quote from: brigada da relote on 16 de April de 2013, 11:29
Quote from: isi_scb on 16 de April de 2013, 09:13
Quem conhece este jogador sabe dizer se esta contratação é para a equipa A ou para a equipa B?
Eu já falei nas suas qualidades há umas mensagens atrás, mas agora vou falar nos defeitos que muito se tem falado na Colômbia.

Felipe Pardo tem sido um dos jogadores mais criticados pelos adeptos do Independiente Medellín, que exigem mais entrega e melhor qualidade do seu jogo.

Apesar de ser um jogador individualmente capaz de decidir um jogo, também nas redes sociais, os adeptos do clube têm recebido com grande alegria a notícia da venda de Felipe Pardo, pois para além de se verem livre dele, também conseguem fazer dinheiro com um jogador super inconstante. Basicamente estamos na presença de um Carrillo, com todos osseus prós e contras. Se for bem trabalhado será um jogador de top. Decididamente parece-me ser um jogador para a equipa principal.

Olha, por acaso, por parte dos adeptos do Medellin, tenho visto muito pesar pela sua saída e por ser um valor baixo. As críticas que leio tem sido mais pelo facto de marcar poucos golos. Quanto à entrega e disponibilidade física, nada a apontar.

Andamos à procura em sítios diferentes  ;D ;D ;D ;D
https://www.facebook.com/pages/Felipe-pardo-CALIDOSO/266057400081025?fref=ts

N vejo aqui ninguem a dizer mal do homem,mas td bem!
Quem não sente,não entende!

brigada da relote

Quote from: superbracarense on 16 de April de 2013, 14:14
Quote from: Zé Cometa on 16 de April de 2013, 13:03
Quote from: brigada da relote on 16 de April de 2013, 11:29
Quote from: isi_scb on 16 de April de 2013, 09:13
Quem conhece este jogador sabe dizer se esta contratação é para a equipa A ou para a equipa B?
Eu já falei nas suas qualidades há umas mensagens atrás, mas agora vou falar nos defeitos que muito se tem falado na Colômbia.

Felipe Pardo tem sido um dos jogadores mais criticados pelos adeptos do Independiente Medellín, que exigem mais entrega e melhor qualidade do seu jogo.

Apesar de ser um jogador individualmente capaz de decidir um jogo, também nas redes sociais, os adeptos do clube têm recebido com grande alegria a notícia da venda de Felipe Pardo, pois para além de se verem livre dele, também conseguem fazer dinheiro com um jogador super inconstante. Basicamente estamos na presença de um Carrillo, com todos osseus prós e contras. Se for bem trabalhado será um jogador de top. Decididamente parece-me ser um jogador para a equipa principal.

Olha, por acaso, por parte dos adeptos do Medellin, tenho visto muito pesar pela sua saída e por ser um valor baixo. As críticas que leio tem sido mais pelo facto de marcar poucos golos. Quanto à entrega e disponibilidade física, nada a apontar.

Andamos à procura em sítios diferentes  ;D ;D ;D ;D
https://www.facebook.com/pages/Felipe-pardo-CALIDOSO/266057400081025?fref=ts

N vejo aqui ninguem a dizer mal do homem,mas td bem!
Lá vêm vocês com a ***** da mania de duvidarem do que os outros escrevem. Aqui fica só um cheirinho, em forma de notícia, para não haver a mínima dúvida: http://www.goal.com/es-co/news/4565/primera-divisi%C3%B3n/2013/04/15/3905542/felipe-pardo-habr%C3%ADa-fichado-por-sporting-braga-de-portugal?source=breakingnews&ICID=HP_BN_17

rpo.castro

Quote from: Nakamura on 16 de April de 2013, 11:11
Quote from: rpo.castro on 16 de April de 2013, 00:17
Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de April de 2013, 22:32
O Quim poderia ficar na equipa como Guarda-redes/Treinador de guarda-redes, caso baixasse o salário. Assim em situações de maior aperto ele poderia dar uma mão e continuava com a ligação ao seu clube de coração.
De acordo.
Devemos tentar manter os símbolos do clube. A experiência e carisma dele podem ser muito uteis especialmente na formação. Claro que tudo tem um preço. Uma questão de valores.

Gostaria de ver antigos jogadores como Vandinho ou Wender assumirem funções de técnicos ou mesmo ligados ao scouting (dar uso à parceria com o clube brasileiro, por exemplo).

Não sei se o Quim quer continuar a carreira e manter o vencimento...
Nesse caso, no Braga será complicado - porque o clube tem que começar a preparar o futuro.
Mas o Quim é um grande símbolo deste clube, e estou-lhe grato pela dedicação!
Acho que o ideal para o clube (e espero que para ele) era realmente ficar no clube (por valores diferentes) como guarda-redes senior/treinador de guarda-redes.
Aí sim, plenamente de acordo - pois ficará para sempre como uma referência!
Mas temos que preparar o futuro.
Era exactamente nesses pressupostos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kilo

Quote from: brigada da relote on 16 de April de 2013, 14:29
Quote from: superbracarense on 16 de April de 2013, 14:14
Quote from: Zé Cometa on 16 de April de 2013, 13:03
Quote from: brigada da relote on 16 de April de 2013, 11:29
Quote from: isi_scb on 16 de April de 2013, 09:13
Quem conhece este jogador sabe dizer se esta contratação é para a equipa A ou para a equipa B?
Eu já falei nas suas qualidades há umas mensagens atrás, mas agora vou falar nos defeitos que muito se tem falado na Colômbia.

Felipe Pardo tem sido um dos jogadores mais criticados pelos adeptos do Independiente Medellín, que exigem mais entrega e melhor qualidade do seu jogo.

Apesar de ser um jogador individualmente capaz de decidir um jogo, também nas redes sociais, os adeptos do clube têm recebido com grande alegria a notícia da venda de Felipe Pardo, pois para além de se verem livre dele, também conseguem fazer dinheiro com um jogador super inconstante. Basicamente estamos na presença de um Carrillo, com todos osseus prós e contras. Se for bem trabalhado será um jogador de top. Decididamente parece-me ser um jogador para a equipa principal.

Olha, por acaso, por parte dos adeptos do Medellin, tenho visto muito pesar pela sua saída e por ser um valor baixo. As críticas que leio tem sido mais pelo facto de marcar poucos golos. Quanto à entrega e disponibilidade física, nada a apontar.

Andamos à procura em sítios diferentes  ;D ;D ;D ;D
https://www.facebook.com/pages/Felipe-pardo-CALIDOSO/266057400081025?fref=ts

N vejo aqui ninguem a dizer mal do homem,mas td bem!
Lá vêm vocês com a ***** da mania de duvidarem do que os outros escrevem. Aqui fica só um cheirinho, em forma de notícia, para não haver a mínima dúvida: http://www.goal.com/es-co/news/4565/primera-divisi%C3%B3n/2013/04/15/3905542/felipe-pardo-habr%C3%ADa-fichado-por-sporting-braga-de-portugal?source=breakingnews&ICID=HP_BN_17

Calminha contigo, sim?

Não estou a duvidar ou a deixar de duvidar. Só estou a dizer o que li, em vários sítios.

Se leste diferente noutros sítios, tudo bem. Por isso disse o que disse...

Braga1921

Porto contratou o Tiago Rodrigues e o Ricardo aos espanhois...bem que podiamos ir lá buscar o Paulo Oliveira.

ZT143

já nem se pode duvidar neste tópico...


Olhem para o ano está cá o messi a fazer dupla com o ghilas


espero que não duvidem senão vou levar a mal...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

1

Tive a falar com alguns amigos Colombianos e os que o conheciam diziam todos mal dele.

Esperemos que estejam errados...

disco infiltrator

Falei com um amigo colombiano e, pela descrição dele, parece que compramos estilo um Lima na fase em que veio para o Braga (ou até antes). Jogador com força, mexido, remate forte e fácil mas pouco concretizador e indisciplinado taticamente. Vamos ver.....

paulop

Quote from: 1 on 16 de April de 2013, 14:55
Tive a falar com alguns amigos Colombianos e os que o conheciam diziam todos mal dele.

Esperemos que estejam errados...


se formos a analisar um jogador pelos comentarios dos adeptos do clube deles(ou de clubes do mesmo pais)... estamos muito mal
basta vermos alguns exemplos aqui no forum...

se o elderson fosse vendido em janeiro e alguem desse clube viesse ver este forum... pensavm que tinham contratado o pior jogador do mundo(acho que agora a opinião de muitos melhorou um pouco... pelo menos andam calados e ja nao dizem que as culpas de todas as derrotas sao do rapaz)...

dei o exemplo do elderson mas podiamos dar muitos outros do nosso atual plantel(micael, barbosa, etc..)...