News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

barinho


brigada da relote

Quote from: Olive Dunham on 14 de April de 2013, 22:30
Quote from: klov on 14 de April de 2013, 22:24
colombiano a caminho por 600 mil euros?!

é algum jogador daqueles que foi noticiado pelo brigada? de que posiçao é?
Calma. Eu sei quem é, mas estou sem tempo e paciência para escrever. Também estou a deixar passar esta onda da taça e tal. Não está na lista da 1ª página, mas eu prometo que amanhã ou na 3ª feira que falo disso. Antes também tenho de chegar à fala com uma pessoa para colocar alguns detalhes. O klov não quis falar do seu nome, mas eu sei quem é. É um avançado que pode jogar a extremo esquerdo.

Kilo

Quote from: brigada da relote on 15 de April de 2013, 00:42
Quote from: Olive Dunham on 14 de April de 2013, 22:30
Quote from: klov on 14 de April de 2013, 22:24
colombiano a caminho por 600 mil euros?!

é algum jogador daqueles que foi noticiado pelo brigada? de que posiçao é?
Calma. Eu sei quem é, mas estou sem tempo e paciência para escrever. Também estou a deixar passar esta onda da taça e tal. Não está na lista da 1ª página, mas eu prometo que amanhã ou na 3ª feira que falo disso. Antes também tenho de chegar à fala com uma pessoa para colocar alguns detalhes. O klov não quis falar do seu nome, mas eu sei quem é. É um avançado que pode jogar a extremo esquerdo.

Já em muitos sítios o dão como garantido.

Estão a falar do Filipe Pardo?

Magicobraga

Sei que o Wikipedia pode ser alterado por qualquer um, mas esse Felipe Pardo ja aparece como jogador do Braga.

Kilo

Quote from: magicobraga on 15 de April de 2013, 01:22
Sei que o Wikipedia pode ser alterado por qualquer um, mas esse Felipe Pardo ja aparece como jogador do Braga.

A wikipédia é a menor das fontes. Há muitos jornais colombianos que o dão como transferido para o Braga.

PARDO AL SPORTING BRAGA.

"Fue cedido por 600 mil Euros Sporting Braga de Portugal equipo que se quedó con el 75% de los derechos federativos del jugador."

É esta a informação que circula há várias horas pela Colômbia.

brigada da relote

Quote from: Zé Cometa on 15 de April de 2013, 01:25
Quote from: magicobraga on 15 de April de 2013, 01:22
Sei que o Wikipedia pode ser alterado por qualquer um, mas esse Felipe Pardo ja aparece como jogador do Braga.

A wikipédia é a menor das fontes. Há muitos jornais colombianos que o dão como transferido para o Braga.
Os jornais baseiam-se num rumor do twitter (até se falou no Sparta de Praga). Nada mais. É com isso que vou pegar na notícia, mas vou escrever alguns detalhes.

Braga1921

O que eu vi no Twitter foi o seguinte :

Carlos Antonio Velez ‏@velezfutbol 12 abr
Mercado... Felipe Pardo fue transferido al Braga de Por y Jackson Martinez a un paso del Zenit Ruso

Magicobraga

Quote from: Zé Cometa on 15 de April de 2013, 01:25
Quote from: magicobraga on 15 de April de 2013, 01:22
Sei que o Wikipedia pode ser alterado por qualquer um, mas esse Felipe Pardo ja aparece como jogador do Braga.

A wikipédia é a menor das fontes. Há muitos jornais colombianos que o dão como transferido para o Braga.

Sim eu sei, o Messi jogou no lagartos segundo o Wikipedia  ;D

Se o Pardo vier espero que nao seja um daqueles sul americanos que nao dao em nada.

Kilo

Quote from: brigada da relote on 15 de April de 2013, 01:27
Quote from: Zé Cometa on 15 de April de 2013, 01:25
Quote from: magicobraga on 15 de April de 2013, 01:22
Sei que o Wikipedia pode ser alterado por qualquer um, mas esse Felipe Pardo ja aparece como jogador do Braga.

A wikipédia é a menor das fontes. Há muitos jornais colombianos que o dão como transferido para o Braga.
Os jornais baseiam-se num rumor do twitter (até se falou no Sparta de Praga). Nada mais. É com isso que vou pegar na notícia, mas vou escrever alguns detalhes.

Cá esperamos pelos detalhes  ;D

brigada da relote

Quote from: Zé Cometa on 15 de April de 2013, 01:31
Quote from: brigada da relote on 15 de April de 2013, 01:27
Quote from: Zé Cometa on 15 de April de 2013, 01:25
Quote from: magicobraga on 15 de April de 2013, 01:22
Sei que o Wikipedia pode ser alterado por qualquer um, mas esse Felipe Pardo ja aparece como jogador do Braga.

A wikipédia é a menor das fontes. Há muitos jornais colombianos que o dão como transferido para o Braga.
Os jornais baseiam-se num rumor do twitter (até se falou no Sparta de Praga). Nada mais. É com isso que vou pegar na notícia, mas vou escrever alguns detalhes.

Cá esperamos pelos detalhes  ;D
Calma. Eu disse que deveriam chegar alguns internacionais pelas suas selecções, mas sempre na base do custo 0€ e este não é o caso. Tenho de chegar à fala com umas pessoas primeiro.

Braga1921

Quote from: magicobraga on 15 de April de 2013, 01:29
Quote from: Zé Cometa on 15 de April de 2013, 01:25
Quote from: magicobraga on 15 de April de 2013, 01:22
Sei que o Wikipedia pode ser alterado por qualquer um, mas esse Felipe Pardo ja aparece como jogador do Braga.

A wikipédia é a menor das fontes. Há muitos jornais colombianos que o dão como transferido para o Braga.

Sim eu sei, o Messi jogou no lagartos segundo o Wikipedia  ;D

Se o Pardo vier espero que nao seja um daqueles sul americanos que nao dao em nada.

As vezes o problema não é o não dar em nada , é uma questão de oportunidades e não os encostar por fazer um mau jogo. Temos exemplos do Penã (agora joga muito e até na selecção vai jogando) , o Lenny , Osvaldo...entre outros.

Magicobraga

Quote from: Braga1921 on 15 de April de 2013, 01:37
Quote from: magicobraga on 15 de April de 2013, 01:29
Quote from: Zé Cometa on 15 de April de 2013, 01:25
Quote from: magicobraga on 15 de April de 2013, 01:22
Sei que o Wikipedia pode ser alterado por qualquer um, mas esse Felipe Pardo ja aparece como jogador do Braga.

A wikipédia é a menor das fontes. Há muitos jornais colombianos que o dão como transferido para o Braga.

Sim eu sei, o Messi jogou no lagartos segundo o Wikipedia  ;D

Se o Pardo vier espero que nao seja um daqueles sul americanos que nao dao em nada.

As vezes o problema não é o não dar em nada , é uma questão de oportunidades e não os encostar por fazer um mau jogo. Temos exemplos do Penã (agora joga muito e até na selecção vai jogando) , o Lenny , Osvaldo...entre outros.

Sim tens razao, do que vi do Pena gostei e o Lenny tambem jogou bem no jogo contra o benfica.

Braga1921

Pronto , já so faltava "A BOLA" vir meter "pressão" com o interesse o Sporting no Carlão e Hugo Viana no jornal de hoje...estava a demorar a facada da parte deles.

rpo.castro

Quote from: magicobraga on 15 de April de 2013, 01:22
Sei que o Wikipedia pode ser alterado por qualquer um, mas esse Felipe Pardo ja aparece como jogador do Braga.
E segundo a mesma página já terá ganho a Taça da Liga. Querem ver que jogou com a camisola do Ruben Micael?
Quem não sente não é filho de boa gente.

juzzyrb

as lagartixas ja estao a tentar destabilizar o braga para a proxima epoca, pare ver se ficam a nossa frente, ridiciulo. nao basta tar interessados em jogadores que nos queremos( ghilas e jefferson), como tambem ja querem jogadores nossos!!! mas acho que neste momento o braga tem mais poder negocial k eles. a ver vamos!!!

brigada da relote

Felipe Pardo dado como reforço do Sp. Braga
Avançado móvel do Independiente Medellín pode estar a caminho



Nas últimas horas, a imprensa e redes sociais na Colômbia têm noticiado o interesse do Sp. Braga nos serviços de Felipe Pardo. Segundo as notícias, os arsenalistas irão dispensar 600.000€ por 75% do passe do jovem colombiano.

Com 22 anos e 1m78, 'El Pibe' é um jogador muito forte fisicamente, explosivo, com bom domínio de bola, capacidade de drible e remate forte. Pardo é avançado, mas facilmente pode desempenhar funções como 2º avançado, médio ofensivo ou extremo, especialmente na esquerda por forma a disparar forte com o seu pé direito.

Considerado como uma jovem promessa do futebol colombiano, futbolísticamente é um jovem muito maduro, que dá tudo em campo e que corre como um louco. Mas correr muito não é sinónimo de qualidade e, para isso, precisa de definir melhor as jogadas se quiser triunfar na Europa, situação muito idêntica à de Carrillo do Sporting.

in http://dalerojo.net/2013/04/13/hablaria-portugues/

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube
Youtube

PS: Desculpem não avançar com mais, mas depois de já ter escrito tanto, na altura que enviei o texto a net desligou-se e foi tudo por água abaixo. Segundo informações recolhidas também Germán Cano "pode" estar referenciado pelo scouting bracarense.


Luís Duarte


brigada da relote

Quim quer continuar no Sp. Braga
Guarda-redes espera proposta da SAD


Em entrevista ao VAVEL, Quim falou do seu futuro:

O Sp. Braga acaba de ganhar a Taça da Liga, um marco para um clube que está envolvido na luta por um lugar na Liga dos Campeões com o Paços de Ferreira. Independentemente de alcançá-los, esta taça basta para qualificar a temporada como um sucesso?

Embora seja um título que o clube vinha a merecer há já algum tempo, e temos que aproveitar este feito, é claro que temos um outro objectivo de igual importância, que é terminarmos o campeonato em terceiro lugar.

Teve uma experiência muito importante na baliza do Benfica. Depois de voltar para o clube onde se formou como jogador de futebol, o Sp. Braga, achava que iria ganhar títulos?

A verdade é que já poderíamos ter um título, por exemplo, na Liga Europa também contra o FC Porto. Jogando novamente uma final foi muito importante ter-la vencido, já que o clube está a crescer e a melhor maneira de o fazer é ganhando títulos.

Depois de iniciar a temporada com substituto de Beto, termina como titular, brilhando ao mais alto nível. A nível pessoal como resume a temporada?

O balanço é positivo. Não pode ser outro. Tem-me corrido bem. Da minha parte está claro. O meu papel é continuar a fazer o meu trabalho, que é defender.

Se é pelo rendimento a resposta é clara, mas ainda não há nada oficial sobre a sua continuidade. A próxima temporada, será a 15ª em Braga?

Assim espero. Acabo contrato no final da temporada e o meu objetivo é continuar no Sp. Braga. Estou à espera de uma proposta...

in http://www.vavel.com/es/internacional/portugal/230550-quim-quiero-seguir-en-sc-braga.html

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 15 de April de 2013, 19:33
Quim quer continuar no Sp. Braga
Guarda-redes espera proposta da SAD


Em entrevista ao VAVEL, Quim falou do seu futuro:

O Sp. Braga acaba de ganhar a Taça da Liga, um marco para um clube que está envolvido na luta por um lugar na Liga dos Campeões com o Paços de Ferreira. Independentemente de alcançá-los, esta taça basta para qualificar a temporada como um sucesso?

Embora seja um título que o clube vinha a merecer há já algum tempo, e temos que aproveitar este feito, é claro que temos um outro objectivo de igual importância, que é terminarmos o campeonato em terceiro lugar.

Teve uma experiência muito importante na baliza do Benfica. Depois de voltar para o clube onde se formou como jogador de futebol, o Sp. Braga, achava que iria ganhar títulos?

A verdade é que já poderíamos ter um título, por exemplo, na Liga Europa também contra o FC Porto. Jogando novamente uma final foi muito importante ter-la vencido, já que o clube está a crescer e a melhor maneira de o fazer é ganhando títulos.

Depois de iniciar a temporada com substituto de Beto, termina como titular, brilhando ao mais alto nível. A nível pessoal como resume a temporada?

O balanço é positivo. Não pode ser outro. Tem-me corrido bem. Da minha parte está claro. O meu papel é continuar a fazer o meu trabalho, que é defender.

Se é pelo rendimento a resposta é clara, mas ainda não há nada oficial sobre a sua continuidade. A próxima temporada, será a 15ª em Braga?

Assim espero. Acabo contrato no final da temporada e o meu objetivo é continuar no Sp. Braga. Estou à espera de uma proposta...

in http://www.vavel.com/es/internacional/portugal/230550-quim-quiero-seguir-en-sc-braga.html

Agora talvez seja o momento menos apropriado para abordar este assunto, mas mesmo assim vou dar a minha opinião. Estou grato ao Quim pelos muitos anos em que vestiu a camisola do S. C. Braga, mas estou plenamente convencido de que é a melhor altura para cessar esta ligação. O Quim pode sair como titular da equipa, o que é sempre uma boa saída e o Braga terá oportunidade de encontrar alguém que possa garantir uma continuidade para o futuro. Encontrar alguém que tenha provas dadas, mas que seja ainda relativamente jovem, para poder garantir o futuro. Esse guarda-redes deverá ser alguém que dê pontos.
BRAGA SEMPRE MAIS!