News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

MeZut#

Além do jogo do Penafiel cá, vi mais 3 ou 4 jogos do Penafiel e há um jogador fantástico no meio campo:

Robson é brasileiro/japonês e que bem que joga

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=115044&epoca_id=142
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Magicobraga20

Mais um golo fantástico de Luis Silva a dar a vitória ao Leixões, promete :)

Pé Ligeiro

A figura:Ghilas

Se há equipa no campeonato português formada por um jogador e mais dez, tem de ser o Moreirense. Com todo o respeito para a entrega e atitude dos companheiros, Ghilas é um caso à parte. Não é daqueles jogadores em que se nota a habilidade em cada toque na bola, porque o argelino é diferente. É matreiro, perigosíssimo com espaço e finalizador por excelência. Pode passar despercebido numa primeira análise, num dia mau, mas não pode ficar tanto tempo longe dos holofotes. Oportunista no golo que abriu o jogo.

MAISFUTEBOL

Como referi no post anterior, seria agora o momento oportuno para atacar a contratação do Ghilas, pois neste momento o clube que tem o direito de preferência (Sporting), não teria como o exercer pelo facto de se encontrar descapitalizado. Neste momento precisaram de arranjar dinheiro para pagar os ordenados em atraso, impostos e fair play financeiro da UEFA.

Impostos liquidados a 20 de março
VENDA DE WOLFSWINKEL AJUDOU


Venda de Wolfswinkel ajudou as contas do clube.

A venda de Van Wolfswinkel ao Norwich (Inglaterra), por 3,5 milhões de euros, possibilitou à SAD verde e branca uma maior margem de manobra para regularizar algumas situações pendentes.

A questão do fair play financeiro da UEFA e os salários em atraso são dossiês prioritários, tanto para Bruno de Carvalho como também para Godinho Lopes.

No entanto, o dinheiro ganho com a transferência do internacional holandês, de 24 anos, serviu também para pagar todo o tipo de impostos, os quais foram liquidados a 20 de março.

Para lá das questões financeiras, o engenheiro deixa a Bruno de Carvalho um dossiê com tudo o que foi feito no seu mandato e até já se mostrou disponível para conversar com o novo presidente, caso este esteja interessado em fazê-lo.

RECORD


As nove prioridades no domínio financeiro
regularizar salários é um dos pontos


Ainda agora tomou posse e já são muitos os problemas de ordem financeira para os quais Bruno de Carvalho tem de encontrar solução. Da liquidação dos salários de março à necessidade de encontrar um investidor disponível para fazer entrar na SAD entre 15 a 20 milhões de euros de imediato, o novo presidente leonino não tem mãos a medir.

As nove prioridades de ordem financeira

1 - Reunir-se com entidades bancárias e encontrar solução para os problemas financeiros.

2 - Regularizar eventuais dívidas a atletas e funcionários.

3 - Anunciar investidor disponível para fazer entrar na SAD 15 a 20 milhões de imediato.

4 - Convocar assembleia geral para explicar linhas do plano de reestrutruração financeira.

5 - Salvaguardar maioria na Sporting SAD.

6 - Concluir fusão da Sporting Património e Marketing na SAD para resolver capitais próprios negativos e cumprir com as regras de fair play financeiro.

7 - Esclarecer alegada pretensão do Millenium BCP em propor um plano especial de revitalização, que determinaria perda de licença para as provas da UEFA.

8 - Acionar mecanismos para levar a cabo auditoria de gestão.

9 - Resolver acordo de rescisão com Vercauteren.

RECORD


O melhor é agir antes que ganhem "folego" financeiro...
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Honestamente acredito que o Ghilas dificilmente se quedará na Liga Portuguesa na próxima época.

edit: Muita atenção ao Suk do Marítimo. 21 anos apenas.

brigada da relote

Sp. Braga negoceia com Gino Guerrero e Rodrigo Cuba pode vir junto
Ala direita do Alianza Lima pode atravessar o Atlântico e aterrar em Braga



Rodrigo Cuba (Nº 30) e Gino Guerrero (Nº 28)

O Alianza Lima está actualmente a cumprir um plano de renovação da sua equipa e vários são os jogadores que estão a ser convidados a renovar. Entre eles encontram-se Gino Guerrero e Rodrigo Cuba e perante o assédio que estão a ser alvo, o clima vivido por dois "velocistas" não é o melhor.

Comecemos pelo defesa. Rodrigo Cuba é um lateral direito de 20 anos e 1m78. Apesar de estar em final de contrato quer continuar no clube, mas o seu agente não concorda com os termos do novo contracto e caso não cheguem a acordo a saída de 'El Gato' será em Julho. Nos últimos encontros o jogador tem ficado fora da lista de convocados como forma a pressionar-lo a renovar. Ainda neste inverno foi apontado ao Racing Avellaneda, Red Bull Salzburg e Sporting.

Já com Gino Guerrero a conversa é outra. Guerrero começou a época como titular e com o passar do tempo foi-se ficando pelo banco de suplentes por aparentemente não entrar nos planos de Wilmar Valencia. De acordo com o Depor o médio tem em mãos uma proposta do Sp. Braga e devido aos problemas com o treinador (diz-se que Guerreno não jogará mais enquanto Wilmar for seu treinador), o jovem peruano deseja continuar a crescer no estrangeiro.

Aos 20 anos e com 1m71, Gino Guerrero é um extremo direito algo conflituoso, com vários casos de indisciplina e com uma vida extra-futebol... bastante activa. Ainda recentemente foi dado a conhecer um caso em que o jogador apresentou um certificado médico falso que mais tarde se veio a descobrir que serviu para encobrir a ingestão de bebidas alcoólicas no dia em antes. Também em final de contrato (termina em Maio), o interesse (que já não é de agora) dos arsenalistas intensificou-se de forma a continuar o já tão falado rejuvenescimento do plantel dos Gverreiros do Minho.

in http://depor.pe/futbol-peruano/904816/noticia-rodrigo-cuba-y-gino-guerrero-podrian-irse-alianza-lima-sin-dejar-dinero

Rodrigo Cuba:

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube

Gino Guerrero:

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube

Zusco


TiagoHV

Quote from: MrFabio on 31 de March de 2013, 02:55
Esse Gino Guerrero é muito bem comportado ao que parece ;D

Desses não fazem falta... Eduardos por cá chegam....
Na derrota e na vitória!

Braga1921

Quote from: TiagoHV on 31 de March de 2013, 03:17
Quote from: MrFabio on 31 de March de 2013, 02:55
Esse Gino Guerrero é muito bem comportado ao que parece ;D

Desses não fazem falta... Eduardos por cá chegam....

Admira-me é como andamos nós interessados em jogadores com históricos destes.....o Braga não analisa os jogadores? Ou só interessa se dá 2 pontapés na bola?  ::)

BragaAtéMorrer

Vem ai bomba... Nem sei como é que o Brigada não falou em nada  ???

EternoAmorSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de April de 2013, 00:10
Vem ai bomba... Nem sei como é que o Brigada não falou em nada  ???

Ah, vai começar o suspense?  ;D
É uma boa bomba ou uma má bomba?
Vai ser revelada hoje?

magicobragarui

Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de April de 2013, 00:10
Vem ai bomba... Nem sei como é que o Brigada não falou em nada  ???


E essa bomba é da liga espanhola, ele é Avançado (Médio Ofensivo) / Avançado (Ponta de Lança) tem como pé preferido o esquerdo, mede 1, 69 cm, pesa 67 ele é??

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=10592&epoca_id=142













FELIZ DIA DAS MENTIRAS!  ;D ;D ;D

BragaAtéMorrer

Quote from: magicobragarui on 01 de April de 2013, 00:29
Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de April de 2013, 00:10
Vem ai bomba... Nem sei como é que o Brigada não falou em nada  ???


E essa bomba é da liga espanhola, ele é Avançado (Médio Ofensivo) / Avançado (Ponta de Lança) tem como pé preferido o esquerdo, mede 1, 69 cm, pesa 67 ele é??

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=10592&epoca_id=142













FELIZ DIA DAS MENTIRAS!  ;D ;D ;D
Já tive a falar com o Brigada e ele confirmou o que eu disse. Tem calma rapaz  ;) Não é por ser dia das mentiras que tudo o que vai ser postado é mentira.

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de April de 2013, 00:10
Vem ai bomba... Nem sei como é que o Brigada não falou em nada  ???
Por acaso é uma coisa séria. Eu não queria avançar com a notícia, mas penso que o melhor é colocar tudo em pratos limpos e não deixar qualquer dúvida. Volto já com a notícia.

magicobragarui


Quote from: brigada da relote on 01 de April de 2013, 00:32
Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de April de 2013, 00:10
Vem ai bomba... Nem sei como é que o Brigada não falou em nada  ???
Por acaso é uma coisa séria. Eu não queria avançar com a notícia, mas penso que o melhor é colocar tudo em pratos limpos e não deixar qualquer dúvida. Volto já com a notícia.



Pois então coloca aqui sff!  :-\

sedas

Quote from: magicobragarui on 01 de April de 2013, 00:37

Quote from: brigada da relote on 01 de April de 2013, 00:32
Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de April de 2013, 00:10
Vem ai bomba... Nem sei como é que o Brigada não falou em nada  ???
Por acaso é uma coisa séria. Eu não queria avançar com a notícia, mas penso que o melhor é colocar tudo em pratos limpos e não deixar qualquer dúvida. Volto já com a notícia.

Hoje a verdadeira bomba de que quero saber é a do Viana na baliza do Patrício...

Pois então coloca aqui sff!  :-\

SCB!


Braga1921


Kilo

 Hoje, peço desculpa, vai-me custar a acreditar no que quer que seja  ;D

Pé Ligeiro

E se a bomba fosse Licá vem para cá, juntamente com o Ghilas?







(atenção ao dia de hoje)  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

 Pensei que Suk, do Marítimo, tivesse assinado por 6 meses. Parece que não. Contrato de três anos e meio. Ficou inacessível para nós.  :-\

É pena, está ali um ponta de lança e "pêras"!