News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Quote from: pedro6 on 07 de March de 2013, 21:13
Quote from: Arsenalista on 07 de March de 2013, 21:06
Não é uma contratação do Braga, nem conheço o jogador, mas o benfica acaba de contratar um GR de 16 anos que jogava aqui na cidade, mais precisamente no Nogueirense(junior), às vezes vamos fazer prospecção para outros continentes quando temos aqui tão perto bons craques:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=387354

Não jogava aqui na cidade, jogava na Maia...Pertencia ao União Nogueirense Futebol Clube, da Maia
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=323823

Ok, foi meu equívoco..
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

duasbancadas

Quote from: Arsenalista on 07 de March de 2013, 22:06
Quote from: pedro6 on 07 de March de 2013, 21:13
Quote from: Arsenalista on 07 de March de 2013, 21:06
Não é uma contratação do Braga, nem conheço o jogador, mas o benfica acaba de contratar um GR de 16 anos que jogava aqui na cidade, mais precisamente no Nogueirense(junior), às vezes vamos fazer prospecção para outros continentes quando temos aqui tão perto bons craques:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=387354

Não jogava aqui na cidade, jogava na Maia...Pertencia ao União Nogueirense Futebol Clube, da Maia
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=323823

Ok, foi meu equívoco..
Além do mais, fazer "prospecção" noutros continentes é mais hábito das próprias galinholas!  ;D
Este puto na volta vai ser outro iludido do género de um Hugo Vieira, tenho pena pois ainda é muito novo, mas sabendo como é a política do galinheiro, daqui a uns anos volta ao clube de origem...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 06 de March de 2013, 12:17
Muitos jogadores do Paços associados ao Braga , cheira cada vez mais a Paulo Fonseca na próxima epoca.

Isso são "zbordinguices"  ;D ;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Quote from: Kriticus on 07 de March de 2013, 13:16
Quote from: brigada da relote on 07 de March de 2013, 12:18


RECORD

Ainda bem ;D
Soudani sim, era uma grande contratação...quanto a Pedro Santos e Luíz Carlos mantenho algumas reservas. O Setubalense não me parece superior a Helder Barbosa o que não abona muito a seu favor, quanto a Luíz Carlos (será número 6?) talvez não fosse má ideia continuar a apostar em Maouro....como número 8 esperava melhor mas aguardemos.

brigada da relote

Jander perto do Cluj, porque Peseiro prefere André Leão
Médio do Olhanense é visto como substituto de Luís Alberto


A imprensa romena está a noticiar que é quase certo que Jander deixe o Olhanense para reforçar o Cluj. A equipa treinada por Paulo Sérgio é o mais provável destino do jogador em final de contrato com os algarvios, apesar do interesse antigo do Sp. Braga.

O médio brasileiro foi um dos alvos de Peseiro, mas entretanto, e de acordo com a mesma fonte, o médio de 24 anos deixou de ser prioridade, optando o treinador bracarense por André Leão, médio do Paços de Ferreira e ex-jogador do clube romeno.

Em Cluj, Jander é visto como o substituto perfeito de Luis Alberto, o herói do jogo em "Old Trafford".

in http://ziuadecj.realitatea.net/sport/prima-mutare-in-gruia-brazilianul-jander-asteptat-in-vara-la-cfr--107773.html

Romanus Invictus

Boa notícia, o André Leão é melhor

Má noticia esta parte "porque Peseiro prefere" se é que me entendem
Bracara Avgvsta

zebraga1985

Esta noticia das duas uma, ou é pura especulação, ou então teremos já o Peseiro a preparar a próxima época  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

O BragaSempre está de volta, visitem: http://braga-sempre.blogspot.pt/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

rpo.castro

Quote from: zebraga1985 on 08 de March de 2013, 19:35
Esta noticia das duas uma, ou é pura especulação, ou então teremos já o Peseiro a preparar a próxima época  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

O BragaSempre está de volta, visitem: http://braga-sempre.blogspot.pt/
Seria hara-kiri: quebra de assistências e o braga a lutar pelo 5º ou 6º lugar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Zusco


brigada da relote

Sp. Braga avança para Bruno Lamas
Médio talentoso do Santos estuda proposta do Sp. Braga



Com o fim do contrato com o Banco BMG desde o início de 2013, o Santos FC vem sentindo dificuldades em segurar os seus principais talentos da sua formação e na última quinta-feira, após o regresso das férias, o médio Bruno Lamas ficou a saber que por haver equipas interessadas nos seus serviços, a direcção deu-lhe livre trânsito para decidir o seu futuro, alegando que a renovação nunca chegaria a um acordo final.

Questionado se o Santos se teria esforçado em continuar a contar com Bruno Lamas, o jogador respondeu directamente ao Jornalismo FC que o clube santista não só não se esforçou como também se está a desvincular de mais jogadores dos seus escalões de formação.

"Pelo menos pela parte direcção técnica da formação. Não só com a minha permanência, que desde 2010 fui titular quase todos os anos, como de outros jogadores titulares. Essa direcção técnica está a rescindir contratos e a trazer novos jogadores", explicou o médio. "Há muito tempo que a formação não está a ser valorizada aqui no Santos. Não vejo jogadores a ir à seleção, Sub-17, Sub-20. Às vezes pensam muito só lá em cima (equipa titular), nem olham para a formação e deixam jogadores, que poderiam ser utilizados na equipa principal, irem embora".

Com contrato até o próximo 13 de Abril, Bruno Lamas aceitou a decisão, mas ainda não se desvinculou do Santos de maneira oficial por ainda não escolhido onde continuará a sua carreira. O jogador de 18 anos e 1m76 recebeu propostas do Braga, Cruzeiro, Flamengo e Atlético-PR e terá de decidir até ao final do mês por onde passará o seu futuro.

É em 2009 que Bruno Lamas começa a chamar a atenção de todo o mundo, quando atuou no São Paulo que foi campeão na Taça Nike sub-15 e vice-campeão paulista. Em 2010, e ainda com 16 anos sai do São Paulo (juntamente com Mirrai, Allan e Piazon) e chega a acordo com o Santos. Por não ter chegado a acordo para o seu 1º contrato profissinal, o S. Paulo foi muito criticado pela sua decisão.

Bruno Lamas é um jogador muito característico, diria até que é mais europeu que brasileiro. É um jogador de equipa (mais ofensivo que defensivo, é verdade), que tem jogado a 10, mas que no passado chegou a ser um box-to-box, um 8 (também pode actuar como interior esquerdo) com enorme técnica e agressividade. É um jogador veloz, ágil, com dribles estonteantes e com muita capacidade ao nível do passe (longo inclusive) e remate. Esquerdino, Bruno pode ser o homem das bolas paradas e ainda recentemente foi observado por olheiros do Tottenham enquanto que a Puma, fechava contrato para patrocinar o jovem atleta.

in http://jornalismofc.com/2013/03/09/bruno-lamas-e-liberado-pelo-santos-antes-do-vencimento-de-seu-contrato/

Zerozero
Youtube
Youtube
Youtube

Tfpc_

Tres muito bons nomes que davam jeito, sao portugueses e jovens
Wilson eduardo
David Simao
Adrien

De te ver eu nao posso deixar!!

El Che

Quote from: Tfpc_ on 10 de March de 2013, 14:52
Tres muito bons nomes que davam jeito, sao portugueses e jovens
Wilson eduardo
David Simao
Adrien



Gosto essencialmente do David Simão, jogador que me enche as medidas, a meu ver uma boa alternativa a Hugo Viana...

Bracaraugustano

Quote from: El Che on 10 de March de 2013, 17:08
Quote from: Tfpc_ on 10 de March de 2013, 14:52
Tres muito bons nomes que davam jeito, sao portugueses e jovens
Wilson eduardo
David Simao
Adrien



Gosto essencialmente do David Simão, jogador que me enche as medidas, a meu ver uma boa alternativa a Hugo Viana...

Acho que lhe falta consistência exibicional. Ontem, por exemplo, foi uma nulidade.

RKid

Tentar o empréstimo do Sílvio visto não ser uma solução no Atlético de Madrid.
Face à péssima época desportiva e aos problemas financeiros do Depor , o Braga podia negociar com o Bruno Gama. Tenho acompanhado alguns jogos dele e tem jogado muito bem, ontem contra o Barcelona esteve bem.
Além disto, o seu agente é o Jorge Mendes, o que poderia facilitar as coisas não?

Além destes dois jogadores, gostava de ver o André Leão ( só temos 1 trinco digno desse nome) , Jefferson ( óptimo defesa esquerdo, muito competente tanto ofensivamente como defensivamente) , Josué ( Craque ) .

Kriticus

O Rúben Ribeiro do Beira-Mar, que já chegou a ser apontado ao nosso clube no mercado de Inverno, está a fazer (mais) um grande jogo. E que golo que marcou!

A.COSTA

O "nosso" Luís Carlos fez um jogo normal e foi substituído. Parece que até já desconfiam dele.  ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno3429

Quote from: A.COSTA on 10 de March de 2013, 20:46
O "nosso" Luís Carlos fez um jogo normal e foi substituído. Parece que até já desconfiam dele.  ;D ;D ;D ;D ;D

Também me pareceu  :D

duasbancadas

Quote from: rpo.castro on 09 de March de 2013, 20:39
Quote from: zebraga1985 on 08 de March de 2013, 19:35
Esta noticia das duas uma, ou é pura especulação, ou então teremos já o Peseiro a preparar a próxima época  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

O BragaSempre está de volta, visitem: http://braga-sempre.blogspot.pt/
Seria hara-kiri: quebra de assistências e o braga a lutar pelo 5º ou 6º lugar.
Não se preocupem, o Salvador não anda a dormir, porque é que acham que ofereceu uma camisola nossa ao Maradona?  ;D ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

brigada da relote

Agora a imprensa espanhola diz:
QuoteBeto, sensaciones contra números
El portero portugués ha dotado a la portería sevillista de la seguridad que no le daba Diego López, pero aún no ha acabado un partido sin encajar un gol


Tras Kondogbia, el fichaje de Beto puede ser el que más satisfecho haya dejado al aficionado sevillista esta temporada. El ex del Sporting de Braga ha caído de pie en Nervión, su personalidad y sus dotes de mando han calado en el aficionado y aún no ha tenido ningún gran fallo que haya hecho al Sevilla perder puntos.

Sin embargo, todas estas sensaciones contrastan con un dato demoledor y es que Betó aún no ha conseguido dejar la portería a cero. Desde su debut en el Calderón ante el Atlético de Madrid en las semifinales de la Copa del Rey, Beto ha encajado 15 goles, 11 de ellos en 6 partidos de Liga y 4 en las dos semifinales de la Copa ante el Atlético.

Esto no hace que su titularidad se tambalee lo más mínimo, puesto que la señalada como culpable de la mayoría de estos goles encajados ha sido la defensa. Además, el club ya ha dejado caer que en junio se hará con el fichaje del portugués que, de momento, continúa cedido. Su precipitada llegada ha contrastado con su rendimiento por el momento y Beto ya ha comentado en varias ocasiones que se siente feliz y adaptado a la ciudad. Las estadísticas no lo son todo, aunque de su rendimiento hasta final de temporada dependerá en buena parte la consecución o no del objetivo de regresar a Europa.

Terra