News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

JCosta.05

Quote from: brigada da relote on 04 de March de 2013, 01:36
Paulo Fonseca já adquiriu mais um requisito...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=386448

A primeira coisa que me veio à cabeça quando li esta noticia foi: Ok, ele para o ano está em Braga a treinar.

É esperar para ver.

Magicobraga

Quote from: Gverreiro.05 on 04 de March de 2013, 01:48
Quote from: brigada da relote on 04 de March de 2013, 01:36
Paulo Fonseca já adquiriu mais um requisito...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=386448

A primeira coisa que me veio à cabeça quando li esta noticia foi: Ok, ele para o ano está em Braga a treinar.

É esperar para ver.

Pensei o mesmo.

barinho


PMPF

Devo ser dos poucos que está de pé atras com a eventual vinda do Paulo Fonseca para o nosso clube. Reconheço o trabalho que está a fazer com o Paços mas são realidades diferentes com objectivos diferentes. No Paços neste momento o que vier é lucro enquanto aqui no Braga e neste momento temos de ser nós a ir ao encontro do lucro. É claro que podem dizer que quando veio o Domingos era a mesma coisa mas nessa altura não tinhamos o que temos hoje. Não digo que agora temos um estatuto diferente mas temos objectivos traçados bastante diferentes. Posso estar errado mas neste momento penso que devemos ter um treinador "consistente" e não um tiro no escuro na espectativa. Mas caso o Paulo Fonseca venha para o nosso clube tera o meu inteiro apoio e espero que me faça retirar o que digo hoje.

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 04 de March de 2013, 01:36
Paulo Fonseca já adquiriu mais um requisito...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=386448

Será?
Noto  cada vez mais um afastamento da influência de Jorge Mendes em Braga, e um aproximar a otros clubes (Rio Ave, Beira-Mar, Paços, até mesmo Guimarães).
Não significa isto que tenha "esquecido" o Braga.

Parece-me contudo que as recentes aquisições (se realmente forem verdade e parece que sim) indicam que o treinador não seja Peseiro pois os jogadores pouco encaixam no perfil de jogo de Peseiro (pelo menos na minha óptica).
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: barinho on 04 de March de 2013, 02:07
A mudar preferia que fosse para o Marco Silva.
Tenho visto mais vezes o estoril ultimamente e agora prefiro Marco Silva que Paulo Fonseca.
Tem menos matéria prima e consegue exibições e resultados mais consistentes. Um gajo que pegue em jogadores que ninguém dava nada e pô-los a jogar muito mais, é o treinador que se precisa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Quote from: rpo.castro on 04 de March de 2013, 14:35
Quote from: barinho on 04 de March de 2013, 02:07
A mudar preferia que fosse para o Marco Silva.
Tenho visto mais vezes o estoril ultimamente e agora prefiro Marco Silva que Paulo Fonseca.
Tem menos matéria prima e consegue exibições e resultados mais consistentes. Um gajo que pegue em jogadores que ninguém dava nada e pô-los a jogar muito mais, é o treinador que se precisa.

Pois e começou o ano passado a treinar,só pegou na equipa à 5º jornada,foi campeão e agora está a fazer uma época excelente,num clube menos estável que o Paços e com pior plantel.E as exibições deles contra os grandes foram muito melhores que as do Paços que parece que nesses jogos desaprende de jogar.Mesmo contra nós com o jogo na mão quase que se deixava empatar.

BragaAtéMorrer

Brigada, reparei que colocaste o Rafael Porcellis como confirmado, mas na notícia apenas diz que o jogador tercá chegado a acordo com o clube, ou tens informações?



rnmc

 :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o


Tenho de revisitar o museu!
Depois do Barça a viajar no nosso avião agora temos o Maradona a assinar camisolas, lindo 8) 8) 8) 8)

eduardo_manulo

Depois de uns facebook's vistos, deparo-me com isto:



Marcin Marcinkowski

Alguém conhece?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

easy_scb

Se o nosso perfil de jogadores de meio-campo vai mudar ao ponto de passarem a caber jogadores como Jander e Luiz Carlos há um jogador que devemos ter em atenção e que deve ser uma das primeiras opções: Vinicius.

O que nos levou a contratar Vinicius foi o mesmo que nos leva agora a contratar Jander e Luiz Carlos sendo que foi sucessivamente afastado da equipa por dar ser demasiado diferente de Viana. Se a equipa passar a jogar com outro tipo de médio então Vinicius tem todas as condições para se afirmar no Braga.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

joelvm

Esse chama-se Marcin Wasilewski, e pela idade não tem nada a ver .....


Baldinotti

Quote from: isi_scb on 05 de March de 2013, 17:47
Se o nosso perfil de jogadores de meio-campo vai mudar ao ponto de passarem a caber jogadores como Jander e Luiz Carlos há um jogador que devemos ter em atenção e que deve ser uma das primeiras opções: Vinicius.

O que nos levou a contratar Vinicius foi o mesmo que nos leva agora a contratar Jander e Luiz Carlos sendo que foi sucessivamente afastado da equipa por dar ser demasiado diferente de Viana. Se a equipa passar a jogar com outro tipo de médio então Vinicius tem todas as condições para se afirmar no Braga.

A respeito do Jander ontem o que mais me impressionou nele foi a disponibilidade fisica.O gajo estava em todo o lado!

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva


Lateralus