News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer


MeZut#

Quote from: sedas on 26 de March de 2013, 19:08
Quote from: Luso on 26 de March de 2013, 19:05
Se esses 3 do Vitória forem tão craques como o Gonçalo Silva que está na B e nunca mais ouvi falar dele deixem-nos estar onde estão...

O Gonçalo tem jogado na B e até tem jogado bastante bem...
Tem sido muito seguro

Do que vi digo que é melhor do que o Palmeira, jogador do qual não tenho muitas esperanças..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PMPF

Sinceramente não vejo nada de especial no Palmeira. Agora no Gonçalo Silva deposito muitas esperanças e sei que ira ser um enorme central aqui ou noutro clube qualquer. O que é preciso é incentivalo e proporcionar lhe oportunidades.

Kriticus

Na minha opinião, o Palmeira só tem mais experiência e anos de SC Braga do que o Gonçalo, de resto perde nos outros capítulos...

Heisenberg

Sem dúvida, gostei muito do que vi no jogo contra o sporting B. Quanto a mim, o Palmeira apenas cumpre...

Fernando Marques

O Aníbal é bom, o Gonçalo é bom, mas o Palmeira que sentou, o Aníbal no Vizela e no Braga B e o Gonçalo no Braga B, no banco é que é fraco.

Estranho, talvez o Quim Berto, o Artur Jorge e o Toni é que estão errados..

E se for uma questão de antiguidade, relembro que tanto no Vizela como no Braga B foi o Aníbal que começou como títular, tendo o Palmeira conquistado a posição.

No primeiro jogo desta época, Benfica B x Braga B a dupla de centrais foram Gonçalo e Aníbal. Se os outros lhes roubaram o lugar, só consigo entender que terão mais qualidade..

Lateralus

Acho que se está a contratar em demasia, especialmente em relação à equipa secundária. É que a coisa corre mal e vamos parar à 2ªB, quero ver como é que se vai motivar os jogadores a darem tudo nesse escalão...

brigada da relote

Quote from: Luso on 26 de March de 2013, 17:57
Aqui fica a notícia de hoje na edição impressa da ABOLA especialmente para o nosso amigo Brigada.
Fixe. Nem sabia da notícia.

Luso

Quote from: brigada da relote on 27 de March de 2013, 00:02
Quote from: Luso on 26 de March de 2013, 17:57
Aqui fica a notícia de hoje na edição impressa da ABOLA especialmente para o nosso amigo Brigada.
Fixe. Nem sabia da notícia.
Sempre às ordens. ;D

Vasco Soares

Ontem no "grande area" da rtpn, Augusto Inacio teceu grandes elogios ao Anibal,  dizendo grosso modo, que nao teve problemas em apostar nele, em deterimento de diego gaucho (um que parecia apreciado aqui no forum) e ricardo fernandes, dizendo que Anibal tem crescido a olhos visto de jogo para jogo.
Quanto aos 3 do guimaraes nao conheço minimamente para emitir opiniao.
Qunao ao gonçalo o ano passado foi um dos esteios do atletico que durante muito temp foi lider e equipa sensaçao da 2º liga, mas nao posso acrescentar nem formar uma ideia muito aprofundada pois nao sou muito assiduo nos jogos da equipa B.

bruce

Salin pode suceder a Quim


O fim de Quim no SC Braga poderá coincidir com o início da era Salin na baliza dos guerreiros. O guardião francês, que se deu a conhecer aos adeptos portugueses através de um convite recebido da Naval (época 2010/2011), cumpre a segunda temporada no Marítimo e é bastante apreciado pelo técnico José Peseiro.

Claramente em destaque na lista de potenciais reforços arsenalistas para a campanha 2013/2014, a mudança de Salin para o Minho verificar-se-á sempre em condições vantajosas e sem custo algum para os cofres da SAD, pois o guarda-redes está em final de contrato com os madeirenses. Aliás, é público o desejo do Marítimo em prorrogar o compromisso do francês por mais duas épocas, mas a resposta do futebolista continua a ser adiada. Tanta demora em acertar ou recusar a renovação começou a intrigar os dirigentes maritimistas, que temem a partida de Salin para o SC Braga.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=391596

sedas

Quote from: Fernando Marques on 26 de March de 2013, 20:50
O Aníbal é bom, o Gonçalo é bom, mas o Palmeira que sentou, o Aníbal no Vizela e no Braga B e o Gonçalo no Braga B, no banco é que é fraco.

Estranho, talvez o Quim Berto, o Artur Jorge e o Toni é que estão errados..

E se for uma questão de antiguidade, relembro que tanto no Vizela como no Braga B foi o Aníbal que começou como títular, tendo o Palmeira conquistado a posição.

No primeiro jogo desta época, Benfica B x Braga B a dupla de centrais foram Gonçalo e Aníbal. Se os outros lhes roubaram o lugar, só consigo entender que terão mais qualidade..

A grande diferença é que ao contrário do Aníbal e do Gonçalo o Palmeira não é um jogador vistoso, com 2 ou 3 características que impressionam à primeira (como o jogo de cabeça do Aníbal, ou a capacidade de construção do Gonçalo) é um central muito certinho e discreto, que pouco falha e joga sempre da forma mais simples, daí ser mais apreciado pelos treinadores do que pelos adeptos..

De qualquer das formas se a estes 3 juntarmos Santos fico com ideia que temos bons centrais que dão garantias para vários anos..

brigada da relote

Salin em Braga?! MEDO. Se Salin é o GR escolhido, então algo vai muito mal. GR sem qualidade sequer para estar num clube que dispute competições europeias.

brigada da relote

Hugo Viana dá luz verde a Besiktas para chegarem a um princípio de acordo
Presidente das Águias Negras e jogador vão reunir-se para acertar números


Depois de várias tentativas nos últimos períodos de transferências, Hugo Viana poderá estar a caminho do Besiktas. A imprensa turca noticia novamente que o médio do Sp. Braga tem tudo para chegar a acordo com o clube de Manuel Fernandes e Hugo Almeida, depois do seu presidente se reunir pessoalmente com o jogador e o seu empresário (Jorge Mendes).

in http://www.merhabahaber.com/hugo-vianadan-kartala-yesil-isik-99762h.htm

BragaAtéMorrer

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/jefferson-estoril-braga-benfica-marselha-maisfutebol/1433458-1468.html


Nos últimos dias saíram várias notícias que dão como certa a sua transferência para o Sp. Braga no final da época. Como encara estas notícias? Confirma?

Estou feliz que se fale, mas a mim não chegou nada. É só boatos. Espero que se possa concretizar com o Braga ou outro clube grande. Mas para já não há nada certo. Tem saído nos jornais, mas procuro trabalhar. Quando acontecer estou preparado.

Recentemente foi noticiado também, pelo Correio da Manhã, que o Jefferson era um jogador que agradava a Jorge Jesus. Como encarou esta notícia?

Fico feliz. É um treinador de uma equipa grande, conhecido no mundo todo, que gosta do meu futebol. Espero que se possa concretizar uma transferência, seja o Benfica, Braga ou outro.

Reconhece que ficar no Estoril será dificíl, tendo em conta a época que está a fazer e as informações sobre o interesse de vários clubes, incluindo também o Marselha?

Espero que sim. Se for bom para o clube e para mim, tenho de procurar outros ares. Sinto-me feliz aqui, mas se for bom para as duas partes, eu tenho que ir.

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 27 de March de 2013, 11:21
Salin em Braga?! MEDO. Se Salin é o GR escolhido, então algo vai muito mal. GR sem qualidade sequer para estar num clube que dispute competições europeias.

Tem feito um bom campeonato. Tem estado bem melhor que qualquer um dos nossos (Beto ou Quim)...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de March de 2013, 13:45
Quote from: brigada da relote on 27 de March de 2013, 11:21
Salin em Braga?! MEDO. Se Salin é o GR escolhido, então algo vai muito mal. GR sem qualidade sequer para estar num clube que dispute competições europeias.

Tem feito um bom campeonato. Tem estado bem melhor que qualquer um dos nossos (Beto ou Quim)...

O Cássio do Paços de Ferreira e o Vagner do Estoril também estão em fim de contrato. São dois bons guarda-redes. O do Estoril tem menos 6 anos (26 anos), uma idade muito interessante para um guarda-redes.
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Não me agradaria a solução Salin para a baliza. Julgo que devemos fazer um esforço por contar nas nossas fileiras com Oblak ou até mesmo Kieszek.

Sif

sinceramente, acho que guarda redes nao é uma das posiçoes que precise de reforços. apostemos no russo para ver o que dá. o cristiano tambem nao me parece que seja mau guarda redes.

PMPF

Não percebo o porque de contratar um GR de fora quando temos o futuro GR da seleção na equipa B(Cristiano) na minha opinião e depois tambem com o russo que dizem ser uma promessa das balizas. Neste momento só vejo dentro das nossas possibilidades um GR com qualidade na primeira divisão e joga no Rio Ave(Oblak) mas como todos sabem é quase impossivel.
Agora temos mas é de nos preocupar com a renovação do Hugo Viana que para mim é o mais importante neste momento.