News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Ao contrário do que se está a dizer, a cláusula de compra do Beto é somente de 1M€ e não de 2M€.
Certemanete que Sevilha desembolsou um bom cachet pelo empréstimo, mas a opção de compra é de 1M€ que deverá ser paga em 2 tranches.

Magicobraga

Quote from: brigada da relote on 06 de March de 2013, 23:01
Ao contrário do que se está a dizer, a cláusula de compra do Beto é somente de 1M€ e não de 2M€.
Certemanete que Sevilha desembolsou um bom cachet pelo empréstimo, mas a opção de compra é de 1M€ que deverá ser paga em 2 tranches.

Entao é mesmo certo que eles vao avançar para a compra?

brigada da relote

Salino já escolheu o Olympiakos
Lateral rejeitou Sunderland, porque o seu futuro passará pelo clube grego


O lateral direito do Sp. Braga, Leandro Salino rejeitou uma oferta do Sunderland, pois o jogador brasileiro já chegou a acordo com Olympiakos para as próximas temporadas.

O jogador de 27 anos que se encontra em final de contrato, para além de ter rejeitado os ingleses, também não chegou a acordo com os bracarenses e inclusive com o Nice, para se juntar a Paulo Machado no campeão grego.

in http://www.talksport.co.uk/sports-news/football/premier-league/transfer-rumours/130301/braga-defender-rejects-sunderland-switch-192710

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: magicobraga on 06 de March de 2013, 23:07
Quote from: brigada da relote on 06 de March de 2013, 23:01
Ao contrário do que se está a dizer, a cláusula de compra do Beto é somente de 1M€ e não de 2M€.
Certemanete que Sevilha desembolsou um bom cachet pelo empréstimo, mas a opção de compra é de 1M€ que deverá ser paga em 2 tranches.

Entao é mesmo certo que eles vao avançar para a compra?

Espero que sim... Já se viu que o BETO tanto pode dar para o certo como para o errado... Temos que ter um Guarda-Redes seguro novamente, como o......... Artur  :-\

Espero que o Russo seja assim, ou então tentar empréstimo de OBLAK...

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 06 de March de 2013, 23:01
Ao contrário do que se está a dizer, a cláusula de compra do Beto é somente de 1M€ e não de 2M€.
Certemanete que Sevilha desembolsou um bom cachet pelo empréstimo, mas a opção de compra é de 1M€ que deverá ser paga em 2 tranches.

Pelo que diz o jornal A Bola, serão 2 milhões, mas para o Braga irá apenas 1 milhão, pelo facto de o F.C.Porto ser dono de 50% do passe...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de March de 2013, 02:40
Quote from: magicobraga on 06 de March de 2013, 23:07
Quote from: brigada da relote on 06 de March de 2013, 23:01
Ao contrário do que se está a dizer, a cláusula de compra do Beto é somente de 1M€ e não de 2M€.
Certemanete que Sevilha desembolsou um bom cachet pelo empréstimo, mas a opção de compra é de 1M€ que deverá ser paga em 2 tranches.

Entao é mesmo certo que eles vao avançar para a compra?

Espero que sim... Já se viu que o BETO tanto pode dar para o certo como para o errado... Temos que ter um Guarda-Redes seguro novamente, como o......... Artur  :-\

Espero que o Russo seja assim, ou então tentar empréstimo de OBLAK...
Duvido. O Ruben Amorim necessitava de um clube com dimensão para que não desvalorizasse. Já um GR pode jogar em qualquer equipa sem esse problema...
Quem não sente não é filho de boa gente.

200% Braga - B3

Por falar em Rúben Amorim, esse sim, era uma grande contratação. É, na minha opinião, a seguir ao João Moutinho o médio mais completo em Portugal. Além disso, sabe-se com saiu por divergências com o JJ e, ao que tudo indica ele vai continuar por lá, por isso, acho que é bem possível! Principalmente se houver vontade do jogador!



DeBarceloscomAmor <3

Quote from: 200% Braga - B3 on 07 de March de 2013, 09:52
Por falar em Rúben Amorim, esse sim, era uma grande contratação. É, na minha opinião, a seguir ao João Moutinho o médio mais completo em Portugal. Além disso, sabe-se com saiu por divergências com o JJ e, ao que tudo indica ele vai continuar por lá, por isso, acho que é bem possível! Principalmente se houver vontade do jogador!

Sim, era um grande negócio, mas o Benfica não deve querer pouco €... Seria uma grande contratação, à margem do Micael...

Quanto a Beto, se for verdade, que faça Boa viagem... Teve o melhor em Udine como teve no pior vs Man.Utd...

Quanto aos rumores do Soudani, era um prémio, e penso que no mercado de Verão teremos mesmo de contratar alguém... Éder se ficar não começará a época a 100%, Zé Luis tem que se impor (o que eu acredito) e Carlão parece que não conta...

Soudani era mel, há ali algo de jogador o que contrasta com a equipa onde está!


barinho

O presidente do Paços já tá um bocadinho de peito feito não?

Vasco Soares

O que se passa em relaoçao ao paços/braga é o mesmo que se passa em relaçao ao Braga/3 metralhas.
Também é normal os nosso jogadores serem associados a benfica ,porto e sporting quando estamos a incomoda-los muito.

Vejo com naturalidade a frase se o braga quiser leva mas tem que deixar as notas, da mesma forma que nós dizemos o mesmo qd os nosso jogadores sao equacionados para outros clubes"levem mas deixem os euros"

Nada de anormal a meu ver.

barinho

Quote from: vasco soares on 07 de March de 2013, 14:37
O que se passa em relaoçao ao paços/braga é o mesmo que se passa em relaçao ao Braga/3 metralhas.
Também é normal os nosso jogadores serem associados a benfica ,porto e sporting quando estamos a incomoda-los muito.

Vejo com naturalidade a frase se o braga quiser leva mas tem que deixar as notas, da mesma forma que nós dizemos o mesmo qd os nosso jogadores sao equacionados para outros clubes"levem mas deixem os euros"

Nada de anormal a meu ver.

Não critico isso,acho muito bem que cobre pelos bons jogadores que tens.Agora as boquinhas é que não lhe ficam nada bem e quando se trata de outro determinado clube a conversa já não é a mesma.Pelo menos o Salvador cobra a qualquer clube,tenha ou não tenha bons relações.

JR1287

Quote from: vasco soares on 07 de March de 2013, 14:37
O que se passa em relaoçao ao paços/braga é o mesmo que se passa em relaçao ao Braga/3 metralhas.
Também é normal os nosso jogadores serem associados a benfica ,porto e sporting quando estamos a incomoda-los muito.

Vejo com naturalidade a frase se o braga quiser leva mas tem que deixar as notas, da mesma forma que nós dizemos o mesmo qd os nosso jogadores sao equacionados para outros clubes"levem mas deixem os euros"

Nada de anormal a meu ver.

Concordo em absoluto. Não nos podemos queixar que os 2 gordinhos assediam os nossos jogadores, e depois não aceitar que os outros digam o mesmo de nós. Até porque é verdade!, ou vocês não acham que, doravante, o Luiz Carlos vai preferir que o Paços fique em quarto e nós em terceiro? Eu preferia... E quantos mais jogadores do Paços tiverem isso na cabeça, mesmo que depois as contratações não se concretizem, melhor para nós e mais desestabilizador para o Paços. O presidente do Paços, com esta entrevista que deu, limitou-se a constatar o óbvio...

LeonelP

A diferença é que quando isso acontece, Salvador culpa os jornais pro-três estarolas. Neste caso o director do Paços manda boca não para os jornais mas sim para o nosso presidente. Será que Salvador ja anda a trabalhar nas escondidas?

200% Braga - B3

Quote from: vasco soares on 07 de March de 2013, 14:37
O que se passa em relaoçao ao paços/braga é o mesmo que se passa em relaçao ao Braga/3 metralhas.
Também é normal os nosso jogadores serem associados a benfica ,porto e sporting quando estamos a incomoda-los muito.

Vejo com naturalidade a frase se o braga quiser leva mas tem que deixar as notas, da mesma forma que nós dizemos o mesmo qd os nosso jogadores sao equacionados para outros clubes"levem mas deixem os euros"

Nada de anormal a meu ver.
Penso (não tenho a certeza) que entra no último ano de contrato. Daí ter falado na vontade do jogador, acertar a rescisão com o Benfica (nem que o Braga cobrisse esse custo) e vir para cá. Mas isto sou eu a sonhar um bocadinho.

Arsenalista

Não é uma contratação do Braga, nem conheço o jogador, mas o benfica acaba de contratar um GR de 16 anos que jogava aqui na cidade, mais precisamente no Nogueirense(junior), às vezes vamos fazer prospecção para outros continentes quando temos aqui tão perto bons craques:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=387354
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

006

Quote from: Arsenalista on 07 de March de 2013, 21:06
Não é uma contratação do Braga, nem conheço o jogador, mas o benfica acaba de contratar um GR de 16 anos que jogava aqui na cidade, mais precisamente no Nogueirense(junior), às vezes vamos fazer prospecção para outros continentes quando temos aqui tão perto bons craques:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=387354

Não jogava aqui na cidade, jogava na Maia...Pertencia ao União Nogueirense Futebol Clube, da Maia
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=323823
SÓ S.C.BRAGA