News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: zétóSCB on 18 de March de 2013, 16:37
Quote from: Pedro A. on 18 de March de 2013, 16:22
Quote from: ze braga on 18 de March de 2013, 15:59
Quote from: JotaCC on 18 de March de 2013, 15:21
Andersson sem espaço no United pode estar a caminho de Braga será ???

http://bragaglobal.blogspot.pt/2013/03/sem-espaco-em-old-trafford-anderson.html

Só se fosse num cenário de emprestimo com o Man. United a pagar talvez uns 80% do salário!Não temos capacidade financeira para cobrir o salário dele!
O blog indica que seria uma boa contratação para o Braga, o que não deixa de ser verdade, mas é mais uma opinião do escritor do que um facto.

anda tudo maluco. somos o barcelona qq dia

Maluco porque? Não podia vir por empréstimo por exemplo, o Bebé também não está emprestado ao Rio Ave

Bb0y


Zusco


lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Baldinotti

Quote from: JotaCC on 18 de March de 2013, 18:45
Quote from: zétóSCB on 18 de March de 2013, 16:37
Quote from: Pedro A. on 18 de March de 2013, 16:22
Quote from: ze braga on 18 de March de 2013, 15:59
Quote from: JotaCC on 18 de March de 2013, 15:21
Andersson sem espaço no United pode estar a caminho de Braga será ???

http://bragaglobal.blogspot.pt/2013/03/sem-espaco-em-old-trafford-anderson.html

Só se fosse num cenário de emprestimo com o Man. United a pagar talvez uns 80% do salário!Não temos capacidade financeira para cobrir o salário dele!
O blog indica que seria uma boa contratação para o Braga, o que não deixa de ser verdade, mas é mais uma opinião do escritor do que um facto.

anda tudo maluco. somos o barcelona qq dia

Maluco porque? Não podia vir por empréstimo por exemplo, o Bebé também não está emprestado ao Rio Ave

Entendo o teu ponto de vista e concordo! A diferença está precisamente a nivel salarial!Teria que haver uma (grande) comparticipação do Man United no pagamento do salario!O Bebe, comparativamente ao Anderson terá um salario acessivel!

brigada da relote

Começa-se a tornar público a(s) razão(s) da "inesperada" saída de Leonardo Jardim... e de Jesualdo Ferreira. ;)


JCosta

Quote from: brigada da relote on 19 de March de 2013, 11:53
Começa-se a tornar público a(s) razão(s) da "inesperada" saída de Leonardo Jardim... e de Jesualdo Ferreira. ;)



Não acredito que este direito de preferência seja verdade.
Mas mesmo sendo, não explica a saída do Jardim do Scbraga e muito menos do Jesualdo.
Este dado não se alterou durante a permanência do LJ em Braga. Portanto se o Braga tiver aceite um treinador com esta cláusula porque haveria de deixar de aceitar?
Ainda por cima, direito de preferência é muito diferente de direito de opção. O Porto não podia a qualquer momento contrata-lo. Apenas pode, quando o LJ negoceia um contrato com terceiros, exercer a preferência e ficar com o treinador nas condições acordadas com os terceiros.
Saudinha... da boa.

Suevo-Bracarense

Brigada, mas o Jesualdo quando saiu do Braga não foi para o Boavista?

A sua saída, tanto quanto me foi dado saber, foi por incompatibilidade /desacordo de objectivos/feitios(?) a assumir.

Mesmo que não fosse, parece-me que estamos a desenterrar um morto.

P.S.Parabéns pelo teu FANTÁSTICO trabalho em prol deste fórum.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 19 de March de 2013, 11:53
Começa-se a tornar público a(s) razão(s) da "inesperada" saída de Leonardo Jardim... e de Jesualdo Ferreira. ;)


Essa do direito de preferência é 1 must. Então como é que se faz um contrato em que clube A tenha direito de preferência sobre individuo x, quando este não tem contrato com clube nenhum? E a existir, o Braga teria acordado com os termos, e o Olympiakos, o que me parece totalmente estúpido. Depois custa-me a crer que alguém queira o Mano Menezes.

Por último gostava de saber o que tem isto a ver com o jesualdo...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus

Direito de preferência sobre um treinador? Que abominação é essa?

Matador 123

ÚLTIMA HORA

Guerreiros contratam Luís Silva ao Leixões

O SC Braga contratou o médio do Leixões, Luís Silva, para a próxima época.

Luís Silva é um médio esquerdino de 20 anos, internacional sub-21. A duração do contrato ainda está por definir.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Sif

Quote from: Matador 123 on 19 de March de 2013, 21:03
ÚLTIMA HORA

Guerreiros contratam Luís Silva ao Leixões

Em atualização

eles tanto querem ser os primeiros a dar a noticia, que ate so tem titulo para ela  ;D ;D

Matador 123

Quote from: Olive Dunham on 19 de March de 2013, 21:08
Quote from: Matador 123 on 19 de March de 2013, 21:03
ÚLTIMA HORA

Guerreiros contratam Luís Silva ao Leixões

Em atualização

eles tanto querem ser os primeiros a dar a noticia, que ate so tem titulo para ela  ;D ;D

Mesmo, está em atualização há imenso tempo  ;D ;D
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "


Matador 123

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Kilo


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BRAGA.COM

Quote from: MeZut# on 19 de March de 2013, 21:27
Do que vi, bom jogador!

Muito bom é a levar amarelos  ;D 16 cartões amarelos com alguns jogos por realizar é obra! :o
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

boneli

Quando jogamos com o Leixões no 1º de Maio ( vai á pouco tempo) ele jogou e muito sinceramente foi um jogador que me ficou na retina....mas nunca imagenei que viesse cá parar. Para mim foi o jogador que mais se destacou no Leixões.
Agora nunca imaginei que fosse tão novo, dava-lhe mais de 25 anos!

É raçudo, bom dominio de bola bastante intreveniente e combativo no jogo. Pouco entendo de futebol mas arrisco-me a dizer que é uma boa contratação para o Braga B com margem de progressão, pois se para mim foi o melhor jogador deles....agora vamos dar tempo ao tempo porque poderia estr num dia feliz.

PMPF

Não conheço mas pelo tenho visto por ai esta bem cotado pelos adeptos adversarios:

"PORRA!!! ainda tive esperança que o Benfica fosse buscar este miudo e o Tiago Silva do belém - são jogadores para B mas que podiam muito bem passar para titulares na A a curto/médio prazo... mas é sempre a mesma coisa...parabéns ao Braga, boa contratação para o futuro próximo, rejuvenescer o plantel"

Comentario na abola.