News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic


brigada da relote

Vinha trazer essa notícia do Bruno, mas já que a puseram vou-me virar para o Elderson.

brigada da relote

Besiktas atento a Elderson
Olheiros ficaram encantados com exibições do defesa na CAN


Dirigentes do Besiktas já trabalham na próxima época e preparam-se para ter uma equipa ainda mais forte para 13/14. Olheiros do clube turco marcaram presença na CAN a observar jogadores e Nwanko Obiorah e Elderson foram os jogadores que mais se destacaram para virem a reforçar a equipa de Manuel Fernandes.

De acordo com a imprensa turca, no final da época, Besiktas irá negociar com o Sp. Braga o passe do lateral esquerdo titular desde final de Janeiro. Enquanto não chega o mês de Junho, o nigeriano continuará a ser acompanhado mais detalhadamente pelo scouting dos Águias Negras.

in http://www.haber10.com/haber/351186/

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 16 de March de 2013, 19:44
Vinha trazer essa notícia do Bruno (...)

Sabes de algum desenvolvimento acerca deste caso? Parecia tudo certo...

Magicobraga

Quote from: brigada da relote on 16 de March de 2013, 19:53
Besiktas atento a Elderson
Olheiros ficaram encantados com exibições do defesa na CAN


Dirigentes do Besiktas já trabalham na próxima época e preparam-se para ter uma equipa ainda mais forte para 13/14. Olheiros do clube turco marcaram presença na CAN a observar jogadores e Nwanko Obiorah e Elderson foram os jogadores que mais se destacaram para virem a reforçar a equipa de Manuel Fernandes.

De acordo com a imprensa turca, no final da época, Besiktas irá negociar com o Sp. Braga o passe do lateral esquerdo titular desde final de Janeiro. Enquanto não chega o mês de Junho, o nigeriano continuará a ser acompanhado mais detalhadamente pelo scouting dos Águias Negras.

in http://www.haber10.com/haber/351186/

O Elderson pode dar bom dinheiro e espero que assim seja, mas o Besiktas? Eles mal pagam salarios como é que vao comprar o Elderson?


brigada da relote

Quote from: Kriticus on 16 de March de 2013, 20:56
Quote from: brigada da relote on 16 de March de 2013, 19:44
Vinha trazer essa notícia do Bruno (...)

Sabes de algum desenvolvimento acerca deste caso? Parecia tudo certo...
O que sei está tudo na notícia que fiz. Eu esperei e tive a confirmação que sim. Eu, o jornal A Bola também pela mesma fonte e segundo me disseram o Record também.

Pé Ligeiro

A figura: Licá
Exibição inspirada frente à antiga equipa, abrindo o marcador com um golo pleno de oportunismo. Perto do intervalo quase chegava ao «bis», mas João Real substituiu Ricardo, que já tinha sido contornado, e evitou o golo. A dez minutos do fim apareceu isolado mas quis servir Luís Leal e errou o passe.

IN MAISFUTEBOL

Mais um grande jogo de Licá...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Jefferson
Os extremos até são uma das principais «armas» da Académica, mas Jefferson «meteu no bolso» Marinho e Wilson Eduardo e apareceu variadíssimas vezes em zonas ofensivas. Disparou várias «bombas» à baliza de Ricardo, mas não conseguiu um golo, embora tenha estado bem perto algumas.

MAISFUTEBOL

Mais um excelente jogador...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

O que acham do Suk? Só vi 3 meios jogos, mas o gajo ou fica moralizado por eu estar a ver, ou não parece mau de todo. Deve ser o melhor jogador asiático em Portugal (o melhor em 5 ou 6).
Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer

Quote from: rpo.castro on 17 de March de 2013, 22:41
O que acham do Suk. Só vi 3 meios jogos, mas o gajo ou fica moralizado por eu estar a ver, ou não parece mau de todo. Deve ser o melhor jogador asiático em Portugal (o melhor em 5 ou 6).
Reparei nele no jogo contra o Sporting e gostei muito, fui logo pesquisar vídeos dele! E gostei do que vi

Magicobraga

Tambem vi poucos jogos dele mas o que vi gostei e acho que so tem 21 anos.

JotaCC


Baldinotti

Quote from: JotaCC on 18 de March de 2013, 15:21
Andersson sem espaço no United pode estar a caminho de Braga será ???

http://bragaglobal.blogspot.pt/2013/03/sem-espaco-em-old-trafford-anderson.html

Só se fosse num cenário de emprestimo com o Man. United a pagar talvez uns 80% do salário!Não temos capacidade financeira para cobrir o salário dele!

Pedro A.

Quote from: ze braga on 18 de March de 2013, 15:59
Quote from: JotaCC on 18 de March de 2013, 15:21
Andersson sem espaço no United pode estar a caminho de Braga será ???

http://bragaglobal.blogspot.pt/2013/03/sem-espaco-em-old-trafford-anderson.html

Só se fosse num cenário de emprestimo com o Man. United a pagar talvez uns 80% do salário!Não temos capacidade financeira para cobrir o salário dele!
O blog indica que seria uma boa contratação para o Braga, o que não deixa de ser verdade, mas é mais uma opinião do escritor do que um facto.

zétóSCB

Quote from: Pedro A. on 18 de March de 2013, 16:22
Quote from: ze braga on 18 de March de 2013, 15:59
Quote from: JotaCC on 18 de March de 2013, 15:21
Andersson sem espaço no United pode estar a caminho de Braga será ???

http://bragaglobal.blogspot.pt/2013/03/sem-espaco-em-old-trafford-anderson.html

Só se fosse num cenário de emprestimo com o Man. United a pagar talvez uns 80% do salário!Não temos capacidade financeira para cobrir o salário dele!
O blog indica que seria uma boa contratação para o Braga, o que não deixa de ser verdade, mas é mais uma opinião do escritor do que um facto.

anda tudo maluco. somos o barcelona qq dia

diogo_scb

Brincalhões. E era. Se um dia tivermos capacidade para ter jogadores destes no plantel já muitos títulos vão estar no bolso.

Magicobraga


rnmc

Era esse porque não devemos aguentar o Amorim no fim do ano, e o Nani porque o Alan já está a perder capacidades devido à idade  ;D ;D ;D