News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Vagner do Estoril já me agrada. Cássio não. Não percebem o porquê de se contratar um GR? Se Quim não renovar, tanto o russo como o Cristiano ainda não mostraram que de facto têm qualidade para assumirem a titularidade. A qualidade até pode estar lá, mas Cristiano precisa de minutos na I Liga, principalmente para ganhar a confiança dos adeptos mais convencidos de que em Braga só jogam jogadores com provas dadas. É preciso ter muito cuidado na forma como se gere a carreira de um jogador.

Salin em Grande Entrevista ao Record de hoje:


brigada da relote

Júlio Mendes (presidente do V. Guimarães) agora também é bruxo? Isto é concorrência desleal ao seu homólogo de Fafe:



RECORD

rnmc

Quote from: brigada da relote on 27 de March de 2013, 14:36
Vagner do Estoril já me agrada. Cássio não. Não percebem o porquê de se contratar um GR? Se Quim não renovar, tanto o russo como o Cristiano ainda não mostraram que de facto têm qualidade para assumirem a titularidade. A qualidade até pode estar lá, mas Cristiano precisa de minutos na I Liga, principalmente para ganhar a confiança dos adeptos mais convencidos de que em Braga só jogam jogadores com provas dadas. É preciso ter muito cuidado na forma como se gere a carreira de um jogador.

Salin em Grande Entrevista ao Record de hoje:



Acho que é um bocado arriscado atacar um terceiro lugar com dois guarda-redes tão jovens e sem experiência na primeira liga.

O Salin era uma boa contratação, 28 anos senão me engano e com experiência na nossa liga e a custo 0.


rfg_mlk


rfg_mlk

Quote from: brigada da relote on 27 de March de 2013, 14:41
Júlio Mendes (presidente do V. Guimarães) agora também é bruxo? Isto é concorrência desleal ao seu homólogo de Fafe:

(Tirei a imagem para não ocupar espaço)

É de uma completa incompetência na gestão esta instituição. Continuo com dúvidas se vão conseguir sobreviver. Principalmente pela gestão que continuam a ter. (Para os jogadores não há salários há 4/5 meses, mas para as claques há camionetas e bilhetes pagos). RISO.

BragaAtéMorrer

São mesmo hipótese esses 3 ex-espanhois? Ou foram apenas umas palavras do Júlio Mendes?

rpo.castro

Agradaria-me Vagner ou Oblak (sendo que este assinou pelas galinhas...). Já Cássio ou Adriano parecem-me já ter passado o seu ponto alto, e Kieszek quando tem sido chamado não me convence.
Salin não tenho visto este ano.
Quem não sente não é filho de boa gente.

MeZut#

Da liga portuguesa, Oblak ou Boeck, mais nenhum me convence, mas dou sempre a minha margem de dúvida e confiança na nossa direção!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Caracois_07

Quote from: repost on 27 de March de 2013, 14:43
Quote from: brigada da relote on 27 de March de 2013, 14:36
Vagner do Estoril já me agrada. Cássio não. Não percebem o porquê de se contratar um GR? Se Quim não renovar, tanto o russo como o Cristiano ainda não mostraram que de facto têm qualidade para assumirem a titularidade. A qualidade até pode estar lá, mas Cristiano precisa de minutos na I Liga, principalmente para ganhar a confiança dos adeptos mais convencidos de que em Braga só jogam jogadores com provas dadas. É preciso ter muito cuidado na forma como se gere a carreira de um jogador.

Salin em Grande Entrevista ao Record de hoje:



Acho que é um bocado arriscado atacar um terceiro lugar com dois guarda-redes tão jovens e sem experiência na primeira liga.

O Salin era uma boa contratação, 28 anos senão me engano e com experiência na nossa liga e a custo 0.

Patricio, De Gea, Neuer, Courtois .. Todos foram lançados antes dos 20 a titulares e em grandes clubes. E pelo que vi do Russo contra o Sporting, vi uma grande segurança dentro e fora dos postes. Não quero com isto dizer que é para titular, mas tanto ele como o Cristiano são muito superiores ao Salin que se fala para o Braga.
EU RESPIRO BRAGA

El Che

Quote from: sedas on 26 de March de 2013, 19:08
Quote from: Luso on 26 de March de 2013, 19:05
Se esses 3 do Vitória forem tão craques como o Gonçalo Silva que está na B e nunca mais ouvi falar dele deixem-nos estar onde estão...

O Gonçalo tem jogado na B e até tem jogado bastante bem...
Tem sido muito seguro

Olha Luso senão tens ouvido falar dele é porque tambem não o vais ver.
Para mim o melhor central da B.

Zusco


El Che

Quote from: MrFabio on 27 de March de 2013, 19:49
Alto central é o Santos  8)
São opiniões :P Sinceramente gosto muito do tipo de futebol que o Gonçalo joga, com muita classe.
A meu ver a qualidade dele não engana, a unica dificuldade dele em relação aos outros (opinião pessoal) é a sua altura.

Lateralus

Com todo o respeito, se é para ir buscar os Salins desta vida, mais vale renovar com o Quim e apostar no Cristiano ou no Krit.

Pé Ligeiro

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de March de 2013, 13:55
Quote from: Pé Ligeiro on 27 de March de 2013, 13:45
Quote from: brigada da relote on 27 de March de 2013, 11:21
Salin em Braga?! MEDO. Se Salin é o GR escolhido, então algo vai muito mal. GR sem qualidade sequer para estar num clube que dispute competições europeias.

Tem feito um bom campeonato. Tem estado bem melhor que qualquer um dos nossos (Beto ou Quim)...

O Cássio do Paços de Ferreira e o Vagner do Estoril também estão em fim de contrato. São dois bons guarda-redes. O do Estoril tem menos 6 anos (26 anos), uma idade muito interessante para um guarda-redes.

Outro guarda-redes com muita qualidade e ainda jovem é o Marcelo Valverde do União da Madeira. É da escola do Flamengo, foi trazido na época passada pelo Nacional da Madeira e está em final de contrato.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=132702&epoca_id=142
BRAGA SEMPRE MAIS!

LS

Pé Ligeiro, em relação ao Cássio desculpa-me mas acho que já tivemos a nossa dose com guarda-redes de 1.70m   :/

Heisenberg

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de March de 2013, 21:05
Pé Ligeiro, em relação ao Cássio desculpa-me mas acho que já tivemos a nossa dose com guarda-redes de 1.70m   :/

O Cássio tem 1,86 m.

Em relação a guarda-redes na nossa liga só mesmo o Oblak ou o Fabiano. Mas estes parecem impossíveis. Do pouco que vi também gostei muito do Vagner, não sei é se será um guarda-redes fiável.


Baldinotti

Quanto à discussão dos centrais,e tendo em conta aquilo que vi,penso que:

Santos - teve uma estreia promissora,no 1º jogo a titular era tudo dele,cometeu uma falha que podia ter dado em golo,mas isso só acontece a quem está lá dentro!De resto mostrou uma segurança e confiança assinaláveis para quem se estreou na equipa A.Nos jogos seguintes deu continuidade às boas indicações do 1º jogo!Penso que temos ali um bom central que sendo ainda muito jovem tem elevada margem de progressão!

Palmeira - Concordo com o que foi dito anteriormente no que toca ao aspecto de ser um jogador eficiente e não vistoso que a bem da verdade é o que se pede a um central!Logicamente os adeptos gostam é de jogadores vistosos mas o facto de não o ser não invalida que não seja bom!Terá outras caracteristicas que o valorizam como jogador que não por exemplo e comparando com o Santos a saida a jogar com bola mas se fizer o "trabalho de sapa" e bem feito não temos que o julgar incapaz de se impor na A.prova disso é também o jogo em Barcelos onde fez uma boa exibição!

Gonçalo - só o vi contra o Sporting B e pese embora o alivio à barra penso que esteve bem e tem algum estilo para a posição!Agora o estilo poderá significar classe ou apenas estilo por si só, espero ver mais dele para ter uma ideia mais precisa da sua valia!

Uma coisa é certa, todos eles para evoluirem e mostrarem do que são capazes têm que ser lançados às feras!

Quanto aos GR,estamos com muitas expectativas com o russo e espero que se comprovem!Vem de um pais com escola e aqui com o Vital pode potenciar as suas qualidades!No jogo contra o Sporting B sinceramente não deu para aferir de toda a sua valia mas creio ter dado algumas boas indicações!Acho que se o Quim não renovar devemos  ter sempre um GR experiente caso algum dos mais novos acuse ainda muito a pressão e o preço da inexperiência ao mais alto nivel!

@Brigada - aqui à uns tempos não colocaste um post de um GR brasileiro que podia vir para o Braga`tenho ideia que sim...
E o Kadu que falas na 1ª pagina é o GR que pertence aos quadros do Porto?

Kriticus

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de March de 2013, 20:38
Quote from: Pé Ligeiro on 27 de March de 2013, 13:55
Quote from: Pé Ligeiro on 27 de March de 2013, 13:45
Quote from: brigada da relote on 27 de March de 2013, 11:21
Salin em Braga?! MEDO. Se Salin é o GR escolhido, então algo vai muito mal. GR sem qualidade sequer para estar num clube que dispute competições europeias.

Tem feito um bom campeonato. Tem estado bem melhor que qualquer um dos nossos (Beto ou Quim)...

O Cássio do Paços de Ferreira e o Vagner do Estoril também estão em fim de contrato. São dois bons guarda-redes. O do Estoril tem menos 6 anos (26 anos), uma idade muito interessante para um guarda-redes.

Outro guarda-redes com muita qualidade e ainda jovem é o Marcelo Valverde do União da Madeira. É da escola do Flamengo, foi trazido na época passada pelo Nacional da Madeira e está em final de contrato.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=132702&epoca_id=142

Matt Jones do Belenenses também é um guarda-redes muito bom, fiquei admirado por não ter jogado hoje e esses pormenores fazem a diferença. Os espanhóis, por exemplo, não mexem na baliza em jogos de Taça e a verdade é que o Douglas tem levado a equipa às costas ao longo da competição.

brigada da relote

Hugo Viana ao rubro entre Grécia, Turquia, Itália e sabe-se lá mais o quê
Quase certo no Besiktas, propostas do Panathinaikos e Olympiakos com Génova e Fenerbahçe atentos


Se na Turquia noticiam que Hugo Viana tem pré-acordo com o Besiktas, agora na Grécia dão a conhecer a proposta de 3 anos de contrato do Panathinaikos, mas que poderá não satisfazer o médio do Sp. Braga, ao contrário dos campeões Olympiakos, que mesmo após a saída de Leonardo Jardim mantêm Salino e o internacional português debaixo de olho.

Segundo as mesmas publicações, o jogador natural de Barcelos ainda não se decidiu pois aguarda propostas que poderão chegar do Génova, Fenerbahçe, clubes da Liga norte-americana de futebol (MLS), Catar e Arábia Saudita, facto que poderá adiar a resposta final para depois de Maio.

in http://www.sportdog.gr/article/161527/lete-na-toy-kanei-tetoio-xoyneri

A.COSTA

Quote from: brigada da relote on 27 de March de 2013, 23:40
Hugo Viana ao rubro entre Grécia, Turquia, Itália e sabe-se lá mais o quê
Quase certo no Besiktas, propostas do Panathinaikos e Olympiakos com Génova e Fenerbahçe atentos


Se na Turquia noticiam que Hugo Viana tem pré-acordo com o Besiktas, agora na Grécia dão a conhecer a proposta de 3 anos de contrato do Panathinaikos, mas que poderá não satisfazer o médio do Sp. Braga, ao contrário dos campeões Olympiakos, que mesmo após a saída de Leonardo Jardim mantêm Salino e o internacional português debaixo de olho.

Segundo as mesmas publicações, o jogador natural de Barcelos ainda não se decidiu pois aguarda propostas que poderão chegar do Génova, Fenerbahçe, clubes da Liga norte-americana de futebol (MLS), Catar e Arábia Saudita, facto que poderá adiar a resposta final para depois de Maio.

in http://www.sportdog.gr/article/161527/lete-na-toy-kanei-tetoio-xoyneri

Pelo exposto fica excluída a possibilidade de renovação. E a equipa será certamente diferente sem o HUGO VIANA - tecnicamente um dos melhores de sempre que passou por Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo